As GP's mais bundudas de Salvador

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ben-Hur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1 Mensagem por Ben-Hur » 16 Mai 2010, 23:29

Prezados confrades,
A bunda é inegavelmente a preferência nacional, disso ninguém tem dúvida.
Tendo em vista essa fixação que chega a ser patológica no caso de alguns putanheiros, incluindo este que vos fala, sugiro que iniciemos aqui uma série de boas indicações de messalinas que possuam este tão apreciado atributo físico em tamanho avantajado. Sem desmerecer a beleza e os atrativos de bundas bem torneadas, empinadinhas e durinhas do cenário putanhístico atual, gostaria que esse tópico privilegiasse apenas as big bundas, as bundonas tamanho GG, os monumentais glúteos que causam fascínio e adoração, os traseiros gigantes da putaria baiana no momento, acima dos 108 cm.

Que comecem as indicações.

"Lá vai sorrindo a bunda. Vai feliz
na carícia de ser e balançar
Esferas harmoniosas sobre o caos."
Carlos Drummond de Andrade

B1, busquei tópicos semelhantes para não gerar duplicidade. Como não encontrei criei este aqui. Caso contrarie as regras do fórum peço desculpas antecipadamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: As GP's mais bundudas de Salvador

#2 Mensagem por roladoce » 16 Mai 2010, 23:35

Acho que esse tipo de topico indicação de puta não pode...

Acho que so atraves de MP, so B1 vindo aqui...sancionar o veredito

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#3 Mensagem por Kunta-Kin-The » 16 Mai 2010, 23:58

Ben-Hur escreveu:Prezados confrades,
A bunda é inegavelmente a preferência nacional, disso ninguém tem dúvida.
Tendo em vista essa fixação que chega a ser patológica no caso de alguns putanheiros, ...
Bom, eu não sei qual vai ser destino deste tópico, que fim o B1 dará ao mesmo mas, só tenho a dizer uma coisa:
Garota-de-programa que não dá o cú, não é garota-de-programa, é 1/2 garota-de-programa.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: As GP's mais bundudas de Salvador

#4 Mensagem por B1 » 17 Mai 2010, 00:39

Ben-Hur escreveu:B1, busquei tópicos semelhantes para não gerar duplicidade. Como não encontrei criei este aqui. Caso contrarie as regras do fórum peço desculpas antecipadamente.
roladoce escreveu:Acho que esse tipo de topico indicação de puta não pode...

Acho que so atraves de MP, so B1 vindo aqui...sancionar o veredito
Kunta-Kin-The escreveu: Bom, eu não sei qual vai ser destino deste tópico, que fim o B1 dará ao mesmo mas, só tenho a dizer uma coisa:
Garota-de-programa que não dá o cú, não é garota-de-programa, é 1/2 garota-de-programa.

E aquelas inteiras teremos que descobrir em outra situação.

Ben-Charlton, é um ranking. De nádegas exuberantes mas não deixa de ser um ranking.

Código: Selecionar todos

D14 – postar qualquer tipo de tópico de ranking, lista, enquete ou similar que tenha por objetivo classificar as GPs quanto a qualquer tipo de critério. Exemplos: "Minha wishilist 2007", "As 10 mais da minha vida", "Liste seus top 10 boquetes" etc. Não há exceções. 
Preciso barrar as bundas aqui. Vão ter que ficar deste lado sem chegar por aí... :shock: :lol:

Link:
🔗

Trancado