Há tempos venho amadurecendo a idéia de deixar o forum, de uma vez por todas.
Não tenho mais a disponibilidade de outrora, e ,muito menos "saco" pra suportar tanta hipocrisia, tanta regra, tanto td falso, e principalmente fantasmas vindo do além, rondando e pleiteando novamente a se fazerem presentes no meio de nos. Acrescente ainda dificuldades de acessos na rede, mas q em ultima instancia, seria plenamente saneada se houvesse motivação suficiente de minha parte. Passados exatos cinco anos, tenho vivido esta quadra de extremo desalento.
Muitos dirão: - “mas o forum cresceu muito” Sei bem, o forum cresceu bastante. E como cresceu, principalmente em quantidade. procurou ao longo desse tempo atender aos mais variados anseios da classe, mas com um viés negativo de qualidade, acredito eu. Vejam q passamos até a anunciantes dos mais variados produtos, aproveitando de forma absoluta o tráfego de usuarios na rede. Coisa q administração atua – parabéns - soube muito bem captar e deixar o forum menos vulnerável em termos financeiros.
Qdo entrei no Gp, o fiz na intenção de compartilhar idéias, sentimentos e claro, informações sobre as meninas. Afinal de q adiantaria comer um “Firanga Estrangeira” e naum contar pra ninguem?? Com o passar do tempo, os anseios foram aumentando e criando uma trajetória que iria desaguar na necessidade de conhecer os nosso pares. Fui convidado para ser moderador. Aceitei de bom grado e procurei logo abrir mais o forum, q naquela epoca era bastante fechado. Marcamos eu e Dom y nossa primeira reunião. Vimos a necessidade latente de dá vida aos "personagens", conhecer de fato nossos companheiros. Lembro-me bem q um dos q mais clamava por isso era o velho DEDOSEMOSSO - cabra bom!!. Fizemos 1, 2 , 3...n reuniões.
O forum deu uma estilingada na Bahia... cresceu, aí sim: em quantidade e qualidade, pude perceber. O clima agradável das reuniões fomentava o surgimento das relações fraternas e confiáveis, base fundamental para as futuras festas. E quanto sucesso nossas festas fizeram e ainda há de fazer!!
Não há como negar; Das putas, obtive muito mais desafetos q "amizades", entretanto, dos foristas q formam ou formaram a massa crítica desse espaço virtual, só angariei amizades, de qualidades inquestionáveis.
Me expus é claro, mas o risco valeu a pena. Fizemos a transmutação dos nic´s para a “vida real” e, com a ajuda e empenho de muitos companheiros, marcávamos reuniões, organizávamos "embaixadas" buscávamos locais para os eventos alem de organizarmos toda a logística. Muitas vezes adiantando até valores monetarios para q as coisas acontecessem.
Por outro lado, tinham aqueles "cabras-machos" q nunca se expunha. Escondidos em seus nic´s, paranóicos em suas ações, focavam somente a critica áspera, despudorada e envenenada. Em sua mente doentia, acreditava e acredita q as relações pessoais se faz e se fortalece simplesmente por meios virtuais. Como fantasmas, atiravam pedras e nunca dava as caras, nunca aparecia, nunca dava vida aos seus nic´s. Nen mesmo qdo da vinda de algum membro da hierarquia administrativa desse fórum a nossa cidade. Muitos desses, com estilo "metralhadora-Giratória" , se sucumbiu em seu próprio medo, em seu próprio pavor e poder, caminhando lentamente rumo a forca. Não foram enforcados por piedade de muitos outros, inclusive minha Tb.
Agora, como almas-penadas, voltam a rondar este ambiente, travestidos de cordeiros, depois de bajular e pedir clemência aos q gostam de bajulação, depois de ficarem “se oferecendo” foram "premiados". Mas não é um caso isolado na vida do nosso País. Faz parte dos nossos “costumes”, do nosso folclore – Premia-se o infrator, defende-se o banddido e pune-se o Delegado. O investigador passa a investigado, a “bandido”.
Por tudo isso, eu q naum tenho apego a coisas materiais, muito menos virtuais, encerro neste topico, minha humilde participação no gp. Errei muitas vezes, confesso. Mas acertei muito mais. Fiz amizades maravilhosas por aki, e todos os q participaram de alguma reunião ou algum evento me conheceram. Não sou como tantos outros q só existe "no papel", no nic, atras de um computador, cercado por uma redoma. Tenho forma, Cheiro, sentimentos, sou de carne e osso. Eu sempre existi!!
Nenhuma verdade é eterna, exceto aquela de q existe Deus. Na caminhada, ao longo de nossas vidas, nossas verdades vão mudando junto com os nossos passos, e nesse sentido possa ser q um dia apareça no virtual, pq no real, estarei sempre presente qdo puder para rever ilustres companheiros.
Ficamos por aki, pois a lápide do jeguinho já foi esculpida: Aki jaz um PUTANHEIRO, bem resolvido q passou pelo GPGUIA e não deixou o seu caderno em branco.
Como não tenho desprezo pelos princípios Espíritas, talvez um dia retorne dentro da concepção q todo espírito deva voltar tantas vezes quantas sejam necessárias ao amadurecimento, à purificação e limpeza desse mesmo espírito.
Agradeço a todos pela maneira como sempre fui acolhido neste fórum.
Nos veremos sempre, em pessoas, de verdade, frete-a-frente, como sempre o fiz.
FUI!!!!!!