Como o nick diz, tô começando nessa vida de putaria agora. Não comecei antes por algumas dúvidas, receios e, fator principal, falta de grana (não que eu esteja nadando na bufunfa agora, mas já dá para fazer uma farrinha de vez em quando...hehe).
Antes de mais nada, moderador, não sei se esse é o melhor lugar para postar a minha dúvida, mas vou arriscar. Depois vcs me avisam se postei certo. hehe
Então, não sou do nordeste, mas passarei uma temporada longa em Salvador, onde começarei a me aventurar na putaria, mas não sei nem por onde começar. Eu leio o fórum há algum tempo, leio os TD's e algumas discussões, mas não sei dizer com certeza se devo arriscar, se uma gp ou boate é legal, limpa (por favor, tem de ser limpa!).
Eu sei que vcs não podem dar indicações diretas aqui (só por MP), mas queria algumas dicas de lugares garantidos, limpos, em que um novato como eu possa ir se divertir sem tomar susto e/ou cair em armadilhas.
Outra coisa: vejo o pessoal falando das GP's chupando sem camisinha, de chupar a buça da perva e otras cositas mais... Mas e o risco de uma DST??? Em princípio, até AIDS vc pode pegar por sexo oral. Só cheiro (como alguns costumam fazer) não é um atestado de segurança. É um indicativo, APENAS. Eu quero fuder, e não me fuder ao pegar uma puta, com o perdão do trocadilho. Sei que, provavelmente, pago mais caro para ter a certeza de que a garota tá limpa (sem doenças), pq normalmente é de mais alto nível. Mas prefiro pagar mais do que correr o risco.
Pode ser neura minha, mas já vi amigo meu se ferrar com isso, e eu não serei o próximo.
Valeu pelas dicas futuras. Assim que eu começar, postarei os TD's
ATé a prócima