Bom dia link
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-xb5d6
Este local se trata de uma zona trash de São Leo porém os quartos São limpos.
Fui com a GP Helen
Bom trash eu não vou com a espectativa alta.
Malandragem básica para atrair cliente é mentira que faz oral no pelo mesmo vindo de banho tomado e é mentira que deixa gozar na boca.
Mas trash não adianta ter boa expectativa alguma merda deve ter.
Guria bonita deve ter até 25 peitos naturais médio, cabelo comprido, tatuada, corpo comprido e magro.
Chegou no quarto comprimento e foi tomar banho achei meio demorado e se atrasou também do horário combinado.
Chegou querendo colocar a camisinha e já chupar ela parecia meio apressada, oral bom até mas poderia ser menos afobada, apressei o corpinho ela parece ter curtido.
Botei ppmm, de lado , de4 e acabei assim em uns 25 min.
Bom como elas gostam de serem tratadas assim como todo trash é um bom quebra galho para não bater punheta ou aquecimento para fazer sexo de verdade mais tarde.
Infelizmente a maioria dos trashs elas tem esse pensamento mediocre de cobrar pouco tem que ter atendimento relapso, tipo já que esta ali trepando mesmo por que não faz um atendimento normal iria até ter prospecção de mais clientes e vão ser mais valorizadas não ser tratadas como bonecas infláveis humanas.
O neutro vai por mentir no anúncio e só vai negativo por que aceitou de boa as posições não ficou cheia de não me toque ou cheia de dor , por que agora tem que considerar positivo não sentir dor em posições básicas como PPMM por que o que tem de guria que não consegue nem trepa no ppmm.