Imagens são Importantes!!!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fraser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Imagens são Importantes!!!

#1 Mensagem por Fraser » 25 Ago 2009, 12:49

Galera descobri o Forum tem uns 5 dias e só ando fazendo pesquisas aqui e logo logo irei relatar um TD (tenho um marcado Segunda). Ok vamos ao tópico:

Adorei a campanha do 100zão, perfeita e acho que poderiamos arrumar uma forma de compartilhar e incentivar a divulgação das imagens da Perva de forma mais forte. Eu por exemplo tenho alvará muito pouco e quando recebo esse alvará não posso gastar alto com Perva que não vale a pena. O Forum ajuda muito, só tô marcando com perva positivada ou que ainda não foi citada para dar meu parecer, o problema é que realmente eu gostaria de ter maiores possibilidade de analisar o material (visualmente falando) antes de utilizar meu tempo limitado e meu dinheiro suado com uma perva meia-boca (puta agente quer boca inteira e tudo que tem direito pelo pagamento).

Assim peço que vocês veteranos na arte da putaria que me digam o que acham da idéia e se for uma boa situação como podemos colocar em prática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2 Mensagem por B1 » 25 Ago 2009, 13:15

acho que poderiamos arrumar uma forma de compartilhar e incentivar a divulgação das imagens da Perva de forma mais forte.
Assim peço que vocês veteranos na arte da putaria que me digam o que acham da idéia e se for uma boa situação como podemos colocar em prática.
:?:

Quer fazer um desenhino?

Link:
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por Sei Não Viu » 25 Ago 2009, 14:51

peraê!

agente ajudar as pirigas a tirar fotos, fazer blog e bla bla bla?
fale serio neh

elas que deviam ser mais espertas e ter esse interesse
visto que todas as ferramentas estão ai, e de gratis
a coisa mais facil do mundo é criar um blog pra colocar umas fotos com a xereca arreganhada
se elas que deviam ser as mais interessadas, não tem interesse nisso, não tomam atitude, visto que isso so ajudaria no negocio delas, porque eu que vou ajudar gente preguiçosa?

Link:
🔗

Fraser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por Fraser » 26 Ago 2009, 12:27

A idéia não é produzir nada, é apenas ter uma área mais direcionada para que as pervas se promovam e mostrem a xereca arreganhada, deve ter um monte querendo se mostrar e ganhar a clientela desse forum.

Link:
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por Sei Não Viu » 26 Ago 2009, 15:44

mas o forum não é pra promover ninguem
é pra contar relatos ocorridos e reais

a parte de promoção/promever é consequencia das que fazem seu trabalho bem feito

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#6 Mensagem por El Macho » 28 Ago 2009, 19:48

Sei Não Viu escreveu:mas o forum não é pra promover ninguem
::ok::

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#7 Mensagem por decameron » 01 Set 2009, 20:36

As de site, já tem os sites, as de blog, os blogs e são off´s - jornal, bem ai é tiro no escuro. Não tem outro jeito

Link:
🔗

SEX_ADDICT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#8 Mensagem por SEX_ADDICT » 04 Set 2009, 11:23

Sei Não Viu escreveu:mas o forum não é pra promover ninguem
Concordo Lázaro... Mas faz TEMPO que não vejo tanto pleonasmo em uma só frase :lol: :lol: :lol:

Lembrei desse vídeo do humorista Marcius Melhem:

http://www.youtube.com/watch?v=-00dVAvVf88&NR=1

SEX_ADDICT
evolution VI

Link:
🔗

ozires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#9 Mensagem por ozires » 16 Set 2009, 11:40

meus caros, o fraser esta passando pela mesma inquietude que todos tivemos no inicio, esta tentando encontrar uma forma de se protejer do photoshop e , ao mesmo tempo, ser proativo e "inaugurar" algumas ainda sem avaliação.

tenho passado por uma boa fase, que já se estende ha muito tempo, por sorte, e tem chovido na minha horta, entretanto ainda agendo alguma coisinha para não perder o "bom vicio". acho que o nosso calouro no site esta com o mesmo espirito.

vamos incentivá - lo e não tolhi - lo, afinal o processo criativo passa por tropeços não é verdade?
fraser, meu bom confrade, como vc pode ver, a ideia ainda não é essa, mas esta no caminho, blz?

obrigado pelo interesse em ajudar, este é o espirito da nossa confraria, abção.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”