Pois eu também fiquei cobiçando, mas pelo valor eu não arriscaria...
Demétrio Ribeiro,581
R$ 100,00 - 30 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 15
Positivos: 70
Negativos: 14
Pisou na bola: 9
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 16Não 156
Oral Sem:Sim 85Não 87
Beija:Sim 59Não 113
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
Demétrio Ribeiro,581
eu fui, segue o fio:insaciádo escreveu: ↑13 Abr 2025, 10:22Bom dia
Alguém já foi com esta?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-k969s
marcação pelo zap foi fácil, marquei esses dias para o meio da tarde. Ela me ofereceu com ou sem anal: fui sem, não é minha praia, mas ela faz, para quem curte.
cheguei pontual, não esperei muito e subimos.
de rosto não achei bonita; rosto médio para baixo, usa aparelho e óculos. De corpo é bem jeitosa: seios médios e mamilos bem bicudos, coxas médias e bunda grande; tem marca de gravidez na barriga e seios. Tem de altura +- 1,67, uma quase alta. Magra de barriga, cintura fina.
tomo um banho, volto e ela tava no celular; achei atendimento meio desligado dela, não me ofereceu chinelo, ficou no celular, não puxou assunto. Me pediu para deitar, mentalmente eu ria, padrão Demétrio.
ela fez um movimento interessante: veio me beijando das coxas até meu mamilo, esfregava o seio gostoso no meu mandrulho, já fiquei aceso; até achei que ia ganhar uma bitola, mas ela foi me chupar: curti oral dela, fazia na manha, boa pressão, eu ia passando a mão nas coxas, ela é bem branquinha de pelo; ela pegou o epi, pedi mais um chorinho no oral, ganhei mais uns 3 minutos. Quando eu tava quase pifado ela pega a camisa. Botou apertado na cabeça, chega a ficar espremido o cabeçote. Passou um lub no meu pau e na xeca e botou para dentro.
eu não curto esses lubs, tiram o atrito... ela se deitou bem, tava bem quente ela, uma hora ela chegou bem perto da minha boca, fiz que ia me virar de leve o rosto para beijá-la e ela se afastou um pouco, ficou perto ainda, mas não tentei de novo.
pedi de quatro; subiu um cheiro um pouco mais forte dela; me concentrei no movimento, foquei no bundão dela. Ela jogou o cabelo para trás, deu aqueles gemidos que sempre funcionam, senti mais a pressão no mandrulho e acabou a brincadeira, gozo, de cabeça espremida e tudo, chegou escorrer a porra para a divisa entre a glande com o corpo do pênis.
tomo um banho, ela toma um banho e me vou; já tinha pago R$ 100,00 por meia hora no pix na entrada.
não creio que eu volte, esperava beijo, esperava mais atenção dela e cuidado nos detalhes, conforme falei do uso do celular e de não oferecer chinelo.
ela é gostosa, quem quiser tentar a sorte e tiver menos expectativa...
leva um neutro, nota 6, para positivo faltou nota.
flw!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Demétrio Ribeiro,581
buenas sonegadores,
grata surpresa na Demétrio, outra que me arrisco a dizer que vai virar confirmada, segue o fio:
esses dias vi anúncio dela no photo:
https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-4dcgk
ela me respondeu quase que imediatamente, mas naquele dia não deu match. Ela fez algo que me surpreendeu, mas para alguns pode não agradar: ela me chamou no zap em outro dia. Perguntei do oral, ela falou que era com, mas que era muito carinhosa e que me faria tremer todo de prazer; perguntei-lhe se as fotos eram recentes; me mandou aquelas fotos que só dá para ver uma vez, achei gata, me mandou outra foto, marquei perto das 12:00.
me atrasei uns dez minutos, quando avisei-a da minha chegada ela desceu rápido. Foi simpática desde o início, me ofereceu chinelo, banho, água; me indicou que tinha gancho para pendurar a roupa na porta do banheiro, fui para o banho, voltei, ela me pediu pix, paguei. Ela foi ao banheiro e voltou, de soutien e calcinha.
senti uma vibe boa dela; me abraçou, sorriu, me beijou um beijo gostoso, suave, interessado, provocante; fiquei de pau duro na hora. Ela desceu, tirou minha cueca, chupou bolas, beijou a glande, voltou para as bolas. Nisso eu tiro o soutien dela, chupo mamilo, beijo pescoço, beijo boca. Me deito, ela fez um oral ótimo, mesmo sem capa; ela sugava a cabeça, descia com pressão, fez um deep throat; peço-lhe para ficar de lado me chupando, enquanto eu ia brincando no clitóris dela, já loucos de tesão ela se senta de costas e ora se esfregava ora fazia um vaivém; pedi-lhe para se virar, ela cavalgou mais longe, se esfregava, passava cabelo no rosto, gemia, eu sentia bem a pressão dela, sentia meu pau no fundo da buça (não passou lub), gozo litros na borracha.
paguei R$ 100,00 no pix meia hora.
a menina:
achei gata de rosto, feições ibéricas de origem árabe, olhos castanhos; seios médios naturais, tem uma barriguinha, coxuda e bunduda, mede +- 1,63m, sorriso espontâneo (dentes incisivos com leve apinhamento, mas de leve), simpática, beijo gostoso, envolvente, surpreendente eu diria. tem +- 30 anos eu chutaria.
diz que atende faz umas duas semanas na Demétrio e que atende em NH também, para a Demétrio eu achei acima da média e excelente custo benefício, uma hora é R$ 160,00.
nota 9 no geral, apesar do oral com; ela compensa no resto com excelente atendimento.
volto certo, se pah em breve.
Era isso, tomem vergonha na cara e postem mais seus sonegadores!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Demétrio Ribeiro,581
buenas sonegadores,
esses dias tive com a Milene Guedes; já a conhecia da Brasil 1394 e da Pedro Américo.
a gente se dá bem, ela me atende bem: é simpática, sempre me faz um oral sem capa, bem concentrado na glande. Me masturba junto, ela tem a mão pequena, é toda chaveirinho, tem 1,5m. Acho-a gostosa, magrinha, seios pequenos para médios, bunda e coxas médias e firmes. Aqui e ali ela dá beijos no pg, quando tá por cima ou no ppmm, mas no início do pg ela nunca faz arreto, é o jeito dela de atender. De rosto acho gata também.
ela sempre passa lub, não curto, mas mesmo com o lub eu sinto uma certa pressão; gosto de meter nela de ladinho, ela entrelaça perna na minha e costumo gozar assim com ela.
fui faz umas 3 semanas, paguei R$ 80,00 por 30 minutos no final do pg.
anúncio dela:
https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-vyrbu
eu dou positivo, vi que ela andou levando negativo aqui no fórum, mas ela e eu sempre nos demos bem. Como ela é pequena, acredito nos confrades quando dizem que ela não deixa meter fundo, mas não é o meu caso.
flw
-