Hot Sereno escreveu:Vejam bem, não estou ferindo regras pedindo indicação de gp. É apenas indicação de hospedagem, sem nenhuma segunda intenção. Sou um cara de alguns princípios.
Encontro/Festinha/Fodelança
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
O legal para animar a putaria é marcar uma data, em um bar mediano, nem fudido, nem muito elitizado, assim abrangerá o leque da rapazida toda. Não se importem com volume de galera, etc; a partir de dois companheiros a putaria estará armada, afinal de contas o fórum cobra nada dos foristas, então vale a pena agilizar os esquemas.
Alguém da cidade, preferencialmente um solteiro, que tenha facilidade de articular esses eventos pode tomar a frente e interagir com a galera. Marquem lugares, repassem MSN, etc... e assim vai. Se precisarem de algo da coordenação do fórum dêem o grito. Valeu!
E aí?
Alguém da cidade, preferencialmente um solteiro, que tenha facilidade de articular esses eventos pode tomar a frente e interagir com a galera. Marquem lugares, repassem MSN, etc... e assim vai. Se precisarem de algo da coordenação do fórum dêem o grito. Valeu!
E aí?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Gurizada,
Em primeiro lugar, foi um prazer, bem superficial é claro, conhecer o amigo General que, além de algumas dicas de putaria me apresentou também a um dos chopes mais caros do país ...Aliás, acho que descobri a versão Tim Tones de Santa Catarina, o cara é uma esponja ambulante, enquanto eu tomava o meu primeiro chope ele já estava no oitavo, inacreditável...
Em segundo lugar, lamento não poder ter conhecido o Piloto, por contratempos da vida, fiquei tão chateado e deprimido que fui comer uma puta pra me "desdeprimir" ...
Em terceiro lugar, sobre esses encontros, sugiro que falem com alguma dona de algum privê e façam um encontro-festinha só pra foristas, mais ou menos nos moldes do que fizemos em Porto Alegre na semana passada (passem lá e vejam o tópico). É só questão de achar um lugar, achar mais de dois confrades e mais mulheres que confrades...entenderam? nem eu ...
Ia encerrar cantando a canção de amor à Ilha em homenagem a essa terra, mas me esqueci a letra...
Abraços,
Sereno, de volta à querência.
Em primeiro lugar, foi um prazer, bem superficial é claro, conhecer o amigo General que, além de algumas dicas de putaria me apresentou também a um dos chopes mais caros do país ...Aliás, acho que descobri a versão Tim Tones de Santa Catarina, o cara é uma esponja ambulante, enquanto eu tomava o meu primeiro chope ele já estava no oitavo, inacreditável...
Em segundo lugar, lamento não poder ter conhecido o Piloto, por contratempos da vida, fiquei tão chateado e deprimido que fui comer uma puta pra me "desdeprimir" ...
Em terceiro lugar, sobre esses encontros, sugiro que falem com alguma dona de algum privê e façam um encontro-festinha só pra foristas, mais ou menos nos moldes do que fizemos em Porto Alegre na semana passada (passem lá e vejam o tópico). É só questão de achar um lugar, achar mais de dois confrades e mais mulheres que confrades...entenderam? nem eu ...
Ia encerrar cantando a canção de amor à Ilha em homenagem a essa terra, mas me esqueci a letra...
Abraços,
Sereno, de volta à querência.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
que tal uma festa dos forista da ki da santa catarina.
Podemos marcar em algun lugar e chamar as melindrosas para uma festa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
FESTA DOS FORISTAS CATARINENSES EM FLORIANÓPOLIS (PECADO ORIGINAL)
Bem pessoal, depois de conversar com algumas pessoas, tive a idéia de fazermos uma festa dos foristas do
gpguia aqui em Florianópolis. Estou procurando alguém que tenha um sítio, chácara ou uma casa grande (pode ser de praia) para abrigar a festa sem que precise ser pago aluguel do lugar. Se alguém tiver um local entre em contato através de uma MP.
Ainda falta definir muitas coisas para a festa, por isso estou aceitando sugestões. Não tem a data definida ainda justamente poruqe quero ver se terá uma abragência legal entre os foristas catarinenses.
A princípio a festa será open bar. Tem outros detalhes também em relação a festa definidos, mas que a critério de segurança só comunico através de MP pra quem ficar interessado.
Por favor, quem estiver afim de participar da festa se a mesma for sair avise aqui ou por MP também.
Quem tiver idéia de lugar, ou mais alguma idéia pra festa, também pode registrar ou enviar uma MP pra mim.
Valeu
gpguia aqui em Florianópolis. Estou procurando alguém que tenha um sítio, chácara ou uma casa grande (pode ser de praia) para abrigar a festa sem que precise ser pago aluguel do lugar. Se alguém tiver um local entre em contato através de uma MP.
Ainda falta definir muitas coisas para a festa, por isso estou aceitando sugestões. Não tem a data definida ainda justamente poruqe quero ver se terá uma abragência legal entre os foristas catarinenses.
A princípio a festa será open bar. Tem outros detalhes também em relação a festa definidos, mas que a critério de segurança só comunico através de MP pra quem ficar interessado.
Por favor, quem estiver afim de participar da festa se a mesma for sair avise aqui ou por MP também.
Quem tiver idéia de lugar, ou mais alguma idéia pra festa, também pode registrar ou enviar uma MP pra mim.
Valeu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Amigos Foristas,
Se a festa for realizada no final de semana estou dentro.
Abraço.
Se a festa for realizada no final de semana estou dentro.
Abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
To nessa gurizada !!!
Sera um encontro de hienas no meio da savana manezinha..
Sera um encontro de hienas no meio da savana manezinha..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Já expressei meu interesse via MP, mas vai por aqui também pra ajudar a movimentar o tópico da massa putanhera!
Só não irei caso tenha um compromisso mais importante como por exemplo ir em algum privê.
Abs!
Só não irei caso tenha um compromisso mais importante como por exemplo ir em algum privê.
Abs!
-