Amigos, preciso de uma orientação...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Amigos, preciso de uma orientação...

#1 Mensagem por scorpionmarinus » 14 Dez 2009, 21:10

Olá, pessoal, tudo bem?

Bem, embora eu possua quase três anos de "casa" aqui no fórum, muitos sabem que fiquei um tempo afastado do GP Guia por questões pessoais e financeiras. O fato é que este ano ainda passei por uma certa dificuldade e só voltei pra curtir a farra agora no fim do ano (foram dois TDs, ambos já postados aqui). Aliás, como disse um forista no início do ano, não tenho muita moral para questionar nada aqui, já que não posto quase nada... mas pelo menos não invento TD!
Embora eu esteja participando do GP Guia, estou longe de ser do tipo "putanheiro loucão e desbravador". Muito pelo contrário, sou muito quieto, tanto que nunca manifestei interesse nas festas do GP Guia porque não curto muito esta coisa de ver um monte de gente transando ao mesmo tempo.
Na verdade, venho neste tópico pedir algumas orientações a esta galera mais experiente e expert. Seguinte: eu queria dar um presente de Natal para mim este ano, que é a realização de transar com duas garotas juntas (com elas se envolvendo e tudo). Entretanto, como saliento nas informações supracitadas, tive um ano ainda difícil e não posso disponibilizar um valor muito alto - seria algo em torno de 180 a 200 reais pras duas (90 ou 100 pra cada). Também não sei como é o esquema de moteis e não vejo muitas garotas oferecendo amigas - as que oferecem são mais caras do que esta minha faixa ou então geralmente não se envolvem completamente.
Queria algumas dicas dos amigos de como posso tentar conseguir isso. Bom, ninguém nasceu sabendo e gostaria de aprender mesmo. Não quero nomes ou locais; quero táticas e atitudes. Se houverem outras dicas, aceitarei de bom grado, embora tenha gente que ache que todo mané não merece dicas. Será que sou mané? :roll:

Obrigado pela força e se o tópico estiver inapropriado, deixo ao livre cargo da moderação tomar as atitudes devidas.

Atenciosamente.

Scorpion Marinus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#2 Mensagem por MichaelJackson » 14 Dez 2009, 21:50

Caro Scorpions,

Só um esclarecimento. Na festa do GPGuia, pelo menos aqui na Bahia, não tem nada de "um monte de gente transando ao mesmo tempo". Eu sou um pouco como você, pelo que você descreve. As putarias quando ocorrem, ocorrem em lugares fechados e/ou com provacidade.

Link:
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Amigos, preciso de uma orientação...

#3 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 15 Dez 2009, 10:12

scorpionmarinus escreveu:
Muito pelo contrário, sou muito quieto, tanto que nunca manifestei interesse nas festas do GP Guia porque não curto muito esta coisa de ver um monte de gente transando ao mesmo tempo.

Scorpion Marinus
Sinto lhe informar, mas pelos valores e o que deseja... Perdeu a grande oportunidade de realizar a sua fantasia em nossa saudosas festas...
Agora é batalhar na labia mesmo e correr atrás do prejú...

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por B1 » 15 Dez 2009, 17:26

scorpionmarinus escreveu:Obrigado pela força e se o tópico estiver inapropriado, deixo ao livre cargo da moderação tomar as atitudes devidas.
Não é inapropriado se respeitar essas condições:
scorpionmarinus escreveu:Não quero nomes ou locais; quero táticas e atitudes.
Já aqui, é melhor via MP:
scorpionmarinus escreveu:Se houverem outras dicas, aceitarei de bom grado,

Link:
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#5 Mensagem por scorpionmarinus » 16 Dez 2009, 01:32

Beleza... de qualquer maneira, aceito os conselhos.
Quanto ao que disse, apenas me baseei no que leio dos relatos da festas... deduzi isso. E errado, mas quem não erra?
De qualquer maneira, qualquer coisa contactem-me por MP, conforme solicitado pela moderação.

Atenciosamente.

Link:
🔗

Responder