Respeito as posições expostas até o presente momento.
Acontece que muita delas fazem a conta inversa ao do professor, infelizmente.
Elas fazem mais ou menos a seguinte conta:Professor Lageano escreveu:2 TDs por dia = R$ 150,00 X 2 = R$ 300,00 por dia
5 dias por semana = R$ 300,00 X 5 = R$ 1500,00
4 semanas por mês - R$ 1500,00 X 4 = R$ 6000,00 por mês (SEIS MIL REAIS POR MÊS!!!)
Se posso ganhar $6.000,00 atendendo 40 depravados por R$150,00, posso atender 30 por $200...
Algumas mesmo já até relataram isso. Saem menos, se expõem menos, mas continuam ganhando seu dindin... Mas sei lá, não gosto muito de questionar preço. Eu pago o quanto eu acho justo. R$100,00 por 1h...1h30 tá de bom tamanho.
Aliás, é até saudável que tenha esta diferença de preços. Fazendo uma análise de toda conjuntura, imaginem só as mais bem cotadas de Floripa dando por $100,00 no padrão de atendimento atual? Certamente iam trabalhar MUITO mais, mas certamente botando a qualidade no atendimento em jogo.
É como num restaurante. As vezes aceitamos pagar $50,00 a mais pra comer a mesma tainha, mas com o conforto de ter onde guardar o carro, ter vista pro mar, ser bem servido e atendido...
Mas em um ponto todos temos razão. O cara comer sardinha por preço de bacalhau e ainda achar que tá abafando... Esses sim mereciam tomar uma piça no toba pra largar a mão de serem bestas