RECLAMAÇÃO DE GP!!!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

RECLAMAÇÃO DE GP!!!

#1 Mensagem por TRATADOR DE GP » 28 Mar 2010, 16:59

Boa tarde!

É incrivel, mas estou sendo cobrado pois postei um TD negativo para uma garota! por ela ser amiga de fulano e beltrano do GPguia!!! inclusive me citando nomes de forista como referência, o que prefiro neste primeiro momento não citar para não acusar injustamente!

Esta até parecendo que temos a policia do Gpguia! Se alguém tiver dúvidas e queira, por acaso, saberda veracidade dos fatos, tenho datas, locais, horários de com que saio! me manda uma MP.

Vou dizer uma coisa e apenas uma vez! NÃO SOU SUCETÍVEL A AMEAÇAS! posto o que me convier, e desde que esteja dentro das regras do Forum deve ser aceitado por todos! sou passível de questionamentos como todos! Mas não vou admitir ser acochado por ter minhas preferências e por colocar em meus depoimentos o que acho correto! se alguns acha o serviço meia boca legal problema deles, pois o dinheiro gasto, neste caso, é meu! e dou o valor que acho justo a ele!!

Tenho minhas escolhas por quem saio e como quase todos tenho as GP´s que prefiro sair, seja por afinidade ou bom serviço.

Escolho, saio, PAGO! EM DINHEIRO! Não tiro fotos de ninguém para fuder de graça! nem saio dando carteiradas dizendo que sou quem não sou!!!

Ah!! se ainda não fui para nenhuma REUNIÃO! ou FESTA é porque até o momento não coincidiu dias e horários meus!, até porque tenho minhas regras de rotina que não quebro por puta nenhuma no mundo!!!

Sirva a carapuça a quem servir! Não tenho telhado de vidro e nem conxavos com ninguém!

A partir deste, estarei deixando de comentar outros TD´s, expressar minhas opiniões, porém postarei meus TD´s como sempre os faço!

Sem mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: RECLAMAÇÃO DE GP!!!

#2 Mensagem por roladoce » 28 Mar 2010, 21:43

Mais no dia que voce participar de uma reunião ou festa, será que vai ter coragem de continuar isento?

So o tempo dirá...

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#3 Mensagem por Bocephus » 29 Mar 2010, 07:15

roladoce escreveu:Mais no dia que voce participar de uma reunião ou festa, será que vai ter coragem de continuar isento?

So o tempo dirá...
E quer dizer que quem participa de reunião ou festa começa a ceder a pressão de puta? MAs como voce poderia saber disso, não participa e nem comparece [-X .

Link:
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#4 Mensagem por Tarugo » 29 Mar 2010, 09:07

TRATADOR DE GP escreveu:Boa tarde!
É incrivel, mas estou sendo cobrado pois postei um TD negativo para uma garota! por ela ser amiga de fulano e beltrano do GPguia!!!
NÃO DEVE SER COBRADO POR TER POSTADO NEGATIVO, VISTO QUE O FÓRUM FOI CRIADO PARA EXPRESSARMOS NOSSAS IMPRESSÕES QUANTO AO ATENDIMENTO DAS GP´S, O QUE PODE SER NEGATIVO PARA UNS PODE SER POSITIVO PARA OUTROS, O IMPORTANTE É RESPEITAR A OPINIÃO DE CADA UM.
TRATADOR DE GP escreveu: Vou dizer uma coisa e apenas uma vez! NÃO SOU SUCETÍVEL A AMEAÇAS! posto o que me convier, e desde que esteja dentro das regras do Forum deve ser aceitado por todos! sou passível de questionamentos como todos! Mas não vou admitir ser acochado por ter minhas preferências e por colocar em meus depoimentos o que acho correto! se alguns acha o serviço meia boca legal problema deles, pois o dinheiro gasto, neste caso, é meu! e dou o valor que acho justo a ele!!
ESTÁ CORRETÍSSIMO, SE NÃO INFRINGIU NENHUMA REGRA E FOI FIDEDIGNO AOS ACONTECIMENTOS TEM QUE POSTAR MESMO DOA A QUEM DOER. PODE E DEVE SER QUESTIONADO DENTRO DO RESPEITO MÚTUO, POIS ISTO AQUI É UM FÓRUM DE RELATOS E DISCURSÕES SOBRE ATENDIMENTOS DE ACOMPANHANTES, TEMOS UMA FERRAMENTA CHAMADA "MP" PARA QUE DÚVIDAS PESSOAIS SEJAM DIRIMIDAS SEM LEVANTAR POLÊMICAS.
TRATADOR DE GP escreveu:Ah!! se ainda não fui para nenhuma REUNIÃO! ou FESTA é porque até o momento não coincidiu dias e horários meus!, até porque tenho minhas regras de rotina que não quebro por puta nenhuma no mundo!!!
FAÇA UM ESFORÇO E APAREÇA EM ALGUM ENCONTRO, AS DATAS DOS PRÓXIMOS ESTÃO MARCADAS, É SÓ ENVIAR UMA MP A ORGANIZAÇÃO MANIFESTANDO O SEU DESEJO EM PARTICIPAR.

VOLTO A FRIZAR QUE NO MEU ENTENDIMENTO, ESTE FÓRUM NÃO FOI CRIADO E NEM TEM COMO FOCO PROMOVER NENHUMA GP, APESAR DE OCORRER NATURALMENTE, POIS SE SEU ATENDIMENTO É BOM, COM CERTEZA SERÁ PROCURADA. ESTE ESPAÇO VISA DEMONSTRAR A VISÃO DE CADA FORISTA EM RELAÇÃO A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DE ACOMPANHANTES. SE AS GP´S NÃO GOSTAM DE SEREM CRITICADAS, FAÇAM UM BOM ATENDIMENTO. NÃO SE PREOCUPEM QUANTO AOS TD´S FORJADOS, A ADMINISTRAÇÃO SABE COMO DESCOBRIR E EXCLUÍ-LOS DA LISTA.

ESTAS SÃO MINHAS MODESTAS OPINIÕES...

INTÉ

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por B1 » 29 Mar 2010, 10:19

E nunca esquecemos de uma coisa que teria que ser o alicerce de um relato imparcial e a filosofia de cada forista: o anonimato.

Os problemas nascem (para a puta ou para o forista) quando a piranha sabe quem eu sou.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Bocephus » 29 Mar 2010, 12:53

TRATADOR DE GP escreveu: É incrivel, mas estou sendo cobrado pois postei um TD negativo para uma garota! por ela ser amiga de fulano e beltrano do GPguia!!! inclusive me citando nomes de forista como referência
Ja me acontece isso no inicio, mas depois parei de me identificar. Teve uma que me falou coisa parecida recentemente, mandei ela tomar no cu sem pregas dela :lol:

E se por acaso algum forista falar merda manda ele tomar no cu tambem. Muito chegados meus, ja me falaram pra sair com alguem de quem eu não gostei muito pra tirar a prova, mas eu penso que se da primeira ele não foi coisa boa, a segunda ela vai parecer um robo pra puxar o saco e ver se ganha um td positivo.

Link:
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por tricolor_baiano » 29 Mar 2010, 13:26

E tem um detalhe tmb.... Se a puta for inteligente, entende a crítica e melhora...

Tem uma conhecida sergipana que foi criticada por estar gordinha e levou um negativo.... A conheci nessa época e ela estava realmente gordinha.... pois passou a malhar e perdeu vários quilos.... Voltou a ficar gostosa e eu saí com ela.

Se atendeu mal, tem de levar neutro ou negativo, dependendo do grau de satisfação.

O importante também é ser fiel no relato, pois aquilo que desagrada um, pode ser do agrado de outro...

Já vi um TD como neutro porque a mulher não tomou leitinho... Eu não ligo para isso.
Já um outro TD foi neutro por que a mulher não beija.... Para mim, falha grave.

Eu saíria com a primeira garota, apesar do neutro, mas não sairia com a segunda, mesmo que fosse positivo.

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#8 Mensagem por MichaelJackson » 29 Mar 2010, 13:29

Concordo com todos, isto partindo do princípio que todos os TDs, negativos ou positivos, sejam verdadeiros... E todos sabemos que o que tem de fake não tá escrito! E sem tem fake positivo, porque não negativo?

Link:
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#9 Mensagem por bacalha » 29 Mar 2010, 17:51

PERFEITA AS COLOCAÇÕES DOS FLORISTA TARUGO, MICHAEL, TRICOLOR E B1 CONCORDO COM TODOS.
TRATADOR SE POSSÍVEL FAÇA UMA FORCINHA DE COMPARECER AOS ENCONTROS TALVEZ SEJA BOM PARA CONHECER UM POUCO MAIS SOBRE UM FLORISTA OU OUTRO PARA NÃO FICAR NA DUVIDA SE TEM ALGUÉM QUE ESTEJA INTERPRETANDO O SENTIDO DO FÓRUM DE FORMA INADEQUADA, POIS CONCORDO COM VOCÊ E SOU CONTRA A QUALQUER ATITUDE CONFORME FOI RELATADA POR VOCÊ.

ABRAÇOS.

Link:
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Tarugo » 29 Mar 2010, 19:07

bacalha escreveu:PERFEITA AS COLOCAÇÕES DOS FLORISTA TARUGO, MICHAEL, TRICOLOR E B1 CONCORDO COM TODOS.
TRATADOR SE POSSÍVEL FAÇA UMA FORCINHA DE COMPARECER AOS ENCONTROS TALVEZ SEJA BOM PARA CONHECER UM POUCO MAIS SOBRE UM FLORISTA OU OUTRO PARA NÃO FICAR NA DUVIDA SE TEM ALGUÉM QUE ESTEJA INTERPRETANDO O SENTIDO DO FÓRUM DE FORMA INADEQUADA, POIS CONCORDO COM VOCÊ E SOU CONTRA A QUALQUER ATITUDE CONFORME FOI RELATADA POR VOCÊ.

ABRAÇOS.
Ô PEIXE SALGADO,

FLORISTA É QUE LIDA COM FLORES, EU SOU "FORISTA", A NÃO SER QUE ESTEJAS A REFERIR-SE AQUELAS ROSAS QUE FICAM ENTRE AS PERNAS DAS MENINAS, AI SIM EU SEREI FLORISTA E AINDA ARRANCO AS PÉTALAS... :lol:

INTÉ

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Bocephus » 29 Mar 2010, 19:27

bacalha escreveu: PERFEITA AS COLOCAÇÕES DOS FLORISTA TARUGO, MICHAEL, TRICOLOR E B1 CONCORDO COM TODOS.
E eu não falei nada de interessante não seu sacana? :evil:
Tarugo_Dentro escreveu: FLORISTA É QUE LIDA COM FLORES, EU SOU "FORISTA", A NÃO SER QUE ESTEJAS A REFERIR-SE AQUELAS ROSAS QUE FICAM ENTRE AS PERNAS DAS MENINAS, AI SIM EU SEREI FLORISTA E AINDA ARRANCO AS PÉTALAS... :lol:
Tarugo, isso não foi bonito nem poetico, foi apenas gay [-X

Ainda bem que estou bem longe dessa viadagem \:D/ ::VSF::

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#12 Mensagem por roladoce » 29 Mar 2010, 21:47

Bocephus escreveu:
roladoce escreveu:Mais no dia que voce participar de uma reunião ou festa, será que vai ter coragem de continuar isento?

So o tempo dirá...
E quer dizer que quem participa de reunião ou festa começa a ceder a pressão de puta? MAs como voce poderia saber disso, não participa e nem comparece [-X .
Fica frio, apenas se uma pergunta e não um afirmação... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#13 Mensagem por bacalha » 30 Mar 2010, 13:14

PORRA PARCEIRO BUCEPHUS FOI MAU CONCORDO COM VOCÊ TAMBÉM FICA COM CIÚME NÃO :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Domadorseco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#14 Mensagem por Domadorseco » 31 Mar 2010, 08:56

Tarugo_Dentro escreveu:
TRATADOR DE GP escreveu:Boa tarde!
É incrivel, mas estou sendo cobrado pois postei um TD negativo para uma garota! por ela ser amiga de fulano e beltrano do GPguia!!!
NÃO DEVE SER COBRADO POR TER POSTADO NEGATIVO, VISTO QUE O FÓRUM FOI CRIADO PARA EXPRESSARMOS NOSSAS IMPRESSÕES QUANTO AO ATENDIMENTO DAS GP´S, O QUE PODE SER NEGATIVO PARA UNS PODE SER POSITIVO PARA OUTROS, O IMPORTANTE É RESPEITAR A OPINIÃO DE CADA UM.
TRATADOR DE GP escreveu: Vou dizer uma coisa e apenas uma vez! NÃO SOU SUCETÍVEL A AMEAÇAS! posto o que me convier, e desde que esteja dentro das regras do Forum deve ser aceitado por todos! sou passível de questionamentos como todos! Mas não vou admitir ser acochado por ter minhas preferências e por colocar em meus depoimentos o que acho correto! se alguns acha o serviço meia boca legal problema deles, pois o dinheiro gasto, neste caso, é meu! e dou o valor que acho justo a ele!!
ESTÁ CORRETÍSSIMO, SE NÃO INFRINGIU NENHUMA REGRA E FOI FIDEDIGNO AOS ACONTECIMENTOS TEM QUE POSTAR MESMO DOA A QUEM DOER. PODE E DEVE SER QUESTIONADO DENTRO DO RESPEITO MÚTUO, POIS ISTO AQUI É UM FÓRUM DE RELATOS E DISCURSÕES SOBRE ATENDIMENTOS DE ACOMPANHANTES, TEMOS UMA FERRAMENTA CHAMADA "MP" PARA QUE DÚVIDAS PESSOAIS SEJAM DIRIMIDAS SEM LEVANTAR POLÊMICAS.
TRATADOR DE GP escreveu:Ah!! se ainda não fui para nenhuma REUNIÃO! ou FESTA é porque até o momento não coincidiu dias e horários meus!, até porque tenho minhas regras de rotina que não quebro por puta nenhuma no mundo!!!
FAÇA UM ESFORÇO E APAREÇA EM ALGUM ENCONTRO, AS DATAS DOS PRÓXIMOS ESTÃO MARCADAS, É SÓ ENVIAR UMA MP A ORGANIZAÇÃO MANIFESTANDO O SEU DESEJO EM PARTICIPAR.

VOLTO A FRIZAR QUE NO MEU ENTENDIMENTO, ESTE FÓRUM NÃO FOI CRIADO E NEM TEM COMO FOCO PROMOVER NENHUMA GP, APESAR DE OCORRER NATURALMENTE, POIS SE SEU ATENDIMENTO É BOM, COM CERTEZA SERÁ PROCURADA. ESTE ESPAÇO VISA DEMONSTRAR A VISÃO DE CADA FORISTA EM RELAÇÃO A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DE ACOMPANHANTES. SE AS GP´S NÃO GOSTAM DE SEREM CRITICADAS, FAÇAM UM BOM ATENDIMENTO. NÃO SE PREOCUPEM QUANTO AOS TD´S FORJADOS, A ADMINISTRAÇÃO SABE COMO DESCOBRIR E EXCLUÍ-LOS DA LISTA.

ESTAS SÃO MINHAS MODESTAS OPINIÕES...

INTÉ

De hoje que falo isso
Existe PATRULHAMENTO
Mas ficaremos ATENTO
BLZ

Link:
🔗

Tarugo
Forista
Forista