Uma dúvida:
Os TD's da Ramiro D'Ávilla 66 e 68 foram removidos?
Como fica para os desavisados?
Os TD's da Ramiro D'Ávilla 66 e 68 foram removidos?
Como fica para os desavisados?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
insaciádo escreveu: ↑24 Jan 2025, 13:02Foi removido
A dona ficou revoltada que entregaram que as mina de lá fedem , atendem mau e os anúncios são mentirosos kkkkk
Não aguentou que entregaram o jogo
Ainda disse que como é 50 pila o atendimento vai ser uma merda mesmo kkkk
A solução é abrir de novo o tópico kkkkkkk
sentalheapica1 escreveu: ↑24 Jan 2025, 14:29insaciádo escreveu: ↑24 Jan 2025, 13:02Foi removido
A dona ficou revoltada que entregaram que as mina de lá fedem , atendem mau e os anúncios são mentirosos kkkkk
Não aguentou que entregaram o jogo
Ainda disse que como é 50 pila o atendimento vai ser uma merda mesmo kkkk
A solução é abrir de novo o tópico kkkkkkk
Sim concordo isso são palavras dela não minha, se elas se lavarem melhor e não mentirem preço e o que fazem no atendimento não tem problema, mas se pensarem assim elas mesmos estão se menosprezando.
Pode manter o valor baixo e fazer o básico ( que muitas vezes não tão fazendo) e aquela Fernanda que era Sheron é golpista marca fora do local em lugares estranhos e se some, essa aí tem que tomar um pé na bunda da casa!!!!
Até concordo em parte, por ser merda por causa do valor... mas não precisa vir o cheiro junto
Sério agora...
Acharia mais inteligente e lucrativo pra elas, se tentassem fazer as melhorias e buscar td melhores.
Excluir, não impacta em nada para quem já foi. Eu mesmo se percebesse alguma mudança positiva, iria lá conferir!
Estou ciente que ali não é pra beijar, chupar tetas e lamber xota... é só pra meter mesmo!
Com uma duchinha, fica bom pra todo mundo.
Ou já avisa o cara: "Traz bom ar e lenços umedecidos!"
Os comentários podiam parecer pesados, mas o banheiro do 66 não tinha nada que um litro de agua sanitária não resolveria;
era só querer!
Comi duas ali que d4, dava pra encarar de novo
A grana tá curta para dar 150/200 reais em algo com interação mínima e mina comum.
Mas com essa política de culpar o cliente e não fazer o meia culpa, complica.
A Rafa tem uma bundinha que poderia ser melhor explorada
Deixa quieto.
Dá pra encarar a Índia(Ágata Agora), mas com o xexe em diainsaciádo escreveu: ↑24 Jan 2025, 15:09Sim aquela quer era Letícia indiazinha que mudou o nome várias vezes fode tri bem, mas não dá pra aguentar o cheiro forte de sua buceta , eu tentei ir outras vezes para ver se foi um caso isolado mas não, todas vezes que fui com ela sua buceta está fedida até que larguei de mão kkkkk
Pois é, tu marca com uma mandam outra, agem de ma fé e depois a dona vem criar perfil pedindo pra tirar o tópico, ela não quer que entreguem as malandragens da casa kkkkksentalheapica1 escreveu: ↑24 Jan 2025, 16:27Dá pra encarar a Índia(Ágata Agora), mas com o xexe em diainsaciádo escreveu: ↑24 Jan 2025, 15:09Sim aquela quer era Letícia indiazinha que mudou o nome várias vezes fode tri bem, mas não dá pra aguentar o cheiro forte de sua buceta , eu tentei ir outras vezes para ver se foi um caso isolado mas não, todas vezes que fui com ela sua buceta está fedida até que larguei de mão kkkkk
Tem uma outra morena baixinha(Nicole acho), que de lataria é complicado, mas tem uma bundinha bem legal.
Como citei: Uma duchinha, fica bom para todo mundo
Pelo o que entendi a Sheron, anda servindo de isca.
Aí o cara chega lá e outra se oferece, como dificilmente alguém quer perder a viagem. Cai-se no golpe
R$ 50 é dito como rapidinha, então aquele 30 minutos=R$ 50. Gozou, vazou!
Com os devidos cuidados, acaba sendo um bom custo-benefício.