Motéis em Floripa

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Santa Catarina.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carne Fraca
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Set 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#16 Mensagem por Carne Fraca » 11 Nov 2009, 07:40

(2)
AGora...interditar o motel...conta ai pra galera o motivo pra tanto..
Conta, conta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aceorfi
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 20 Nov 2008, 09:40
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#17 Mensagem por aceorfi » 12 Nov 2009, 12:34

CarneFraca escreveu:(2)
AGora...interditar o motel...conta ai pra galera o motivo pra tanto..
Conta, conta
Conta. Conta ³

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#18 Mensagem por Nazrudin » 12 Nov 2009, 15:20

Imagine uma arma de ante-carga - aquelas armas que recebem a munição pela boca, isto é, pela parte anterior do cano, como a garrucha ou algumas espingardas de caça.

Fui eu com minha espingarda de caçar elefantes... carreguei com pólvora, estopim, chumbo grosso.... preparei a espoleta, mas na hora de carregar exagerei na pólvora-preta, a bucha de papel era papelão, soquei a carga com força excessiva.... coloquei a bala caseira de chumbo de lastro..... outra bucha de couro..... e sovei FORTE de novo.

Ou seja, fui caçar marreca com canhão, exagerei na carga e o tiro saiu pela culatra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#19 Mensagem por Capitao » 12 Nov 2009, 18:11

Que isso companheiro !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Abatedouros do dia-a-dia.

#20 Mensagem por Mutley/SC » 01 Dez 2009, 21:00

O Nantai é muito bom, mas é caro, e compensa só nos momentos especias. ::mau::

Meus preferidos são o Ylang Ylang e o 2001. ::ok::

O Kalypso é interessante pelos espelhos grandes, que contemplam a performance do coito. =D>
No entanto, tem uma suíte nesse motel que é sem noção! Se não me engano é a suite 27, onde o vaso sanitário pode ser visto por quem está na cama, já que a parede é de vidro transparente!!!:shock: Fiquei constrangido até de dar um mijadão, pois me senti exposto, sem privacidade! Putz! #-o

Já o Corsarius é abatedouro de putas R$ 1,99. ::piada::

Fui! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DeBoaNaLagoa
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 05 Ago 2008, 09:55
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#21 Mensagem por DeBoaNaLagoa » 03 Dez 2009, 19:49

Nazrudin escreveu:Imagine uma arma de ante-carga - aquelas armas que recebem a munição pela boca, isto é, pela parte anterior do cano, como a garrucha ou algumas espingardas de caça.

Fui eu com minha espingarda de caçar elefantes... carreguei com pólvora, estopim, chumbo grosso.... preparei a espoleta, mas na hora de carregar exagerei na pólvora-preta, a bucha de papel era papelão, soquei a carga com força excessiva.... coloquei a bala caseira de chumbo de lastro..... outra bucha de couro..... e sovei FORTE de novo.

Ou seja, fui caçar marreca com canhão, exagerei na carga e o tiro saiu pela culatra.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Um grande colega meu de putaria já empurrou a janta de uma gpzinha fulera lá em sp, mas que serviu pra desentupir a mina. O estrago foi forte... Lembro dele saindo do quarto com ansia de vômito.... "uuuurgh, uuuuurgh"

HAHAHAHAHAHA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Melissa Kopelke
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Jun 2009, 18:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Millenium

#22 Mensagem por Melissa Kopelke » 16 Dez 2009, 23:23

Adoro o Millenium meninos, se puderem pegar a suíte 3, 22 ou 24, são minhas preferidas! :D
Beijos a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fada do Amor
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Mar 2010, 16:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re:

#23 Mensagem por Fada do Amor » 14 Mar 2010, 17:08

CarneFraca escreveu:E o Ylang Ylang, alguem tem uma opinião formada? Como são os quartos dele?


Sim sou adpeta do Ylang Ylang ... pelo "custo beneficio", suite bem limpinhas ... pelo preço é bem arrumado e bem decorado.... e no meu caso favorece meu deslocamento... mas nao que seja o melhor... e sim custo/beneficio.... temos que pensar no bolso dos amiguinhos.... neh .... rssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fada do Amor
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Mar 2010, 16:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Motéis em Floripa

#24 Mensagem por Fada do Amor » 14 Mar 2010, 18:02

Bem como ja disse frequento muito o Ylang Ylang tem 3 tipos de suites conheço quase todas rssss.. mas NO CONTINENTE essa eh uma otima opção em custo/beneficio, mas tem o 2001 que acho mais carinho e apertadinho porem mais luxo, a poucos dias fui fazer uma festinha menage no Motel Libidus nao conhecia mas compara ao Millenium , chic muito bonita a suite que ficamos........agora do PIORES NO CONTINENTE nao entrem nem em sonho no KALYPSO e o DALLAS são traumatizantes e brochantes.....prefiro o fiat 147 do Capitao 1111 a esses dois kkkkkkkkkkkk...E O PIOR é Candelabro pela recepção ser aberta e o recepcionista fica olhando dentro do carro pra ver a gente .. afffff ........ja na Ilha indubitavelmente o Nantai é o melhor que há.... o Millenium tambem é excelente .... o pior da Ilha o tal do Meimbipe affff da medo de entrar me recuso .... bem é um pouco do que conheço que recomendo e o que nao recomento.. tudo depende da cia e do bolso.... rsssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picasso_sc
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 02 Nov 2008, 23:38
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Motéis em Floripa

#25 Mensagem por picasso_sc » 20 Abr 2010, 18:49

Confrades, boa tarde.

Estou longe do mundo da putaria ultimamente (ajeitando as coisas para casar, sem grana) e tenho aproveitado para conhecer civis casadas em sites de relacionamento. Na última semana pode-se dizer q foi um TD com uma delas kkkkkk! Peguei no centro e levei pro Dallas, q era o único q conhecia na região, porém fiquei uma hora e me cobraram por 2h (R$ 36,00) e como não ligo para o local, preciso de um lugar barato q possa fazer uma "alaminuta" de 1h (ao meio dia), já q ja to engatilhando outra fodástica com esta civil para a semana... alguma dica de lugares baratos? Os caros a gnt deixa para as civis e GPs de alto padrão né hehehehehe!

Um abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Set 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Motéis em Floripa

#26 Mensagem por Carne Fraca » 23 Abr 2010, 08:33

picasso_sc escreveu:Confrades, boa tarde.

Estou longe do mundo da putaria ultimamente (ajeitando as coisas para casar, sem grana) e tenho aproveitado para conhecer civis casadas em sites de relacionamento. Na última semana pode-se dizer q foi um TD com uma delas kkkkkk! Peguei no centro e levei pro Dallas, q era o único q conhecia na região, porém fiquei uma hora e me cobraram por 2h (R$ 36,00) e como não ligo para o local, preciso de um lugar barato q possa fazer uma "alaminuta" de 1h (ao meio dia), já q ja to engatilhando outra fodástica com esta civil para a semana... alguma dica de lugares baratos? Os caros a gnt deixa para as civis e GPs de alto padrão né hehehehehe!

Um abraço!
Tenho uma relação de hoteis, moteis e albergues SUPER baratos, mas antes disso preciso que vc me envie o contatos destas BELDADES CASADAS que vc arrumou, ai podemos dividir as informações, que tal????


KKKKKKKKKKKKKKKK

Seu depravado, atacando mulheres casadas e indefesas, não tens vergonha? Vai se tratar.

PS.: não esquece de me dar os contatos delas, certo?

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Motéis em Floripa

#27 Mensagem por Nazrudin » 23 Abr 2010, 10:15

Carne, o depravado é vc!

Fica ai pedindo a lista das mulheres casadas. Solicito que envie essa lista a minha pessoa para que seja devidamente degustada, ahrnn, quer dizer, analizada, com o tempo necessario para alertar a todas do perigo da Carne que agora elas estão correndo. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picasso_sc
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 02 Nov 2008, 23:38
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Motéis em Floripa

#28 Mensagem por picasso_sc » 23 Abr 2010, 14:33

Infelizmente não tenho como compartilhar... sabe como é, o corno pode descobrir hehehehehee! A loka ta se separando e procurando diversão na net... a dica q dou é o site de relacionamento "paralelo" badoo ... a mulherada casada tá indo com tdo la!

Hj nao deu ao meio dia, mas vou tentar dar mais uma matada nela, dessa vez vou tentar o Corsarius, liguei pra lá e me falaram q é R$ 20,00 a hora... abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dragão88
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 18 Fev 2008, 15:41
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Motéis em Floripa

#29 Mensagem por Dragão88 » 14 Ago 2010, 14:42

Quem quer coisa boa, vai no Nantai, concerteza o melhor q tem.
Ja fui em alguns outros no norte da ilha, nao me arrepende d ter ido, mas nao iria dnovo, só numa emergencia...
hj em dia, só nantai
=D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Motéis em Floripa

#30 Mensagem por Nazrudin » 14 Ago 2010, 17:31

Dragão88 escreveu:Quem quer coisa boa, vai no Nantai, concerteza o melhor q tem.
Ja fui em alguns outros no norte da ilha, nao me arrepende d ter ido, mas nao iria dnovo, só numa emergencia...
hj em dia, só nantai
=D
Tá bico fino hein mô quirido!

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Como funcionam os motéis?
    por zmxn » » em Pedido de Informações
    10 Respostas
    1083 Exibições
    Última mensagem por LBU
  • Motéis Itaim bibi
    por post40 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    560 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Moteis Região da Bela Vista SP
    por Sunsa0 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    460 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Moteis/ Hoteis na Area Trash
    por Criando Bicho Solto » » em Área Trash - Boca do Lixo
    5 Respostas
    733 Exibições
    Última mensagem por Totti97

Voltar para “Santa Catarina / Assuntos Gerais”