Operação Red Light

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Santa Catarina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
molekebomdebola
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 25 Fev 2013, 10:17
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Operação Red Light

#1 Mensagem por molekebomdebola » 23 Jul 2015, 22:55

Fudeu galera kkk http://diariocatarinense.clicrbs.com.br ... 08230.html

Polícia Civil vistoria casas de entretenimento adulto em Florianópolis
18 estabelecimentos foram vistoriados nesta quinta-feira e um foi interditado

Uma nova operação da Gerência de Jogos e Diversões da Polícia Civil começou a vistoriar as casas de entretenimento adulto em Florianópolis. Na operação Red Light, 18 estabelecimentos foram notificados em abril deste ano para promoverem modificações em seus negócios, como a extinção de quartos e pernoite das dançarinas da casa. Segundo a delegada Michele Corrêa, uma casa foi interditada até o momento.

— O objetivo dessa operação é coibir a exploração sexual e a facilitação à prostituição nessas casas de shows. A operação ainda vai continuar e todas as casas que tiverem quartos serão interditadas — explicou.

Dos 18 estabelecimentos vistoriados, 14 estão localizados na área central de Florianópolis, dois no Continente e dois no Norte da Ilha. Outras duas casas clandestinas também foram fechadas nesta quinta-feira.

A Gerência de Jogos e Diversões é um braço administrativo da Polícia Civil, por isso, o foco da operação é a negação dos alvarás para as casas noturnas que não estejam adequadas. De acordo com a delegada, caso qualquer ato ilícito seja confirmado, ele será investigado pelas delegacias mais próximas do estabelecimento.

— Um quarto é um indício de algo ilícito porque não tem razão para ele estar em uma casa noturna. Mas não é uma prova, já que alguns afirmaram que o quarto era para descanso. Caso alguma denúncia seja feita, ela será investigada — afirmou a delegada.

Essa é a quarta operação da Polícia Civil neste ano envolvendo liberação de alvarás. A primeira, Sarandalhas, começou em fevereiro e teve como foco bares, restaurantes e pousadas de Florianópolis. A segunda, Dama da Noite, iniciou em março e está centrada em casas noturnas. A terceira, Abastecimento Seguro, foi iniciada em abril e se concentra na regularização dos postos de combustível na Capital.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2611
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Operação Red Light

#2 Mensagem por Mr.Caos » 23 Fev 2016, 14:15

De novo: http://dc.clicrbs.com.br/sc/noticias/no ... 81022.html

Será só pra mostrar serviço? Para dizer que estão fazendo algo? E daqui há pouco tudo volta ao normal como sempre?
Ou se que pagam o dízimo reclamaram da concorrência?

Se perdurar não duvido que inflacione o mercado, tanto dos privês quanto das GPs que atendem em locais próprios exclusivos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Assuntos Gerais”