È um perfil extremamente raro. Penso que em Florianópolis, talvez possa ter alguma mulher com este perfil, pelo fato de haver muitos decendentes europeus.Moro em BH.
Contato: ******
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Edu28 escreveu:Não, aqui no sul é frio mas não chega a ter urso.
DELPHOS, estas indo pelo caminho errado. Apenas te indico isso.DELPHOS escreveu:Edu28 escreveu:Não, aqui no sul é frio mas não chega a ter urso.
Muito obrigado pela informação.Disponível apenas para administradoresOculto para usuários:Urso não tem, mas égua com certesa tem , afinal como voçe nasceu
Dragão88 escreveu:Não tinha uma gordinha que veio uma vez aqui no fórum dar as caras, dizendo q era a unica BBW, BWW...sei la, um troço assim?
É um gosto bem peculiar o do nosso amigo, mas procurando bem aqui no fórum, acho que encontra.
Esse tipo de mulher é o que mais tem aqui em Floripa! É só dar uma voltinha de caiaque pela Beira-Mar Norte que tu encontra, facinho, facinho...DELPHOS escreveu:Quero muito conhecer uma mulher enorme, bem alta, acima de 175m, quadril bem largo, coxas e bunda enorme, peso aproximado de 100 Kg.
È um perfil extremamente raro.
Cara....DELPHOS escreveu:Quero muito conhecer uma mulher enorme, bem alta, acima de 175m, quadril bem largo, coxas e bunda enorme, peso aproximado de 100 Kg.
È um perfil extremamente raro. Penso que em Florianópolis, talvez possa ter alguma mulher com este perfil, pelo fato de haver muitos decendentes europeus.Moro em BH.
Contato: ******