http://www.clicrbs.com.br/especial/sc/j ... -Jose.html
Casal é preso suspeito de ameaçar e aliciar jovens em São José
Depois que mulher seduzia rapazes na rua, homem armado os obrigava a fazer sexo. Um casal foi preso nesta quarta-feira, em São José, na Grande Florianópolis, suspeito de aliciar jovens e de obrigá-los a fazer sexo. A mulher, uma jovem de 19 anos, confessou o crime na delegacia, segundo a polícia. O homem, de 22 anos, nada disse durante o depoimento e só falará ao juiz.
No último domingo, um adolescente de 17 anos esteve na delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra o casal. Ele disse que o suspeito usava uma faca, mas reagiu. Depois de lutar com o homem, conseguiu sair do apartamento e descer, pelas sacadas do prédio, até a rua. Ele deu o endereço à polícia.
A polícia investigava o casal desde 2008. A moça é suspeita de seduzir os jovens na rua e os levar ao seu apartamento, no bairro Campinas. Quando estaria fazendo sexo com as vítimas, aparecia o homem. Armado, ele teria obrigado os rapazes a mantenham relações também com ele.
De acordo com a agente Valdete Daniel, o primeiro caso registrado na 3ª DP ocorreu em dezembro de 2008. A jovem teria abordado dois rapazes, de 17 e 18 anos, alegando que estava com medo de mendigos e pediu que a levassem até seu apartamento.
Eles teriam sido ameaçados com uma pistola e obrigados a fazer sexo com o casal. Na época, as vítimas não souberam indicar o endereço. É possível que existam outras vítimas.
Eu vi a reportagem ontem no jornal da RBS e depois na Band. Neste ultimo mostraram foto dela e disseram que ela trabalhava em uma casa de massagens em Sao Jose. Fiquei curioso pra saber quem era essa GP...
O relato era que a bandida (que nao era derrubada) se aproximava das vitimas, puxava conversava dizendo que estava com medo de caminhar sozinha por ali, pois tinham mendigos perto da casa dela, pedia acompanhá-la até em casa. Depois se dizia agradecida e convidava pra subir no seu apartamento. Os coitados, no minimo imaginavam que faturaram a mina, trepadinha facil, só viam a roubada na hora da arma na cabeça. Naba!!!
Depois que ela foi presa já surgiram sete vitimas... Fico imaginando quantos nao cairam no conto do vigario e nao tiveram coragem de ir dar as caras numa delegacia! O Barato sai caro!
.