CARTEIRADORES: FALTA DE AVISO NÃO VAI SER.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

CARTEIRADORES: FALTA DE AVISO NÃO VAI SER.

#1 Mensagem por B1 » 11 Dez 2009, 13:26

Já falamos deste assunto aqui:

Td com favorecimento por forista do Gp Guia.

Agora está aberta mais do que nunca a caça à esta raça:

Atenção: expulsão do forista homemquefode
Prezados foristas,

Já há algum tempo recebemos inúmeras denúncias contra o forista homemquefode. Todas denúncias, oriundas de diversas fontes, apontavam para uma conduta repetitiva do referido forista a qual explico.

Tal forista contatava as GPs via serviço de MPs do fórum Gpguia ofertando-lhes a postagem de um excelente TD caso a GP lhe atendesse concedendo algum benefício, seja uma redução no preço, seja uma dilação no tempo de atendimento ou até mesmo um atendimento diferenciado.

Não há problema algum em pedirmos descontos, buscarmos melhores serviços, enfim, pressionarmos o mercado para que a relação custo x benefício seja melhor em favor dos clientes. Todavia as regras do Gpguia proibem qualquer conduta que prometa troca de TDs por algum tipo de favorecimento, a chamada carteirada.

O Gpguia é um fórum sério e busca construir um acervo de relatos com o melhor nível de credibilidade de conteúdo possível, mesmo que isso seja um árduo e incansável trabalho de nossa Coordenação.

Todavia, o forista homemquefode, usurpou do Gpguia, de seus recursos e da boa fé de seus usuários, inclusive mencionando que sabia como as coisas funcionavam por aqui, exercendo algo que beira o tráfico de influência com as GPs.

A administração do Gpguia tem condutas duras contra aqueles que tentam ou dão carteiradas, com o homemquefode não seria diferente.

Uma vez que a conduta de buscar o favorecimento é comprovadamente antiga podemos afirmar categoricamente que a credibilidade de todos TDs postados pelo homemquefode é questionável, por isso serão gradativamente removidos.

Agradeço à coordenação, que soube conduzir o processo sempre dando crédito ao forista ora expulso até que as evidências tornaram insustentável a tese de sua inocência ante às denúncias.

Agradeço às GPs que tiveram coragem em nos procurar. Só assim conseguiremos extirpar tais usurpadores.

Por fim, alerto às GPs que o ora expulso ainda se utilizava de contatos por email, por MSN e por outros fóruns no mesmo intento. Além disso, tal prática é muito comum e talvez nunca acabe entre tantos outros usuários mal intencionados. Denuncie qualquer proposta de troca de TDs por algum tipo de favorecimento.

Homemquefode expulso.
Motivo: postagem de TDs forjados e/ou postados mediante favorecimento.

PS: A expulsão no fórum igualmente impede o acesso do ora expulso aos eventos oficiais do Gpguia.

Att.

Le Teseu.´.
Administração do Gpguia
Falta de aviso que não vai ser...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2 Mensagem por Sei Não Viu » 11 Dez 2009, 14:40

=D> =D> =D> =D> =D> =D>
ta foda aqui na bahia mesmo.....

tem outras "raças" que também deviam ter o mesmo tratamento, como por exemplo:
-aqueles que enganam as kengas dizendo que estavam nas festas, quando nunca foram em nenhuma festa, e o pior, falam coisas absurdas das festas
-aqueles que oferecem blogs pra comer as kenga de graça
-aqueles que dão calote nas kenga dizendo que não conseguiu sacar no caixa eletronico
-aqueles que citam meu nome, o nome tarugo, nome do bacalha, fingindo nos conhecer
-aqueles que andam de vectra, civic, stilo e se dizem ser o Fulero :twisted: esses são os mais ridiculos porque todas as meninas sabem que o Fulero anda de LandRover

Link:
🔗

Descarrego100bucetasporum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por Descarrego100bucetasporum » 11 Dez 2009, 14:58

Bota pra fuder em cima desses filas da puta! :evil:

Link:
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#4 Mensagem por Siciliano Manco » 13 Dez 2009, 00:16

Já havia alertado para esta prática aqui na Bahia:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=90335

Parabenizo a Coordenação pelas providências tomadas.

Apoiado!!!!

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#5 Mensagem por Kunta-Kin-The » 13 Dez 2009, 14:53

Sei Não Viu escreveu:=D> =D> =D> =D> =D> =D>
ta foda aqui na bahia mesmo.....

tem outras "raças" que também deviam ter o mesmo tratamento, como por exemplo:
-aqueles que citam meu nome, o nome tarugo, nome do bacalha, fingindo nos conhecer
E, uma garota-de-programa no msn daí de Salvador/BA (a qual ainda não comi/trepei) teclando comigo me falou que ela saiu com um cara e ele falou que se chama Kunta :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#6 Mensagem por Siciliano Manco » 13 Dez 2009, 21:13

Uma vez uma perva me disse que o dono do Gp Guia era um tal de embuscadabucetaperfeita, e que ela saía sempre com ele......me acabei de rir...

Link:
🔗

Chocolate da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#7 Mensagem por Chocolate da Bahia » 14 Dez 2009, 18:55

Também sou contra toda e qualquer atitude fraudulenta. Esse é um dos motivos das taxas praticadas no país. Desde o seguro de carro até plano de saúde.

Mas o pseudo forista aproveitou-se da ganancia das pervas e criou uma situacao ao seu favor.

Para um esperto, um esperto e meio.

Nao concordo com a atitude do "colega". Mas tem de botar para F em certas pervas. Sem generalizar, pois existem garotas nota 10 que estao nessa vida por necessidade.

Esse é o meu recado.

Link:
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#8 Mensagem por bacalha » 14 Dez 2009, 19:04

FAÇO DAS PALAVRAS DE SNV AS MINHAS.

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#9 Mensagem por decameron » 14 Dez 2009, 22:58

Expulsar é até fácil o negócio é manter o mané fora, ou seja, ficar atento e descobrir outros nicks fakes que o saca vai criar ou já criou...

Link:
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#10 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 15 Dez 2009, 10:08

Mas, peraê...

Vcs estão sitando apenas um individuo... Isso é um assunto muito maior do que apenas esse que foi pego com a boca na butija...

Não vamos apenas pensar que isso esta diretamente ligado a UM UNICO INDIVIDUO...

Temos ciência que isso é muito maior do que isso, ou será que estou enganado :roll:

Concordo com o SNV (By Bacalha)... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#11 Mensagem por El Macho » 22 Dez 2009, 22:37

A Coordenação vem trabalhando arduamente para retirar de nosso espaço toda a canalha que, de alguma forma, se beneficia deste fórum. A prática da carteirada é nociva e tão antiga quanto a profissão de puta. O que tentamos fazer é eliminaar essa praga para manter a credibilidade de nosso GPGuia e dos TDs nele publicados. A tarefa não é fácil e a luta é inglória, mas dá resultados e na Bahia muitos foram os expulsos.

É uma enorme frustração não podermos limpar o fórum de vez, expulsando toda uma raça de usurpadores e aproveitadores do fórum, sejam os chupins, sejam os lobos em pele de cordeiro, sejam os cínicos, sejam os banidos que retornam com outro nick, sejam os carteiradores.

Enquanto mantemos nosso espaço limpo e saudável, estamos automaticamente diminuindo o espaço dos que se julgam mais espertos que os demais.

Enfim, o tempo se encarrega de mandar os perniciosos embora, aliás como já fez com alguns tantos...

Caso vc, forista ou GP saiba de algum caso de carteirada ou esteja sendo vítima de algum tipo de chantagem, entre em contato com qualquer Coordenador/Moderador, que saberá o que fazer.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: CARTEIRADORES: FALTA DE AVISO NÃO VAI SER.

#12 Mensagem por B1 » 25 Mar 2011, 18:28

Com o tempo necessário que pode ocorrer por isso, segue a limpeza:

ATENÇÃO: Expulsão de foristas carteiradores

E não para por aí.

Link:
🔗

Hot Dog - 2242
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

NÃO AS CARTEIRADAS

#13 Mensagem por Hot Dog - 2242 » 02 Mai 2011, 17:29

Bem me parece que esta tendo nova modalidade de carteirada, posta Negativo, Neutro ou Possitivo se for o caso tudo bem, mais não gosta da puta porque e feia ou achar que ão vale o combinado e pedir para o programa ficar de graça e ainda retirar os TDS NEGATIVOS. não estava sabendo dessa mobilidade no forum, não podemos perder a credibilidade do forum.

FORA AOS CARTEIRADAS , COMER DE GRAÇA FICA PARA CASA.

Link:
🔗

Yron man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: NÃO AS CARTEIRADAS

#14 Mensagem por Yron man » 02 Mai 2011, 18:32

Pois é cara, sou novo aqui e já estou sabendo dessa modalidade, nada haver, se é pra fazer alguma coisa, seja lá o que for, faça da maneira certa! Isso é quase chantagem.

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: NÃO AS CARTEIRADAS

#15 Mensagem por J-007 » 02 Mai 2011, 19:19

Hot Dog - 2242 escreveu:Bem me parece que esta tendo nova modalidade de carteirada, posta Negativo, Neutro ou Possitivo se for o caso tudo bem, mais não gosta da puta porque e feia ou achar que ão vale o combinado e pedir para o programa ficar de graça e ainda retirar os TDS NEGATIVOS. não estava sabendo dessa mobilidade no forum, não podemos perder a credibilidade do forum.

FORA AOS CARTEIRADAS , COMER DE GRAÇA FICA PARA CASA.
shotgunv3 escreveu:Pois é cara, sou novo aqui e já estou sabendo dessa modalidade, nada haver, se é pra fazer alguma coisa, seja lá o que for, faça da maneira certa! Isso é quase chantagem
Bem não é por acaso, que sempre algumas garotas comentam esse fato, de alguns companheiros participantes do fórum exijam desconto ao querer que as garotas façam o programa de graça, acho que todos têm o direito de negociar ou até mesmo os que se tornam clientes VIP e fazer com que a GP se identifique com o cara e ceda um desconto especial, que sabemos que isso ocorre, mais querer obrigar a garota a fazer de graça em troca de serviço no fórum até propondo a retirar TDS de companheiros que postaram NEGATIVOS ou PISADA DE BOLA, isso ai não.

Sabemos que até relatos POSITIVOS são passivos de exagero algumas vezes. Que não sabemos se realmente foi assim mesmo, mais se percebe quando e favorecido.

Acho que Modera devera ver esse assunto.

É bom mencionar o link para os que gostam de fazer isso verificar.

viewtopic.php?f=143&t=110245

Link:
🔗

Responder