Analisando a real situação que nós nos encontramos na região, fico um pouco assustado com o precedente que se abre, com isso podemos estar entrando em uma estrada/via/mão/viela sem volta e as consequencias podem ser vistas e sentidas de várias formas.
Não estão entendendo nada????????
Deixa eu explicar melhor então.
Quando eu garoto pagava umas balas e comia as meninas,
depois (1)
Quando eu era adolescente comia as meninas por que elas tinham curiosidade
depois (2)
Quando eu era universitário comia as feias e as bebadas, quando as bonitinhas me davam bola eu traçava tambem.......com isso já comecei a gastar com baladas e cervejas
depois (3)
Quando eu fiquei velho, feio, barrigudo e careca (atualmente) tive de começar a pagar as meninas para me darem.....
Ai que entra a minha pergunta para vocês, putanheiros de plantão.
Antes paga-se R$ 40,00 por 30 minutos de sexo, entramos na fase pós-moderna e começou-se a cobrar R$ 60,00.
A situação do mundo moderno começou a pagar R$ 100,00
A industria armamentísta entrou em colapso, e elas cobrando R$ 150,00
Algumas entraram na onda do Surrealismo e cobrando R$ 200,00
Outras cobrando R$ 250,00
E algumas outras cobrando acima disso, de R$ 300 até 700,00 (fato este que já registramos aqui)
Ou seja:
R$ 40,00 // R$ 60,00 // R$ 100,00 // R$ 150,00 /// R$ 200,00 // R$ 250,00 // R$ 300,00 - infinito
Isso sem contar as camisinhas, aguas, cervejas, motéis, gasolina, flanelinhas, estacionamento, halls, flores, chocolates que gastamos EVENTUALMENTE, (isso em estado BOP)
Se desencadearmos a onda da TABELA que algumas casas e meninas usam, chupa COM, mas se pagar mais R$ 20,00 faz SEM
Olho de Tandera é negociável (de R$ 20,00 até R$ 100,00)
Então amigos se continuarmos assim, estaremos FRITOS, LASCADOS, FERRADOS, PHODIDOS, MORTOS, POBRES e mais tarados do que nunca.
Nada contra as meninas que cobram o preço que elas acham justo pelo seu serviço, não quero aqui desmerecer ou mesmo depreciar o serviço de cada uma, longe disso, acho que a valorização pessoal é digna e respeitável, porem....
Meu salário não aumenta na volúpia que os preços das GP´s sobem, com a frequencia que alteram e esta se tornando uma frequente aqui na região.
Amigos, a temporada vem ai e os turistas irão pagar o preço que elas desejam, isso é outro fato, porem.....
Logo em seguida volta tudo a normalidade na cidade e região e estaremos nós (manezinhos e moradores) acatando e tendo de nos submeter aos preços que elas cobravam, com risco de irem embora e nos abandonarem para outras cidades, porem...
Com isso, elas entram no ciclo de serem MAIS UMA no mercado de fora, entram em cidades que existem mais de 50 mil GPS (SP e RJ) sem contar as civis que se vendem tambem para se passarem por putas e sentirem a fantasia realizada, ou seja, dar por dinheiro.
Amigos, entro aqui para lhes perguntar, o preço justo que voces acham que devemos adotar???
Cada negociação é justa, cada GP é justa de análise, cada TD é justo de gosto, portanto venho até voces questionar o preço real que poderiamos adotar para pagar???
Eu gosto e acho justo (no preço compatível com meu bolso) pagar para as meninas (isso varia pela minha frequencia que saio - cerca de 2 x por semana - com GP´S), um preço de:
R$ 100ão.
O que vcs acham???
ABS
MAJOR
Abs