Começando nessa vida de putaria

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
novatocurioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Novato na putaria com dúvidas

#1 Mensagem por novatocurioso » 06 Set 2009, 01:07

Fala, galera do GPGuia!

Como o nick diz, tô começando nessa vida de putaria agora. Não comecei antes por algumas dúvidas, receios e, fator principal, falta de grana (não que eu esteja nadando na bufunfa agora, mas já dá para fazer uma farrinha de vez em quando...hehe).

Antes de mais nada, moderador, não sei se esse é o melhor lugar para postar a minha dúvida, mas vou arriscar. Depois vcs me avisam se postei certo. hehe

Então, não sou do nordeste, mas passarei uma temporada longa em Salvador, onde começarei a me aventurar na putaria, mas não sei nem por onde começar. Eu leio o fórum há algum tempo, leio os TD's e algumas discussões, mas não sei dizer com certeza se devo arriscar, se uma gp ou boate é legal, limpa (por favor, tem de ser limpa!).

Eu sei que vcs não podem dar indicações diretas aqui (só por MP), mas queria algumas dicas de lugares garantidos, limpos, em que um novato como eu possa ir se divertir sem tomar susto e/ou cair em armadilhas.

Outra coisa: vejo o pessoal falando das GP's chupando sem camisinha, de chupar a buça da perva e otras cositas mais... Mas e o risco de uma DST??? Em princípio, até AIDS vc pode pegar por sexo oral. Só cheiro (como alguns costumam fazer) não é um atestado de segurança. É um indicativo, APENAS. Eu quero fuder, e não me fuder ao pegar uma puta, com o perdão do trocadilho. Sei que, provavelmente, pago mais caro para ter a certeza de que a garota tá limpa (sem doenças), pq normalmente é de mais alto nível. Mas prefiro pagar mais do que correr o risco.

Pode ser neura minha, mas já vi amigo meu se ferrar com isso, e eu não serei o próximo.

Valeu pelas dicas futuras. Assim que eu começar, postarei os TD's

ATé a prócima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2 Mensagem por B1 » 06 Set 2009, 01:27

Antes de mais nada, moderador, não sei se esse é o melhor lugar para postar a minha dúvida, mas vou arriscar.
Mudei aqui o tópico: parece um lugar melhor.
Eu sei que vcs não podem dar indicações diretas aqui (só por MP)
Isso.

Sobre as DST tenho que te informar que nada é garantia de nada: onde menos suspeita pode aparecer surpresa...
Só tem uma coisa que garante: ser adepto em via exclusiva do onanismo. Punheta.

Aqui pode ler algo sobre DST:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=76

Link:
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Novato na putaria com dúvidas

#3 Mensagem por Sei Não Viu » 06 Set 2009, 03:56

1 - bem vindo novato curioso
2 - espero que nao seja só curioso e parta logo pra ação, geralmente os que falam demais aqui no forum fazem muito pouco, espero que não seja seu caso e comece logo os td's
novatocurioso escreveu:pago mais caro para ter a certeza de que a garota tá limpa (sem doenças),
3 - sim, sim, entendi...quer dizer que vc só vai sair com as de site acima de 400, até ai blz, é questão de bolso e de gosto: mas tem outra parte que não entendi nada...desde quando o fato da gp cobrar caro quer dizer que ela não tem doença? :-k

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#4 Mensagem por MichaelJackson » 06 Set 2009, 08:44

Segundo estatísticas de estudos sobre HIV/AIDS, eu trabalhei na área por 10 anos, a chance de você pegar AIDS através de uma relação homossexual anal é de 0,005% a 0,03% se seu parceiro não estiver apresentando sinais de AIDS e de 0,1% a 0,3% se você já estiver doente com AIDS (assumindo você como sendo o passivo na relação). A chance de pegar AIDS em uma relação heterossexual vaginal é de apenas 0,001% (para o homem) e de . Para a relação oral com ejaculação na boca a chamnce é de 0,04% segundo um outro estudo.

Claro, que repetindo a relação várias vezes com a mesma pessoa a chance aumenta. Logo, a chance é mínima pois se AIDS fosse como gripe estávamos todos fudidos...

Link:
🔗

Miss.Delicia
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Oie.

#5 Mensagem por Miss.Delicia » 06 Set 2009, 08:58

Novato,

Concordo quando dizem que as aparências,por muitas vezez,enganam.A única diferença entre uma gp de boate ou de site,é que a primeira você poderá escolher ao vivo,diminuindo as chances de decepção física,não siginificando que a mesma seja uma garota limpa e sem doenças.
Procure se precaver da melhor maneira possível,se acha que não deve beijar,não beije.Se acha que não deve chupar,não chupe....aí você sairá feliz e satisfeito e sem ficar com suas neuras depois. :roll:
E não esqueça hein...se arrumar alguma namoradinha nos barzinhos da vida,o cuidado é o mesmo...hehehehe :lol:
Boa sorte!!!

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Novato na putaria com dúvidas

#6 Mensagem por Misfits » 06 Set 2009, 11:33

novatocurioso escreveu:, pago mais caro para ter a certeza de que a garota tá limpa (sem doenças), pq normalmente é de mais alto nível. Mas prefiro pagar mais do que correr o risco.
Cara, tu tá MUITO mal informado ainda sobre o mundo da putaria, Talvez com o tempo vc aprenda alguma coisa, então quer dizer que GP´s mais caras estão livres de doenças? quem dera se a coisa fosse tão simples assim.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Oie.

#7 Mensagem por B1 » 06 Set 2009, 11:41

Miss.Delicia escreveu:
Procure se precaver da melhor maneira possível,se acha que não deve beijar,não beije.Se acha que não deve chupar,não chupe....aí você sairá feliz e satisfeito e sem ficar com suas neuras depois. :roll:
Justamente.
E, para completar a obra, se acha que não deve foder, não foda (a camisinha pode rasgar, e acontece...).
Como disse: punheta é a saída.
Miss.Delicia escreveu:E não esqueça hein...se arrumar alguma namoradinha nos barzinhos da vida,o cuidado é o mesmo...hehehehe :lol:
No mínimo.
Fique esperto com as patys da vida...
MichaelJackson escreveu: Segundo estatísticas de estudos sobre HIV/AIDS, eu trabalhei na área por 10 anos, a chance de você pegar AIDS através de uma relação homossexual anal é de 0,005% a 0,03% se seu parceiro não estiver apresentando sinais de AIDS e de 0,1% a 0,3% se você já estiver doente com AIDS (assumindo você como sendo o passivo na relação). A chance de pegar AIDS em uma relação heterossexual vaginal é de apenas 0,001% (para o homem) e de . Para a relação oral com ejaculação na boca a chamnce é de 0,04% segundo um outro estudo.

Claro, que repetindo a relação várias vezes com a mesma pessoa a chance aumenta. Logo, a chance é mínima pois se AIDS fosse como gripe estávamos todos fudidos...
O Michael postou estas estatísticas. Embora seja um amigão, precisa especificar que o GpGuia não assume a responsabilidade por estas informações. Sabemos que as maiores fontes sobre o assunto do planeta nem sempre dão informações coincidentes, em se tratando de numeros e probabilidades. Se refira, para informações corretas, ao seu médico (se infectologista, melhor).

Mas uma coisa eu sei: não sei ao certo a cada quantas trepadas mas sei que uma é suficiente para pegar uma DST (uma qualquer) e aí a chance é o 100%.

Nem por isso eu parei de foder.
Mas aí a escolha é pessoal: gosto de viver perigosamente...
:lol:
Editado pela última vez por B1 em 06 Set 2009, 12:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Descarrego100bucetasporum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8 Mensagem por Descarrego100bucetasporum » 06 Set 2009, 11:55

Rapaz, eu vou ser curto e grosso, porque com este assunto não tem outra forma:
SEXO É RISCO. e pronto. não quer correr risco, meu filho, fique na punheta. A´liás, a punheta é e sempre foi o melhor amigo do Homem.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Outra coisa: PUTA É MERCADORIA, e da pior qualidade, em se tratando de gente. Nunca confie nelas. Elas querem seu dinheiro, NADA MAIS. Não acredite naquelas que dizem ser amiguinhas e postam merda aqui no fórum. Elas querem é fidelizar e aumentar a carteira de clientes - NADA ALÉM DISSO.
Foda-se quem não gostar - falei e disse.

Link:
🔗

novatocurioso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Quanta resposta!!

#9 Mensagem por novatocurioso » 06 Set 2009, 14:47

Caramba! Não esperava tantas repostas em tão pouco tempo! Que bom!! Valeu pelos conselhos.

Mas parece que um ponto do meu texto não ficou muito claro: a questão custo-segurança. Vou tentar ser mais claro: eu quis dizer que SE tiver a recomendação de uma GP ou lugar em que o risco seja menor, eu estaria disposto a pagar MESMO que o valor fosse maior do que a média. Eu não quis dizer que quanto mais cara a gp maior a segurança ou que eu vou pegar só as modelos de sites que cobram mais de 400 (mesmo pq eu não tô tãaaaaooo bem assim de grana e ainda não acho que uma trepada vale tudo isso).

Sim, eu sou inexperiente na vida de putaria. Não sei bem como as coisas funcionam, mas deixe-me explicar pq essa impressão de preço-qualidade. Na cidade onde eu morava, havia vários puteiros (aqui vcs chamam de brega, não é?) e um é famosíssimo na região, frequentado por muuuita gente. É de alto nível e até tem alguns contatos com diversos empresários (fazem até alguns "eventos corporativos" com empresas grandes). Por isso mesmo, eles precisam manter o nível das garotas de lá.

Eu nunca tive a oportunidade de entrar (só passei na porta), mas já me falaram que as garotas têm até assistência médica, exames de DST's obrigatórios mensais, e outras coisas. Um programa lá é uns 200-300 mangos, mas tem gp's mais caras (e deve ter umas por 150). Por isso, o meu comentário do preço.

uma vez explicado o comentário, espero novas respostas! Valeu pelas dicas!

Boa putaria a todos!!!

Link:
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

.

#10 Mensagem por Siciliano Manco » 07 Set 2009, 22:50

Concordo, B1,

Além de fugir do tema, a discussão acalourada só acirra os ânimos. Sugiro que as mocinhas evitem alfinetadas e ironias ácidas aos comentários postados pelos colegas, bem como os cuecas também devem evitar agressões verbais veladas. Vocês precisam relaxar. Sugiro que descarreguem essa adrenalina fazendo um td. :shock: :shock: :shock:

Podemos divergir em opiniões mas devemos pelo menos respeitar as ideias dos outros. 8) 8) 8)

Caro novato, você inicia a putaria aqui no Gp Guia ou já vem de outros carnavais? via de regra, quem começa por aqui já é um up de jornal, boates, breguinhas... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#11 Mensagem por DYNKILLER » 08 Set 2009, 08:36

É isso aí novato!! Eu ja frequentava mais aprendi muuuuuiito aki com o pessoal! :D

Enquanto as putas, :lol: Não se encontram mais putas como antes, ja comi até FIADO :D Hoje até pra achar uma que dê cú ta dificil, querem achar tudo no mole! :evil:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E o Descarrego100bucetasporum.. cara!! vc deu a melhor resposta, a melhor que eu ja vi na minha vida!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por B1 » 08 Set 2009, 10:13

Pronto, limpeza foi feita: voltamos à estaca zero.

Quem quiser que leia o post do novatocurioso para saber do que trata este tópico.
Continuarei na limpeza imediata se necessário.

Grato.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#13 Mensagem por El Macho » 11 Set 2009, 02:28

novatocurioso, camará,

pelo jeito vc é um "putanheiro-visitante", diferentemente do "putanheiro-sócio-atleta".
Se vc vai apenas se distrair enquanto estiver aqui na Boa Terra, tome os cuidados básicos consultando o GPGuia e apurando o que melhor lhe agrada.

Se vc quiser arriscar sair com uma GP com TDs Negativos, o risco é todo seu. E como diz o Doutor Xico Doce: vai, mas vai avisado!

Não recomendo desbravamentos para novatos. Vá no alvo certo, mas sabendo que o que foi bom para um pode não ser bom para outro.

Mulher bonita, comportada e o escambau não garante a saúde da mesma. Este forista que vos escreve, foi atendido, há muito tempo atrás, pela Miss Brasília 19XX. A beldade me passou uma DST e fui agraciado com Bezetacil.

Por fim, use camisinha!

Abração.
Editado pela última vez por El Macho em 15 Set 2009, 02:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Descarrego100bucetasporum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Miss

#14 Mensagem por Descarrego100bucetasporum » 11 Set 2009, 15:32

Por falar nisso, qualquer dia desses eu vou conferir esse pãozinho delícia, viu? Sem ressentimentos... :P

Link:
🔗

Miss.Delicia
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Miss.Delicia » 11 Set 2009, 18:06

Lá vem Xicorildo de novo... :lol: :lol: :lol:

Link: