É necessário também saber que há vários tipos de acompanhantes, e não apenas um tipo de acompanhante a atender todos os tipos de públicos. E o que muda em cada tipo de acompanhante é justamente isso, o público ao qual se destina o seu tipo de atendimento e companhia.
As acompanhantes são também divididas em vários, digamos assim, "graus" ou "níveis". Há por exemplo as mais seletas e as menos seletas. Quanto menos seleta for a acompanhante, mais ela se aproximará do conceito de prostituição do que de acompanhamento; quanto mais seleta for, melhor qualidade poderá oferecer àqueles que concordam com a sua filosofia e buscam pela sua companhia. Sendo amante profissional, por exemplo,o objetivo não é atender todos os tipos
de públicos, ou seja, não são todos os que ligarem que conseguirão marcar um encontro, mas apenas aqueles que buscam aquilo que se tenciona oferecer. O encontro com uma amante profissional apenas é indicado para homens com as seguintes características: ser educado, meigo carinhoso, e, acima de tudo, prezar muito pelo sigilo.
Um homem que busca uma amante profissional busca uma amante, e não uma prostituta. A palavra profissional após a palavra amante apenas esclarece a existência de regras para não comprometer a privacidade de ambos. No que diz respeito a querer uma amante profissional, quer dizer então que o que o homem procura é uma amante que seja discreta, que seja profissional - no que diz respeito à ética, no que diz respeito à proteção no sexo, etc. -, mas que também possa lhe oferecer muito mais que um simples "serviço". Porque, numa relação com uma amante profissional, a amizade é imprescindível, nem que apenas entre as quatro paredes do quarto. Então a amante profissional é sua amiga, uma companheira com quem ele se encontra de forma regular.
Uma amante profissional, diferente da amante convencional - dos casos extraconjugais - oferece a vantagem de que, no que diz respeito à amante convencional, esta vai querer invadir a privacidade e liberdade do seu amante. A amante profissional, pelo contrário, não quer o seu amante apenas para si, quanto antes o seu objetivo é prepará-lo para o mundo lá fora, fornecer estruturas para que também lá fora ele atinja a felicidade e realização pessoal, e não apenas quando está junto dela.
Um homem que busca uma amante profissional não procura apenas ter relações, mas construir uma relação. Não há como procurar uma amante profissional a curto prazo - e sobre curto prazo não estou a falar da duração de um atendimento, mas a explicar que um homem que quer apenas um único encontro para uma satisfação imediata não deve procurar uma amante profissional -, até porque a curto prazo uma amante profissional nada poderia lhe oferecer, dado que o relacionamento com uma amante profissional é algo que está sempre em evolução.
Na grande parte dos casos a relação com uma amante profissional dura anos. Este é, aliás, um dos diferenciais dos homens que procuram uma amante profissional: eles não buscam várias companhias com as quais se encontrarão num momento em que buscam pelo prazer imediato; com uma amante profissional o objetivo é ter vários encontros, mais ou menos regulares, podendo assim ser construída uma relação entre eles. Isso não significa que um homem que procura uma amante profissional não possa se encontrar com outras acompanhantes; significa, apenas, que ele prefere estar com as mesmas pessoas com mais frequência do que estar sempre "experimentando" companhias novas. A relação dele está diretamente ligada a isso, ou seja, ao vínculo com a pessoa, e não um vínculo unicamente direcionado ao "serviço sexual" que ela possa oferecer.
O homem que busca uma amante profissional não busca apenas um contato ou momento físico, mas sobretudo também espiritual. Ele busca um momento de paz, carinho, relax e ternura.
Não são todos os homens maduros para uma relação com uma amante profissional. Na verdade, no máximo 25% dos homens que procuram acompanhantes têm maturidade suficiente para ter uma relação com uma amante profissional. Isso porque é também, acima de tudo, uma relação muito honesta, com muita frontalidade. De forma alguma, será dito algo apenas para agradar ao homem que visita, muito menos fara algo contra a vontade apenas por ser este o objetivo dele. Pelo contrário, o que se faz não é dar o peixe, mas ensiná-lo a pescar. Ensiná-lo a conquistar, e não obter as coisas à força ou da maneira que lhe parece mais fácil ou conveniente.
Como amante e amiga, um homem procura numa amante profissional também uma conselheira. Ele vem buscar pela experiência e pelo conhecimento, levando em conta que o que lhe disser ou aconselhar será sempre pensando no seu bem a médio ou longo prazo, e não apenas a curto prazo.
Enquanto amante profissional, é então por isso que um homem procura, para ter uma relação verdadeira, honesta, e não uma relação instantânea e superficial. Uma mulher que seja sua amante, amiga, massagista, conselheira, sacerdotisa... é isso o que busca o homem que procura uma amante profissional.....
Beijo a todos!!!