viewtopic.php?f=12&t=95410&hilit=unique
Ví esse tópico no Gpguia, fui no site http://www.naturalsensation.com.br/ me interessei pelo produto e o encontrei aqui em Floripa por menos de R$11,00. Menos que no site, mas ja estava acabando.
A propaganda é de ser antialérgica, resistente e e extremamente fina. Vc. ainda pode levar na carteira pelo formato, troço realmente bem bolado. Ela vem como se fosse uma tirinha comprida dentro da caixinha em formato de cartão de crédito.
Fui para o test-drive do produto e nada melhor uma profissional do sexo, que normalmente já viu de tudo..... mas no caso em questão ela ficou me fitando com uma cara, como se eu fosse algum tarado, algum maluco, ou algum tarado maluco.
Na verdade é questão de familiaridade com o produto que uma pequena obra de engenharia. Vc. desenrola com duas abas que depois se desprendem, como aquelas estruturas do foguete quando ele levanta voo.
Bom, ate ai tudo bem, mas dependendo do tamanho do pau fica faltando pano nas canelas e vc. fica com cara de Jeca Tatu. E tambem nao da para ajustar como as de latex, que alem de ter em tamanhos apropriados, ainda é um material que se ajusta com flexibilidade.
Outro aspecto que não gostei foi o material, que parece que vc. enrolou o pau em papel-filme, fica uma calabreza pronta para colocar no congelador, nesse aspecto a profissional do sexo agiu com bastante profissionalismo... conteu a rizada tanto quanto podia ate finalmente cair na gargalhada.
O material não fica lisinho e fluido como o latex, especialmente na ponta onde fica o reservatorio que na verdade fica dobrado e acho que ele deve ter um dispositivo que se desarma quando vc. começa a anunciar que vai gozar.
Infelizmente não cheguei a descobrir se o mecanismo funciona pois em minhas tentativas de puxar a camisinha para baixo e esconder as canelas, acabei rasgando ela na base. Do tanto que experimentei, parece mesmo aumentar a sensibilidade. mas daí a chamar aquilo ali de algo natural....
Qualquer camisinha já é um empata-foda, embora necessário, e até vc. acostumar a coisa fica sempre parecendo teste sensorial de laboratório. Não existe isso de chamar sensação natural, isso é bobagem. Sensação natural eu sei o que é, é vento na cara, é sol nas partes baixas, pele com pele, essas coisas. Se for falar em camisinha natural então, talvez só a feita de tripa de carneiro que a Cleópatra já usava. Ou será que usavam nela? Essa ainda não experimentei, acho que vou comer o rabinho de uma ovelhinha e depois posto aqui. Quando eu voltar do sítio eu conto para vocês. Mas não adianta gritar contra esse mundo que estamos criando. Há males que vem para o bem já dizia o filósofo.
Tambem não me causou nehuma alergia, e ate a minha rinite não se manifestou esse dia, embora eu não estivesse usando o produto quando enfiei o narigão na xoxota da puta.
O preço já baixou bastante e deve continuar a cair, podendo se tornar uma boa opção para alguns.
Da minha parte vou continuar a com a Preserv-Sensitivy que é a que me adapto melhor. Saudações.