Campanha do R$ 100ão em Floripa e região

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Santa Catarina.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DeBoaNaLagoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Campanha do R$ 100ão em Floripa e região

#16 Mensagem por DeBoaNaLagoa » 07 Dez 2010, 19:48

Senhores,

Respeito as posições expostas até o presente momento.

Acontece que muita delas fazem a conta inversa ao do professor, infelizmente.
Professor Lageano escreveu:2 TDs por dia = R$ 150,00 X 2 = R$ 300,00 por dia
5 dias por semana = R$ 300,00 X 5 = R$ 1500,00
4 semanas por mês - R$ 1500,00 X 4 = R$ 6000,00 por mês (SEIS MIL REAIS POR MÊS!!!)
Elas fazem mais ou menos a seguinte conta:

Se posso ganhar $6.000,00 atendendo 40 depravados por R$150,00, posso atender 30 por $200...

Algumas mesmo já até relataram isso. Saem menos, se expõem menos, mas continuam ganhando seu dindin... Mas sei lá, não gosto muito de questionar preço. Eu pago o quanto eu acho justo. R$100,00 por 1h...1h30 tá de bom tamanho.

Aliás, é até saudável que tenha esta diferença de preços. Fazendo uma análise de toda conjuntura, imaginem só as mais bem cotadas de Floripa dando por $100,00 no padrão de atendimento atual? Certamente iam trabalhar MUITO mais, mas certamente botando a qualidade no atendimento em jogo.

É como num restaurante. As vezes aceitamos pagar $50,00 a mais pra comer a mesma tainha, mas com o conforto de ter onde guardar o carro, ter vista pro mar, ser bem servido e atendido...

Mas em um ponto todos temos razão. O cara comer sardinha por preço de bacalhau e ainda achar que tá abafando... Esses sim mereciam tomar uma piça no toba pra largar a mão de serem bestas :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#17 Mensagem por Professor Lageano » 07 Dez 2010, 19:58

DeBoaNaLagoa escreveu:Senhores,

Respeito as posições expostas até o presente momento.

Acontece que muita delas fazem a conta inversa ao do professor, infelizmente.
Professor Lageano escreveu:2 TDs por dia = R$ 150,00 X 2 = R$ 300,00 por dia
5 dias por semana = R$ 300,00 X 5 = R$ 1500,00
4 semanas por mês - R$ 1500,00 X 4 = R$ 6000,00 por mês (SEIS MIL REAIS POR MÊS!!!)
Elas fazem mais ou menos a seguinte conta:

Se posso ganhar $6.000,00 atendendo 40 depravados por R$150,00, posso atender 30 por $200...

:mrgreen:

Pois é colega DeBoaNaLagoa.... elas não entendem que é mais fácil achar 40 depravados que paguem R$ 150,00 do que 30 que paguem R$ 200,00, é só ver a quantidade de foristas que postam confirmando que pagam R$ 200,00 pra qualquer uma.... dá pra contar nos dedos de uma mão....

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

#18 Mensagem por Red Dragon » 08 Dez 2010, 13:23

DrHiena escreveu:............. Hoje temos o tal do Peixe Urbano quebrando esse paradigma do tal do preco alto. O volume bem administrado conquista clientes. Quem sabe teremos uma hora dessas as putas metidas a caras no Peixe Urbano???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
E não é que tem mesmo!?!?

http://www.peixereca.com

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#19 Mensagem por DrHiena » 08 Dez 2010, 13:47

Red Dragon escreveu:
DrHiena escreveu:............. Hoje temos o tal do Peixe Urbano quebrando esse paradigma do tal do preco alto. O volume bem administrado conquista clientes. Quem sabe teremos uma hora dessas as putas metidas a caras no Peixe Urbano???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
E não é que tem mesmo!?!?

http://www.peixereca.com

:lol: :lol: :lol:
Nao se pode falar nada que ja pulam na frente - AI ESTA a ideia...ja existe...so falta as nossas putinhas alegres da putosfera florianopolitana aderirem ao movimento :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

coisa boa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#20 Mensagem por coisa boa » 08 Dez 2010, 18:49

DE BOA NA LAGOA FALOU

Aliás, é até saudável que tenha esta diferença de preços. Fazendo uma análise de toda conjuntura, imaginem só as mais bem cotadas de Floripa dando por $100,00 no padrão de atendimento atual? Certamente iam trabalhar MUITO mais, mas certamente botando a qualidade no atendimento em jogo.

É como num restaurante. As vezes aceitamos pagar $50,00 a mais pra comer a mesma tainha, mas com o conforto de ter onde guardar o carro, ter vista pro mar, ser bem servido e atendido...

Mas em um ponto todos temos razão. O cara comer sardinha por preço de bacalhau e ainda achar que tá abafando... Esses sim mereciam tomar uma piça no toba pra largar a mão de serem bestas

É ISSO AI MEU FILHO MATASSE A CHARADA
É O FAMOSO CUSTO /BENEFICIO
SE O CABRA PODE IR PARA SUM PAULO DE AVIÃO,PORQUE VAI DE PAU DE ARARA

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#21 Mensagem por ursão » 17 Mar 2011, 10:53

Em prol da campanha dos 100zão em SC, não vão ao Bokarra nos dias 15, 16, 17 e 18 de março!

[ external image ]

Foto tirada no vestiário da zona!

Link:
🔗

TopHunterFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#22 Mensagem por TopHunterFloripa » 26 Mar 2011, 12:06

ursão escreveu:Em prol da campanha dos 100zão em SC, não vão ao Bokarra nos dias 15, 16, 17 e 18 de março!

[ external image ]

Foto tirada no vestiário da zona!
Mensagem em nível intelectual padrão: congresso mundial de otorrinodiaboaquatro (médicos do mundo todo)

Mensagem em nível intelectual puta bokarra: Vai bombar!

hauhuahauhau

Link:
🔗

Christopher.Soprano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#23 Mensagem por Christopher.Soprano » 09 Set 2011, 16:01

100zão tá de bom tamanho sim. Oras bolas, cobrar 200 reais por APENAS UMA HORA?

Sabe eu me importo não só com a qualidade mas com o tempo. Me irrita fazer programas de 30 minutos mas eu faço se elas cobram 40 reais por isso pra mim essa linha de 40ntão é vital para os fudidos como eu.

Segundo, 100 ou 150 tem que ser 1:30 se é pra cobrar este valor e tem que incluir cu e oral sem capa.

Dia desses eu tava vasculhando os sites de acompanhantes e tem gp cobrando 300 reais e uma cobrando 400 reais. Isso mesmo 400. Ela tava lá toda loira mas eu DUVIDO que ela em uma hora faça o preço valer a pena como alguns foristas falaram. Sexo nenhum vale 400, só se for 2 a 3h. 400 só se for com uma famosinha ou com 2 fodonas ao mesmo tempo.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

#24 Mensagem por Mutley/SC » 09 Set 2011, 19:54

Pelo que vejo e ouço pelos corredores a Campanha do 100zão em Floripa está surtindo seus efeitos. Silenciosa, sim, mas totalmente camuflada pela maior movimentação de foristas indo às privés do que recorrendo aos préstimos das freelas.

O preços dos serviços está desproporcional mesmo, e não acompanha a qualidade do serviço prestado. Mas estou me virando nos 30, e comendo cada coisinha gostoooosa... ::apaixonado:: :-´

Link:
🔗

Fredy_mineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#25 Mensagem por Fredy_mineiro » 13 Set 2011, 15:33

TAMBÉM APOIO A CAMPANHA E REFORÇO TUDO QUE JÁ FOI COLOCADO POR NOSSOS COMPANHEIROS E AINDA ACRESCENTO QUE AS GPs DA REGIÃO DE FLORIPA ESTÃO MUITO MAL ACOSTUMADAS. MUITAS DAS MAIS "CARAS" SÃO MENINAS DAS GRANDES CASAS NOTURNAS SENÃO AMIGAS DESTAS E POR ESTAREM ACOSTUMAS A LIDAREM COM OS CARAS COM MUITA GRANA, IMPÕE ESTES VALORES ALTOS (MEU CONCEITO DE ALTO > 200 PILAS).
POR OUTRO LADO OUTRAS GPs MENOS QUALIFICADAS SE ACHAM VÁLIDAS DE COBRAR OS MESMOS VALORES.

PORQUE DIGO ISTO TUDO? SIMPLES, EU CONHEÇO GPs DE VARIAS CAPITAIS E REGIÕES DESTE NOSSO PAIS E CADA QUAL COM SEU NÍVEL DE GP E SEUS VALORES, TOMEMOS COMO EXEMPLO, BEM PROXIMO DE NÓS, CURITIBA.
LÁ TEMOS GPs NA FAIXA DE 150 PILAS QUE BATE DE IGUAL COM ESTAS AQUI DE 300/400.
EM SAMPA, TEMOS GPs MAIS CARAS UM POUCO, 200/250, MAS DE QUALIDADE MUITO SUPERIOR QUE AS NOSSAS, DIGO EM RELAÇÃO A BELEZA FÍSICA (CARTÃO DE VISITA), ATENDIMENTO, SIMPATIA, PROFISSIONALISMO, LOCAL E POR ÚLTIMO O ATENDIMENTO COMPLETO COM PERÍODO DE 1:30H NO MÍNIMO.

FLORIPA DEVERIA EVOLUIR EM RELAÇÃO A SERVIÇO DE SCORTs, ESTAMOS NO MÍNIMO 10 ANOS ATRASADOS, COMO POUCAS GPs VERDADEIRAMENTE PROFISSINAIS E DE ÓTIMO ATENDIMENTO, MAS AINDA COM VALORES EXTREMAMENTE ALTOS. ATÉ TENHO UMA TESE PARA ESTA SITUAÇÃO, A VELHA LEI DE MERCADO - OFERTAxPROCURA. TALVEZ TENHAMOS POUCAS GPs. ASSIM AS QUE TEMOS PEDEM O PREÇO QUE QUEREM.

POR ESTAS OUTRAS QUE NÃO PODEMOS NOS CONFORMAR, VAMOS VALORIZAR AS QUE MERECEM O 100ão E ESTIMULAR E COBRAR POR BONS SERVIÇOS.

PARA QUE NÃO RESTE DÚVIDA, NÃO QUESTINO AS GPs DOS 60tão, 50tão, 40tão, POIS CONSIDERO ESTAS AS MAIS ESPERTAS POIS TEM SEU MERCADO GARANTIDO, ESTOU FALANDO DO SERVIÇO A "LÁ CARTE" NÃO DO FAST-FODA.

SÓ QUEM SABE O QUANTO É TRABALHOSO GARANTIR 100ão NO SALÁRIO, SENTE O PREÇO DE PAGAR ESTE VALOR PARA UM SERVIÇO DE SEGUNDA.

FUI...

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#26 Mensagem por Exterminador_SC » 13 Set 2011, 18:36

Fredy_mineiro escreveu:TAMBÉM APOIO A CAMPANHA E REFORÇO TUDO QUE JÁ FOI COLOCADO POR NOSSOS COMPANHEIROS E AINDA ACRESCENTO QUE AS GPs DA REGIÃO DE FLORIPA ESTÃO MUITO MAL ACOSTUMADAS. MUITAS DAS MAIS "CARAS" SÃO MENINAS DAS GRANDES CASAS NOTURNAS SENÃO AMIGAS DESTAS E POR ESTAREM ACOSTUMAS A LIDAREM COM OS CARAS COM MUITA GRANA, IMPÕE ESTES VALORES ALTOS (MEU CONCEITO DE ALTO > 200 PILAS).
POR OUTRO LADO OUTRAS GPs MENOS QUALIFICADAS SE ACHAM VÁLIDAS DE COBRAR OS MESMOS VALORES.

PORQUE DIGO ISTO TUDO? SIMPLES, EU CONHEÇO GPs DE VARIAS CAPITAIS E REGIÕES DESTE NOSSO PAIS E CADA QUAL COM SEU NÍVEL DE GP E SEUS VALORES, TOMEMOS COMO EXEMPLO, BEM PROXIMO DE NÓS, CURITIBA.
LÁ TEMOS GPs NA FAIXA DE 150 PILAS QUE BATE DE IGUAL COM ESTAS AQUI DE 300/400.
EM SAMPA, TEMOS GPs MAIS CARAS UM POUCO, 200/250, MAS DE QUALIDADE MUITO SUPERIOR QUE AS NOSSAS, DIGO EM RELAÇÃO A BELEZA FÍSICA (CARTÃO DE VISITA), ATENDIMENTO, SIMPATIA, PROFISSIONALISMO, LOCAL E POR ÚLTIMO O ATENDIMENTO COMPLETO COM PERÍODO DE 1:30H NO MÍNIMO.

FLORIPA DEVERIA EVOLUIR EM RELAÇÃO A SERVIÇO DE SCORTs, ESTAMOS NO MÍNIMO 10 ANOS ATRASADOS, COMO POUCAS GPs VERDADEIRAMENTE PROFISSINAIS E DE ÓTIMO ATENDIMENTO, MAS AINDA COM VALORES EXTREMAMENTE ALTOS. ATÉ TENHO UMA TESE PARA ESTA SITUAÇÃO, A VELHA LEI DE MERCADO - OFERTAxPROCURA. TALVEZ TENHAMOS POUCAS GPs. ASSIM AS QUE TEMOS PEDEM O PREÇO QUE QUEREM.

POR ESTAS OUTRAS QUE NÃO PODEMOS NOS CONFORMAR, VAMOS VALORIZAR AS QUE MERECEM O 100ão E ESTIMULAR E COBRAR POR BONS SERVIÇOS.

PARA QUE NÃO RESTE DÚVIDA, NÃO QUESTINO AS GPs DOS 60tão, 50tão, 40tão, POIS CONSIDERO ESTAS AS MAIS ESPERTAS POIS TEM SEU MERCADO GARANTIDO, ESTOU FALANDO DO SERVIÇO A "LÁ CARTE" NÃO DO FAST-FODA.

SÓ QUEM SABE O QUANTO É TRABALHOSO GARANTIR 100ão NO SALÁRIO, SENTE O PREÇO DE PAGAR ESTE VALOR PARA UM SERVIÇO DE SEGUNDA.

FUI...
Por isso que ultimamente minha preferência por privês tem aumentado bastante. Embora o tempo seja curto, o bom atendimento aliado ao valor acessível compensa bastante. Pode-se fazer mais TDs.
Lógico que tem também aquelas GPs freelas com as quais vc tem a certeza de bom atendimento com bom preço. Essas sempre mantém clientela fiel e nunca param de prestar serviços.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

#27 Mensagem por Mutley/SC » 13 Set 2011, 20:06

Exterminador_SC escreveu:Por isso que ultimamente minha preferência por privês tem aumentado bastante. Embora o tempo seja curto, o bom atendimento aliado ao valor acessível compensa bastante. Pode-se fazer mais TDs.
É isso mesmo, mano Exterminador! ::ok::

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

#28 Mensagem por Red Dragon » 14 Set 2011, 11:22

Exterminador_SC escreveu:Por isso que ultimamente minha preferência por privês tem aumentado bastante. Embora o tempo seja curto, o bom atendimento aliado ao valor acessível compensa bastante. Pode-se fazer mais TDs.
Lógico que tem também aquelas GPs freelas com as quais vc tem a certeza de bom atendimento com bom preço. Essas sempre mantém clientela fiel e nunca param de prestar serviços.
2 X

:-positivo-:

Estamos na fase dos 2 P`s.......Privê e/ou Punheta :lol:

Link:
🔗

rubinhoxinelus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Putas caras de floripa

#29 Mensagem por rubinhoxinelus » 23 Ago 2013, 16:43

Dae rapaziada

Dei um sumiço do forum, mas aos poucos coloco meus tds em dia. A coisa aqui em Floripa ta ficando feia. Nao tenho nada contra pagar 300, 400 pila numa foda bem dada, mas o problema é que as coisas aqui tão bem inflacionadas se comparado com o restante do país. Putas de 300 conto, com pancinha, beleza mediana, nada demais.... Ta certo que algumas compensam Mto bem na foda, mas pra transar com guria bonita/mediana fico com a minha namorada. Qq mulher fica bonita arrumada e maquiada. Os caras aqui endeusam a guria, a gente se ilude e qdo se encontra com a gata, nada fora do comum. Se a guria cobra um cache de 300, 400 paus, ela tem que ser gata de TV, maravilhosa e nao é isso que acontece. Já sai com Gata de 200 conto, que podia cobrar mais e gata de 300 que podia cobrar menos. Rapaziada, pé no chão e parem de endeusar as gatas comuns, pq a maioria delas valem 150, 200 conto.
E antes que falem de mim, já estou botando meus tds em dia.

Falow

Link:
🔗

fodalouca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#30 Mensagem por fodalouca » 31 Ago 2013, 09:28

100 ZAO E 30 TAO POR UM CUZAO, COFRADES EU ESTOU A 1 SEMANA AQUIM GARIMPANDO E NAO ACHO UMA PUTA MERECEDORA DE MAIS DE 100 CONTO, JA LIGUEI P PUTAS DE SITE, E PELO VISTO ACHO QUE SAO FAKE, A GENTE DEVERIA TER UM CADASTRO DE PUTAS NA FAIXA DOS 100 E DIVIDIR OS CELU ENTRE NOIS..............ENVIEM MEIO DE CONTATO DE PUTAS P MIM VIA MP.........TO DOIDO P COMECAR MINHA VIDA NOVA, DE VELHO PUTANHEIRO .

Link:
🔗

Responder