Pessoal quem apagou sobre os privês da Ramiro D'Ávila? Tem que ficar aqui os podres para os confrades não cairem em furadas.
Ramiro D'Ávila 66/68
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Alemão_cmd
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Ramiro D'Ávila 66/68
Ué ué como assim apagaram ?
Aquele muquifo tem q ficar exposto sim
Aquelas minas são xinelonas, troca de nome no site toda semana
Golpe atrás de golpe
Eu mesmo já me lasquei indo la
Espero q volte os relatos imediatamente
Aquele muquifo tem q ficar exposto sim
Aquelas minas são xinelonas, troca de nome no site toda semana
Golpe atrás de golpe
Eu mesmo já me lasquei indo la
Espero q volte os relatos imediatamente
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 86
Ver TD's
Ramiro D'Ávila 66/68
A gerente abriu um perfil e pediu para apagar, ela não quer que descontam as ações de ma fé da casa.
Mas vamos ao resumo da casa:
* Boa parte das meninas tem higiene corporal ruim;
* Os anúncios tem um preço e chega in loco é outro;
* As ações prometidas no programa são mentirosas ( ex. dizem que fazem oral sem capa, anal, finalização na boca e a gozada é quantos vezes quiser dentro do horário combinado);
* Atrasam no horário combinado;
* Anunciam uma guria e chega na hora é outra;
* Uma atendente não quis penetração por que não tinha lubrificante;
* A que atendiam como Sheron que agora é Fernanda, as vezes marca fora do local e chega na hora e se some e não responde, ação muitíssimo estranha!!!
Então ela veio querer se manifestar que por 50 pila não dá para querer muita coisa, mas de fato 50 pila é só o básico que nem isso tão fazendo e não é por que é 50 pila que vamos perder tempo e tocar 50 pila fora por um atendimento medíocre ( nem sempre é 50 as vezes tá 80).
E se caso essa gerente se manifestar de novo...
POR FAVOR! PERGUNTE PARA ESSA ATENDENTE FERNANDA (EX SHERON) POR QUE RAIOS ELA MARCA EM UMA BOCA BRABA NO PARTENON E SE SOME ??????!!!!!!!!!
ME PARECE ALGO TRAMPOSO , PARECE QUE ATÉ IA MANDAR ALGUÉM PRA ME ASSALTAR.
Cuida quem tu está contratando por que daqui a pouco se está contratando uma criminosa vai acabar tendo incomodação com polícia !!!!!!!
Está Fernanda ( ex Sheron) está queimando o filme da casa mais do que já está !!!!!!!
Mas vamos ao resumo da casa:
* Boa parte das meninas tem higiene corporal ruim;
* Os anúncios tem um preço e chega in loco é outro;
* As ações prometidas no programa são mentirosas ( ex. dizem que fazem oral sem capa, anal, finalização na boca e a gozada é quantos vezes quiser dentro do horário combinado);
* Atrasam no horário combinado;
* Anunciam uma guria e chega na hora é outra;
* Uma atendente não quis penetração por que não tinha lubrificante;
* A que atendiam como Sheron que agora é Fernanda, as vezes marca fora do local e chega na hora e se some e não responde, ação muitíssimo estranha!!!
Então ela veio querer se manifestar que por 50 pila não dá para querer muita coisa, mas de fato 50 pila é só o básico que nem isso tão fazendo e não é por que é 50 pila que vamos perder tempo e tocar 50 pila fora por um atendimento medíocre ( nem sempre é 50 as vezes tá 80).
E se caso essa gerente se manifestar de novo...
POR FAVOR! PERGUNTE PARA ESSA ATENDENTE FERNANDA (EX SHERON) POR QUE RAIOS ELA MARCA EM UMA BOCA BRABA NO PARTENON E SE SOME ??????!!!!!!!!!
ME PARECE ALGO TRAMPOSO , PARECE QUE ATÉ IA MANDAR ALGUÉM PRA ME ASSALTAR.
Cuida quem tu está contratando por que daqui a pouco se está contratando uma criminosa vai acabar tendo incomodação com polícia !!!!!!!
Está Fernanda ( ex Sheron) está queimando o filme da casa mais do que já está !!!!!!!
- Alemão_cmd
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Ramiro D'Ávila 66/68
Confrades ali é furada, não deixem que a verdade seja calada. Umas gurias nojentas, não querem trabalhar ficam com não me toque, ain eu sou mãe, eu não faço oral sem capa (mas tínhamos combinado antes), ain essa posição não rola, ain 50 reais não pode fazer isso ou aquilo, ain eu só fico de quatro, não pode segurar aqui, ou ali?
Essas pintas estão com a vida fácil, não é como antigamente que se não dessem o prometido era rua na hora. Hoje em dia não, hoje elas podem estar fedendo a bacalhau podre, com um bafo nojento, podem oferecer um serviço medíocre e tudo bem. Podem até mesmo vir aqui criar um perfil falso e inventar que as denuncias são falas
O que se tornou isso aqui? O objetivo não era ser um guia? Porque então apagar os TDs antigos? Gente se fosse bom não haveria quase nenhuma reclamação aqui será que é preciso desenhar? Se existe reclamação é porque não está legal não é maldade povos! Quem iria denunciar na maldade, sério o que essa pessoa ganharia fazendo isso? Vingancinha? Sério mesmo gente? Um ou outro aqui mal intencionado não são capazes de fechar, falir a casa, se fosse tão bom os verdadeiros clientes não iriam deixar morrer!
de mentiras, anúncios falsos, promessas falsas, e de sujeira. Não deixem morrer isso aqui. Se apagarem de novo vão em todos os sites que tem anúncio e denunciem lá. Se até mesmo aqui está comprometido é as esperanças acabaram mesmo confrades!
Essas pintas estão com a vida fácil, não é como antigamente que se não dessem o prometido era rua na hora. Hoje em dia não, hoje elas podem estar fedendo a bacalhau podre, com um bafo nojento, podem oferecer um serviço medíocre e tudo bem. Podem até mesmo vir aqui criar um perfil falso e inventar que as denuncias são falas
O que se tornou isso aqui? O objetivo não era ser um guia? Porque então apagar os TDs antigos? Gente se fosse bom não haveria quase nenhuma reclamação aqui será que é preciso desenhar? Se existe reclamação é porque não está legal não é maldade povos! Quem iria denunciar na maldade, sério o que essa pessoa ganharia fazendo isso? Vingancinha? Sério mesmo gente? Um ou outro aqui mal intencionado não são capazes de fechar, falir a casa, se fosse tão bom os verdadeiros clientes não iriam deixar morrer!
de mentiras, anúncios falsos, promessas falsas, e de sujeira. Não deixem morrer isso aqui. Se apagarem de novo vão em todos os sites que tem anúncio e denunciem lá. Se até mesmo aqui está comprometido é as esperanças acabaram mesmo confrades!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Ramiro D'Ávila 66/68
Prezados, por favor, fui lá conhecer este local, é um muquifo…a guria colocou uma foto de 20 anos mais nova…quando perguntei ficou ofendida, e disse que não poderia me atender..não tinha uma que tu podia olhar e dizer bah, acho que essa da para pegar … e depois a dita cuja me encheu de desaforo no whats…tem que manter o tópico sim..,este lugar deveria ser exorcizado pelo Vaticano … baseados nos relatos.. não tive nem coragem de tentar mais nada, me desloquei para a zona norte, fui para a Jari na Michele do 4 andar … atendimento ótimo como sempre …
-