Eu estava escrevendo um TD aqui e acabei vendo que o cretino do Ragnar Lothbrok abriu esse tópico, e noto que é bem atual a irresignação do forista.
Vou falar por mim, pois não tenho procuração para falar pelos demais.
Mas desde o começo dessa pandemia de bosta, eu mandei tudo às favas, e sempre voltei aos puteiros que sempre frequentei buscando o prazer mundano que as vagabundas me proporcionaram.
Assumi o risco, sim! Ajudei as Casas/Salas com minhas visitas, sim! Dei publicidade as minhas aventuras, como a indicar aos foristas o que havia de melhor em vagabundas a serem degustadas, independente dessa pandemia politiqueira, sim! Muitos foristas, independentemente, das minhas postagens fizeram o mesmos, sim!!!
Ah, Mumu! Mas elas assumiram o risco também!
Verdade! E o dinheiro para subsistência delas e de suas famílias viria de quem? Do auxílio emergencial? Obviamente que não!
E o que ganhamos com isso? Um "que legal que você está aqui, mas estamos aumentando nosso preço, tá? De 80/100 reais 30min, agora é 130/150 30min.
Como é que é? Aloooooou, alguém nessa putaria de merda notou que me expus, como os demais foristas, para fazer a roda da putaria girar e obtermos nosso prazer?
Acho que não!
É essa consideração que merecemos?
Sei que tem muito gente inocente na putaria, mas a roda gira numa frequência em que todos ganham, e nesse momento de pandemia nem todos estão ganhando, infelizmente.
Por isso já registro aqui: putas e privés com preços majorados acima de R$100,00 estão fora das minhas preferências, e quem não valoriza a família e a si próprio, e que paga o mais do mesmo, seu papel de palhaço está garantido ao publicar o TD.
Espero um momento de reflexão aos que dispuserem ler esse desabafo de um forista que quer todos ganhando equitativamente na putaria.
Abç.!