Rapaizxxxxxxxxxxx....
Dar aula de como negociar com gp é mais difícil do que defender tese de mestrado em Direito do Trabalho.
Simpesmente porque não existe uma receita de bolo para a situação.
Eu acho que o fundamental - sempre, sempre, sempre, sempre - é se manter num patamar de educação que impossibilite uma agrassão verbal da puta. Sempre educado, polido, para mostrar que você está um nível acima do dela - é sempre bom mostrar isso.
E ser educado é tratar bem, sempre. Por exemplo, quando eu ligo para alguma gp, eu pergunto logo (essa minha pergunta é clássica, e por isso mesmo me denuncia kkkk):
"- oi, você tá trabalhando agora, pode falar comigo?"..... normalmente, a gp já acata sua ligação de uma forma diferente. Veja, vocÊ tá perguntando se ela está trabalhando, ou seja, demonstra que vocÊ respeita o "trabalho" dela. Só aí ela já te encara de outra forma. E mesmo que ela não possa te atender naquele momento, de outra vez que vocÊ ligar, com certeza ela te atende na boa, e com a mente aberta, pois a curiosidade já a fisgou.
Enfim, o resto é prática putanhística que vai de cada um. O preço eu negocio, mes dentro do meu teto. Não adianta nada você poder pagar 150,00, e ligar para uma puta que anuncia 400,00. Dificilmente essas baixam dos 200,00. Aí depende de você.
Eu, por exemplo, nunca ligo para putas do Elite, ou so soexecutivo. Caras e achando que são estrelas, essas não ganham nem uma balinha de hortelá, quanto mais uma atrenção de minha parte. (existem exceções, claro).
Boa sorte pra você.