Como negociar com uma GP?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
come_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Como negociar com uma GP?

#1 Mensagem por come_gp » 02 Jan 2010, 16:43

Bom pessoal sou novo aqui e já desfrutei algumas garotas do gp guia mais nunca consigo chegar ao teto que os amigos informam gostaria de algumas sugestões para tentar um desconto com as garotas tendo em vista que tento argumentar buscando uma promoção se atendem em algum lugar para economizar com o motel ou se abate algum valor que vai ser do motel mais nunca conseguir sucesso.

Gostaria de sugestoes e aquele papo de uma amigo meu que indicou cola só com algumas outras vc tem que informar que viu no blog as fotos e tal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#2 Mensagem por roladoce » 03 Jan 2010, 19:24

hauhseuhsauehusahuehasuheuashuehsauheuasheuhas

Man! é meio pessoal, dica, como voce mesmo falou, pode funcionar com umas e outras não.

Eu sou diferente nesse aspecto, mesmo que o pessoal me massacre aqui, mais vou dizer a verdade, eu não negocio com gp, pra evitar que ela atenda com má vontade, eu sempre busco gp que ta dentro do meu orçamento do momento.

So nogociei uma vez, so por brincadeira, nem sair com a gp, e conseguir tirar, R$ 50 reiais do valor inicial....

Mais aqui tem gente bom nessa arte!!!

Link:
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por scorpionmarinus » 03 Jan 2010, 22:06

Alguns dizem "Dicas: Sem dicas, mané"! Eu prefiro compartilhar.
Mas não tem muito segredo: o negócio é mais conversar mesmo, de boa. Tratar de maneira educada, brincar... se a menina descontrair, ela brinca também (mas sem dar muita abertura). A última coisa que você deve perguntar é o preço, exceto se ela for bem objetiva (do tipo "Eu faço isso", "Você quer pra que horas"). Caso ela seja simpática, você pode jogar uma de "João-sem-braço" e dizer "Ah, seu valor é tanto, né?". Ela pode contra-argumentar, dizendo "não, amor, é tanto", aí você diz "Ah, mas meu amigo disse que você saiu por tanto..." Fale sempre sem ser grosso, seja educado, afável... ela pode continuar te achando um "besta", mas acaba cedendo.
Outra forma é perguntar o preço e depois dizer "Oh, amor, tá meio pesado... aí fica difícil" ou algo do tipo. Algumas vezes elas sugerem preços um pouco mais baixos. É tudo questão de diálogo.
Agora, se ela for mais fria, tente ser afável, pergunte se ela não faz o preço tal. Se não fizer, agradeça, desligue e depois mande-a pra porra. Se bem que "pra porra" ela pode gostar... hehehehehehehe...

Link:
🔗

Descarrego100bucetasporum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por Descarrego100bucetasporum » 04 Jan 2010, 08:59

Rapaizxxxxxxxxxxx....

Dar aula de como negociar com gp é mais difícil do que defender tese de mestrado em Direito do Trabalho.
Simpesmente porque não existe uma receita de bolo para a situação.
Eu acho que o fundamental - sempre, sempre, sempre, sempre - é se manter num patamar de educação que impossibilite uma agrassão verbal da puta. Sempre educado, polido, para mostrar que você está um nível acima do dela - é sempre bom mostrar isso.
E ser educado é tratar bem, sempre. Por exemplo, quando eu ligo para alguma gp, eu pergunto logo (essa minha pergunta é clássica, e por isso mesmo me denuncia kkkk):

"- oi, você tá trabalhando agora, pode falar comigo?"..... normalmente, a gp já acata sua ligação de uma forma diferente. Veja, vocÊ tá perguntando se ela está trabalhando, ou seja, demonstra que vocÊ respeita o "trabalho" dela. Só aí ela já te encara de outra forma. E mesmo que ela não possa te atender naquele momento, de outra vez que vocÊ ligar, com certeza ela te atende na boa, e com a mente aberta, pois a curiosidade já a fisgou.
Enfim, o resto é prática putanhística que vai de cada um. O preço eu negocio, mes dentro do meu teto. Não adianta nada você poder pagar 150,00, e ligar para uma puta que anuncia 400,00. Dificilmente essas baixam dos 200,00. Aí depende de você.
Eu, por exemplo, nunca ligo para putas do Elite, ou so soexecutivo. Caras e achando que são estrelas, essas não ganham nem uma balinha de hortelá, quanto mais uma atrenção de minha parte. (existem exceções, claro).
Boa sorte pra você.

Link:
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#5 Mensagem por ALFA UNO » 04 Jan 2010, 13:11

Não costumo negociar muito no primeiro encontro... ainda assim não aceito o primeiro valor solicitado... joga aquele papo de menos tempo... Se a perva valer um segundo encontro, aí sim...vc já é fregues e a perva vai sentir firmeza em vc...

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#6 Mensagem por decameron » 14 Jan 2010, 00:16

Amigo o segredo é como a rapaziada já comentou, ao telefone ser educado, simpático ( isso deveria ser algo que todos deveriam fazer sempre com qualquer pessoa ) e com pouca embromação. Sem sombra de dúvida elas preferem que vc va direto na ferida pergunte por quanto ela faz para X horas , chore um pouco e termine a negociação ( ao menos naquele dia ). Essas GPs recebem centenas de ligações por dia e as vezes a paciência é pouca para ficar ouvindo conversa fiada ( mas deveriam ter paciência pq o cliente somos nós ). A questão dos R$ 150 ou até menos que alguns conseguem aqui não se limita apenas a lábia, tem um pouco de QI ( Quem Indicou ) também. Mas há duas regras básicas reduzir R$ 50,00 é padrão e como falou de forma clara o Descarrego se a puta pede R$ 400 ( que na verdade é R$ 250 - R$ 200 ) dificilmente ela saira por R$ 150...

Link:
🔗

Chocolate da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#7 Mensagem por Chocolate da Bahia » 18 Jan 2010, 13:36

Nobre Forista,

Autruista essa sua indagação, pois servirá para muitos outros. O Check list que utilizo para negociar é dividido em 05 pontos;

01- Educacao (seja gentil, trate-a como uma "DAMA") isso anda em falta em todos os niveis.
02- Discontração (procure jogar um H, puxar um assunto divertido) assim a perva sai da defensiva.
03- Ligar entre os dias 20-30 (essas sao datas em que as contas chegam) os consumidores ja gastaram o salario e esse tipo de esporte nao pode ser praticado por 90% dos potenciais clientes.
04- Pergunte quanto custa 2h, depois 1,5h e por fim 1h ai voce consegue fechar entre 150-250. Ja arranquei mais de R$ 200,00 em perva TOP.
05- Mantenha sempre o controle da situacao por pior que seja a postura da garota.

Sds,

Chocolate da Bahia!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”