INICIO MEIO E FIM

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

INICIO MEIO E FIM

#1 Mensagem por jeguinho » 03 Mai 2009, 12:12

"Deixe q os mortos enterrem seu mortos"

Há tempos venho amadurecendo a idéia de deixar o forum, de uma vez por todas.
Não tenho mais a disponibilidade de outrora, e ,muito menos "saco" pra suportar tanta hipocrisia, tanta regra, tanto td falso, e principalmente fantasmas vindo do além, rondando e pleiteando novamente a se fazerem presentes no meio de nos. Acrescente ainda dificuldades de acessos na rede, mas q em ultima instancia, seria plenamente saneada se houvesse motivação suficiente de minha parte. Passados exatos cinco anos, tenho vivido esta quadra de extremo desalento.

Muitos dirão: - “mas o forum cresceu muito” Sei bem, o forum cresceu bastante. E como cresceu, principalmente em quantidade. procurou ao longo desse tempo atender aos mais variados anseios da classe, mas com um viés negativo de qualidade, acredito eu. Vejam q passamos até a anunciantes dos mais variados produtos, aproveitando de forma absoluta o tráfego de usuarios na rede. Coisa q administração atua – parabéns - soube muito bem captar e deixar o forum menos vulnerável em termos financeiros.

Qdo entrei no Gp, o fiz na intenção de compartilhar idéias, sentimentos e claro, informações sobre as meninas. Afinal de q adiantaria comer um “Firanga Estrangeira” e naum contar pra ninguem?? Com o passar do tempo, os anseios foram aumentando e criando uma trajetória que iria desaguar na necessidade de conhecer os nosso pares. Fui convidado para ser moderador. Aceitei de bom grado e procurei logo abrir mais o forum, q naquela epoca era bastante fechado. Marcamos eu e Dom y nossa primeira reunião. Vimos a necessidade latente de dá vida aos "personagens", conhecer de fato nossos companheiros. Lembro-me bem q um dos q mais clamava por isso era o velho DEDOSEMOSSO - cabra bom!!. Fizemos 1, 2 , 3...n reuniões.

O forum deu uma estilingada na Bahia... cresceu, aí sim: em quantidade e qualidade, pude perceber. O clima agradável das reuniões fomentava o surgimento das relações fraternas e confiáveis, base fundamental para as futuras festas. E quanto sucesso nossas festas fizeram e ainda há de fazer!!

Não há como negar; Das putas, obtive muito mais desafetos q "amizades", entretanto, dos foristas q formam ou formaram a massa crítica desse espaço virtual, só angariei amizades, de qualidades inquestionáveis.

Me expus é claro, mas o risco valeu a pena. Fizemos a transmutação dos nic´s para a “vida real” e, com a ajuda e empenho de muitos companheiros, marcávamos reuniões, organizávamos "embaixadas" buscávamos locais para os eventos alem de organizarmos toda a logística. Muitas vezes adiantando até valores monetarios para q as coisas acontecessem.
Por outro lado, tinham aqueles "cabras-machos" q nunca se expunha. Escondidos em seus nic´s, paranóicos em suas ações, focavam somente a critica áspera, despudorada e envenenada. Em sua mente doentia, acreditava e acredita q as relações pessoais se faz e se fortalece simplesmente por meios virtuais. Como fantasmas, atiravam pedras e nunca dava as caras, nunca aparecia, nunca dava vida aos seus nic´s. Nen mesmo qdo da vinda de algum membro da hierarquia administrativa desse fórum a nossa cidade. Muitos desses, com estilo "metralhadora-Giratória" , se sucumbiu em seu próprio medo, em seu próprio pavor e poder, caminhando lentamente rumo a forca. Não foram enforcados por piedade de muitos outros, inclusive minha Tb.

Agora, como almas-penadas, voltam a rondar este ambiente, travestidos de cordeiros, depois de bajular e pedir clemência aos q gostam de bajulação, depois de ficarem “se oferecendo” foram "premiados". Mas não é um caso isolado na vida do nosso País. Faz parte dos nossos “costumes”, do nosso folclore – Premia-se o infrator, defende-se o banddido e pune-se o Delegado. O investigador passa a investigado, a “bandido”.

Por tudo isso, eu q naum tenho apego a coisas materiais, muito menos virtuais, encerro neste topico, minha humilde participação no gp. Errei muitas vezes, confesso. Mas acertei muito mais. Fiz amizades maravilhosas por aki, e todos os q participaram de alguma reunião ou algum evento me conheceram. Não sou como tantos outros q só existe "no papel", no nic, atras de um computador, cercado por uma redoma. Tenho forma, Cheiro, sentimentos, sou de carne e osso. Eu sempre existi!!

Nenhuma verdade é eterna, exceto aquela de q existe Deus. Na caminhada, ao longo de nossas vidas, nossas verdades vão mudando junto com os nossos passos, e nesse sentido possa ser q um dia apareça no virtual, pq no real, estarei sempre presente qdo puder para rever ilustres companheiros.

Ficamos por aki, pois a lápide do jeguinho já foi esculpida: Aki jaz um PUTANHEIRO, bem resolvido q passou pelo GPGUIA e não deixou o seu caderno em branco.

Como não tenho desprezo pelos princípios Espíritas, talvez um dia retorne dentro da concepção q todo espírito deva voltar tantas vezes quantas sejam necessárias ao amadurecimento, à purificação e limpeza desse mesmo espírito.

Agradeço a todos pela maneira como sempre fui acolhido neste fórum.
Nos veremos sempre, em pessoas, de verdade, frete-a-frente, como sempre o fiz.
FUI!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2 Mensagem por ABA » 03 Mai 2009, 16:31

Parabéns Mestre Jeguinho,

Aproveito pra agradecer, por tantas coisa que o nobre jegue fez por mim, pelos conselhos, pelas putas que nos fez conhecer...

Quando nos conhecemos naquele Bar na Pituba, na reunião para festa do gpguia do fim de ano em 2006 e vc me deixou super à vontade, vc e outros veneráveis, como vmp, Isa Bueno, etc. Eu pensei: porra essa galera desse fórum é massa, era como eu tivesse achado algo de valor, pensando no fórum.

E hoje vejo um fórum, que poucas coisas boas traz pros putanheiros, porém o algo de valor que eu achava que era o fórum, há tempos sei que é amizade de muitos putanheiros reais e não virtuais.

Alguns desses pouco ou nem participam mais do fórum, mas continuam partilhando, continuam na ativa do que realmente importa, que são amizades construídas, e continuamos trocando informações confiáveis sobre gp´s. Papel que um dia já foi desse fórum, porém se perdeu com a fama que ele ganhou na rede, foi o preço a se pagar pelo “progresso” do fórum.

E agora o fórum perde de vez o Jeguinho, azar do fórum.

Eu sei que, esse mestre ainda tem muito a me dar :shock: , no bom sentido pessoal, que sorte a minha. :D

ANACONDA

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#3 Mensagem por MichaelJackson » 03 Mai 2009, 19:41

É com muita tristeza que leio a sua mensagem. Só posso lhe desejar uma boa sorte e que tenha tomado a decisão correta! Não vou esconder que também já pensei em tomar a mesma decisão, mas resolvi ficar, para tentar mudar de dentro. Vamos juntar nossas forças, voçê de fora e eu daqui de dentro. Pode apostar que você tem em mim um amigo.

E para terminar! Você ainda me deve o telefone daquela menina que você me prometeu! Um beijo!

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por B1 » 04 Mai 2009, 01:32

Confiando nos princípios Espíritas da reencarnação, aguardarei sua volta como putanheiro virtual, Jegue. Pelo tempo necessário.

Quanto à vida real... bom, aí são outros quinhentos...
:wink:

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#5 Mensagem por Zé da Silva » 04 Mai 2009, 07:41

Desejo toda a sorte ao Jeguinho na sua vida real...e na "virtual" também, que de acordo com o título deve estar na fase do meio agora.

Abraço

Link:
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

O JEGUE DEBANDOU!

#6 Mensagem por Tarugo » 04 Mai 2009, 07:49

MESTRE JEGUE,

POR SUA "PATAS" CHEGUEI ATÉ A TURMA, COMO DIZES, MUITOS DE CARNE E OSSO QUE TORNARAM-SE AMIGOS ETERNOS, NOSSAS REUNIÕES APROXIMAM OS AMIGOS VIRTUAIS PARA O REAL AUMENTANDO NOSSA LISTA DE AMIZADES, ASSIM COMO VC TENHO PENSADO EM DESISTIR DESTE FÓRUM, POIS O QUE MAIS IMPORTAVA REALMENTE ERA CONTAR AOS AMIGOS QUE COMEMOS "FULANA" E SEUS DETALHES, CONFESSO QUE AINDA NÃO FIZ PORQUE ANDO COM OCIOSIDADE DE TEMPO NO ESCRITÓRIO E UTILIZO O CHAT COMO FORMADE PASSAR O TEMPO. O FÓRUM ATUALAMENTE TEM SIDO UTILIZADO MAIS PARA AUTO PROMOÇÃO DE PUTAS DO QUE TROCA DE INFORMAÇÕES DE PUTANHEIROS, MAS ISSO É O PREÇO A SER PAGO PELA "FAMA".

AOS QUE PARTICIPAM DESTE FÓRUM E DO SEU CHAT COM MAIOR FREQUÊNCIA, TALVEZ JÁ TENHAM SIDO CONFUNDIDOS COMO DONOS E/OU ADMINISTRADORES DO GPGUIA, ALIÁS MUITOS TEM SE APROVEITADO DISSO PARA LUDIBRIAR E OBTER VANTAGENS COM AS PUTAS INICIANTES, DIGO ISTO PORQUE JÁ FUI VÍTIMA DESTE FATO, SENDO CONFUNDIDO COMO TAL E PROCURADO POR DIVERSAS GP´S ACHANDO QUE SOU ALGO DENTRO DO SITE. ORA, LOGO EU SIMPLES E MODESTO FORISTA!

COMPANHEIRO JEGUINHO, NO REAL VIRAMOS AMIGOS E ESPERO NOS ENCONTRARMOS SEMPRE EM NOSSAS REUNIÕES E FESTAS, QUANTO AO SEU RETORNO, EXISTE UMA MÁXIMA QUE DIZ O SEGUINTE: "O BOM FILHO A CASA TORNA", ENTÃO QUEM SABE UM DIA ESTARÁS DE VOLTA COMO UM "REENCARNADO"!

FORTE ABRAÇO.

Link:
🔗

Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#7 Mensagem por Dom Y » 04 Mai 2009, 11:09

Querido Amigo...

Sinto imenso pesar em estar postando em um lugar que parece lista de presença de velório.

Percebo os motivos desde que entregou o moderação e compartilho da sua opinião e em diversos momentos me sinto culpado para rumo que tomou o forum na Bahia, mas de nada adianta a nostalgia.

Agradeço a Deus o torto caminho que trilhamos juntos para nos conhecer e por poder acreditar que algo de muito bom pode acontecer em situações adversas.

Que esta despedida virtual se faça como a de um soldado que venceu a guerra mas chegou num caixão, com muitas honras, pois até neste ambiente tu és vitorioso. (só não vou pagar perva para despedida)

Que nos encontremos em breve para um cerveja e para botarmos o papo em dia.

Vamos falar mal desse povo...hehehehhe

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#8 Mensagem por fulero ousado » 04 Mai 2009, 12:10

Eu não vou mandar um beijo que nem o Michael Jackson :D , mas deixo um abraço virtual sincero!

Agente se vê por ai !!!

Link:
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#9 Mensagem por bacalha » 04 Mai 2009, 12:57

MESTRE JEGUE, FOI VOCÊ QUE ME DEU A PRIMEIRA INDICAÇÃO (PAULA DANÇARINA DE FORRO) COM A CONDIÇÃO DE POSTAGEM AQUI NO FORUM E ASSIM O FIZ, SIGA SEU CAMINHO FORA OU DENTRO DA VIDA VIRTUAL EM PAZ, FICA O EXEMPLO PARA OS NOVOS E A LEMBRANÇA PARA OS ANTIGOS DE UM BOM PUTANHEIRO. =D> =D> =D> :-maosdadas-:
ABRAÇOS E ATÉ BREVE.

Link:
🔗

ABA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por ABA » 04 Mai 2009, 18:32

Dom Y escreveu:
Que esta despedida virtual se faça como a de um soldado que venceu a guerra mas chegou num caixão, com muitas honras, pois até neste ambiente tu és vitorioso. (só não vou pagar perva para despedida)
Que nos encontremos em breve para um cerveja e para botarmos o papo em dia.

Vamos falar mal desse povo...hehehehhe
Dizem que na Bahia tudo termina em festa.

E como nos moramos na Bahia, bem que podiamos bebemorar a despedida virtual do Jegue, e o melhor lugar é no puteiro hehehehehe.

Vamos beber a despedidade virtual do Jegue.

Só não vou pagar perva para despedida, posso da até uma contribuiçãozinha :D

Link:
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Jegue.

#11 Mensagem por Siciliano Manco » 04 Mai 2009, 21:10

Jegue, você não vai embora nunca, você se tornou uma lenda. Um abraço!!!

Link:
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: INICIO MEIO E FIM

#12 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 04 Mai 2009, 21:47

jeguinho escreveu:"Deixe q os mortos enterrem seu mortos"

Há tempos venho amadurecendo a idéia de deixar o forum, de uma vez por todas.
Não tenho mais a disponibilidade de outrora, e ,muito menos "saco" pra suportar tanta hipocrisia, tanta regra, tanto td falso, e principalmente fantasmas vindo do além, rondando e pleiteando novamente a se fazerem presentes no meio de nos. Acrescente ainda dificuldades de acessos na rede, mas q em ultima instancia, seria plenamente saneada se houvesse motivação suficiente de minha parte. Passados exatos cinco anos, tenho vivido esta quadra de extremo desalento.

Por outro lado, tinham aqueles "cabras-machos" q nunca se expunha. Escondidos em seus nic´s, paranóicos em suas ações, focavam somente a critica áspera, despudorada e envenenada. Em sua mente doentia, acreditava e acredita q as relações pessoais se faz e se fortalece simplesmente por meios virtuais. Como fantasmas, atiravam pedras e nunca dava as caras, nunca aparecia, nunca dava vida aos seus nic´s. Nen mesmo qdo da vinda de algum membro da hierarquia administrativa desse fórum a nossa cidade. Muitos desses, com estilo "metralhadora-Giratória" , se sucumbiu em seu próprio medo, em seu próprio pavor e poder, caminhando lentamente rumo a forca. Não foram enforcados por piedade de muitos outros, inclusive minha Tb.

Agora, como almas-penadas, voltam a rondar este ambiente, travestidos de cordeiros, depois de bajular e pedir clemência aos q gostam de bajulação, depois de ficarem “se oferecendo” foram "premiados". Mas não é um caso isolado na vida do nosso País. Faz parte dos nossos “costumes”, do nosso folclore – Premia-se o infrator, defende-se o banddido e pune-se o Delegado. O investigador passa a investigado, a “bandido”.
É rapaz... Quem sou eu para criticar, elogiar e/ou banalizar decisões tomadas pelo Forum ou Foristas, mas não vou mentir que pensei em ir pelo mesmo caminho que o Nobre amigo tomou...
Sempre admirei o Forum e tento contribuir da minha forma para o crescimento do mesmo, mas A DECEPÇÃO... PQP...

Vamos ver quantas paginas irão dar este topico e quantas irão dar um outro topico existente...

Sem mais,

VMP

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#13 Mensagem por apt » 05 Mai 2009, 10:22

Uma pena. Realmente uma perda irreparável. Mas fazer oq ????

Mas posso afirmar que continuarei desfruntando da amizade desse quadrupede :-maosdadas-:

Link:
🔗

mukejones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por mukejones » 05 Mai 2009, 11:51

Vai fazer falta. Grande mestre sempre com uma postura em prol dos foristas, da informação coerente, da valorização da irmandade.

Realmente o Fórum perde bastante. Desde que acompanho o GpGuia os Tds de Jeguinho sempre foram os mais informativos, verdadeiros e também muito divertidos.

Pouco conversamos pessoalmente, mas espero ter a oportunidade.

Grande abraço.

Link:
🔗

carrapato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#15 Mensagem por carrapato » 05 Mai 2009, 23:34

Cheguei ao Gpguia, por via obliqua não muito convencional.Foi quase por acaso ou brincadeira. Fui tomando gosto pela coisa e estou até hoje, embora muito pouco tenho contribuido por razoes pessoais. O jeguinho foi o cara q me incentivou e ensinou bastante no assunto referente a putas e putaria. Vai fazer muita falta, pois como Obama falou com Lula eu repito o mesmo. Em termos do assunto putaria, o Jeguinho é o cara.

Link:
🔗

Responder