É incrivel, mas estou sendo cobrado pois postei um TD negativo para uma garota! por ela ser amiga de fulano e beltrano do GPguia!!! inclusive me citando nomes de forista como referência, o que prefiro neste primeiro momento não citar para não acusar injustamente!
Esta até parecendo que temos a policia do Gpguia! Se alguém tiver dúvidas e queira, por acaso, saberda veracidade dos fatos, tenho datas, locais, horários de com que saio! me manda uma MP.
Vou dizer uma coisa e apenas uma vez! NÃO SOU SUCETÍVEL A AMEAÇAS! posto o que me convier, e desde que esteja dentro das regras do Forum deve ser aceitado por todos! sou passível de questionamentos como todos! Mas não vou admitir ser acochado por ter minhas preferências e por colocar em meus depoimentos o que acho correto! se alguns acha o serviço meia boca legal problema deles, pois o dinheiro gasto, neste caso, é meu! e dou o valor que acho justo a ele!!
Tenho minhas escolhas por quem saio e como quase todos tenho as GP´s que prefiro sair, seja por afinidade ou bom serviço.
Escolho, saio, PAGO! EM DINHEIRO! Não tiro fotos de ninguém para fuder de graça! nem saio dando carteiradas dizendo que sou quem não sou!!!
Ah!! se ainda não fui para nenhuma REUNIÃO! ou FESTA é porque até o momento não coincidiu dias e horários meus!, até porque tenho minhas regras de rotina que não quebro por puta nenhuma no mundo!!!
Sirva a carapuça a quem servir! Não tenho telhado de vidro e nem conxavos com ninguém!
A partir deste, estarei deixando de comentar outros TD´s, expressar minhas opiniões, porém postarei meus TD´s como sempre os faço!
Sem mais!