PROTESTO CONTRA AS MACAS

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

PROTESTO CONTRA AS MACAS

#1 Mensagem por Xico Doce » 07 Jul 2009, 15:18

Pessoal tenho percebido uma certa relutância do companheiro Boldo em relação às macas das casas de massagem, isso tem se tornado quase uma obsessão em suas mensagens, então vou fomentar um protesto para que os frequentadores desses necessários estabelecimentos, registrem em suas visitas ao administradores locais para que adquiram macas para clientes portadores de tamanhos especiais.

Aos publicitários e propagandistas juramentados do Fórum poderiam criar um slogan ou algo que pudesse traduzir o anseio da nação putanhística em subsidiar ao companheiro Boldo essa satisfação pessoal.

BOLDO NA MACA JÁ!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: PROTESTO CONTRA AS MACAS

#2 Mensagem por decameron » 07 Jul 2009, 20:21

Xico Doce escreveu:...clientes portadores de tamanhos especiais.

Uma dúvida o tamanho especial que vc se refere é o corporeo como um todo ou algum outro específico :lol:

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Xico Doce » 09 Jul 2009, 18:27

Mermão eu não sei bem desse outro específico aí não, mas se o que vc citou for o que eu estou imaginando e não couber numa maca, acho que tb não passa pela porta do motel.

Ô gente maldosa :roll: :!: :!: :!:

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#4 Mensagem por decameron » 09 Jul 2009, 22:08

Acho melhor perguntar ao Casanero, acho que ele já deve ter "observado" em alguma das surubas :D

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#5 Mensagem por Boldo Bacana » 14 Jul 2009, 09:06

Prezados Senhores,

Posso esclarecer a todos que o tal instrumento, ao qual se referem nas entre-linhas é pequeno!!

Não assustando de forma alguma nenhuma de nossas amigas GP, mas em contra partida posso informar que satisfaz!!

No passado havia um slogan do cigarro chanceler que dizia o fino que satisfaz, vou tomar a liberdade de adaptar o slogan para:

"o pequeno que satisfaz"

Quanto ao assunto em questão o problema é meu tamanho na maca, ou o tamanho da maca!!

Abraços

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Xico Doce » 16 Jul 2009, 17:49

Boldo meu velho, entrei em contato com um representante e o cara já adiantou que tem um modelo com estrutura de titânio reforçada, tamanho king size plus. Pedi um folheto para ele para poder distribuir nas boas casas do ramo.

Espero estar colaborando com a sua causa.

Link:
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#7 Mensagem por ALFA UNO » 20 Jul 2009, 11:13

Xico Doce escreveu:Boldo meu velho, entrei em contato com um representante e o cara já adiantou que tem um modelo com estrutura de titânio reforçada, tamanho king size plus. Pedi um folheto para ele para poder distribuir nas boas casas do ramo.

Espero estar colaborando com a sua causa.

XICO, QUANDO CONFIRMAR A AQUISIÇÃO DA MACA DE TITÂNIO, AVISE COM BREVIDADE POIS EU E MEU IRMÃO BOLDO PODEREMOS DAR O CERTIFICADO "ISO"... :roll:

DECA, MEU CONFRADE NAS SURUBAS MINHA E DO BOLDO TEM MUITA COISA BOA PRA OLHAR...E COMO O TEMPO É CURTO, PREFERIMOS OBSERVAR OUTRAS PAISAGENS!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#8 Mensagem por Boldo Bacana » 23 Jul 2009, 19:15

Prezado Chico,

Em uma das nossas festas, eu e o meu nobre colega Casanero, fizemos o teste com uma cama da decada de 70 eu acho!!

Estavamos sobre esta cama, Eu, Casanero e 3 moças de tamanhos diversos mas tamanho tipico de mulher.

Acho que para podermos certificar a qualidade Iso deste modelo com estrutura de titânio reforçada, tamanho king size plusmega, vamos convocar mas 3 moças.

Desta vez vamos optar por moças mais altas, de porte maior, penso em algo como:

Livia Castro, Miss Delicia e.......... Vamos deixar a escolha da 3ª para o meu colega Casanero.

Podemos dizer que será a equipe do teste.

Casanero...........manifete-se

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”