Demétrio Ribeiro,581
R$ 100,00 - 1 Hrs
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 17
Positivos: 74
Negativos: 14
Pisou na bola: 10
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 18Não 161
Oral Sem:Sim 90Não 89
Beija:Sim 62Não 117
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Demétrio Ribeiro,581
Pois eu também fiquei cobiçando, mas pelo valor eu não arriscaria...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Demétrio Ribeiro,581
eu fui, segue o fio:insaciádo escreveu: ↑13 Abr 2025, 10:22Bom dia
Alguém já foi com esta?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-k969s
marcação pelo zap foi fácil, marquei esses dias para o meio da tarde. Ela me ofereceu com ou sem anal: fui sem, não é minha praia, mas ela faz, para quem curte.
cheguei pontual, não esperei muito e subimos.
de rosto não achei bonita; rosto médio para baixo, usa aparelho e óculos. De corpo é bem jeitosa: seios médios e mamilos bem bicudos, coxas médias e bunda grande; tem marca de gravidez na barriga e seios. Tem de altura +- 1,67, uma quase alta. Magra de barriga, cintura fina.
tomo um banho, volto e ela tava no celular; achei atendimento meio desligado dela, não me ofereceu chinelo, ficou no celular, não puxou assunto. Me pediu para deitar, mentalmente eu ria, padrão Demétrio.
ela fez um movimento interessante: veio me beijando das coxas até meu mamilo, esfregava o seio gostoso no meu mandrulho, já fiquei aceso; até achei que ia ganhar uma bitola, mas ela foi me chupar: curti oral dela, fazia na manha, boa pressão, eu ia passando a mão nas coxas, ela é bem branquinha de pelo; ela pegou o epi, pedi mais um chorinho no oral, ganhei mais uns 3 minutos. Quando eu tava quase pifado ela pega a camisa. Botou apertado na cabeça, chega a ficar espremido o cabeçote. Passou um lub no meu pau e na xeca e botou para dentro.
eu não curto esses lubs, tiram o atrito... ela se deitou bem, tava bem quente ela, uma hora ela chegou bem perto da minha boca, fiz que ia me virar de leve o rosto para beijá-la e ela se afastou um pouco, ficou perto ainda, mas não tentei de novo.
pedi de quatro; subiu um cheiro um pouco mais forte dela; me concentrei no movimento, foquei no bundão dela. Ela jogou o cabelo para trás, deu aqueles gemidos que sempre funcionam, senti mais a pressão no mandrulho e acabou a brincadeira, gozo, de cabeça espremida e tudo, chegou escorrer a porra para a divisa entre a glande com o corpo do pênis.
tomo um banho, ela toma um banho e me vou; já tinha pago R$ 100,00 por meia hora no pix na entrada.
não creio que eu volte, esperava beijo, esperava mais atenção dela e cuidado nos detalhes, conforme falei do uso do celular e de não oferecer chinelo.
ela é gostosa, quem quiser tentar a sorte e tiver menos expectativa...
leva um neutro, nota 6, para positivo faltou nota.
flw!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Demétrio Ribeiro,581
buenas sonegadores,
grata surpresa na Demétrio, outra que me arrisco a dizer que vai virar confirmada, segue o fio:
esses dias vi anúncio dela no photo:
https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-4dcgk
ela me respondeu quase que imediatamente, mas naquele dia não deu match. Ela fez algo que me surpreendeu, mas para alguns pode não agradar: ela me chamou no zap em outro dia. Perguntei do oral, ela falou que era com, mas que era muito carinhosa e que me faria tremer todo de prazer; perguntei-lhe se as fotos eram recentes; me mandou aquelas fotos que só dá para ver uma vez, achei gata, me mandou outra foto, marquei perto das 12:00.
me atrasei uns dez minutos, quando avisei-a da minha chegada ela desceu rápido. Foi simpática desde o início, me ofereceu chinelo, banho, água; me indicou que tinha gancho para pendurar a roupa na porta do banheiro, fui para o banho, voltei, ela me pediu pix, paguei. Ela foi ao banheiro e voltou, de soutien e calcinha.
senti uma vibe boa dela; me abraçou, sorriu, me beijou um beijo gostoso, suave, interessado, provocante; fiquei de pau duro na hora. Ela desceu, tirou minha cueca, chupou bolas, beijou a glande, voltou para as bolas. Nisso eu tiro o soutien dela, chupo mamilo, beijo pescoço, beijo boca. Me deito, ela fez um oral ótimo, mesmo sem capa; ela sugava a cabeça, descia com pressão, fez um deep throat; peço-lhe para ficar de lado me chupando, enquanto eu ia brincando no clitóris dela, já loucos de tesão ela se senta de costas e ora se esfregava ora fazia um vaivém; pedi-lhe para se virar, ela cavalgou mais longe, se esfregava, passava cabelo no rosto, gemia, eu sentia bem a pressão dela, sentia meu pau no fundo da buça (não passou lub), gozo litros na borracha.
paguei R$ 100,00 no pix meia hora.
a menina:
achei gata de rosto, feições ibéricas de origem árabe, olhos castanhos; seios médios naturais, tem uma barriguinha, coxuda e bunduda, mede +- 1,63m, sorriso espontâneo (dentes incisivos com leve apinhamento, mas de leve), simpática, beijo gostoso, envolvente, surpreendente eu diria. tem +- 30 anos eu chutaria.
diz que atende faz umas duas semanas na Demétrio e que atende em NH também, para a Demétrio eu achei acima da média e excelente custo benefício, uma hora é R$ 160,00.
nota 9 no geral, apesar do oral com; ela compensa no resto com excelente atendimento.
volto certo, se pah em breve.
Era isso, tomem vergonha na cara e postem mais seus sonegadores!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Demétrio Ribeiro,581
buenas sonegadores,
esses dias tive com a Milene Guedes; já a conhecia da Brasil 1394 e da Pedro Américo.
a gente se dá bem, ela me atende bem: é simpática, sempre me faz um oral sem capa, bem concentrado na glande. Me masturba junto, ela tem a mão pequena, é toda chaveirinho, tem 1,5m. Acho-a gostosa, magrinha, seios pequenos para médios, bunda e coxas médias e firmes. Aqui e ali ela dá beijos no pg, quando tá por cima ou no ppmm, mas no início do pg ela nunca faz arreto, é o jeito dela de atender. De rosto acho gata também.
ela sempre passa lub, não curto, mas mesmo com o lub eu sinto uma certa pressão; gosto de meter nela de ladinho, ela entrelaça perna na minha e costumo gozar assim com ela.
fui faz umas 3 semanas, paguei R$ 80,00 por 30 minutos no final do pg.
anúncio dela:
https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-vyrbu
eu dou positivo, vi que ela andou levando negativo aqui no fórum, mas ela e eu sempre nos demos bem. Como ela é pequena, acredito nos confrades quando dizem que ela não deixa meter fundo, mas não é o meu caso.
flw
Demétrio Ribeiro,581
buenas, putanheiros.
TD atrasado, mas não sonegado. Faz um pouco mais de um mês esse TD.
A demétrio é uma caixinha de surpresas e o cara já vai lá com a expectativa baixa.. hahaha
Quando fui com a Alice, ela disse que era a primeira semana dela. O que, de fato, refletia na sua desenvoltura. Ainda timida e meio sem jeito e um pocuo calada.
A marcação foi de boa. Horario agendado para um final de tarde e me fui pra demétrio.
Chegando lá, muito educada e simpática, emboa um pouco tímida. Ofereceu um banho (confesso que odeio tomar banho nesse lugar pq a maioria das meninas sequer dão uma organizada no banheiro). Esse até que estava OK.
Eu não costumo chegar já partindo pro fight, então, deitei na cama troquei uma ideia com ela e começamos os arretos.
Ela deu uma mamada no pelo. Bem fraco, aquelas chupadas no vacuo, que parece que a mina ta fazendo boca de boneca inflável.
Chupou bastante. Depois pedi pra ficar de quatro, PPm e por fim de quatro de novo. De quatro a mesma observação do confrade anterior. Suboiu auqela marofa que desocnentra o guerreiro.. mas, o negocio e concentrar e meter ferro. já que tá la, la teje.
Finalizei no cuzinho. Pelo menos quando eu fui, ela deixava finalizar no caneco, sem adicional. E olha que ainda fiquei uns cinco minutos ali.. hehe
Leitada na borracha, agua no peru, dinheiro pra moça e fui.
Resumo:
Rosto: Comum (nem feia nem bonita)
Peito: pequeno, bicudo e murchinho
Bunda: Pequnea, boa de pegar
Buceta: bem gostosa, mas tava num cheiro ruim
Boquete: muito ruim, melhor pedir uma punheta daí.
Olho de tandera: bem apertadinho
Demétrio Ribeiro,581
Buenas,
Garimpando na Demétrio, achei essa peróla. O nome da moça é Pamela, mas já atendeu ali com outro nome. Sempre coloca no anuncio que é paranaense.
A marcação é um pouco dificíl, tem que insistir bastante nas msg pra ela ver e responder. Eu na verdade insisti pq um colega já tinha furado ela e me deu boas referências. Ela me disse queatendia no carandiru ha um tempo atrás.
Chegando no abatedouro, aviso a moça que desce com um shortinho e uma blusinha colada mostrando o corpinho estilo ninfeta. Diz que tem 30 anos, mas eu daria facilemente uns 21, no máximo.
Pessoalmente é muito mais bonita e gostosa do que nas fotos. Essa é pra quem gosta das pequeninas, tipo ninfeta.
A menina é bem de boa. Educada, tranquila e bem simpática. Limpinha e sem odores.
Morena clara, cabelo escuro, magra, peito pequeno, sem barriga, bonita.
Diz que não faz anal, mas liberou umas bombadas nele, que tiveram que ser interrompidas pois achei o poço de petróleo... kkkk (ela parou e foi tomar banho, voltou bem limpinha e cheirosa)
A mina gosta do sexo. Não tem frescura nenhuma. Chupa que é uma beleza até o talo. Não se faz em posições, não reclama de nada. O negócio é meter.
Comi de tudo que é jeito que deu e que eu consegui... no final, ela deixou gozar na boqunha (com uma taxinha de 20 hadads)
Trocamos uma ideia, agua no peru, dinheiro pra moça e tchau.
Resumo:
Rosto: 9
Corpo: 9
Peito: 10 (pequeno, bico bom de chupar)
Bunda: 9 (bundinha de ninfeta)
Buceta: Cheirosa, limpinha, apertadinha. Nota 10
Cuzinho: 10 apertadinho, delicioso, varias liguadas nele...
Excelente custo beneficio. Volto com certeza.
O problema na Demétrio são as instalações. mas dai o cara tenta relevar..
Link da moça: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-2jape
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 316
Ver TD's
Demétrio Ribeiro,581
Sai com essa menina esses dias. Realmente o atendimento dela no pré e durante a foda é muito bom. No caso, ela é muito simpática e atenciosa. De corpo é bonita e de rosto também. Acho que só o lance de ela não chupar no pelo diminuí um pouco o brilho do atendimento, ela da muita atenção pra cabeça do pau chegando a esfolar com o a boca hehe. Deu em tudo que é posição.
É um bom custo benefício pra o local que ela atende.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-4dcgk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Demétrio Ribeiro,581
buenas sonegadores,
esses dias marquei com a Juju, antes eu tivesse visto esse td da paranaense, teria ido com ela... bueno, outro dia irei e posto aqui.
as fotos não batem com o anúncio:
https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-rwzda
tem mais barriga, peito é pequeno, é bem mais inteirona e fortinha.
quando eu cheguei já fiquei meio decepcionado pelo shape. Quando recebi oral não curti: ela segura bem firme a base do mandrulho, dá umas linguadas no estilo bate a língua na cabeça e volta, é um oral diferente, não curti.
epi colocado, ela vem por cima, passou lub antes. ela fica com rosto meio longe já para o quera nem tentar uma bitoca; peço de quatro, meto assim um tempo. Peço oral de novo, não gozo, é ruim o boquete.
leva um neutro pela diferença foto antiga X realidade; não foi negativo pq foi simpática e usei todos os 30 minutos, não me apressou, não tinha odores. De rosto passa por bonita, mas o corpo não me atraiu.
R$ 100,00 no pix meia hora.
flw
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 316
Ver TD's
Demétrio Ribeiro,581
Sai com essa menina essa semana. Contato foi rápido no ZAP. Ela é bem doidinha mas simpática, e gosta do riscado. Corpo de ninfeta gostosinha, acho que tem seus 23, 24 anos. Já chegou me bolinando e perguntando se eu gostava de chupar buceta. Tomei um banho, ela já me esperou peladinha na cama. Vários arretos e chupadas, comi num ppmm e finalizei de 4, ela me pareceu gozar assim. Tentei o culito mas ela refugou, provavelmente porque meu pau é virado em cabeça tipo um bolo inglês hehehe. Gostei da menina, ela é bem puta mesmo e gosta da coisa. Voltarei certo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-2jape
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Demétrio Ribeiro,581
buenas sonegadores!
marquei com a Pâmela esta semana, pelo whats foi fácil, do contato até minha ida ao local não deu nem 1h de intervalo, fui o primeiro do dia.
Ela tava pronta, eu tava pronto de banho tomado; comecei a tirar a roupa, ela meio séria me fazia algumas perguntas; quando ela me viu pelado se transformou, me elogiou, disse que eu era gostoso, se eu malhava, já pegou no meu pau e começou a se despir; ela é bem ninfeta, novinha, mignon, bem chaveirinho, tem seus 1,6m, magrinha e pequena de seios, bunda e coxas.
perguntei se ela beijava, ela disse que caia de boca

hora de meter, ela passou uma pomada depois de colocar o epi, mas passou muito, foi bizarro kkkkk
como eu tava na fissura nem dei bola, meti num ppmm, tava gostoso, eu que não costumo gozar assim mais um pouco e me acabava, ela gemia baixinho, achei apertada, apesar da pomada em excesso. De quatro, meto mais um pouco na ninfeta, quando ela agarrou as bolas aí acabou a brincadeira.
tomo um banho, tiro a camisinha, não consegui tirar toda a pomada kkkk ainda ficou um pouco no mandrulho, só saiu quando eu tomei outro banho em casa. Ela diz que se assa fácil, melhor usar um lub, mas enfim...
eu vi que ela usa dois anúncios, um com celular 51 e outro com DDD do Paraná, marquei por esse anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-2jape
as fotos são exatamente como ela é, ao contrário de outra prestadora do prédio

ela gosta da coisa, é simpática e bem espontânea, fala baixinho e rápido.
paguei R$ 100,00 no pix e me fui, voltaremos, flw!
- symphony from death
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 218
Ver TD's
Demétrio Ribeiro,581

Primeira vez por lá, mas infelizmente o lugar é um lixo, a menina é irresponsável, e mal caráter.
Nota 0
Gracas ao bom Deus da putaria que tenho as confirmadas e que sabem atender e são honestas.
Primeira vez e última nesse lugar de merda. É o que dá ir em lugar trash e com amadoras.
Nunca mais ponho meus pés nesse lugar.... Não RECOMENDO.
Querem coisa boa... Lá não é o lugar.
-