Só para alertar os amigos, apesar de ter certeza que a maioria sabe disso. Estive em Curitiba, onde liguei para uma GP com fotos na net, muito gata nas fotos, cheguei ao muquifo da mesma e ela era nojenta. Fora de forma, feia, enfim... como não fujo da batalha, resolvi partir pra guerra. Para finalizar o programa a GP fez uma chupeta sem camisinha, muito boa por sinal. Pois então, algumas horas depois já senti que havia alguma coisa errada no meu pinto, uma certa coceira. Passaram-se 2 dias e meu bilau começou a expelir uma secreção muito nojenta. Faço sexo com preservativo, não achei que fosse possível, mas a puta devia estar com a boca suja de outro cliente contaminado. Muito nojento pensar nisso agora. Enfim, fica a dica aos amigos.
Sabe aquela fissura de finalizar na boquinha da GP? Poisé me dei mal...
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Re: Sabe aquela fissura de finalizar na boquinha da GP? Poisé me dei mal...
Se for alguma DST, seria bom citar qual é.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 167
Ver TD's
Tá com cara de ser gonorreia. Já tive isso, coçava muito, o pau ficou todo vermelho e com uma secreção bem fedida. O medicamento que usei foi ciprofloxacino.
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
Drfloripa escreveu:Só para alertar os amigos, apesar de ter certeza que a maioria sabe disso. Estive em Curitiba, onde liguei para uma GP com fotos na net, muito gata nas fotos, cheguei ao muquifo da mesma e ela era nojenta. Fora de forma, feia, enfim... como não fujo da batalha, resolvi partir pra guerra. Para finalizar o programa a GP fez uma chupeta sem camisinha, muito boa por sinal. Pois então, algumas horas depois já senti que havia alguma coisa errada no meu pinto, uma certa coceira. Passaram-se 2 dias e meu bilau começou a expelir uma secreção muito nojenta. Faço sexo com preservativo, não achei que fosse possível, mas a puta devia estar com a boca suja de outro cliente contaminado. Muito nojento pensar nisso agora. Enfim, fica a dica aos amigos.
Amigo.
Você postou e contribuiu para o fórum...
Indique-nos aqui para ajudar os demais aonde foi o local.
matte leão
moderador do Paraná
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
É companheiro lá é meio foda ir mesmo , precisa tomar muito cuidado..., prefira as gatas particulares, onde vc pode encontrar no chat uol.., agencia é a maior furada....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
O seu maior mole foi ter encarado o tribufu. O ruim q as pessoas tem essa mania boba de nao "fugir da batalha". Que mane batalha, sexo é diversão, prazer, essa idéia de batalha é um equívoco grande. Precisamos valorizar mais nossa grana, ta cheia de menina GATA e ASSEADA querendo dar, basta procurar com calma e sem correria.
Abra o olho galera, não é aquilo q vc esperava dê meia volta e vaze . Pagar pra comer mulher feia é o fim da picada...
Abra o olho galera, não é aquilo q vc esperava dê meia volta e vaze . Pagar pra comer mulher feia é o fim da picada...
-