Giovanni meu amigo... concordo contigo, realmente deve ser difícil operar com esses valores!
Mas se fazem é porque dá e dá pra fazer minimamente melhor!
Eu tive realmente que lavar o pau na pia no nº68, mas a Rafa me atendeu bem e ela é bem gostosinha.
Só achei que levei um golpezinho, porque marquei com a Sheron... mas até aí beleza.
Já no 66, até fui bem claro... nada que uma agua sanitária no banheiro não resolvesse. Tem que saber separar a crítica construtiva.
E fui claro também em dizer que no aperto, voltaria lá sim e até indiquei o local, mas avisei o foristas das ressalvas. concordo contigo: tem mano fedido também, mas a higiene das minas tem ser prioridade... é o trabalho e a saúde delas! Se mano está fedido ela que mande ele tomar banho e se boca estiver fedendo, que não chegue perto da boca do cara!
Aí é válido!
Só pra constar já lavei a rola na pia no Privê oriental na galeria Malcon é tranquilo! Tem mano que quer fazer a coisa direito; é vaidoso e não tem nada de ruim nisso, porque estamos pensando na dignidade da mina também. E também porque senão comentasse a respeito eu ia ser cobrado. Pois o espaço é para facilitar momento interessantes, é não indicar situações estressantes!
Foi mal se sentiu ofendido, mas eu poderia deixar de falar.
Agora mesmo... estou de olho nessa mina:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8wcj4
Mas é o medo de ser algo que mais estresse do que relaxe
Tô preferindo ir em clínica e até larguei as dos tatames, tem que ter o mínimo de conforto para o cliente e a mina que vai atender!
Para quem frequenta a Relax Massagem e a Spa 1123, sabe do que estou falando.
Boa sorte aí!