Link: | |
Esconder link da mensagem |
hehehe..Sabia que o abacaxi era lenda!!!FE MONTEIRO escreveu:Oii!!
Meninos olha só o que achei na internet, quem vai fazer??
Quero testar depois da dieta hehehehhe
Mulher adora doce né?
Pois bem…
Pesquisadores na Alemanha conseguiram desenvolver uma dieta capaz de tornar o sêmen humano dotado de sabor adocicado. O estudo, publicado na revista Nature, apresenta a íntima correlação entre o consumo de frutose e a ampliação da dimensão palatável do sêmen humano.
A frutose é o monossacarídeo predominante em várias frutas, incluindo maçãs, laranjas e melões. Por isso, seu nome é originário da palavra latina fructus, já que as frutas são uma importante fonte de frutose. O estudo intitulado “Meine Samenzellen sind Süßigkeit als Schokolade” realizado com 400 homens de Berlim alcançou média de 83,4% nos níveis de palatabilidade.
A dieta consiste na ampliação do consumo de frutas no dia a dia a partir de metas básicas a serem cumpridas. A pesquisa aponta que em até sete dias os resultados já são evidentes.
Segue o roteiro:
Ao acordar: 2 fatias de melões
Após o almoço: 4 laranjas
Lanche da tarde: 3 peras
Antes de dormir: 2 Ameixas
Que tal fazer essa experiencia?
Beijinhus e boa dieta!!!
Oi Fe!! Que bom ver vc por aquiFE MONTEIRO escreveu:Oii!!
Meninos olha só o que achei na internet, quem vai fazer??
Quero testar depois da dieta hehehehhe
Mulher adora doce né?
Pois bem…
Pesquisadores na Alemanha conseguiram desenvolver uma dieta capaz de tornar o sêmen humano dotado de sabor adocicado. O estudo, publicado na revista Nature, apresenta a íntima correlação entre o consumo de frutose e a ampliação da dimensão palatável do sêmen humano.
A frutose é o monossacarídeo predominante em várias frutas, incluindo maçãs, laranjas e melões. Por isso, seu nome é originário da palavra latina fructus, já que as frutas são uma importante fonte de frutose. O estudo intitulado “Meine Samenzellen sind Süßigkeit als Schokolade” realizado com 400 homens de Berlim alcançou média de 83,4% nos níveis de palatabilidade.
A dieta consiste na ampliação do consumo de frutas no dia a dia a partir de metas básicas a serem cumpridas. A pesquisa aponta que em até sete dias os resultados já são evidentes.
Segue o roteiro:
Ao acordar: 2 fatias de melões
Após o almoço: 4 laranjas
Lanche da tarde: 3 peras
Antes de dormir: 2 Ameixas
Que tal fazer essa experiencia?
Beijinhus e boa dieta!!!
Ô Marujo! O "chocolate" presente no título do artigo é só pra despertar a curiosidade feminina a respeito....Não tem critério científico..É só pra estimular a mulherada a provar a porra..hahaha..Nazrudin escreveu:Peraí o estudo é intitulado "meu esperma é doce feito chocolate" e trata de frutose? Que critério científico é esse? O chocolate é doce por causa da sacarose, senão é amargo pra caramba. Que porra é essa?
Exato!!!Exterminador_SC escreveu:Ô Marujo! O "chocolate" presente no título do artigo é só pra despertar a curiosidade feminina a respeito....Não tem critério científico..É só pra estimular a mulherada a provar a porra..hahaha..Nazrudin escreveu:Peraí o estudo é intitulado "meu esperma é doce feito chocolate" e trata de frutose? Que critério científico é esse? O chocolate é doce por causa da sacarose, senão é amargo pra caramba. Que porra é essa?
Não atrapalha..heheheheeh
Nesse caso, elas podiam fazer a pesquisa por aqui que eu me inscrevo de cobaia para fornecer o meu Schokoladesamenzellensindsüßigkeit. As frutas eu pego no quintal da minha vizinha e não vou nem cobrar pela minha dedicação científica. E tenho dito.Red Dragon escreveu:Exato!!!Exterminador_SC escreveu:Ô Marujo! O "chocolate" presente no título do artigo é só pra despertar a curiosidade feminina a respeito....Não tem critério científico..É só pra estimular a mulherada a provar a porra..hahaha..Nazrudin escreveu:Peraí o estudo é intitulado "meu esperma é doce feito chocolate" e trata de frutose? Que critério científico é esse? O chocolate é doce por causa da sacarose, senão é amargo pra caramba. Que porra é essa?
Não atrapalha..heheheheeh
Marujo, não confunda os chocolates. O título do estudo se refere ao chocolate "ao leite"!Nazrudin escreveu:Peraí o estudo é intitulado "meu esperma é doce feito chocolate" e trata de frutose? Que critério científico é esse? O chocolate é doce por causa da sacarose, senão é amargo pra caramba. Que porra é essa?
Porra, Marujo!! Essa pesquisa tá sendo feita por aqui faz tempo! Só que as putas bebem meu leite, olham pros meus cornos e dizem: "Puxa, Mutley, teu esperma continua com gosto de chocolate "meio amargo"!!Nazrudin escreveu:Nesse caso, elas podiam fazer a pesquisa por aqui que eu me inscrevo de cobaia para fornecer o meu Schokoladesamenzellensindsüßigkeit.
Mutley vc. tambem não tem rigor científico, se fosse chocolate ao leite seria milchschokolade.Jerry escreveu:Marujo, não confunda os chocolates. O título do estudo se refere ao chocolate "ao leite"!Nazrudin escreveu:Peraí o estudo é intitulado "meu esperma é doce feito chocolate" e trata de frutose? Que critério científico é esse? O chocolate é doce por causa da sacarose, senão é amargo pra caramba. Que porra é essa?![]()
Porra, Marujo!! Essa pesquisa tá sendo feita por aqui faz tempo! Só que as putas bebem meu leite, olham pros meus cornos e dizem: "Puxa, Mutley, teu esperma continua com gosto de chocolate "meio amargo"!!Nazrudin escreveu:Nesse caso, elas podiam fazer a pesquisa por aqui que eu me inscrevo de cobaia para fornecer o meu Schokoladesamenzellensindsüßigkeit.![]()
![]()
Ah meu santo expedito !!!!! Não somos nós os tomadores de porra !!! As meninas sabem que cada pau tem seu leite , seu sabores , disabores....licores....Nazrudin escreveu:Mutley vc. tambem não tem rigor científico, se fosse chocolate ao leite seria milchschokolade.Jerry escreveu:Marujo, não confunda os chocolates. O título do estudo se refere ao chocolate "ao leite"!Nazrudin escreveu:Peraí o estudo é intitulado "meu esperma é doce feito chocolate" e trata de frutose? Que critério científico é esse? O chocolate é doce por causa da sacarose, senão é amargo pra caramba. Que porra é essa?![]()
Porra, Marujo!! Essa pesquisa tá sendo feita por aqui faz tempo! Só que as putas bebem meu leite, olham pros meus cornos e dizem: "Puxa, Mutley, teu esperma continua com gosto de chocolate "meio amargo"!!Nazrudin escreveu:Nesse caso, elas podiam fazer a pesquisa por aqui que eu me inscrevo de cobaia para fornecer o meu Schokoladesamenzellensindsüßigkeit.![]()
![]()
E esse seu teste tampouco, dado os resultados empíricos por vc. observados está comprovado que cerveja amarga a porra toda.
A única que deve estar levando a dieta de frutas a sério é a própria Fernanda, que é realmente uma doçura. E tenho dito.
FE MONTEIRO escreveu:AFF Naz vc e um estraga prazeres mesmo estava qrendo testar se a dieta da certo e vc fica dificultantoo minha vida![]()
![]()
![]()
![]()
Mas Fe... quando tu vai colocar um avatar de responsa, heim?FE MONTEIRO escreveu:AFF Naz vc e um estraga prazeres mesmo estava qrendo testar se a dieta da certo e vc fica dificultantoo minha vida![]()
![]()
![]()
![]()