Campanha do R$ 100ão em Floripa e região

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Santa Catarina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Campanha do R$ 100ão em Floripa e região

#1 Mensagem por Carne Fraca » 02 Dez 2010, 12:48

Amigos, putanheiros e os outros também.

Analisando a real situação que nós nos encontramos na região, fico um pouco assustado com o precedente que se abre, com isso podemos estar entrando em uma estrada/via/mão/viela sem volta e as consequencias podem ser vistas e sentidas de várias formas.

Não estão entendendo nada????????

Deixa eu explicar melhor então.

Quando eu garoto pagava umas balas e comia as meninas,
depois (1)
Quando eu era adolescente comia as meninas por que elas tinham curiosidade
depois (2)
Quando eu era universitário comia as feias e as bebadas, quando as bonitinhas me davam bola eu traçava tambem.......com isso já comecei a gastar com baladas e cervejas
depois (3)
Quando eu fiquei velho, feio, barrigudo e careca (atualmente) tive de começar a pagar as meninas para me darem.....

Ai que entra a minha pergunta para vocês, putanheiros de plantão.

Antes paga-se R$ 40,00 por 30 minutos de sexo, entramos na fase pós-moderna e começou-se a cobrar R$ 60,00.
A situação do mundo moderno começou a pagar R$ 100,00
A industria armamentísta entrou em colapso, e elas cobrando R$ 150,00
Algumas entraram na onda do Surrealismo e cobrando R$ 200,00
Outras cobrando R$ 250,00
E algumas outras cobrando acima disso, de R$ 300 até 700,00 (fato este que já registramos aqui)

Ou seja:

R$ 40,00 // R$ 60,00 // R$ 100,00 // R$ 150,00 /// R$ 200,00 // R$ 250,00 // R$ 300,00 - infinito

Isso sem contar as camisinhas, aguas, cervejas, motéis, gasolina, flanelinhas, estacionamento, halls, flores, chocolates que gastamos EVENTUALMENTE, (isso em estado BOP)

Se desencadearmos a onda da TABELA que algumas casas e meninas usam, chupa COM, mas se pagar mais R$ 20,00 faz SEM

Olho de Tandera é negociável (de R$ 20,00 até R$ 100,00)

Então amigos se continuarmos assim, estaremos FRITOS, LASCADOS, FERRADOS, PHODIDOS, MORTOS, POBRES e mais tarados do que nunca.

Nada contra as meninas que cobram o preço que elas acham justo pelo seu serviço, não quero aqui desmerecer ou mesmo depreciar o serviço de cada uma, longe disso, acho que a valorização pessoal é digna e respeitável, porem....

Meu salário não aumenta na volúpia que os preços das GP´s sobem, com a frequencia que alteram e esta se tornando uma frequente aqui na região.

Amigos, a temporada vem ai e os turistas irão pagar o preço que elas desejam, isso é outro fato, porem.....

Logo em seguida volta tudo a normalidade na cidade e região e estaremos nós (manezinhos e moradores) acatando e tendo de nos submeter aos preços que elas cobravam, com risco de irem embora e nos abandonarem para outras cidades, porem...

Com isso, elas entram no ciclo de serem MAIS UMA no mercado de fora, entram em cidades que existem mais de 50 mil GPS (SP e RJ) sem contar as civis que se vendem tambem para se passarem por putas e sentirem a fantasia realizada, ou seja, dar por dinheiro.

Amigos, entro aqui para lhes perguntar, o preço justo que voces acham que devemos adotar???

Cada negociação é justa, cada GP é justa de análise, cada TD é justo de gosto, portanto venho até voces questionar o preço real que poderiamos adotar para pagar???

Eu gosto e acho justo (no preço compatível com meu bolso) pagar para as meninas (isso varia pela minha frequencia que saio - cerca de 2 x por semana - com GP´S), um preço de:

R$ 100ão.

O que vcs acham???

ABS
MAJOR

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: Campanha do R$ 100ão em Floripa e região

#2 Mensagem por DrHiena » 02 Dez 2010, 13:27

So digo o seguinte: cada um paga o que acha justo e o que pode..

Cada um estabelece seu limite...

Considerando que a maioria dos putanheiros conhecidos, nao identificados e a montanha de sonegadores, diria que nao cabe em uma mao grande os que podem, ou querem pagar mais que o limite da maioria.

Dai, as mocoilas que prestam servicos sexuais, ou seja, sao putas de carreira, deveriam estudar um pouco como funciona o mercado. Nao me refiro ao mercado publico, onde se compra desde chinelas de dedo com ou sem grife, ate umas tainhas fofas e boa para um assado a la Guga. Estou me referindo ao mercado de valores. Pagar acima do mercado e uma atividade que rema contra o bom senso e poderia ate ser chamada de desleal, alem de deixar as putas acharem que o ceu e o limite. Minhas andancas pelas savanas quentes e inospitas, ja encontrei gazelinhas que faziam um turno meio soltas na noite cobrando precos da noite e durante o dia atendendo clientes a 40 contos por 30 minutos de fast foda. Conclusao: se elas estao durante o dia laputando a 40 contos por 30 min e porque nao esta cheio de gastoes la fora pagando os precos acima do limite da media geral da putosfera de putanheiros.

Portanto, se as putas esperam que eu ligue para elas oferecendo acima do limite do mercado, vao ficar sentadas na calcada fazendo bolinhas de sabao.

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#3 Mensagem por Capitao » 02 Dez 2010, 14:04

Caro Major,

Nos tempos de piá , a modernidade nem tinha chego e estava tão longe !!! Imagina falar em buceta, seios, cú.....mas prozeando nos tempos modernos , qualquer GP acessa internet , vêe sites de Sampa, Rio, Brasilia....e ai a lebre levanta : os preços dos mercados maiores vem para os mercados menores, veja o caso da GP M.M : cobrava 60,00 no privê 30 minutos, foi para free passou a cobrar 180,00 1 :30 hrs , foi a sampa 300 1 hora sem local e voltou a floripa 250 1 hr.

Sugiro uma Greve Geral , os casados com suas mulheres , os solteiros com os soldados, os noivos com suas noivas......soh assim a campanha sai do chão...!!!!!!

::basta::

GREVE GERAL !!!!! (hehehehehe)

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#4 Mensagem por Nazrudin » 02 Dez 2010, 15:13

Capitão que história é essa de solteiro com soldados... só pode ser piada da caserna né?

Quanto aos aumentos praticados só posso dizer que sempre há esse alvoroço com a chegada do verão... mas eu sugeriria cautela pois entraremos o proximo ano com um sistema de Matriarcado... parece até que vai ter o Ministério do Estrogênio... e todo mundo sabe que nos matriarcados as mulheres dão mais e as putas são menos requisitadas...

Além é claro da recessão que se anuncia.... dai que primeiro aumentam e depois... vêm as promoções... fugir para Sampa não adianta que a concorrência também é braba e com 40 pilas já dá pra fazer negócio com chinocas que engolem no pelo e aceitam tudo sem restrições... mais opções meus caros... não é o caso dessa ilha perdida no Atlãntico... aqui as coisas demoram para se ajustar as leis de mercado... mas ele acaba funcionado... só depende dos consumidores.

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#5 Mensagem por Exterminador_SC » 02 Dez 2010, 15:38

Nazrudin escreveu:Capitão que história é essa de solteiro com soldados... só pode ser piada da caserna né?
:shock: :shock: :shock: :shock: Também achei estranho esse papo, mas deixei quieto...hehehehehehe. Ainda mais que aqui tá cheio de "Capitão", "Major"....Presumo que deve ser coisa de caserna mesmo...hehehehehe :mrgreen:

Quanto à questão do aumento imotivado no preço dos TDs, acho que pra baixar esse preço, só depende dos consumidores, ou seja, nós mesmos. Nada mais do que a famosa lei da oferta e da procura.

Particularmente, traçando um paralelo comparativo, se a comida no restaurante aumentar muito, passo a comer em casa todo dia...hehehehehe
Acho que 100zão tá de bom tamanho, salvo raras exceções que compensam um bônus a mais pelo serviço prestado...

Abração!

Link:
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#6 Mensagem por Savastano » 02 Dez 2010, 16:04

Nesse caso irei contra a maré. Não ligo muito para valores. Porém ligo sim para um bom atendimento. Tem garotas que atendem tão bem, que o valor se torna irrisório, pois saímos do TD feliz da vida. Agora triste é quando, além de cobrar caro, a garota não é lá essas coisas em termos de beleza, não chupa sem capote, não beija, etc.

E também existe um outro lado a ser pensado, as que cobram mais caro nivelam uma clientela supostamente de melhor qualidade (claro que há ricos porcões e pobres limpinhos, mas enfim...). Já vi uma puta me dizendo que cobrava caro por este motivo. Se ela tá certa ou não, não sei, mas que faz sentido, faz.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por DrHiena » 02 Dez 2010, 16:17

E so olhar no historico aqui de Floripa - onde essa hiena professa sua fe nas gazelinhas mais fofas e tenras - poderia dizer que ja tivemos algumas que achavam que num estalar de dedos suas bolsas estariam cheias de trocados de clientes mao aberta. No entando, a lenda se Sampa e mais linda no imaginario das putas por aqui, quando pisam na pauliceia vem que a coisa nao e tao floreada como mostra as primeiras paginas do GPGuia das putas livres. La e uma cadeia alimentar bem mais complexa e atrativa aos putanheiros. La nao demora muito para aparecer as promessas nao cumpridas, ou anuncios mal explicados, e mesmo fotos de putas marcianas fake. La a concorrencia e brutal e os notorios "Nao" comumente ditos pelas nossas putinhas alegres de Floripa, onde querem precos de sampa sem dar o cu, chupar o pau do vivente enrolado em um protetor contra doencas interplanetarias e coisas do genero, alem de serem especificas que o servico de 200 contos seriam para uma hora contada.La em Sampa, existe uma concorrencia danada e as putas dao o cu, chupam o pau do cara direitinho, beijam como uma mulher normal (nada de linguadas de cobra doida querendo saltar do local). Ja tivemos algumas das nossas putas se aventurando em Sampa, mas poucas dessas se mantiveram nas primeiras paginas por mais de 1 dia. Apos um periodo, voltam correndo para ca e vao direto aos mukifos que abominavam, alugando por os velhos 40-60 contos p 30 min..

Entao, a realidade e crua.Nao e facil a brincadeira de ser puta cara. Alias, muitas lojas fecham seguido em shoppings porque nao conseguem se manter. Cobram caro demais, clientes procuram lojas mais baratas.

Nao sou uma hiena economista, mas aprendi gastando com putas bastante. Tive uma puta amiga que sempre me dizia: hieninha querida, nao sai pagando o que elas pedem de primeira..NEGOCIA....elas tem boletos a pagar...contas vencendo...NEGOCIA MINHA HIENA QUERIDA...Estava certa ela....pois era do ramo e sabia o que estava dizendo..

Portanto meus caros..essa lenda de sampa e so bonita de longe...tanto que que o retorno e grande..Lembrem da sabedoria da minha puta amiga - NEGOCIEM....a grana nao da em galho de poste....

No entanto - os trocados sao de voces...os meus ando cuidando mais.. e so repassando apos muita negociacao, pois nao e como sampa, mas tem varias profissionais do sexxxo que aprenderam a negociar..alem de serem boas no riscado.

Link:
🔗

drrafael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por drrafael » 02 Dez 2010, 16:27

Olá Nobres!!!

Não sou tão antigo por aqui, e nem tão experiente como muitos que aqui postam, mas vou deixar minha humilde opinião:

Sempre achei que 100zão tá de bom tamanho, até porque sou meio fudido e algo muito fora disso iria comprometer o meu raso orçamento.

Mas há que se levar em consideração o que o nobre Herax falou. Se todas cobrarem 100zão, elas farão muito mais programas diários, pois muitos mais coitados terão acesso e condições de ter esse serviço. Logo, em um futuro bem próximo, estaremos cheios de bucetas pelancudas e judiadas.

Acho que como em tudo no mercado, tem que se ter bom senso. Ao mesmo tempo que as que querem ganhar o dinheiro pela quantidade, devem existir. As que querem ganhar o dinheiro pela qualidade não podem sumir. Temos que ter é opções. E cada um paga o que pode e desfruta do que pode.

Tem quem anda de Chevete todo podre, e tem quem anda de Hilux. Ou seja, se o valor for maior e tiver qualidade, tá valendo....

Agora, Chevete por preço de Hilux, tô fora!!!

E viva o capitalismo cruel!!!!!!!

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por DrHiena » 02 Dez 2010, 16:36

Nao concordo com esse argumento. Ja fui muito bem atendido por precos baixos e bem mal atendido por altos precos, portanto esse nao e o argumento. Se voce quer cativar seu cliente, faca sempre e nao porque esta recebendo mais.

Hoje temos o tal do Peixe Urbano quebrando esse paradigma do tal do preco alto. O volume bem administrado conquista clientes. Quem sabe teremos uma hora dessas as putas metidas a caras no Peixe Urbano???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#10 Mensagem por Capitao » 03 Dez 2010, 08:33

Exterminador_SC escreveu:
Nazrudin escreveu:Capitão que história é essa de solteiro com soldados... só pode ser piada da caserna né?
:shock: :shock: :shock: :shock: Também achei estranho esse papo, mas deixei quieto...hehehehehehe. Ainda mais que aqui tá cheio de "Capitão", "Major"....Presumo que deve ser coisa de caserna mesmo...hehehehehe :mrgreen:

Bah , vou explicar .....lá em barbaçena no meu tempo de guri chamavamos a "punheta" como "os cinco soldados" em referência aos dedos da mão !!!!! Explicado ?!!!??

Link:
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#11 Mensagem por Professor Lageano » 04 Dez 2010, 17:43

Depois de ler os comentários vou deixar meu pitaco.

Em toda relação de prestação de serviços, existe uma concorrência doida pra tirar o cliente do outro e neste caso de serviços sexuais não é diferente.

No meu entender, o TD não deve passar de R$ 150,00 por algo em torno de 2 horas, salvo honrosas exceções!

Portanto, as nossas GPs devem pensar que atendendo bem estarão cativando o cliente a voltar e se manter fiel a elas, afinal, se elas atenderem mal, o cliente não voltará e irá falar mal delas (é óbvio, mas nem todas as GPs conseguem chegar neste pensamento). Mas atender bem significa ser atenciosa e educada no contato, cumprir o que foi combinado, ser pontual, estar bem arrumada e muito bem disposta a atender o cliente, afinal, vocês estão oferecendo um serviço e nós estamos pagando por ele. É claro que existem clientes chatos, mal-educados, grossos e por aí vai, mas vai de vocês aceitarem ou não sair com eles.

Meninas atenção, vou dar uma dica matemática!!!!!!!

Supondo que vocês atendam 2 clientes por dia a R$ 150,00 cada, terão como ter uma folga grande entre os atendimentos para poderem tomar banho, trocar de roupa e descansarem para estar bem dispostas para o próximo TD. Agora vem a matemática da coisa:

2 TDs por dia = R$ 150,00 X 2 = R$ 300,00 por dia
5 dias por semana = R$ 300,00 X 5 = R$ 1500,00
4 semanas por mês - R$ 1500,00 X 4 = R$ 6000,00 por mês (SEIS MIL REAIS POR MÊS!!!)

Isto é mais do que 80% da população brasileira ganha por mês!!!!!!!!!

Entenderam meninas :wink: !!!!!!

Seguindo este raciocínio vocês só terão a ganhar...

Abraços aos confrades e beijos para as meninas.

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#12 Mensagem por Carne Fraca » 04 Dez 2010, 19:44

Professor Lageano escreveu:2 TDs por dia = R$ 150,00 X 2 = R$ 300,00 por dia
5 dias por semana = R$ 300,00 X 5 = R$ 1500,00
4 semanas por mês - R$ 1500,00 X 4 = R$ 6000,00 por mês (SEIS MIL REAIS POR MÊS!!!)

Isto é mais do que 80% da população brasileira ganha por mês!!!!!!!!!

Entenderam meninas :wink: !!!!!!

Seguindo este raciocínio vocês só terão a ganhar...

Abraços aos confrades e beijos para as meninas.
Simplesmente IMPAGAVEL

PL fosse o maximo.

ABS
Major

Link:
🔗

Floripano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#13 Mensagem por Floripano » 06 Dez 2010, 02:19

Concordo!

Hoje em dia vejo muito por aqui GPs cobrando em torno de R$300 e R$250, sendo que nem são bonitas para cobrar tal valor.
Claro que cada um sabe o que fazer com o seu dinheiro e que beleza não é, necessariamente, parâmetro de um bom serviço (TD), mas só por curiosidade, lá em São Paulo com R$300 (1h30) você pega uma coelhinha da Playboy.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por DrHiena » 06 Dez 2010, 07:21

Floripano escreveu:Concordo!

Hoje em dia vejo muito por aqui GPs cobrando em torno de R$300 e R$250, sendo que nem são bonitas para cobrar tal valor.
Claro que cada um sabe o que fazer com o seu dinheiro e que beleza não é, necessariamente, parâmetro de um bom serviço (TD), mas só por curiosidade, lá em São Paulo com R$300 (1h30) você pega uma coelhinha da Playboy.
Ate pouco tempo atras teve uma coelhinha dessas que acumulava uma das maiores quantidades de TDs negativos na historia do GPGuia e era considerada uma das piores prestadoras de servicos. Nem sempre a presenca em uma revista (o templo do fotoxops) pode ser associada a um servico bem prestado. ::basta:: de enganacao :!: :!:

Link:
🔗

Floripano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#15 Mensagem por Floripano » 07 Dez 2010, 01:16

DrHiena escreveu:
Floripano escreveu:Concordo!

Ate pouco tempo atras teve uma coelhinha dessas que acumulava uma das maiores quantidades de TDs negativos na historia do GPGuia e era considerada uma das piores prestadoras de servicos. Nem sempre a presenca em uma revista (o templo do fotoxops) pode ser associada a um servico bem prestado. ::basta:: de enganacao :!: :!:
Exatamente, como eu disse.. beleza não é certeza de um bom serviço.
Mas, na minha opinião, os principais fatores que determinam o valor de uma GP são três:

Serviço + Beleza + Notoriedade da GP (aparecer na mídia, capa de revista, etc) = R$ valor do TD

É lógico que desses fatores o mais importante é o Serviço, mas não podemos esquecer os outros quando uma GP qualquer resolve cobrar valores acima do mercado.

Link:
🔗

Responder