POSITIVO Nome da Garota:Não lembro
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Buenas e me espalho, estive hoje agora a tarde no recinto, parei na sala 203 pois foi a única perva que encontrei que topava fazer anal, confesso que foi um bom achado.
O Local: Sala 203, local trash, na entrada tem uma ante sala com um lavabo com um chuveiro adaptado, foi suficiente para a higiene, tem um quarto espaçoso com uma boa cama de solteiro pro embate, um sofa, cabide pra colocar a roupa, tem tv, as janelas tem uma cortina escura que deixa o ambiente com pouca iluminação, pra mim não tem problema, o local apesar de trash aparentava estar limpo.
A Perva: de antemão peço desculpas pois não perguntei o nome, mas vamos a descrição dela, Coroa por volta dos 40 com corpo magro e mignon, uma leve barriquinha, pele clara com algumas marcas e estrias de mulher madura, tem seios pequenos e bonitos com bicos claros, parecem peitos de novinha, bem empinados, a bunda acompanha o corpo, pequena mas bonita e de 4 ficou muito boa, o cu é claro como os bicos dos seios, as pernas seguem o conjunto, o que desabona é o rosto e os cabelos castanhos claros desarrumados, se desse uma arrumada nos cabelos e fizesse a sombrancela ficaria melhor, mas como estava afim de anal....
O fight: entro na sala e acerto meia hora com anal, passo ao banheiro e tomo uma ducha, ela faz o mesmo e seguimos para a cama, o ideal seria uma cama de casal, mas a cama de solteiro se mostrou boa, uma observação, ela não chupa sem camisinha, não perguntei a respeito do boquete antes, então não pude contestar, mas não foi de todo ruim, ela massageia as bolas e quanto o pau fica duro ela coloca a camisinha e faz um chupisco médio, pelo menos não fica punhatando como outras do ramo, fico dedilhando a buça e o anel da glória. Buça sem odores e fizemos um 69, ela se molha toda e deixa dar umas dedilhadas no cuzinho, mudamos de posição e ela fica de frango assado, passa lubrificante e vai direto no cu, enquanto meto ela fica se masturbando, depois peço de quatro, nessa posição meto devagar e fico olhando o pau sumir dentro da bunda, aguento pouco assim e encho a borracha. Saiu limpa, ela tira a camisinha com papel. Fiquei satisfeito, o rosto não ajuda mas pelo corpinho bom e anal sem escalas vai positvo!
Investimento: módicos R$ 80 por meia hora.