Voce se identifica como forista para a GP??
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Tem vezes q elas ja sacam, e tb algumas fazem cara feia... pq acham q vamos detonar elas aqui, hehehe, se torna um pouco engraçado! Mas da pra sacar q elas leem aqui e MTO!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
O Termo Test Drive
Esses dias encontrei um amigo numa casa de massagem e falei pra ele que eu iria fazer um Test Drive com a menina e ja voltava.
Em uma outra ocasião eu encontrei ele e ele perguntou se eu conhecia o GPGuia, dai falei que sim.
Ele reconheceu por que eu usei o termo Test Drive.
Muita cautela quando falarem em TD pras GP´s.
Eu particularmente to evitando.
Não posto de cara todos os TD´s, alguns eu sonégo mesmo.
Sigilo pra nós é fundamental.
Em uma outra ocasião eu encontrei ele e ele perguntou se eu conhecia o GPGuia, dai falei que sim.
Ele reconheceu por que eu usei o termo Test Drive.
Muita cautela quando falarem em TD pras GP´s.
Eu particularmente to evitando.
Não posto de cara todos os TD´s, alguns eu sonégo mesmo.
Sigilo pra nós é fundamental.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Nunca me identifico, as unicas putas que sabem que eu sou forista são as que me viram no encontro de foristas.
Mas eu penso que não vale a pena se identificar, pois muitas vezes recebo pedidos de foristas que se identificaram pras putas e depois me mandam MP pedindo para editar alguma coisa que a puta não gostou no TD. (claro que não falam o motivo, mas eu sei ) E não são apenas TDs negativos ou neutros, até mesmo nos positivos as putas pedem para os seus BOPs mudar algo.
Era isso.
Mas eu penso que não vale a pena se identificar, pois muitas vezes recebo pedidos de foristas que se identificaram pras putas e depois me mandam MP pedindo para editar alguma coisa que a puta não gostou no TD. (claro que não falam o motivo, mas eu sei ) E não são apenas TDs negativos ou neutros, até mesmo nos positivos as putas pedem para os seus BOPs mudar algo.
Era isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
Não me identifico
Prefiro não dizer que sou Forista, e posto sempre com dias de atraso, 01 de delay pra não sacarem quem sou.
Acho que acaba com a magia do INVESTIMENTO e podem me queimar se eu disser alguma coisa que ELAS não queiram que seja postado, assim fico na liberdade de avacalhar acaso não goste de algo.
Acho que acaba com a magia do INVESTIMENTO e podem me queimar se eu disser alguma coisa que ELAS não queiram que seja postado, assim fico na liberdade de avacalhar acaso não goste de algo.
Fui descoberto por acaso depois de postar um TD elogiando uma PUTA!
Estou evitando ir pra lá, se bem que depois do Elogio ela ficou toda dengosa e as suas colegas ficaram iradas com ela...
Estou evitando ir pra lá, se bem que depois do Elogio ela ficou toda dengosa e as suas colegas ficaram iradas com ela...
A melhor coisa que tem num programa (além do bom desempenho da garota, é claro) é se dizer forista. Elas ficam querendo agradar para você caprichar no TD. Ou, pelo menos, não dão pisada de bola porque não querem ser pichadas. Um elogio de forista pode mudar a vida de uma GP. Para o bem ou para o mal...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Se o TD foi bom, a menina foi simpática desde o início, se eu simpatizei com a garota, eu me identifico, sim.
Agora, se a puta for daquelas nojentas, chatas, cretinas, mal amadas, que faz o TD parecer uma obrigação... Eu não me identifico não. Tudo porque se desde o início foi ruim, o dela tá guardado pro GPGUIA.
As boazinhas ganham, as ruinzinhas se fodem. Aliás, isso é um assunto pertinente aqui no GPGUIA.
Agora, se a puta for daquelas nojentas, chatas, cretinas, mal amadas, que faz o TD parecer uma obrigação... Eu não me identifico não. Tudo porque se desde o início foi ruim, o dela tá guardado pro GPGUIA.
As boazinhas ganham, as ruinzinhas se fodem. Aliás, isso é um assunto pertinente aqui no GPGUIA.
Concordo com o companheiro DeBoaNaLagoa. De que adianta se a menina é uma deusa gostosa pra caralho mas tem uma performance terrível, não passa do atendimento burocrático, sem empolgação nenhuma, cheia de frescura e não me toques?
Prefiro as preferidas da galera, que oferecem um atendimento perfeito, profissional e dedicado, focado em satisfazer as necessidades do cliente, sempre com um sorriso no rosto e uma pegada que - na maioria das vezes - é difícil de encontrar em uma mulher. Essas são as melhores. Se for gostosa, cheirosa, novinha e bonita, então é a perfeição.
Vou adotar essa tática: sentir a performance primeiro e só me apresentar se o TD for positivo.
Prefiro as preferidas da galera, que oferecem um atendimento perfeito, profissional e dedicado, focado em satisfazer as necessidades do cliente, sempre com um sorriso no rosto e uma pegada que - na maioria das vezes - é difícil de encontrar em uma mulher. Essas são as melhores. Se for gostosa, cheirosa, novinha e bonita, então é a perfeição.
Vou adotar essa tática: sentir a performance primeiro e só me apresentar se o TD for positivo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
No começo eu me identificava.
Mas depois ví que era viagem... Pois eu não escolho um NICK e um AVATAR aqui, à tôa!!!
E tem mais esse, lance de usar o GP Guia para intimidar a puta.. Nem era, só piora tem muita puta que odeia o GP Guia...
Tem outra coisa, só vai saber se o TD foi bom mesmo, se for ao natural, sem intimidações e sem o blá blá blá de ser do fórum, se a mina atender bem, é porque ela não está nem aí, ela gosta de fazer e pronto!
E depois você vai querer privacidade mas até puta que você nunca saiu vai saber quem você é!
Ano passado aconteceu isso... Parei de falar do fórum, quando alguma perguntava eu desconversava.
Porém... Fiquei uns 3 meses sem ir, Fui numa que nunca tinha ido, e no final do programa ela larga:
"Você é o Jovem Promessa né?"
E ainda é capaz de ficar pedindo favor...
Hoje sou 100% sem identificação!!! HEAUIAEHIUEAHAEIUHA
Mas depois ví que era viagem... Pois eu não escolho um NICK e um AVATAR aqui, à tôa!!!
E tem mais esse, lance de usar o GP Guia para intimidar a puta.. Nem era, só piora tem muita puta que odeia o GP Guia...
Tem outra coisa, só vai saber se o TD foi bom mesmo, se for ao natural, sem intimidações e sem o blá blá blá de ser do fórum, se a mina atender bem, é porque ela não está nem aí, ela gosta de fazer e pronto!
E depois você vai querer privacidade mas até puta que você nunca saiu vai saber quem você é!
Ano passado aconteceu isso... Parei de falar do fórum, quando alguma perguntava eu desconversava.
Porém... Fiquei uns 3 meses sem ir, Fui numa que nunca tinha ido, e no final do programa ela larga:
"Você é o Jovem Promessa né?"
E ainda é capaz de ficar pedindo favor...
Hoje sou 100% sem identificação!!! HEAUIAEHIUEAHAEIUHA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Eu nunca me identifico como forista, apesar de falar que conheço o GPGuia. A minha impressão é a de que a maioria das GPs nos odeia, nos acham uns babacas mentirosos, que não tem mais o que fazer, porém, nas entrelinhas, dizem que suas cafetinas exigem um tratamento diferenciado quando somos reconhecidos. No frigir dos ovos, prefiro o anonimato, pelo menos aqui em Florianópolis, já em outros estados, a conversa é bem diferente......
Agora uma coisa eu tenho certeza: Por mais que elas falem mal, todas elas sabem de tudo o que rola aqui no GPGuia.
Agora uma coisa eu tenho certeza: Por mais que elas falem mal, todas elas sabem de tudo o que rola aqui no GPGuia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 407
Ver TD's
Jamais me identifico como forista...
Eu nunca me identifiquei como forista....porém algumas vezes comentei que eu lia TD's no GPguia....e a reação delas não foi muito boa...elas fazem cara de preocupação...outras dizem não gostar das coisas que escrevemos aqui!! Não acho bom se identicar.....mesmo se for um TD bom ou até os ruins eu JAMAIS me identificarei!!! Acredito que isso mudará o tratamento e o desempenho delas....prefiro que elas sejam naturais...ai sim teremos um TD verdadeiro!!
E outra coisa pessoal.....vc's acham que elas lêem o GPguia???
Sinceramente, se elas lessem o que escrevemos aqui no GPguia, a cidade de Florianópolis não seria tão ruim de puteiro...os problemas são vários vou citar alguns: fila pra entrar em puteiro; apresentação relâmpago das putas; horários marcado errado; chuveiro há mais de um ano pra concertar (esse último eu sei que leram e já arrumaram); putas mal humoradas; sites com fotos fakes para chamar clientes...putzzz a lista é grande!!!
Eu queria muito que elas realmente dessem uma olhada nas avaliações e comentários que escrevemos.....pois o GPguia não é apenas um guia pra os clientes de putaria...o GPguia dá um feedback pra elas....é uma pena que elas não sabem aproveitar isso......
E outra coisa pessoal.....vc's acham que elas lêem o GPguia???
Sinceramente, se elas lessem o que escrevemos aqui no GPguia, a cidade de Florianópolis não seria tão ruim de puteiro...os problemas são vários vou citar alguns: fila pra entrar em puteiro; apresentação relâmpago das putas; horários marcado errado; chuveiro há mais de um ano pra concertar (esse último eu sei que leram e já arrumaram); putas mal humoradas; sites com fotos fakes para chamar clientes...putzzz a lista é grande!!!
Eu queria muito que elas realmente dessem uma olhada nas avaliações e comentários que escrevemos.....pois o GPguia não é apenas um guia pra os clientes de putaria...o GPguia dá um feedback pra elas....é uma pena que elas não sabem aproveitar isso......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Ahhh... Mas ELAS lêem sim!!!
O problema é que reclamamos mas continuamos indo nos mesmos lugares...
O que falta é elas saberem aproveitar o que tem aqui, para melhorar...
O problema é que reclamamos mas continuamos indo nos mesmos lugares...
O que falta é elas saberem aproveitar o que tem aqui, para melhorar...
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Não me identifico e até evito dizer que fiquei sabendo da garota pelo gpguia. Mas.....lá no DV todas me conheciam. Teve uma época que eu ia direto e mesmo esperando uns dias para postar elas acabaram sacando. Até hoje algumas ex-DVedetes quando digo meu nome elas vem logo devolvendo meu codinome. Mas é melhor evitar.
Confesso que me identifico, sou conhecido das meninas e tiro proveito disso. Mas é caso a caso. Eu me dou bem fazendo assim, mas não significa que todos devem fazer o mesmo. Pego intimidade, ganho favores e sou bem tratado. Elas sabem que boto a boca no trombone se elas vacilam e vice-versa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Tira proveito como, cara-pálida? Carteirar é crima grave e o sujeito arde na fogueira...Ciborg escreveu:Confesso que me identifico, sou conhecido das meninas e tiro proveito disso. Mas é caso a caso. Eu me dou bem fazendo assim, mas não significa que todos devem fazer o mesmo. Pego intimidade, ganho favores e sou bem tratado. Elas sabem que boto a boca no trombone se elas vacilam e vice-versa.
Vão por mim, se identificar é a maior furada.
-