Prives da Conceição, 389
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 101 Negativos: 15 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 21Não 61
Oral Sem:Sim 27Não 90
Beija:Sim 42Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Amanda SALA 301

#121 Mensagem por VErmEEr » 25 Jan 2012, 05:44

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO

Passada rápida no Conceição, um calor do cão, devia estar marcando uns 35ºC, o objetivo era entrar rápido, comer um cu e vazar. Não estava com nenhuma vontade de ficar batendo nas portas ou subir e descer andares, não confio muito nesse elevador antigo do conceição.

Fui direto a sala do fundo, SALA 301, lembrei de um cu que eu comi faz 2 meses ali. A própria puta atendeu a porta, a Amanda é uma mulata com cabelo tingido de loiro e rosto de popular, o que chama a atenção nela é o bundão e o fato de dar o cu.

Paguei os $20 do programa + a Taxa do Cu de $10 e esperei a puta. Sentou na cama e chupou meu pau por algum tempo, ele ficou duro rápido, ela se posicionou de quatro, passou um lubrificante e eu forcei a entrada do seu cu, na segunda tentativa o pau entrou até a metade e fui socando fundo, a puta reclamou, colocou a mão na minha coxa pra cadenciar os movimentos, continuei bombando até gozar no cu da puta.

GP____________________________________________________

Nome: Amanda SALA 301
Bunda: grande
Mamas: pequenas
Pelos: careca
Beijos: sem chances :lol:
Fellatio: com camisinha
CU sim, boa.

[ external image ]NOTAS: ____________________________________________
Rosto = 3,4
Corpo = 5,3
Seios = 4
Bunda = 6
Xota = 5,4
Oral = 2
CU = 6

Preço: 30.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Prives da Conceição, 389

#122 Mensagem por Tommy Hilfiger » 25 Jan 2012, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Subi pela escada e no segundo andar me deparo com a porta do 204 aberta, dou uma olhada e avisto umas 6 putas, e pra minha surpresa a Bruna loirinha que voltou pra la.
Eu ja tinha comido ela nessa sala e tbm na malcon, me contou que começou na vida na malcon fazendo dupla com a barbie, depois mudou pra conceição, no qual esta a 8 meses, e nesse meio tempo trabalhou alguns dias na malcon pra quebrar o galho da amiga barbie.

Eu não sei se essa guria tomou alguma coisa ou andou lendo as criticas a respeito dela aqui no gp guia. Ou talvez o movimento estava fraco mesmo e aquilo tudo foi apelo pra conseguir um programa.
Bom a puta estava mudada, ficou rebolando e sentada no meu colo até eu terminar a cerveja, no quarto foi bem participativa, uma maquina na cavalgada, comi essa loirinha de olhos verdes, de quatro, no ppmm, depois de 4 de novo, que bundinha boa de meter, bucetinha bem greluda, fiquei ali até gozar!!!

Depois me acompanhou tomando mais uma cerva.

Dou as mesmas notas dos outros tds com ela, sendo que a foda e a simpatia melhoraram bastante

Preço, 30 pilas, (tambem faz de 20 pila mais rapidinho)

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#123 Mensagem por Tommy Hilfiger » 26 Jan 2012, 07:18

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda - Sala 602

Fui na sala 602 a fim de um repeteco com a Amanda, cheguei cedo no recinto, movimento fraco, não estava cheio como da ultima vez, fiquei na minha bebendo uma cerveja, só olhando a Amanda dançando funk rebolando :twisted:

Chamei a perva para o quarto e dessa vez conduzi a coisa, pedi pra fazer um oral no pelo, só pra ver mesmo, a puta pensou, pensou... Deu meio que um beijo na cabecinha, colocando a cabeça na boca e logo colocou o capote, oral fraco mas ela compensa na foda, veio montar no meu pau se movendo ao ritimo da música que estava tocando na casa. Ppmm, franguinho assado, depois de quatro, e nossa que bundinha tem essa novinha, fiquei bombando por um bom tempo ali, dessa vez não foi tão rapido como da outra. Enchi a borracha assim.
Uma boa foda, só o oral que poderia ser melhor, mas a foda foi boa e sem apressar.

Preço: 30 pila

Link:
🔗

Kid Durango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#124 Mensagem por Kid Durango » 27 Jan 2012, 07:54

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Buenas,

Como ando sem paciência para procurar, estou me baseando nos relatos dos caros confrades.

Andando perto da conceição, resolvo dar uma olhada na Bruna do 204.

Ela me atendeu, e perguntei se fazia anal, ao que ela me responde que não, mas que a bucetinha era bem gostosa.

Foi uma provocação, e eu caí....

Bom, a garota é mignon, peitinho bem pequeno, piercing no umbigo, e bundinha boa.

O fight:

Ela se comportou bem, sem regular....oral com camisa, não foi o bicho...detalhe, ela chegou rapido no "quarto" e ficou esperando eu tirar a roupa, na maioria das vezes as minas demoram um tempo pra voltar....

Fui no PPMM, eela aguentando...como é pequena, e a bucetinha é gostosa mesmo, resolvo judiar, e socar com força....ela resisite...não contente, coloco as pernas dela em cima dos meus ombros..e ela faz cara de dor, até que diz, tá machucando....caraio, tava gostando daquilo.....coloco ela de 4, e ela arrebita bem a bundinha, e soco com vontade...tem um espelho no quarto, e fico curtindo...deito de bruços em cima, e leite na borracha.

nota 7, fica na média...

Este é o relato.

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#125 Mensagem por Tommy Hilfiger » 02 Fev 2012, 18:51

NEUTRO
Nome da Garota:Bel - Sala 203

Hoje feriado em porto alegre, poucas opções pelo centrão, achei uma loira muito gostosa na sala 31 do carandiru mas ia atender, vazei para o prédio da conceição.

o porteiro estava recém abrindo e eu subi com uma perva que estava esperando, fui com ela no segundo andar, primeira porta no corredor a direita, disse se chamar Bel, magrinha gostosinha, morena com sardas no rosto, fez oral com camisa depois deitou e eu meti num ppmm, a puta estava curtindo e começou a me encher de elogios, pedi pra ela vir por cima e cavalgou com maestria por um bom tempo, depois acelerou na velocidade 5 até eu encher a borracha!!!

boa foda, mas as condições da cama que estava podre, o quarto cheio de coisas, calçados e meias, o cheiro horrível no recinto, e o banheiro alagado e sujo, vai um neutrão!!

precinho: 15 pila. coisa rara ali, que normalmente é a partir de 20 nesse prédio. (disse que estão ali ha 2 semanas, e tem mais putas mas no momento estava só ela)

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#126 Mensagem por master B » 07 Fev 2012, 04:00

Tommy Hilfiger escreveu:Fui na sala 602 a fim de um repeteco com a Amanda, cheguei cedo no recinto, movimento fraco, não estava cheio como da ultima vez, fiquei na minha bebendo uma cerveja, só olhando a Amanda dançando funk rebolando :twisted:

Chamei a perva para o quarto e dessa vez conduzi a coisa, pedi pra fazer um oral no pelo, só pra ver mesmo, a puta pensou, pensou... Deu meio que um beijo na cabecinha, colocando a cabeça na boca e logo colocou o capote, oral fraco mas ela compensa na foda, veio montar no meu pau se movendo ao ritimo da música que estava tocando na casa. Ppmm, franguinho assado, depois de quatro, e nossa que bundinha tem essa novinha, fiquei bombando por um bom tempo ali, dessa vez não foi tão rapido como da outra. Enchi a borracha assim.
Uma boa foda, só o oral que poderia ser melhor, mas a foda foi boa e sem apressar.

colega tommy fui em busca dessa perva induzido por seus tds cheguei por la por volta das 15;00 hrs e tava fechado sala 602 nra drink queria conhecer a novinha amanda sou louko por ninfetinhas, a sala ao lado tbm lacrada e não tive vontade de ficar garinpando nas outras salas devido ao calorar pod dar um auxilio. master b agradece.

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por Tommy Hilfiger » 07 Fev 2012, 06:38

master B escreveu:
Tommy Hilfiger escreveu:Fui na sala 602 a fim de um repeteco com a Amanda, cheguei cedo no recinto, movimento fraco, não estava cheio como da ultima vez, fiquei na minha bebendo uma cerveja, só olhando a Amanda dançando funk rebolando :twisted:

colega tommy fui em busca dessa perva induzido por seus tds cheguei por la por volta das 15;00 hrs e tava fechado sala 602 nra drink queria conhecer a novinha amanda sou louko por ninfetinhas, a sala ao lado tbm lacrada e não tive vontade de ficar garinpando nas outras salas devido ao calorar pod dar um auxilio. master b agradece.

Bah véio essa Amanda ta valendo!! Eu estive la na quinta feira dia 2, feriado, e também estava fechado, tinha 2 pedreiros eu acho, fazendo uma reforma, derrepente estão em obras. espero que a Amanda continue na sala!!

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por Tommy Hilfiger » 16 Fev 2012, 07:39

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sala 204, repeteco com a Bruna, essa gp é de lua, pra minha sorte peguei ela de bom humor.
Como no último td com ela, se mostrou simpática, não apressou, ficamos um bom tempo nos arretos, como ela tinha recém chegado, e foi pra ducha por causa do calor, eu não resisti aquela xotinha depilada e greludinha (bah como essas minas magrinhas são greludas!!)
Chupei até a Bruna se contorcer e ficar lambuzada.
Pedi pra ela iniciar o chupisco, ela sacou a camisinha, dei uma chorada, faz sem capote, ele esta limpinho... ela pensou e acatou iniciando o chupisco no pelo, oral razoável, pode melhorar, depois pedi para encapar, ela ficou de 4, bombei assim, bela visão das coxas e bunda dela assim, dessa vez fiquei só nessa posição, perguntou se eu queria trocar, disse que não, logo ela começou a rebolar, não resisti e borracha cheia!!!

Preço: 20 pilas

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por Tommy Hilfiger » 16 Fev 2012, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Beijou na Boca:SIM
Dessa vez fui só nas confirmadas, subi até o terceiro, e vejo a Karem e a Angela chegando na sala 306, cumprimentei as pervas e entrei com elas, pedi uma cerva e fiquei na minha, que dúvida cruel, meus tds com as duas haviam sido positivos, e agora? A magrinha novinha ou a magrinha coroa??

A Angela se aproximou e perguntou se poderia me acompanhar na cerva, eu disse claro, ficou passando a mão no meu pau, logo já não tinha mais duvidas de quem iria fuder :twisted:
Pegando ela pela mão fomos ao quarto, e ela chegou me beijando e tirando minha camisa, tarada!!
Coisa rara na Conceição é a puta fuder sem cobrar antes, nos pelamos, logo ela me empurrou na cama encapou o guri e se pôs a chupar, boa chupada, chupisco babado, deixava os cabelos roçarem no meu corpo, depois jogava pra traz, chupou bastante, comi ela de 4, segurando a cinturinha da coroa!! Depois deitei e pedi pra ela cavalgar, mas que cavalgada, de frente depois de costas, segurou meus tornozelos e ficou no sobe e desce, bela visão da bundinha subindo e descendo, a coroa tem pique, gozei assim!!!
Paguei os trintão e vazei!!

Preço: 30 pila, meia hora!!!!

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por Tommy Hilfiger » 23 Fev 2012, 07:53

MANCADA
Nome da Garota:Sheila

Segunda-feira de carnaval, tia alda fechado, fui mais uma vez na conceição, fui na sala 405 pra comer a Sheila novamente, e la estava ela.

Acertamos os 30 pila, esperei no quarto e logo vem ela, estranhei dessa vez, a gp se ajoelhou e foi abrindo a camisinha, pode parar, o único motivo que vou ali comer essa putinha é o oral no pelo com aquele pircing na língua que ela tem, mas que oral!! (Acho que ela não gostou deu ter enchido a boca dela de porra da última vez rsrsrs)

Pedi pra chupar no pelo, ela disse: A é, e logo se pos a chupar, babar, lamber, ótimo chupisco, depois encamisou o guri, sentou em cima e começou a cavalgar, encostou o corpo dela no meu e ficou só nessa posição, gozei e vazei!!!

Bah quando fui no banheiro depois do td, ecendi a luz, havia algumas baratas na parede :shock:

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por Tommy Hilfiger » 24 Fev 2012, 12:38

NEUTRO

Na saida daquele puteiro na dr. flores me deparo com uma loira de shortinho curto, óculos escuro e falando no celular, não demorou muito para perceber que era a Bruna da 204.
Cumprimentei ela, ela disse oi, terminou a ligação e disse: Tu vai la me ver? Mas é claro!! Perguntei se iriam abrir naquele dia, ela disse que sim. Fomos juntos, a guria caminha rebolando na rua bem puta, todo mundo olhava :badgrin: :badgrin: chama atenção!!

Acertei 30 pila com a loirinha pois já percebi que por 30 ela fica mais participativa na foda, e da uma chupada no pelo.
Chupisco no pelo, mas muito rápido, seguido por uma foda em varias posições sem apressar no tempo.
Demorei um tanto pra gozar, ela então deu uma chupada com camisa :evil: apalpando minhas bolas até encher a borracha!!!!

Preço: 30 pilas

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Prives da Conceição, 389 - Monique - sala 203

#132 Mensagem por yogui dog » 09 Mar 2012, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

dei uma banda na conceição, fazia tempo que não aparecia por ali,
fui na 204 conhecer a tal de Bruna, entrei sentei e esperei, ela apareceu em um corpete vermelho, se sentou no colo de um vivente muito cara de papeleiro sem dente, e ficou em altos amassos, acho que era o Tommy, heehe, brincadeirinha...como perdi o tesão depois dessa pantomima, resolvi garimpar no corredor.
entrei na 203, fui atendido por uma morena bem bonita e gostosa, peitão, bunda boa, sorriso cheio de dente, uns 1,70, magra, me disse se chamar Monique, tratei 30 pila meia hora sem pressa.

A puta tava bem cheirosa, com os peito mega entumecido de alguma gravidez recente, grandes e duros, beijinhos pelo corpo da nega, ela me punheteia e pede pra eu colocar a camisinha, deitei na cama de casal limpa, me chupou um bom tempo bem babado dando um trato nas bolas, virou o rabo pra minha cara e mandou eu brincar com a buceta, dedei muito, depois sentou, esfregou, fez coqueirinho, comi em um PPMM, e ela me pediu pra finalizar de 4 enquando batia uma siririca,,.

muito boa a foda, fiquei uns 30 minutos sem pressa.

abraços de fecalisssssssssççççççççççççççssss

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por Tommy Hilfiger » 09 Mar 2012, 19:32

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin

Fui na sala 601, avisto a Carol que me cobrou 40 pila da ultima vez que estive nessa sala e eu bem bobo tinha pago sem nem negociar. dessa vez não dei papo pra ela e peguei uma morena clara magrinha que estava do lado dela, disse se chamar Yasmim, pedi o preço, queria me levar no quarto para dar as informações, disse não queria saber ali mesmo! Disse a partir de 25! Bah na hora levei ela pro quarto e disse na cara da Carol: Perdeu!! Puta metida a esperta!!

No quarto, muquifo mesmo, esperei a gp voltar com meu troco e os apetrechos dela.
fez um oral muito fraco com capote depois veio cavalgar, coloquei ela de 4 e a bundinha ficou bem interessante, bombei assim até gozar!

Preço: 25 pila.

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por Tommy Hilfiger » 09 Mar 2012, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fui tomar uma cerva na sala 306, nenhuma das confirmadas presentes, movimento fraco, veio a Paulinha me fazer companhia, não acho essa gp interessante, mas falou no meu ouvido que faria uma massagem muito boa, sem pressa e seria bem liberal! :twisted:

Levei a potranca para o quarto, a Paulinha é uma morena jambo, cabelos cacheados, 1,60,
salto alto e sainha, rosto mais ou menos. Muito simpática, deve ter uns 26 anos.

Massagem bem pegada, com creme, valeu os 30 pila só pela massagem, tentou uma massagem prostática, disse ai não!! Me virei e ela começou a punhetear, deu uns beijinhos e umas lambidas no pau e nas bolas, fez um chupisco sem capote mas logo encapou o guri, ficou de 4 na beirada da cama e eu tratei de meter nela assim, nessa posição ela ficou um pouco mais interessante, depois deu uma cavalgada, rebolava e quicava no meu pau, depois ppmm e borracha cheia!!

Preço: 30 pila!!

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por Tommy Hilfiger » 15 Mar 2012, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa - Sala 306

Beijou na Boca:SIM
Buenas, de volta ao prédio da conceição, mas o lugar anda muito fraco, muitas putas boas sumiram do recinto.
Novamente na sala 306.

Eu estava sentado no sofázinho, atras de mim estava a Vanessa enrolada numa toalha conversando com outra puta, ela tinha recém feito um td, a amiga estava desconfiada que o putanheiro era menor de idade, ela disse que não, esse tinha 18, mas os outros que entrarão com ele eram menores e receberam convite pra se retirarem da sala.
Quando a puta perguntou como foi o td, ela respondeu: Quando o pau estava mole era bem pequenininho, mas depois de duro ficou grandão, bem bom!

Não resisti e chamei essa tarada e perguntei: E o meu como é? Ela disse: Bah não lembro, só eu vendo!!
Levei a puta tarada para o quarto, e ela pegou meu pau e disse: A você é bem pauzudo, perguntei se o meu era o maior que ela já viu, e a puta na maior cara de pau disse: aham, o do meu namorado é a metade do seu, ele morre de vergonha por ter o pau pequeno!! :lol: :lol: :lol:

Encamisou meu pau e fez um oral por bastante tempo, chupou bastante, apesar de ser com capote.
Passou um gel no meu pau e montou de costas pra mim, cavalgou com vontade, depois se aproximou e rolou uns beijinhos, cavalgava e gemia, ficou encharcada, acho que estava curtindo. Falava umas putarias, e pedia para eu colocar tudo naquela xoxota.
Coloquei ela de 4 e bombei naquela bunda por um bom tempo até encher a borracha!!

Link:
🔗

Responder