Eu quero é CU !!!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Eu quero é CU !!!

#1 Mensagem por decameron » 07 Jul 2009, 00:12

Amigos peço desculpas pelo desabafo mas a coisa tá ficando descontrolada. Na minha modesta opinião comer um cu é sem dúvida o melhor de uma foda. Todo putanheiro tem como fetiche trepar como nos filmes de putaria e hoje em dia sempre rola o cortador de quibe, incluindo as estrelas dos filmes.

Até aceito que uma GP cobrar um pouco mais pelo fedengoso mas o que percebo aqui em SSA é o contrário do resto do planeta Terra. GPs que antes liberavam a rodela agora não querem mais ( acho que pq não querem ser igual as outras ), outras piris que no início da carreira queimava o rabo tranquilamente agora tem calafrios só de mencionar a palavra cu e as "novatas" acham que pq são de site não devem liberar o tonho.

Basta, eu quero comer cu pq é isto que me instiga a procurar profissionais. Se não guenta os alejados informe mas deixe os normais saborearem do anel de couro. Se achar que vai doer avise parar maneirar na metida mas simplesmente dizer NÂO é foda, quer dizer não é foda. E em todos os ramos de trabalho sempre tem aquele serviço ruim de se fazer mas todo mundo faz...

E o pior é que a maioria destas GPs quando estão no eixo RJ - SP - BH liberam tudo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pac-Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Eu também quero!!!

#2 Mensagem por Pac-Man » 08 Jul 2009, 00:36

Vou corroborar com o distinto confrade Deca.

Realmente, salvo honrosas excessões, garimpar um cu aqui em Salvador pode ser uma tarefa inglória.

Eu, geralmente, costumo abrir mão de qualquer GP que não faça anal. Pode ser gata, linda, gostosa, inteligente... pode ser o que for: se não liberar o brioco, prefiro não sair e buscar uma que libere, ainda que seja menos glamourosa. É que nem carro: é muito melhor andar num modelo completo do que andar num modelo básico.

Quanto a pagar mais pra ter direito ao cagante, vai da maneira e da disposição de cada um na negociação. Eu, por exemplo, às vezes aceito pagar; já outras vezes, acho abusivo e desisto do programa. Ainda mais quando lembro que tem muita mulher aqui em Salvador que dá de graça, ou em troca de algumas poucas cervejinhas na praia ou no barzinho, e não tem nenhuma restrição na hora da foda: não regula tempo, dá o cu (algumas gostam tanto que até pedem pro cara meter) e deixa gozar na boca. Não tem nada pior do que sair com GP fresca, cheia de "não-me-toques". Pra me submeter a ter qualquer "coisinha básica", fico no circuito "custo zero".

No último forró do GPguia, encontrei uma vaga esperança desse cenário mudar. Encontrei três garotas na festa que, segundo elas, antes não faziam anal e agora fazem. Segundo elas: se quer ser Garota de Programa, tem que fazer anal, porque os clientes gostam e pedem. Sorri de orelha a orelha e concordei incondicionalmente. Essas demonstram ter uma visão clara do negócio em que estão atuando.

A nós, pobres e abnegados putanheiros, só resta não perder as esperanças e continuar a nossa saga em busca do atendimento perfeito, que não pode deixar de ter sexo anal e oral finalizado na boca da perva.

Saudações.

Pac-Man 8)

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por decameron » 08 Jul 2009, 22:13

Amigo Pac-Man concordo com todas as tuas palavras em especial quando vc diz que uma garota que quer trabalhar na putaria tem que dar o cu. E como se um mecânico não quisesse se sujar de graxa...

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#4 Mensagem por Xico Doce » 09 Jul 2009, 18:29

Como apreciador ocasional, venho me alinhar ao movimento Prócu da Bahia.

Isso vai dar um quiprócó ou seria um aqui-pro-cú!!!!

Link:
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

TAMBEM QUERO CÚ!

#5 Mensagem por Tarugo » 09 Jul 2009, 20:52

ALINHANDO-ME COM OS MESTRES DECA E XICO E COMPARTILHANDO DO CONFRADE PAC, ESTOU COM O TARUGO TODO DENTRO DA CAMPANHA "PRO CÚ DA BAHIA" :lol:

INTÉ

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por decameron » 09 Jul 2009, 22:06

Boa vamos abrir uma campanha "Pro Cú da Bahia".

Xico vc como sempre com a criatividade a mil...

Link:
🔗

Cudófilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Eu quero é CU !!!

#7 Mensagem por Cudófilo » 11 Jul 2009, 01:25

decameron escreveu:Na minha modesta opinião comer um cu é sem dúvida o melhor de uma foda.
Se não for isso sobra o que????????????? :shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

Cudófilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Eu também quero!!!

#8 Mensagem por Cudófilo » 11 Jul 2009, 01:27

Pac-Man escreveu:
No último forró do GPguia, encontrei uma vaga esperança desse cenário mudar. Encontrei três garotas na festa que, segundo elas, antes não faziam anal e agora fazem.

)
Isso foi antes de me conhecerem ...

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Camacari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por Camacari » 12 Jul 2009, 23:51

"Pró Cu", to dentro! :)

Mas copiando o companheiro mais acima, eu mesmo conheço duas criaturinhas que por 2 cervejas e 1 acarajé liberam absolutamento tudo e pedem mais!
Dai, ficar pagando mais de R$ 300,00 pra comer o que sai por R$ 10,00 é "desfoda".
Mas paga quem quer.
Importante é que eu tenho acompanhado tristemente a decadência da oferta de cu na Bahia.
Quem ai ja comeo o cuzinho da Iris do Soexecutivo? Eu ja, a quase 10 anos, mas agora ela não dá nem com a porra!

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#10 Mensagem por Xico Doce » 16 Jul 2009, 17:44

Cara, coincidência eu estou com um acarajé e duas cervejas aqui sobrando, passa o contato aí da figura que eu resolvo o problema dela.

Link:
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#11 Mensagem por tricolor_baiano » 17 Jul 2009, 08:51

Prezados,

Na qualidade de admirador, tmb me filio a campanha "Pró Cú"...
Viajo muito por algumas cidades do Nordeste e não enfrento por lá a mesma dificuldade que existe por aqui.....

Link:
🔗

Descarrego100bucetasporum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#12 Mensagem por Descarrego100bucetasporum » 20 Jul 2009, 10:23

Neu nickname dispensa comentários - na verdade eu já nasci dentro desta campanha antes mesmo dela nascer.
Tenha santra paciência - ppmm eu tenho em casa. Na rua eu quero é cú e finalização na boquinha.
Sem isso - nada feito.
Alguém pode por favor oficializar a campanha DIGA NÃO ÀS PUTAS DO ELITEGIRL?

Link:
🔗

Camacari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Acarajé

#13 Mensagem por Camacari » 22 Jul 2009, 00:21

Xico Doce escreveu:Cara, coincidência eu estou com um acarajé e duas cervejas aqui sobrando, passa o contato aí da figura que eu resolvo o problema dela.
Amigo Xico, se eu mesmo não estivesse suprindo a gata com os acarajés (e conferindo se chegam ao outro lado), lhe passaria sim.
Mas quem sabe um dia :)

Link:
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#14 Mensagem por ALFA UNO » 22 Jul 2009, 09:12

Por essas e outras que sempre "VÔ" nas feinhas... não tem frescura e deixam rasgar o brioco com vontade!!!

Link:
🔗

Gesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#15 Mensagem por Gesias » 22 Jul 2009, 12:25

É um item tão importante que deve ser de serie. Eu pergunto antes e se não libera eu já risco da lista. Algumas que você informa que já conhece o sabor, recuam e mudam o discurso. Outras tem o queixo duro e negam veementemente.
Porém, se "tô pagando".

Link:
🔗

Responder