Jornal A Tarde - Considerações Filosóficas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
veiosemdona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jornal A Tarde - Considerações Filosóficas

#1 Mensagem por veiosemdona » 16 Ago 2009, 22:52

Prezados,

Voltei ao circuito e gostaria de colaborar para a melhoria do nosso atendimento.
Estou fazendo um trabalho de "pesquisa" sobre o os anúncios publicados nesse jornal (opção Site - Internet) e gostaria de repassar aos senhores algumas inferências. Esclareço que algumas podem ser fruto apenas da minha imaginação. Outra questão é algumas podem ser muito óbvias para os "macacos velhos". Mas a intenção é contribuir.
Caro moderador, se for possível, gostaria de ir complementando o tópico.

As minhas observações:

a) Os anúncios são quantitativamente muito menores aos Domingos. Ainda não descobri a razão.
b) Os anúncios com telefone fixo podem ser de agência.
c) Existem anuncios (do mesmo dia) que colocam o mesmo telefone. Verifique se existe outro telefone igual nos anuncios.
d) Alguns anúncios estão colocando links para acesso a mais informações. Olhei alguns blogs e as fotos não me pareceram "maquiadas". Isto pode ser um bom indício.
e) De o mesmo tratamento à palavra "iniciante" que você dá à palavra "liquidação".
f) "Só esta semana" ou "só alguns dias" tem o mesmo efeito de "ligue agora"...
g) Os anuncios são publicados por ordem alfabética...todo mundo tem nome começando com "A"...Leia tudo!
h) O valor do anuncio depende também da quantidade de palavras. Os menores podem significar que a grana tá curta...
i) Pegue o telefone do anúncio e coloque no campo de "Pesquisa no Forum" do GPguia. Isto evitará você entrar em uma 'roubada"...

...terá continuação...

Veio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#2 Mensagem por fulero ousado » 16 Ago 2009, 23:45

Belo estudo! :D como vc mesmo falou, algumas coisas óbvias, outras sem nexo, mas é isso ai... :lol:

Se hoje estou no GPGuia agradeço ou culpo o classificados do A tarde, que foi onde começei minha estrada de putanheiro.

Quando eu era mais novo, acho que uns 17 anos, meu pai tinha e ainda tem assinatura do Jornal, e adivinhem qual era o caderno que mais gostava de ler? o Populares, e sua velha seção de Massagistas, hoje Encontros Pessoais. Foi minha perdição.

Hora ou outra ainda retorno pra onde tudo começou, e na maioria das vezes sempre me dou mau! Sorte minha e da maioria que a internet ajudou a deixar um pouco de lado o velho Jornal.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por B1 » 17 Ago 2009, 00:14

veiosemdona escreveu:Caro moderador, se for possível, gostaria de ir complementando o tópico.
Claro, complemente, complemente.
É interessante.
:D

Link:
🔗

Dr. Rollom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Dr. Rollom » 12 Out 2009, 23:59

Uma pequena contribuição baseada nas várias pelejas conseguidas no A tarde:

1 - Há que se aumentar em 7 ou 8 anos (no mínimo) as idades fornecidas nos anuncios (veja que tem GP com a mesma idade há uns 4 anos). Se fala em 17, 18 aninhos, é possível que tu vá comer uma vagaba com 24, 25, mas se diz 28, 30 anos é véia mesmo.

2 - De alguma forma o padrão e o destaque do anuncio tem haver com a qualidade da GP. Pode ser só comigo, mas as gratas surpresas sempre foram com os anuncios em destaque.

3 - Não gosto dos anuncios que já colocam preço (pessoal)

4 - "Mulherão" tem grande chance de ser gorda, tudo "ão". Geralmente quando dão destaque p o quadril, tem realmente a bunda avantajada (q beleza), mas é preciso dar uma conversada pra saber se não se trata de GP peso pesado ou é daquelas mais bem servida de perna e bunda.

Link:
🔗

SEX_ADDICT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Jornal A Tarde - Considerações Filosóficas

#5 Mensagem por SEX_ADDICT » 19 Out 2009, 16:08

veiosemdona escreveu:As minhas observações:
a) Os anúncios são quantitativamente muito menores aos Domingos. Ainda não descobri a razão.
A razão: A maioria esmagadora dos comedores de putas são casados... Domingo é dia de sair com a família, o movimento cai. Se a puta anunciou no domingo, ou é iniciante, ou tá matando cachorro à grito.

veiosemdona escreveu: b) Os anúncios com telefone fixo podem ser de agência.
E são. Cafetinas, bregas, espertalhões... Acertam tudo com você, e mandam a que estiver disponível.

veiosemdona escreveu: c) Existem anuncios (do mesmo dia) que colocam o mesmo telefone. Verifique se existe outro telefone igual nos anuncios.
Do mesmo modo, existem empresas que comercializam marcas populares, e marcas premium... Basicamente, com o mesmo produto.

veiosemdona escreveu: d) Alguns anúncios estão colocando links para acesso a mais informações. Olhei alguns blogs e as fotos não me pareceram "maquiadas". Isto pode ser um bom indício.
É um ótimo indício.

veiosemdona escreveu: h) O valor do anuncio depende também da quantidade de palavras. Os menores podem significar que a grana tá curta...
...ou a puta é muito feia e não consegue grana pra pagar um anuncio maior. :lol:

SEX_ADDICT
evolution VI

Link:
🔗

Velhinho Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por Velhinho Tarado » 23 Dez 2009, 15:49

Quando perguntamos quais os atributos físicos, todas dizem que tem o bumbum empinado.

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#7 Mensagem por decameron » 14 Jan 2010, 00:04

fulero ousado escreveu: e na maioria das vezes sempre me dou mau!
:lol: Sempre acontecia comigo, e por isso fiquei fiel aos sites, ao menos vc tem uma chance maior de não se dar mal :D . No jornal todas são gostosas, iniciantes e insaciáveis. Mas na verdade a história é muito mas muito diferente. :cry:

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#8 Mensagem por roladoce » 17 Jan 2010, 23:54

Ontem me dei mal..

A puta desgraçada, horrivel na transa...

Mulher de site a unica vantagem que voce ver a foto, mais o mais importante na transa ela pode ser horrivel..

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”