Como vão?
Decidi abrir este tópico a partir da leitura de tantos outros...
Acho que é fato comum para muitos aqui a visita aos chats (Bate-papo) dos diversos portais; UOL, Terra... em busca de novidades no âmbito da putosfera.
Como já disse, dei uma procurada pelos tópicos e não vi nada próximo a este assunto que, ao meu ver, merece destaque.
Tenho visto que estes chats estão cada vez mais lotados de homosexuais, travestis, alguns poucos casais, uma ou outra puta e umas mulheres que comentarei adiante. Daí o título "pescaria", pois é quase uma pescaria em mar aberto, você nunca sabe o que vai encontrar por alí.
Fiquei motivado a escrever este tópico não por causa das putas, que são coisas raras de achar nestes chats, mas por causa daquelas mulheres que citei. Todos nós temos em mente o desejo de encontrar "Mais por menos", ou seja, encontrar uma mulher louca pra dar, SEM PAGAR!
As putas, de vez em quando dão as caras nestes chats, em busca de dinheiro fácil, rápido. É normal, inclusive, encontrar umas loucas que não são putas, mas que estão com alguma dívida a vencer e saem em busca do dinheiro fácil, o nosso tão suado dinheirinho.
Só que em alguns dias de pescaria me deparei com mulheres que não estavam atrás de dinheiro, mas pasmem, estavam atrás de um cara pra dar uma bela foda sem compromisso, com direito a escapada do marido, desculpa no trabalho, só para ir matar a vontade.
Não vou entrar em detalhes, mas por três vezes já dei esta sorte nessa "pescaria". E olha que já paguei pra comer coisa pior! Não chega nem a ser conquista, é papo rápido, agradável, mas encontro direto no motel! Até brinco que certas putas aqui de Floripa enrolam mais pra dar do que estas que não são!
Será que Floripa está tão fraca assim de homem, que mulher já tá buscando o chat pra dar a buceta? Será que é essa quantidade de viado que deixa a mulherada matando cachorro a grito? Ou será que é ocasional? Fiquei pasmo porque nenhuma das vezes era bagulho, como já disse, Já comi coisa pior e paguei!
E vocês, quais as experiências acerca da "Pescaria" nos chats de nossa querida Floripa?
Abraços!