Primeira Postagem
Galera! Estava lendo um relato no tópico da área trash e achei interessante criar esse tópico aqui. Desabafem! Contem aí alguma história engraçada.
Eu costumo procurar alguma GP quando vou em alguma cidade, inclusive em bairros mais longe daqui mesmo de Fortal. Lembrei uma vez que fui no metrópole (Caucaia) aí achei um anúncio até interessante de uma GP com um peito bem massa. Fui para o meu compromisso e quando finalizou fui para o local que a garota falou que iria me atender. Cheguei lá era um condomínio de apartamento até bem arrumado, bem novo. Deixei o carro na rua e ela veio me receber...
Última mensagem
Parceiros, tem presepada q acontece na vida de um homem, q deixam marcas ruins e pra sempre em nossas mentes, eu hje tenho 37a mas qando menino acho q com 10a minha prima, uma deliciosa no auge de seus 17a um espetaculo de india, corpo perfeito, uma bela tardebkente de verao, ela me tras uma revista da hermes, e me mostra lingeries, eu fico embasbacado com as modelos, cada uma mais gostosa, aii ela sorria p mim, cara de sapeca faltava morder os labios, as vezes ela colocava os cabelos na boca isso me dava mooo tesao nela, mas eu era mais timido do q sou é claro, eu so tinha uns 10a teve um...