Após assistir a defesa da tese de doutorado do DrP Francisco Adocicatus, mais conhecido como Xico Doce, intitulada "A representação dos senhores da terceira idade no âmbito da prestação de serviços de mensalinas na cidade de Salvador", venho parabenizá-lo pelo tento, principalmente pelo corpora da pesquisa, envolvendo nada menos do que 250 prestadoras do serviços de lazer e entretenimento do ramo da prostituição. Recebeu o diploma da Universidade Livre Gp Guia com louvor.
Na condição de mero estudante de graduação, veio pleitar ao DrP Xico Doce uma bolsa de iniciação científica para que eu possa prosseguir meus estudos. Como houve verba para realização desta excelente pesquisa do nosso Prof. DrP., creio que não faltará ajuda para este humilde universitário que vos fala. Calculo que se me for a disponibilizada uma verba de um TD mensal, como tenho apenas 50 TDs postados, posso igualar a sua façanha no prazo de 200 meses, ou seja, pouco mais de 16 anos. Mas acredito que nessa época o senhor doutor já seja Livre Docente, Entidade ou até mesmo uma lenda divina da putaria.
Meu velho, eu quero mesmo é dizer que você botou pra fuder arregaçando tantas putas e indicando o caminho das pedras para os putanheiros da Bahia e do Brasil. Você é o cara! parabéns!
Conclamo os colegas do Gp Guia a responderem a enquete:
Quantos tds Xico Doce realmente fez?