Voce se identifica como forista para a GP??

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Santa Catarina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Voce se identifica como forista para a GP??

#1 Mensagem por DrHiena » 20 Mar 2007, 22:17

O colega Floripa_SC comentou que as GPs não gostam qdo o cliente diz que é do GPG.

Outro dia uma GP com quem sai reclamou disso tambem.

Acho que o ideal seria não nos identificarmos e deixar o TD rolar naturalmente sem pressão extra.

Em outras praças como SP tem diversas promoções para foristas, o que não existe em Floripa. No caso de promoções direcionadas aos foristas a ideintificação seria natural.

E o que voces acham disso??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2611
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#2 Mensagem por Mr.Caos » 21 Mar 2007, 02:01

Certa vez, respondendo perguntas da GP, disse que havia a conehcido pelo GPGuia, mas não me identifiquei como forista. Mas deu pra perceber que ela ficou meio tensa e não gostou muito de ouvir isso, e deve ter achado provável que eu fosse forista.

Pelo menos aqui em Floripa acho que é roubada falar no GPGuia ou dizer que é forista pras GPs. Em outros lugares isso faria elas capricharem mais, mas aqui pelo jeito deixa elas nervosas e pressionadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#3 Mensagem por Zeue » 21 Mar 2007, 02:08

Eu acho roubada em qualquer lugar. Sigilo, anonimato é a melhor opção, pelo menos suas chances de se complicar são menores, e ainda tem o fato da GP atender da maneira real e não pressionada pelo fato da pessoa ser forista.

Acredito que a identificação atrapalha e acaba sendo prejudicial aos que vão ao encontro da GP e não se identificam, pois esse sim recebe o verdadeiro tratamento da GP em termos de atendimento.

Chega de ilusão.

[]s,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#4 Mensagem por Truman » 21 Mar 2007, 07:19

Já ouvi muitas GPs dizerem que não gostam de foristas porque são muito mandões, exigem de tudo e ainda podem queimá-la.

Mas em SC, a grande Laura Coroa não tem problema nenhum com os foristas, afinal ela se garante...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#5 Mensagem por DrHiena » 21 Mar 2007, 09:08

Pois é, outro dia ao escolher a mina pra o TD ela veio contrariada dizendo que a sua chefa tinha ditom para fazer direitinho pq eu era do GPG..

A mina ficou ainda mais contrariada e foi uma merda.

Tem ate alguns foristas que se apresentam como "meus amigos" para ver se conseguem um atendimento mais atencioso..

Dai que doravante vou ver se arrumo um disfarse para ir a guerra..

Floripa é uma cidade pequena e tem poucos puteiros e a conversa entre elas voa como poeiira..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#6 Mensagem por ursão » 21 Mar 2007, 09:35

esses dias sai pela 3ª vez com a mesma GP (todos devidamente postados) e ela me comenta: "vc já ouviu falar em GPGuia?" huauhauhahahahuauuaha na maior cara de pau disse q não, lógico (na verdade segurei o riso.... pq sabia q ela ia comentar do q eu escrevi dela...) e ela começou a comentar do meu comentário, inclusive ela interpretou mal uma coisa q eu disse, mas tudo bem...... e no final de tudo disse: "mas esse fórum é coisa de desocupado...." uhahuahuauhauhuhauhauhahu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#7 Mensagem por General » 21 Mar 2007, 09:58

Não gosto de identificação, compactuo com o colega Pablito e até repito suas palavras.
Acho roubada em qualquer lugar. Sigilo, anonimato é a melhor opção, pelo menos suas chances de se complicar são menores, sendo que ainda tem o fato da GP atender da maneira real e não pressionada pelo fato da pessoa ser forista.
Acredito que a identificação atrapalha e acaba sendo prejudicial aos que vão ao encontro da GP e não se identificam, pois este sim recebe o verdadeiro tratamento da GP em termos de atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Highlander70
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 30 Jun 2006, 11:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Sem identificação

#8 Mensagem por Highlander70 » 21 Mar 2007, 11:46

Foristas,
Quero aqui externar minha opinião.
Desde que aderi ao GPGuia tive a certeza de que as informações postadas serveriam de subsídios para uma escolha mais acertada cada fez que fosse realizar um TD. Relutei em postar minhas primeiras investidas no submundo do sexo, mas diante as boas informações resolvi retribuir.
Não sou a favor de nos indentificarmos, muito menos de falar que conhecemos o tal site, com certeza o efeito acaba sendo inverso quando a profissional sabe que trocamos informações ou que postamos nossas experiência.
Creio que o mais acertado deva ser fazer de conta de que não sabemos de nada ou quando interrogados sobre como descobriram o local, apenas dizer que viu anúncio no Jornal. É isso que faço. Site GPguia não sei o que é...rs.
Abraços.
Cavaleiro Medieval - a espada é puro aço!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
Mensagens: 660
Registrado em: 15 Ago 2006, 19:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#9 Mensagem por GPDIRETORIA » 21 Mar 2007, 22:16

NAO SE IDENTIFICA E PRONTO........
É O FIM DO MUNDO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#10 Mensagem por Chacal2 » 22 Mar 2007, 09:52

Buenas Indiada !

Peço licença pra meter meu cavalo nesta discussão.

Companheiros, se identificar é dar um tiro no seu próprio pé.
Quando escolhemos um Avatar e adotamos um apelido, é porque não queremos nos identificar, creio que Punheteiros mais rodados, não fazem isto.
Qual a Vantagem de falar que faz parte do GPguia?
Este Fórum , é um instrumento que serve somente para nós punheteiros. Onde podemos ter dicas de outros parceiros, para evitarmos de comer gato por lebre.


Dizer que faz parte do Gpguia : É MUITO AMADORISMO.

Chacal- Comendo quiéto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CIRCO_1960
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 11 Dez 2005, 00:31
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#11 Mensagem por CIRCO_1960 » 04 Abr 2007, 19:08

GPguia...?
Alguém ae pode me dizer o que qué isto????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

natu3
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Abr 2007, 10:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por natu3 » 07 Abr 2007, 12:42

Sou novo no GPGuia, mas já fazem duas semanas que venho olhando os tópicos deste site para tirar informações úteis dos TD postados.
Indo agora ao assunto em discussão sobre se é correto ou não identificar-se como usuário do GPGuia informo aos colegas que já existe garota de programa na ilha que ao ser perguntada ao telefone se a idade e fotos colocadas no site (não sei se posso falar qual é o site) são verdadeiras ela disse que existe o site do gpguia e que eu poderia obter informações sobre os serviços dela e falou até como pesquisar. Então as garotas de programa que fazem bem o serviço não têm o que temer do site e fazem dele uma divulgação do seu trabalho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MEDICOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Jan 2007, 14:01
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

gp guiar

#13 Mensagem por MEDICOMEDOR » 16 Abr 2007, 15:49

Acredito q nunca devemos se indentificar como foristas do gp guia, uma vez que acredito que muitas não sabem do fórum...
Eu não me identifico e nunca me identificarei
abr.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NewStuff
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Jun 2007, 11:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#14 Mensagem por NewStuff » 19 Jun 2007, 21:35

Isso passou pela minha cabeça quando as gps me perguntaram umas três vezes, em ocasiões diferentes, "como você conheceu a casa?".

Na primeira vez quase falei do fórum, mas ai pensei "oq eu ganho se falar ou não? E se ela ficar esperando eu postar um TD?" (faz um ou dois meses isso, eu ainda tava sonegando, meio que com vergonha). e ainda pensei "ela vai ler meu TD, vai saber quem eu sou no fórum e vai atrás de tudo que faço?".
Sim, eu fiquei calando por uns segundos feito besta pensando nisso hehehe. No fim achei que a melhor saída era "um amigo me falou sobre o lugar". Nenhuma me perguntou quem é o amigo, mas eu teria respondido que prefiro não falar.

Isso até me leva a outra pergunta: pq existem sonegadores? No meu caso era privacidade. Eu odiaria saber que tem puta que sabe quem eu sou no fórum, que ficam comentando com as outras sobre os TDs que posto, etc. Por isso que decidi em sempre postar TDs com alguns dias de atraso, na esperança que a GP não me identifique nunca.

Isso até poderia dar outro tópico, não? Por que você sonegava e por que parou? hehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#15 Mensagem por DrHiena » 19 Jun 2007, 21:47

NewStuff escreveu: Isso até poderia dar outro tópico, não? Por que você sonegava e por que parou? hehehehe
Prezado!!
Grande sugestao essa sua.. Iremos providenciar isso!!!

Continua postando e seja sem vergonha..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Desabafe! Você tem o que contar.
    por Zildoviski » » em Ceará - Assuntos Gerais
    14 Respostas
    759 Exibições
    Última mensagem por Fellwinter
  • Locais que voce deve evitar ou 99% de fraude
    por rufolandia2020 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    691 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Hotel Glória ou Kingite. Qual você prefere?
    por Bozonaro » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    452 Exibições
    Última mensagem por Alonso Carlos
  • Quem são as garotas mais magras que você conhece?
    por Jaspin26 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1531 Exibições
    Última mensagem por Don_1
  • Clínicas com desconto para forista
    por Forseti » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    289 Exibições
    Última mensagem por Forseti

Voltar para “Santa Catarina / Assuntos Gerais”