Desejo neste espaço produzir algumas reflexões críticas que a tempo venho observando. Mas antes, quero manifestar o quanto o trabalho e as informações do GPGUIA são vitais para lograr sucesso na escolha de um GP, todos associados tem tido várias opções de preços e atendimentos, acho essas variáveis estratégica na escolha de um GP. Preço,atendimento e é claro beleza corpo escultural, higiênico e etc.
Nos últimos meses tenho notado a queda na escolha de GPGs nos sites aqui recomendados
(ELITEGIRL, EXECUTIVO, GARTA NACIONAL e outros tantos) e o surgimento de outras alternativas, como as GP freelance. O que será que estar acontecendo? quais variáveis são capazes de responder meu problema de pesquisa? Hipótese básica:
Os preços elevadissimos e os péssimos atendimentos combinados com constantes desrespeitos de algumas GPS pelos associados do GPGUIA.
É notável visivelmente um novo movimento seguindo o rumo das FREELACES que tem agradado e muito aos associados nos requisitos beleza, corpo escultural e bem tratado, atendimento e preço compativel com a renda da cidade de Salvador.
Algumas conclusões: O novo cenário representa respostas e mostra como somos estratégico na gestão da putaria, queremos respeito e bom atendimento com garatos bonitas e preço compativel.
Os preços das garotas de SSA são maiores, em algumas casos, do que nas cidades tradicionais e mais densas como São Paulo e Rio de Janeiro.
Abraços e espero que as considerações sirvam para foralecer o trabalho sério e coerente do GPGUIA