E ai colegas de putaria, vcs tem este tipo de paranóia com GPs que usam aparelho ???
Puta com aparelho ortodôntico é perigoso ?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Puta com aparelho ortodôntico é perigoso ?
Toda a vez que recebo o boquete de uma GP com aparelho ortodôntico, vem a minha mente uma história verdadeira ocorrida aqui em Floripa, que durante o felátio que tava rolando entre uma enfermeira e um médico do Hospital Celso Ramos, no estacionamento de um quiosque da Beira Mar, o ferrinho do aparelho da gata engatou que nem anzol no prepúcio do cara. O desfecho foi que os dois tiveram que ser levados até ao hospital em que trabalhavam para que fossem desengatados. Maior vergonha, dizem as más linguas que a enfermeira saiu de Floripa.
E ai colegas de putaria, vcs tem este tipo de paranóia com GPs que usam aparelho ???
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Cara não sei se é verdade mas essa história se espalhou em floripa. Preocupa mas se a garota manja vc. nem nota. É o caso da Giane ex-DV e da Letícia ex DV, elas chupam muito bem com aparelho.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Porra Naz, foi pensando exatamente nas duas que escrevi este tópico !Nazrudin escreveu:Cara não sei se é verdade mas essa história se espalhou em floripa. Preocupa mas se a garota manja vc. nem nota. É o caso da Giane ex-DV e da Letícia ex DV, elas chupam muito bem com aparelho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Fudencius escreveu:Porra Naz, foi pensando exatamente nas duas que escrevi este tópico !Nazrudin escreveu:Cara não sei se é verdade mas essa história se espalhou em floripa. Preocupa mas se a garota manja vc. nem nota. É o caso da Giane ex-DV e da Letícia ex DV, elas chupam muito bem com aparelho.
HAEIHAEIUHAEUIEHAEIUHEAIUHAEIUAEHIEAUHEAIUHAEIUH
Fundencius, pense..
O que seria da vida sem pequenos riscos???
Eu disse pequenos! Mas aposto que numa única vez que der um arranhãozinho.. O cara gela.. Nem sabia dessa história.. Agora vai ser foda quando vier uma com aparelho...
Que merda!!!
HIUAEHIAEUHAEIUHAEIUHAEIUAEH
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Olha.,.,.ate hoje..nunca me ocorreu uma tragedia dessas...olha que meu pau tem milha e milhas de buceta e boquinhas boqueteiras....
Ja peguei algumas com aparelho, e nada de mais.
Os aparelhos evoluiram muito!
Os aparelhos evoluiram muito!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 407
Ver TD's
Nunca tive problemas com putas que usam aparelho no momento do boquete!! Sinceramente acho muito difícil acontecer um enrosco entre o aparelho e o pau do cara......porra tem q ser muito azarado mesmo!!!
Mas já peguei umas putas que durante o beijo ficavam roçando o aparelho na boca....era o caso da Day ex-DV....minha boca ficava latejando e ficava um vermelhão hehehe, mas depois de alguns minutos voltava ao normal!! Beijos com aparelho arranhando, me encomodam um pouco!!
Mas já peguei umas putas que durante o beijo ficavam roçando o aparelho na boca....era o caso da Day ex-DV....minha boca ficava latejando e ficava um vermelhão hehehe, mas depois de alguns minutos voltava ao normal!! Beijos com aparelho arranhando, me encomodam um pouco!!
- Nazrudin
- Forista
- ---
Ver TD's
Tem uns aparelhos com ganchos para elasticos, acho que esses devem ser perigosos, pode acabar como anzol!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Pequeno risco é para quem tem pau pequeno.Jovem_Promessa escreveu:O que seria da vida sem pequenos riscos???
Já no meu caso é grande risco.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
...General escreveu:Pequeno risco é para quem tem pau pequeno.Jovem_Promessa escreveu:O que seria da vida sem pequenos riscos???
HiuheiauhiuHIUEAHIEUAHAEIUHEAIUEAHIEAUHAEIUHEAIUH
Pô.. A imprenssa é fogo... Pega pequenos trechos e distorce a interpretação.. tsc, tsc, tsc!
Tô começando a achar tu és jornalista hEin... Hhehehe E dos esportivos... Roberto Alves??? É você?
- Nazrudin
- Forista
- ---
Ver TD's
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, então tá explicado a imagem do Wando, é pela buniteza, hehehe
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
Igual Anzol? Por acaso estamos falando em pescaria???? peixe morre ou é fisgado pela boca, Tilanga é peixe??????
Quando eu usava aparelho, uma vez enroscou um pentelho da menina que eu tava fazendo uma inspeção lingual nela, quando puxei, parecia um carretel na boca, ela ficou p....da vida, e não me deixou mais chegar perto...kkkkk
Mas nobre Fudencius,,,,,,,estas duas sabem o que fazem, relax and enjoy with two beautiful blowjob´s ladies.... Famosas BOcas de Veludo....
KKKKKK
Quando eu usava aparelho, uma vez enroscou um pentelho da menina que eu tava fazendo uma inspeção lingual nela, quando puxei, parecia um carretel na boca, ela ficou p....da vida, e não me deixou mais chegar perto...kkkkk
Mas nobre Fudencius,,,,,,,estas duas sabem o que fazem, relax and enjoy with two beautiful blowjob´s ladies.... Famosas BOcas de Veludo....
KKKKKK
-
- Forista
- ---
Ver TD's
JP, o primeiro ensinamento que recebi aqui no GPG, me foi passado pelo Grande DrHiena, que dizia : aqui nao se pode deixar a bola quicando....leva de volta....ehehehGeneral escreveu:Pequeno risco é para quem tem pau pequeno.Jovem_Promessa escreveu:O que seria da vida sem pequenos riscos???
E por falar em DrHiena, um abraço no nobre colega.
Só se for piranhaCarneFraca escreveu:Igual Anzol? Por acaso estamos falando em pescaria???? peixe morre ou é fisgado pela boca, Tilanga é peixe??????
-
- Forista
- ---
Ver TD's
HAEHEAIUHEAIUEAHIUEAHAEIUH
Ah.. Foda Fudencius!!!
Se for ver pelo número de bolas quicando... Sou o forista com mais "assistências" aqui do fórum...
IUHEAIUAEHUIAEHAEIUHAEI
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Já tive uma ex-namorada que usava aparelho, e recentemente encarei uma GP com ferro nos dentes também.
Sério... tem que ser masoquista pra encarar... por melhor que a habilidade labial o seja.
Não chega a ser brochante, mas sentir a ponta do ferro deslizando no companheiro, você reza pro ele sair ileso...
Sério... tem que ser masoquista pra encarar... por melhor que a habilidade labial o seja.
Não chega a ser brochante, mas sentir a ponta do ferro deslizando no companheiro, você reza pro ele sair ileso...
-