Privê da Pedro Américo 21
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000 - (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 20
Positivos: 78
Negativos: 9
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 42Não 87
Oral Sem:Sim 75Não 54
Beija:Sim 55Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Re: Privê da Pedro Américo 21
Boa tarde, td realizado hoje pela manhã, marquei novamente com a Tais 201 menina camarada pra caramba.. marcamos para as 10h.. chegando lá ela me recebe enroladinha em uma toalha.. fomos para o quarto bem quentinho aquecedor ligado..A Tais e novinha mas bem carinhosa como eu gosto não é aquelas mulheres cheias de frescura...ela topa tudo hoje tava por pegar ela de quatro no sofa ela empinou bem a bunda que é uma delicinha bem redondinha...cinturinha fina magrinha uma loucura.. soquei nela, e ela gemendo bem baixinho, pedi para meter no cuzinho, pegou gel e foi ali no sofa do quarto.. meti muito e ela aguenta tudo sem pedi pra parar não te apressa e não controla tempo... leite quase saindo pedi pra gozar na boquinha... tomou tudo e ainda abriu a boca totalmente vazia ...hahaha ... menina tem jeito.. o único ponto negativo é a batecao na porta ...mas voltarei vale a pena investida..
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jul 2021, 20:17, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Teria o contato da Taís
Editado pela última vez por tio chota em 12 Ago 2021, 10:05, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Buenas e me espalho, colocando alguns TDs em dia começando pela Tais feito feito a uns 10 dias, passei próximo do local e dei sorte, pois não havia marcado horário, mas não a encontrei exatamente livre, bati na porta e como ninguém atendeu sai, havia estacionado a moto em frente e fazendo o ritual de tirar capacete do báu, colocar as luvas me preparando pra ir embora desce um vivente, resolvo então voltar e tentar a sorte e para minha felicidade havia se liberado.
O Local: sala 201 da pedro américo, na verdade é um ap, pelo que notei ela atende sozinha, tem uma sala com sofá (na próxima vou pegar no sofá da sala), quarto amplo com cama de casal, banheiro bom e tudo muito bem organizado, simples mas longe de ser trash!
A Moça: Tais, corpo mignon mas com bunda e seios de bom amanho e proporcionais a ela, estatura em torno de 1,60, pele café com leite, com mais leite, mas não chega a ser branquinha, cabelos longos castanhos mas estavam presos, não pude ver o tamanho, idade por volta de uns 25/26, rosto achei atraente.
O Fight: escolho a modalidade de 50 que contempla o oral liberal, primeiramente me vou ao banheiro fazer a devida higiene, ela abre o chuveiro dizendo que só ela consegue fazer o chuveiro funcionar, chego no quarto e já esta nua na cama esperando, alguns selinhos e arretos e me vou mamar nos peitos, dou uma dedilhada e estava molhada, pepeca sem odores e dou uma chupada, depois peço pra ela retribuir, oral bom da Tais, poderia ter dado uma atenção as bolas porém não desabona o oral, depois capa e ela vem cavalgar de frente, fico um tempo assim e peço de 4, queria muito pegar nesta posição, umas bombadas e borracha cheia, muito atenciosa ela tira a camisinha e limpa um pouco o pau, ficamos de papo enquanto me visto, selinho de despedida e pedidos de retorno.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Ago 2021, 10:01, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Primeira postagem aqui, após muito tempo acompanhando. Qualquer erro peço q avisem. TD de dias atrás com a mari, ñ lembro o número do Ap, mas é uma coroa com um corpo legal, parece aquela tua vizinha gostosa que tu sempre quis comer. Enfim, responde rápido no whats e marquei uma rapidinha no local, pedi pra me esperar desnuda e assim q eu chego ela atende a porta totalmente pelada, tem uns peitão com uns bicos grandes, bons de chupar. No fight ñ nega nada, dei vários tapa na bunda que é boa e firme, uma barriguinha de leve que não compromete em nada, no fim ainda coloquei a cabecinha do guri no cuzinho, ela diz ser devagar no anal, mas foi o suficiente pra estufar a borracha. Vale repeteco pelo custo benefício.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Out 2021, 13:03, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Se ela responde rápido no whats, qual o whats,?

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Camarada,Indicação aqui não, somente via MP
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 08 Out 2021, 11:11, em um total de 1 vez.
TD atrasado foi realizado no meio do mês passado mas ainda tá valendo
De tanto ler as indicações fui tentar conhecer a moça do 201.
Mas bati e abriu uma.outra perva que me deu os.valores com uma má vontade que sai. Bati na do lado e entrei e para minha surpresa quem.estava lá era a Bruna da Jari que era da tupi
Pra não perder a viagem repeti com ela que e um programa muito.bem.pago.
Já descrita no TD lá da jari
Oral caprichado adora que lambam o cuzinho dela, ainda vou ter que comer ele
Dessa vez ela veio por cima e chegou ao orgasmo
Depois coloquei de 4 na cama e meti sem do até encher a borracha. 50 dilemas que é o preço base do prédio
Editado pela última vez por tio chota em 03 Dez 2021, 17:47, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 270
Ver TD's
Repeteco com a Anne... tive um tempo livre e resolvo esvaziar na boquinha dela, que não fica se fazendo e adora chupar uma piroca até o final, cheguei cumprimentei e fui ao banho... na volta alguns carinhos e ela se posta a mamar, depois do bicho bem duro ela encapou e sentou em cima... cavalgou até cansar, então pedi pra mamar de novo e assim foi até encher a boca dela...
satisfeito pelo o que eu estava procurando, garota já descrita aqui...
quando der repito, antes tem outras pra visitar!!!
Editado pela última vez por tio chota em 29 Dez 2021, 19:38, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 69
Ver TD's
Conhecia ela da Bezerra, mais de 10 anos, já foi JARI e tambem TUPY a puta é deliciosa, fode com vontade e bem!
Vale os 50!
Pra quem gosta
Oculto para usuários:
de nega é
um prato cheio! Ela vem por cima e quase mas quase me fez gozar ahsdufhafsu
Boquete gostoso e com boa pressão, ppk apertadinha!
Resumo geral 9,72!
Recomendo, quarto com Ar
Camarada,
Cuidado com o que escreve, racismo no Brasil tem dado muitos problemas.
Mensagem do Moderador
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2021, 19:09, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Boa noite pessoal, mais um td realizado na semana passada com a queridona anye da 302, uma morena simpática de cabelos longos e crespos... já é um pouco fofinha mas nada que atrapalhe, bati na sala dela ela me atendeu muito simpática.. já fui perguntando pelo anal ela disse que fazia.. então fechamos negocio .. fui para o banheiro ap muito organizado e limpo... banheiro bem cheiroso, quando voltei ela tava peladinha .. já veio bem safada me chupando e bem chupado.. como tava com muito tesao pedi logo pelo cuzinho, soquei muito ali com ela de quatro e depois de bruco depois peguei ela de pé...ali me acabei uma delicia ... da próxima pego uma hora...maravilhosa...voltarei....
Editado pela última vez por tio chota em 14 Fev 2022, 07:47, em um total de 1 vez.
- TITHUNTER
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Fala, turma
De saco cheio em casa e com tempo livre, resolvi ir atrás de uma massagem com plus a mais.
Vasculhando o Photo, encontrei a Anne (sala 302) e sua proposta de massagem relaxante + lingam + finalização oral. Ao descobrir o endereço, lembrei que ela tinha bons comentários aqui e resolvi acertar.
Chegando lá, muito simpática, uma balzaquiana gente fina. Fomos para a massagem, de muito boa qualidade, nas costas e na frente.
Depois ela partiu para uma lingam bem boa, quem conhece sabe que o estímulo é bem diferente de uma punheta quando a massagista sabe fazer.
Por fim, foi para o oral sem frescura. MUITO BOM. Entrou no meu top3. Bem babado, com atenção às bolas, variação de movimentos. Me acabei na boca dela.
70 pilas por uns 40 minutos. Voltarei.
Abraço do TIT
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mai 2022, 17:08, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Zapeando pela região, me ocorreu de subir os já degredados degraus desse antro na parte mais decadente do circuito trash da zona norte. Bati na salas 302 e 202, ambas ocupadas, mas as putas que atendiam para comunicar essa situação pareciam coroas bem comíveis. Na 301 tem uma feiosa que parece um monstro do pântano e, na 201, local ao qual me abriguei da vontade louca de esporrar, tem uma negra gordelicia volumosa que, num 1o momento, me apareceu muito apetitosa.
De fato, após remover as vestes, o corpo se mostra muito interessante, com peitos generosos. Ela tem dread pintados de loiro, até que combina com ela.
O oral extremamente lento, com uma que outra garganteada deixou o instrumento em ponto de bala. Ela pediu para eu socar de quatro, o que fiz por uns breves minutos. Quando pensei em trocar de posição para que ela cavalgasse no meu pau enquanto apertasse suas gigantes tetas, a fpd pediu leitinho e disse que era só uma rapidinha (70 reais! Rapidinha é 30 no máximo pra esse padrão).
Como não discuto com puta, tirei o plástico e deixei ela chupar, ja vendo a intenção de esquivar dos jatos, dito e feito: a fazida fechou a boca e a porra escorreu nos peitos. Pra mim, puro golpe, jamais voltarei e não recomendo. Golpista tem que sair do mercado.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2022, 19:15, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 270
Ver TD's
Teve rotação de Gps nesse endereço então fui ver como estava fui no terceira andar porta da direita acho que é 302 na placa dois nomes, quando entrei tinha ó a Melanie ou Mel, acertei uma rapidinha de 50, paguei adiantado fui ao quarto e pro banho depois ela chegou e também foi ao banho, mas não hora do vamos ver não rolou, GP extremamente fria querendo conduzir a foda não aceitei, ela quis até iniciar um barraquinho mas abortei e como tinha pago deixei ela me chupar com camisinha e meti de 4 gozando rápido pra ir embora... péssimo investimento
ela é morena baixa, corpo natural com curvas, seios médios pra grande, bunda média, barriga saliente, mas foi muito antipática no atendimento
Editado pela última vez por tio chota em 26 Fev 2023, 17:37, em um total de 1 vez.
- linhares182
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Eu tinha feito esse TD em 2022 em abril acho mas tinha perdido o login desta conta. Só pra não sonegar já que a mesma permanece no recinto e vai permanecer lá, ela até fez reforma, fez uma cozinha tipo americana qdo estive lá no prédio na semana passada.
A mulata, ao te recebe ela é super simpática, comunicativa, deve está na casa dos 25, ela é gorda uniforme, peitão etc, mas o apê dela é tudo escuro, mínimo de luz para tu ver ela(tática
), ela te recebe tbm pelada só com um roupão transparente. Apto 301.
Combinei com ela uma rapidinha por
R$50picanheiros
Fiquei com ela no quarto, ela estava arrumando, peguei ela por trás pra fazer uns arretos mas ela já pediu pra mim tirar a cueca e me deitar, já ligou
, daí já cortou um pouco o tesão. A cama é uma quadrada eu acho pequena sem ar ou desligado.
começou o chupisco sem a borracha, chupou sem muita graça ou vontade, na 1° posição foi ppmm(eu estava querendo finalizar d4), tentava tacar uns beijos mas fica se esquivando, eu ia pros peitos, chupa-los e sentia que ela não tava gostando, já pedindo leite. Enchi a borracha e vazei.
Camarada,
Td do ano passado, fica como comentário ok.
O restante que vc escreveu está fora das regras, os tds devem ser individuais.
A mulata, ao te recebe ela é super simpática, comunicativa, deve está na casa dos 25, ela é gorda uniforme, peitão etc, mas o apê dela é tudo escuro, mínimo de luz para tu ver ela(tática
Combinei com ela uma rapidinha por
R$50picanheiros
Fiquei com ela no quarto, ela estava arrumando, peguei ela por trás pra fazer uns arretos mas ela já pediu pra mim tirar a cueca e me deitar, já ligou
, daí já cortou um pouco o tesão. A cama é uma quadrada eu acho pequena sem ar ou desligado.
começou o chupisco sem a borracha, chupou sem muita graça ou vontade, na 1° posição foi ppmm(eu estava querendo finalizar d4), tentava tacar uns beijos mas fica se esquivando, eu ia pros peitos, chupa-los e sentia que ela não tava gostando, já pedindo leite. Enchi a borracha e vazei.
Camarada,
Td do ano passado, fica como comentário ok.
O restante que vc escreveu está fora das regras, os tds devem ser individuais.
Mensagem do Moderador
tio chota
Oculto para usuários:
Daí então segunda-feira, passei lá pra ver como estava, dar uma panorâmica geral como estava.
201 - tinha uma loira bronzeada com marquinha de biquíni no peitos médios, acho q se chamava Eduarda R$100 -30min
202 - estava ocupada, mas atendeu a porta pra responder, morena branquinha
301 - era a mulata do TD de cima. Tal de kely
R$70 rapidinha R$100 30min e R$150/hora
302 - estava ocupada
Eu ia esperar pela 202 que iria demorar uns 10min ou refletindo se ia na 201
, o rostinho tava bonitinha mas daí acabei tendo que ir sem esvaziar o saco.
201 - tinha uma loira bronzeada com marquinha de biquíni no peitos médios, acho q se chamava Eduarda R$100 -30min
202 - estava ocupada, mas atendeu a porta pra responder, morena branquinha
301 - era a mulata do TD de cima. Tal de kely
R$70 rapidinha R$100 30min e R$150/hora
302 - estava ocupada
Eu ia esperar pela 202 que iria demorar uns 10min ou refletindo se ia na 201
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2023, 06:21, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Prezados, qual o whats da Anne? Gostaria de fazer um td com ela
Editado pela última vez por tio chota em 12 Out 2023, 05:32, em um total de 1 vez.
-