Me deparei por aí, com uma afirmação de forista:
Bom, de minha parte até relevo este tipo de comentário, apesar de achar totalmente injusto.Depois que a moderação baixou aí, impondo regrinhas, a qualidade do fórum caiu 1000 por cento... ninguém tá mais afim de postar...
Parabéns moderadores!!
Acho que quem critica deveria ser mais explícito no que quer dizer.
Talvez a administração/coordenação esteja errando em alguma coisa, mas se houver uma crítica construtiva ou bem argumentada, entendo que as idéias são consideradas para buscar uma melhoria.
Para isto há vários canais: ouvidoria, fórum de sugestões à administração, MPs para moderação.
Talvez muitos não saibam, mas a moderação faz trabalho colaborativo, sem qualquer remuneração.
O site é totalmente gratuito e se depender do dono, o GP, vai sempre continuar assim.
Normas existem pois além das regras do dono (relatos heterossexuais de homens com mulheres, por exemplo), o site é sujeito à interpelações judiciais (calúnia, difamação, etc.).
Ao meu ver o site está cada vez maior e mais organizado, um verdadeiro procon da putaria... mas sempre disposto a melhorar.
Enfim, eu já acesso o site há algum tempo e ao meu ver, vem sempre melhorando, gradativamente, tanto na informação, estruturação, confiabilidade e tratativas da coordenação para com os foristas.
Sendo assim pergunto:
Em sua opinião, o GPGuia vem melhorando com o tempo?