Inferninhos da Galeria Malcon
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 119 Positivos: 652 Negativos: 83 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 278Não 465
Oral Sem:Sim 144Não 716
Beija:Sim 181Não 709
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Bianca - sala 101

#856 Mensagem por yogui dog » 11 Jul 2014, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Comi essa grandona por 20 pilas ontem quase 18 horas, gostei da foda. A puta deve ter quase a minha altura, 1,90, é uma mulata de olhos claros e cabelo meio encaracolado loiro puxado pro moreno, tava de coque. Dentes proeminentes e uns baita peitão bem flácidos que ela manteve dentro do corpete, sem barriga e sem bunda também. Me lembrou aquela personagem do desenho do Popeye a "Alice" uma mongo lona gigante, heheh.
O que gostei da foda mesmo foi que a puta atendeu bem na manhã e carinhosa gostando mesmo da foda, já chegou me agarrando e beijando, beijo de língua, depois, colocou a camisinha e chupou um bom tempo, bem gostoso e profundo, ficou assim até eu pedir pra comê-la. Sentou no pau e continuo os arretos, quando senti o gozo pedi pra meter no PPMM, posição bem boa pra gozar dando uns beijos.

20 pilas, uns 15, 20 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stoll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon

#857 Mensagem por stoll » 11 Jul 2014, 13:57

E a Ana do 113 não esta mais la?

Link:
🔗

NORATO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#858 Mensagem por NORATO » 16 Jul 2014, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:SIM
Dia 15 pela manha vou visitar a Mel, continua linda a morena e cada vez trabalhando melhor, pena q todas as gurias ñ trabalhem q nem ela e a Carol, colega de AP, sigão sempre assim, minhas preferidas....

Link:
🔗

happy hour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#859 Mensagem por happy hour » 16 Jul 2014, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Eaí gurizes!!

TD realizado ontem por volta das 13:20 com a Suellen. Bom como ja sou cliente antigo dela me ve e fica loca... ja virei amigo!! hahahaha. Bom acertamos o bago em 40 pila. Ela começa com aquele boquete no pelo dos Deuses dela... quase faz o cara gozar nessa!! Fica um bom tempo mamando, depois sobe em cima e cavalga olhando aqueles lindos peitos dela. Meto ela de quatro e fico enfiando o dedo no cuzinho dela sem ela reclamar... depois no ppmm ate eu pedir pra gozar na boca dela... Tiro a camisinha e quando vou bater uma pra gozar ela tira minha mão e começa no boquete.. somente no boquete sem por a mão dela!! Meu Deus... não me aguento muito e nata na boca dela!! Essa mina é de mais!!

Seguinte... tem uma negra que atende com ela... Não recomendo que é fria... vi ela atendendo um cliente totalmente estupida e apressando o cara acho que ele não fico cinco minutos na sala muquifo com ela!!

Custo quarenta pila a menos no bolso

Nota dez pra Suellen em tudo!! Boquete nota onze!! hehehe

Link:
🔗

BruceSurfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#860 Mensagem por BruceSurfer » 18 Jul 2014, 10:29

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:NÃO
Me sentindo um apicultor, tamanha a quantidade de "Mel" nessa galeria kkkk
Vasculhei todo primeiro andar, nada interessante, tirando a Ana do 113 que infelizmente estava atendendo e optei por não aguardar...
Subi para o quarto andar, e na primeira sala a direita tinha uma coroa muito rabuda, qua fazia completo por 50, alguém já comeu essa morena? Cabelão pela cintura, liso, toda vaidosa a tia...
Mais uma caminhada e percebo a porta do 413 entreaberta... tinha uma baixinha sentada numa cadeira "biqueando" a clientela...
Perguntei os valores, ela falou 25 o básico, perguntei sobre o cuzinho, disse que não fazia anal... pedi para dar um voltinha para conferir o material... é uma morena de 1,45... 1,50 de altura... magra, peitinhos adolescentes, bunda pequena, mas toda firmezinha, morena clara, tem uma tatuagem na lombar esquerda.
Entro no cubiculo, e a vadia com aquele carinho e feeling tradicional da malcon... "... fica pelado e lava o pau se quiser, que já volto"...
Bom, pelo menos não ficou falando em pagamento ou horário antes...
A baixinha volta só de sutiã, aperta um recipiente e meleca toda a buceta de gel... eu, muito sossegado, deito, entrelaço as mãos na minha nuca, e ordeno... chupe!
Começou punheteando e dando lambidas tímidas nas bolas... pegou a camisinha, encapou ainda demi-bombê e começou o oral de verdade...
Boquete bom, voraz, mas gemidos extremamente fakes... pau ereto, veias dilatadas, a putinha por conta própria fica de quatro. Como ela não tem a manha a lombalgia, nem se empinou... somado ao fato na bunda ser pequena... pedi, olha, melhor de frente...
Comi no frango assado, bucetinha quente, apertada, apesar da melecança do gel... uns minutos metendo e enfim, gozei...
Fodinha palha, nesse valor, não dá para ser muito exigente.

Rosto: 6 caixa de mercadinho
Seios: 6 pesseguinhos
Oral: 8 surpreendente
Bunda: 5 pardal
Buceta: 9 é uma mignon, a xoxota idem
Desempenho: 7 não precisa gemer

25 mirréis

Aloha!!!

Link:
🔗

cabeça de cotonete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#861 Mensagem por cabeça de cotonete » 18 Jul 2014, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Buenas hoje 10/07/14 final da tarde fui na malcon 20º andar sala 2002 depois de ver o site, só tem uma que parece ser a do site é a Helen loira baixinha meio gordinha fiquei com a Bruna meu DEUSU QUI DILIÇA não sou chegado em negra, nada contra, prefiro mulher bem branquinha e baixinha mas a Bruna é uma negra bem diferente me chamou a atenção,bonita de rosto corpo escultural quando olhei pra ela não pensei duas vezes, ela deve ter 170 a 175coxas grossas e bem torneadas uma bunda linda 40 pilas vite minutos e 30 uma rapidinha optei pelos 30 ela fala suave mas é muito macãnica gemedeira falca perguntou algumas vezes se queria que ela ficasse de quatro, o corpo dela é bem quente mais quente que algumas mulheres não sei se é porque o ar tava ligado, coloquei ela de quatro não resisti era literalmente um violão e fui pra galera era wilso.

Link:
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 263
Ver TD's

#862 Mensagem por Rincon 41 » 21 Jul 2014, 11:57

NEGATIVO
Nome da Garota:BRUNA

Estive lá pra tentar conhecer a Japa do 409, mas cheguei ao recinto estava disponivel a Bruna, que me levou ao semi quarto, passou os valores, a bruna é gostosinha, peitos com silicone, bunda bem redondinha, mulher de futuro na profissão se não ficar ali... combinei o programa de 30 reais pois queria explorar bem aquele corpinho, mas trash a foda não é a mesma coisa, a burocracia é a mesma e isto não me empolga mais..., chupei seus peitinhos, sua xana levemente... ela me chupou virou de 4 e mandei ver... sem emplogação nem consegui gozar, bombei e fingi que gozei e vazei... terei que retornar mais na area trash pra ver se me acostumo de novo..
foda 5
mulher 9
preço 30

Link:
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#863 Mensagem por Anúbis- » 05 Ago 2014, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

De passagem pelo centrão, tentei achar a Sabrina na sala 409...

Dessa vez ela estava lá!

Ela tem um corpo razoável para o padrão trash, um rosto bonito e é muito simpática com o cliente.

Como tenho uma tara por orientais, decidi ficar um pouco mais, acertei 30 minutos por 50 reais.

O TD foi aquela sequência comum: boquete encapado, ela por cima, depois ela de 4 e para finalizar um ppmm.

Pude aproveitar um pouco melhor o TD, pois tinha mais tempo, não precisei gozar tão rápido como um coelho.

Obrigado aos foristas que me alertaram que ela ainda estava lá.

Valor: R$ 50,00 por 30 min

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#864 Mensagem por yogui dog » 05 Ago 2014, 23:00

Anúbis- escreveu:De passagem pelo centrão, tentei achar a Sabrina na sala 409...

Dessa vez ela estava lá!

Ela tem um corpo razoável para o padrão trash, um rosto bonito e é muito simpática com o cliente.

Como tenho uma tara por orientais, decidi ficar um pouco mais, acertei 30 minutos por 50 reais.

O TD foi aquela sequência comum: boquete encapado, ela por cima, depois ela de 4 e para finalizar um ppmm.

Pude aproveitar um pouco melhor o TD, pois tinha mais tempo, não precisei gozar tão rápido como um coelho.

Obrigado aos foristas que me alertaram que ela ainda estava lá.

Valor: R$ 50,00 por 30 min
Se alguém comer a Sabrina e por ventura conseguir seu contato cel, me passa por MP, quero tentar comer ela por fora ;)

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Bianca - Sala 101

#865 Mensagem por yogui dog » 09 Ago 2014, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Ó eu repetindo as figura, comi essa mina hoje ali pelas 11 da manha, estava ela é mais umas 4 na sala sendo que só a potrancuda e uma loirinha mignon com tatoos de estrelinha no braço se salvavam. Tratei 20 pilas a foda, chupada, depois sentada e finalizei em um PPMM. A puta apesar de meio judiada é tranqüila, carinhosa e fode bem.

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#866 Mensagem por fabiojones » 12 Ago 2014, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui dar uma olhada na região, procurei pela Suellen da 423 e vim a descobrir que ela não se encontra mais no prédio, se alguém souber noticias.... fui no primeiro andar e,pra quem tem interesse, a Ana que trabalhava na 113 abriu uma sala no primeiro andar com outras meninas. Fui na confirmada região, a Kelly da 113. Como sempre simpática e eficaz.

custo:30

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#867 Mensagem por yogui dog » 12 Ago 2014, 13:56

xxxxxxxxx escreveu: fui no primeiro andar e,pra quem tem interesse, a Ana que trabalhava na 113 abriu uma sala no primeiro andar com outras meninas
Qual o número da sala Jones

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#868 Mensagem por fabiojones » 12 Ago 2014, 18:44

yogui dog escreveu:
xxxxxxxxx escreveu: fui no primeiro andar e,pra quem tem interesse, a Ana que trabalhava na 113 abriu uma sala no primeiro andar com outras meninas
Qual o número da sala Jones
Praticamente em frente a 113, não lembro ao certo o numero. Mas tem na porta "Sala da Ana" ou algo parecido.

Link:
🔗

NORATO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon-sala 113

#869 Mensagem por NORATO » 13 Ago 2014, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

No dia 11 a tarde saindo do meu Alegrete indo na capital, e resolvo dar uma passada pela malcon, e vou no 113 da Kelly, que maravilha de mulher, é um mulherão, começamos os trabalhos ela fazendo uma espanhola com aqueles peitões lindos e depois ficou de quatro na cama fazendo um chupisco maravilhoso e eu acariciando aquela bunda, ta loco, que maravilha, depois partimos para um papai, mamãe e dele q dele, ai tive q pedir para ela ficar de quatro, a visão dela de quatro é uma loucura, e ai se foi o gaúcho do Alegrete, disse ela q teve um orgasmo, se me mentiu, ela é uma ótima atriz, mas foi muito bom.....Voltarei
Notas da guria:
Rosto: 10 para mim é linda
Simpatia: comigo a guria foi nota 10
Corpo: grande e lindo, tudo firme
Custo.....30 pila muito bem gastos, vou voltar....fiquei fregues

Link:
🔗

NORATO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon-sala 421

#870 Mensagem por NORATO » 13 Ago 2014, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

No dia 12 pela manha vou visitar a minha preferida a carol, a guria continua muito simpatica e agora turbinada, começamos com as caricias da guria, uma chupada encapada mas de respeito, com garganta profunda, ai pedi para ela vir por sima e a guria cavalga muito bem....e depois pedi para ela ficar de quatro com aquela bundinha branca bem erguida, ai ñ tem como aguentar e leitinnho nela....a guria sabe agradar o Peão....
Notas
Ela leva 10 em tudo para mim, é muito simpatica e carinhosa, se todas fossem assim.....

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”