Boa tarde!!!!!
Link!!!!!!!!!!!!!!!!!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hg9tb
Bom este prédio particularmente não gosto muito.
Mas olhei o anúncio dessa moreninha me deu gatilho sexual sem explicação, resolvo arriscar.
Bom o prédio como sabem é um muquifão.
Cheguei lá o sala é um estilo cabarézinho infernal raiz, bêbados falando merda pras GPs, meninas nem se equilibrando em pé de bêbadas, ambiente escuro, cheiro de cigarro, bebidas e produtos limpeza com incenso. To pra dizer que até meio boquinha braba lá (porém já vi até BM saindo da salas).
Mas a cafetina (que responde no wats dela) perguntou se procurava alguém, achei a pergunta idiota pois recém tinha falada com ela no wats de ter marcado com a Gaby, mas a mesma já estava me esperando, estava de vestidinho curto sorridente, bem fiel as fotos, morena cacheada mignon, estilo mais funkeira, cheia de pircing (um no meio da boca que acho meio estranho mas pra mim não afeta nada).
Bom quarto de com lençóis duvidosos pois tava meio escuro, mas a ela tem iniciativa, me agarrou fez um bom arreto, corpinho todo dia beijei todo seu corpo e não ficou de frescurinha de tenho cosquina por que ta loco odeio mina que diz que tem cosquinha e não gosto receber caricia no corpo acho muito infantil, apesar do cheiro de cigarro (pra quem se incomoda, mas eu não) seu corpo estava limpo e cheiroso, a buceta era linda mas não arrisquei a chupar, oral de camisinha mas bem feito com boa pressão, acaricio bem minhas bola.
No fight ela deu ruim em nenhuma posição no ppmm revirava os olhos, dava uns gemidos mas lentos sem aquela bizarrice de algumas ai, de lado , de 4, de bruço, de pé e finalizei assim.
Bom o banho é caótico toalha com coloração "estranha" e escura, sabonte em barra comunitário, mas esse dois como conheço o lugar já tinha levado os meus.
Apesar de ser no prédio protótipo de Carandiru, paredes como mofo, elementos estranhos na volta, sala ser um inferno barulhento cheio de bêbados falando merda, elas são bem honestas em relação ao hora combinada e tia loira cafetina bateu a 1 hora cravadinho, pratica que não respeitada em casas que se "dizem de luxo".
Uma coisa chata da Gaby depois do sexo e que ficou pedindo pra pagar dose ou gorjeta kkkkk, bem capaz, minha fantasia é que como a gp também que ela transe comigo de graça ela ainda que extra?? kkk comigo não rola, vai arrancar dinheiro dos bêbados que não sabem nem o que tão fazendo mais kkkk.
Umas dicas pra quem ir ali:
* Se o camarada é estilo que é mais social, vá mais maloqueiro se não vão te tirar pra pateta lá kkkk;
* Se não tiver boa imunidade não vá là, aqueles lençóis sei não kkkk e aquelas paredes como mofo no corredor

* Vá esperto pra lá por que tens uns caras bem estranho lá;
* Tem que ser meio maluco pra ir lá kkkkkkkkkkkkk.