Na noite de ontem (14), cerca de 4 homens assaltaram uma casa de massagem localizada na Rua Jequié, no bairro do Rio Vermelho, e logo após o delito, trancaram 12 pessoas, entre clientes e funcionários do local. A polícia foi acionada, porém, ao chegar os bandidos já haviam fugido, e as pessoas estavam trancadas em um cômodo da Casa. As vítimas registraram a ocorrência na 7ª Delegacia.
Casa de Massagem é assaltada no Rio Vermelho
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Casa de Massagem é assaltada no Rio Vermelho
http://www.namiradanoticia.com.br/noticia.php?id=449
Na noite de ontem (14), cerca de 4 homens assaltaram uma casa de massagem localizada na Rua Jequié, no bairro do Rio Vermelho, e logo após o delito, trancaram 12 pessoas, entre clientes e funcionários do local. A polícia foi acionada, porém, ao chegar os bandidos já haviam fugido, e as pessoas estavam trancadas em um cômodo da Casa. As vítimas registraram a ocorrência na 7ª Delegacia.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Por favor assatantes, se fizeram algum TD favor postar aqui!
Não sejam sonegadores, já bastam ser ladrões!
Não sejam sonegadores, já bastam ser ladrões!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Mas Rapaz... Nem o dindin da putaria esses cabras estão respeitando mais...
Eu é que não vou mais por lá... Naquela rua escura e sem segurança... TÔ FORA...
VMP
Eu é que não vou mais por lá... Naquela rua escura e sem segurança... TÔ FORA...
VMP
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Pessoal, fiquei sabendo pelo na mira da aratu que havia um deputado estadual no meio da putaria. Alguem confirma?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
sacanagem
sempre tem deputados envolvidos na putaria , eles adoram fuder o povo, "comer" uma perva( quero dizer verba) e furar o orçamento público.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 269
Ver TD's
Já vi prefeito ladrão, vereador ladrão, mas deputado estadual é a primeira vez...
Faltou o Boldo pois foi um surubão completo todo mundo trancado naquele quarto, uma chupava enquanto a outra era chupada, um metendo outro olhando, uma verdadeira sacanagem...
A propósito, lá não estava...
Faltou o Boldo pois foi um surubão completo todo mundo trancado naquele quarto, uma chupava enquanto a outra era chupada, um metendo outro olhando, uma verdadeira sacanagem...
A propósito, lá não estava...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
aLGUÉM FALOU EM SURUBA? onde? quando?
a propósito... a casa foi assaltada...levaram tudo... e como é que faz pra pagar a conta ??? pendura???
a propósito... a casa foi assaltada...levaram tudo... e como é que faz pra pagar a conta ??? pendura???
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Suruba interessa sempre!!
O problema é que com minha experiencia, já posso imaginar que os ladroes trancaram todo mundo, mulher e homem juntos, na menor sala que tem lá, sem camisinha e apenas com as famosas macas!!
Mas a idéia é boa, claro que sem o deputado, este era capaz de gravar ou fotografar para extorção posterior!!
Abraços
Boldo
O problema é que com minha experiencia, já posso imaginar que os ladroes trancaram todo mundo, mulher e homem juntos, na menor sala que tem lá, sem camisinha e apenas com as famosas macas!!
Mas a idéia é boa, claro que sem o deputado, este era capaz de gravar ou fotografar para extorção posterior!!
Abraços
Boldo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
kralho...
Imagina o desespero, alvará vencendo... trancado junto com um monte de perva e sem nenhuma camisinha... Pensa que o desespero acabou?? A polícia chegou com a equipe de filmagem do "Na Mira"... Como é que explica ficar famoso na telinha!?!?!?!
Imagina o desespero, alvará vencendo... trancado junto com um monte de perva e sem nenhuma camisinha... Pensa que o desespero acabou?? A polícia chegou com a equipe de filmagem do "Na Mira"... Como é que explica ficar famoso na telinha!?!?!?!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Vcs são foda conseguem fazer uma notícia policial virar comédia. Tô rindo até agora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
TIVE LA APOS O ASSALTO,BATENDO PAPO COM UMA DAS MENINAS, FIQUEI SABENDO QUE NAO LEVARAM NADA DOS CLIENTES,SO O DINHEIRO DE IARA,BATERAM NELA E FALARAM VOCE NAO E A MIZERAVONA SE DEFENDA,ACHO QUE FOI ENCOMENDADO POR ALGUMA MENINA QUE DEVE TER TIDO POBLEMA COM IARA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 269
Ver TD's
Conversei com o dono da Disney e ele confirmou que foi sacanagem dos caras que pareciam encomendados mesmo. Mas felizmente o trauma está superado e apesar de agredida fisicamente a proprietária passa bem, para a felicidade geral da nação.
Claro que não perguntei, nem quero saber por quem.
Claro que não perguntei, nem quero saber por quem.
-