NEGATIVO Nome da Garota:Gaby ou Gabriele
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Precisamos fazer uma lápide e colocar na galeria Malcon com os seguintes dizeres:
AQUI JAZ A PUTRIA! Kkkk
Passei essa semana lá, burocracia tremenda pra subir( me acharam com cara de putnheiro acho)
Privê oriental fechado, ,fui no quarto andar... Corredores vazios, parecia cenário do the wlaking death..
Achei uma sala , que uma guria saiu na porta,me chamou( sala no corredor do cabeça branca, mas nem vale a pena saber que sala é) .
Acertei os 30 reais com várias promessas, mas TD mentira.
A guria pegou uma camisinha, chupou 27 segundos.. quando o pau deu sinal que ia ficar duro, já virou de 4... Quando dei a primeira bombada, deu uma gemida ele falou...da leite... Kkkkk
Eu fiquei com vontade de rir... Tentei abstrair.. tentei fingir que não ouvi nada... Dei mais duas bombadas.... Pediu pra gozar logo... O era só programa rápido....kkkk
Ai não aguentei... Comecei a rir... Ja parei de meter,...já me convenci que tinha entrado em uma furada,preferi perder 30 pila que tentar continuar...
Fui embora rindo, lembrando da época boa da galeria, que tu tinha boas fodas por 30 pila..
Resumo: Galeria Malcon acabou a putaria
Primeira sala no corredor do veio de cabeça branca
Acho que era Gabi... Mas não lembro o nome da guria
Valeu pela risada...