Privê Rua Tupi, 151
R$ 50,00 - 30 Min

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 46 Negativos: 7 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 15Não 133
Oral Sem:Sim 55Não 93
Beija:Sim 33Não 115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
filhox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Privê Rua Tupi, 151

#121 Mensagem por filhox » 12 Nov 2023, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Buenas confrades!

Sem muito tempo para aproveitar essa vida profana, tenho agarrado as poucas oportunidades que me aparecem!

Semana passada, fui conhecer a dudinha, atende na sala 302 da tupi, contato via whats, relativamente rápido (provavelmente cafetão), marquei final da tarde, chegando no local tudo tranquilo como sempre (prédio é o menos movimentado da região) rumei a sala e fui atendido pela dita cuja, baixinha, muito, mas muito gostosa e até que lindinha de rosto!

Poucas palavras trocadas, ducha e quartinho, ai a perva já estava pelada ajoelha na cama me esperando, ela é realmente muito gostosa, ponto alto é a bunda, um bundão de presença, peitos relativamente grandes, tem um barriguinha, mas nada que atrapalhe.

Porém é bem engessada no atendimento, interação é quase zero, sem beijos, sem amassos, curta e grossa, até tentei quebrar o clima, mas a perva era muito profissional.

Então rumamos direto para o abate, chupa com camisinha e rápido (mesmo assim boquinha bem quente e chupada babada), após a chupeta pergunta qual posição, claro que peço para ir de quatro e sr's. que bundão lindo, soquei bastante naquele bundão, aproveitando cada minuto até estourar o champanhe. Borracha cheia, banho tomado e tchau.

Apesar de não curtir muito a falta de interação, comer aquele rabão de quatro foi muito gostoso, se desse um neutro seria hipocrisia minha, então se tu não te importa com isso vai lá e fode um putinha gostosa, mas calada kk.

Notas:
Rosto: 8 (bem bonitinha)
Peite: 8 (pele macia e peito durinho)
Bunda: 7 (gigante, macia, lisinha e durinha, porém não coloca pra jogo, cuzinho chegava a brilhar de tão intocado)
Buceta: 9(ponto alto, quente, mas muito apertadinha e suculenta, salvou o td)
Boquete: 7 (boca tem um puta potencial, porém não utilizado, se chupasse sem capa seria um 9 no mínimo, se tomasse leitinho era 10).

Foi bom, mas não pretendo repetir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_elegante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Privê Rua Tupi, 151

#122 Mensagem por curioso_elegante » 13 Nov 2023, 10:41

Manda o contato da DUDA por MP
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2023, 14:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mario Park
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Privê Rua Tupi, 151

#123 Mensagem por Mario Park » 18 Dez 2023, 14:54

Sei que já passou um bom tempo, mas aí está o desfecho do caso!

https://www.clicnews.info/garota-de-pro ... to-alegre/

já fui algumas vezes lá.. nunca foi um local mto bom, mas sempre com umas pervas aceitáveis.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Dez 2023, 18:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Privê Rua Tupi, 151

#124 Mensagem por master B » 12 Fev 2024, 22:48

Após o TD que fiz ali no andar acima, na descida vi que no segundo andar a unica sala que tinha placa de putaria era na 204, mas não sei as pervas que estão ali não bati pq ja era tarde e tbm estava de saco vazio, alguém tem informação se a Juliana ou Dani ainda ATD?

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Privê Rua Tupi, 151

#125 Mensagem por insaciádo » 13 Fev 2024, 14:38

Mario Park escreveu:
18 Dez 2023, 14:54
Sei que já passou um bom tempo, mas aí está o desfecho do caso!

https://www.clicnews.info/garota-de-pro ... to-alegre/

já fui algumas vezes lá.. nunca foi um local mto bom, mas sempre com umas pervas aceitáveis.
A título de curiosidade alguém fez TD com "Réu" desta notícia ? Ela tem tópico ??? Kkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 14 Fev 2024, 18:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 376
Ver TD's

Privê Rua Tupi, 151

#126 Mensagem por Womanizer RS » 15 Fev 2024, 13:10

master B escreveu:
12 Fev 2024, 22:48
Após o TD que fiz ali no andar acima, na descida vi que no segundo andar a unica sala que tinha placa de putaria era na 204, mas não sei as pervas que estão ali não bati pq ja era tarde e tbm estava de saco vazio, alguém tem informação se a Juliana ou Dani ainda ATD?
A Dani voltou há poucos dias; estava no exterior. Falei com ela na semana passada. Tirou uns dias de descanso e voltará no dia 19.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Fev 2024, 17:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Privê Rua Tupi, 151

#127 Mensagem por master B » 22 Set 2024, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera meio sem tempo, mas nunca sonegador, algum tempinho atras me fui na sala 204 e estava a Dani, fizemos o acerto de meia hora foi cento e alguma coisa, não lembro os quebrados, local simples mas organizadinho pro que se propõe, no quartinho a Dani começa um katy matador pra derrubar mesmo, chupa todo o pau e bolas sem miséria, fomos pra fudelança, trepa com vontade mesmo, fudedera, soquei afu, em duas ou tres posições rapidas, e gozei na boquinha dela, valendo o TD Positivo.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Set 2024, 06:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê Rua Tupi, 151

#128 Mensagem por insaciádo » 15 Nov 2024, 12:09

viewtopic.php?p=2764588#p2764588

Boa tarde alguém sabe o paradeiro da Juliana no 204?
Alguém tem fone atual passar por mp

Link:
🔗

Novato 50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Privê Rua Tupi, 151

#129 Mensagem por Novato 50 » 22 Dez 2024, 16:52

Buenas caros amigos! TD realizado ontem a tarde com está perva.
https://photoacompanhantes.com/go/bArC-xqDA
Chamei está percanta no ZAP, pois pelas fotos e vídeo postado ontem parecia interessante, só que não!!
Acerto feito me fui ao local, lugar fez jus ao nome de trash. Quarto com uma divisória de madeira que vc via e ouvia tudo, kkkk. Mas vamos ao TD, garota diferente das fotos ela é mais cheia do que aparenta, seios caídos e corpo bem judiado e a cara não é de 24 anos como diz no site. Cheguei me fui ao banho de praxe, lugar sujo, tudo molhada e até uma calcinha na pia 🤢. Volto para o quarto e ela pergunta oq eu quero, pedi um boquete e ela começou a chupar sem vontade, mas foi melhorando conforme chupava, me olhando e com cara de safadinha. Mas não mudou muito, logo já pedi para encapar o menino que já estava bem duro. Ela encapou e ficou de 4, meti devagar e fui acelerando, a menina é apática, não tem reação nenhuma, e fui assim até gozar e era isso. Acabei e ela logo já me diz que tem outro cliente chegando.
Resumo, lugar ruim, puta ruim e dinheiro jogado no lixo. Não recomendo. E era isso, até e próxima.

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê Rua Tupi, 151

#130 Mensagem por insaciádo » 22 Dez 2024, 20:01

Novato 50 escreveu:
22 Dez 2024, 16:52
Buenas caros amigos! TD realizado ontem a tarde com está perva.
https://photoacompanhantes.com/go/bArC-xqDA
Chamei está percanta no ZAP, pois pelas fotos e vídeo postado ontem parecia interessante, só que não!!
Acerto feito me fui ao local, lugar fez jus ao nome de trash. Quarto com uma divisória de madeira que vc via e ouvia tudo, kkkk. Mas vamos ao TD, garota diferente das fotos ela é mais cheia do que aparenta, seios caídos e corpo bem judiado e a cara não é de 24 anos como diz no site. Cheguei me fui ao banho de praxe, lugar sujo, tudo molhada e até uma calcinha na pia 🤢. Volto para o quarto e ela pergunta oq eu quero, pedi um boquete e ela começou a chupar sem vontade, mas foi melhorando conforme chupava, me olhando e com cara de safadinha. Mas não mudou muito, logo já pedi para encapar o menino que já estava bem duro. Ela encapou e ficou de 4, meti devagar e fui acelerando, a menina é apática, não tem reação nenhuma, e fui assim até gozar e era isso. Acabei e ela logo já me diz que tem outro cliente chegando.
Resumo, lugar ruim, puta ruim e dinheiro jogado no lixo. Não recomendo. E era isso, até e próxima.
Olá amigo

É sério isso que tu não viu que ela era "fora de forma" pela fotos ?
Pra mim está bem claro que ela pra magrinha ou em forma ela não serve kkkkkkkk

Link:
🔗

Responder