Sem muito tempo para aproveitar essa vida profana, tenho agarrado as poucas oportunidades que me aparecem!
Semana passada, fui conhecer a dudinha, atende na sala 302 da tupi, contato via whats, relativamente rápido (provavelmente cafetão), marquei final da tarde, chegando no local tudo tranquilo como sempre (prédio é o menos movimentado da região) rumei a sala e fui atendido pela dita cuja, baixinha, muito, mas muito gostosa e até que lindinha de rosto!
Poucas palavras trocadas, ducha e quartinho, ai a perva já estava pelada ajoelha na cama me esperando, ela é realmente muito gostosa, ponto alto é a bunda, um bundão de presença, peitos relativamente grandes, tem um barriguinha, mas nada que atrapalhe.
Porém é bem engessada no atendimento, interação é quase zero, sem beijos, sem amassos, curta e grossa, até tentei quebrar o clima, mas a perva era muito profissional.
Então rumamos direto para o abate, chupa com camisinha e rápido (mesmo assim boquinha bem quente e chupada babada), após a chupeta pergunta qual posição, claro que peço para ir de quatro e sr's. que bundão lindo, soquei bastante naquele bundão, aproveitando cada minuto até estourar o champanhe. Borracha cheia, banho tomado e tchau.
Apesar de não curtir muito a falta de interação, comer aquele rabão de quatro foi muito gostoso, se desse um neutro seria hipocrisia minha, então se tu não te importa com isso vai lá e fode um putinha gostosa, mas calada kk.
Notas:
Rosto: 8 (bem bonitinha)
Peite: 8 (pele macia e peito durinho)
Bunda: 7 (gigante, macia, lisinha e durinha, porém não coloca pra jogo, cuzinho chegava a brilhar de tão intocado)
Buceta: 9(ponto alto, quente, mas muito apertadinha e suculenta, salvou o td)
Boquete: 7 (boca tem um puta potencial, porém não utilizado, se chupasse sem capa seria um 9 no mínimo, se tomasse leitinho era 10).
Foi bom, mas não pretendo repetir!