POSITIVONome da Garota:Silvia
Fez Anal:NÃO
(este tópico faz parte de uma sequência atrasada, mas nunca sonegada)
Data: 24/10/2014 12:30h
Local: Rua Jari (Praticamente do lado do Carrefour Assis brasil, não confundir com Bezerra de Menezes)
O horário perto do almoço é proposital, afim de evitar o lendário gordo da portaria, em revista aos três andares, no último, sala, 405, decidi naquela que me tinha parecido mais bonita, nem sempre uso este critério, contudo o sistema de bata, aguarda e decida! Não deixa muita alternativa.
A menina era uma indiazinha, magra, cabelo negro bem liso, combinado com os olhos, a arcada dentaria perfeita, sorriso bonito a sustentar uns 55 quilos distribuídos nos seus 1,74cm. A estatura média e frágil conheside com o padrão de desfile de moda. Seios pequenos, bundinha pequena, rosto bonito, tudo a denotar um belo conjunto. Estava de tolhada enrolada quando atendeu, acho que nem tinha esfriado ainda.
Os valores são 20=10m, 40=30m, oral liberal. O local segue o padrão, quarto pequeno, sem ventilação, cheiro típico, cama no chão com um travesseiro e um ventilador.
FIGHT -
A menina é simpática e atenciosa, faz oral sem caminha, embora por melhor técnica, prefira com, o que em nada diminuiu a maestria da menina neste quesito. Inclusive não fiz questão nenhuma de me acelerar nesta parte e ficamos um tempão com ela demonstrado sua habilidade variando entre técnicas, incluindo garganta profunda até engasgar, sempre mostrando o rostinho lindo.
Time em campo, aproveitando do a posição, ela subiu e posicionou para uma cavalgada meio acanhada mas visualmente recompensadora, coloquei ela de frente, frango assado em quanto fiquei de frente ajoelhado, na diferença do chão com o colchão, com objetivo de contemplação, onde a sequência do rosto, seios pequenos e a as pernas arregaçadas eram de encher os olhos. Para finalisar de pé, bundinha impinada, força na passoca e está cheia a borracha.
NOTAS:
EXTERNO
Rosto:9,0 – cabelos e olhos pretos, o primeiro bem liso, na combinação aspecto de india...
Peitos: 8,0 - Pequenos, firmes, reclamou que os bicos eram muito sensiveis.
Barriga: 7,0 – Não possui, também não é malhada, natural.
Bunda: 7,0 – Bem pequena, redonda.
Corpo - 7,0 - Morena, cerca de 1,70, estrutura magra, frágil.
INTERNO
Vagina - 6,0 – Raspada, seca.
Anal 0,0 - Não fez
Oral - 9,0 – Bem feito, variação de tecnicas.
GERAL
Atendimento - 8,0 - Bom sem pressa, reclamou apenas dos seios e não impôs objeções.
Desempenho -6,0 - Faz todas posições, age passivamente.
Simpatia - 8,0 – Atenciosa, sorridente, falante, curiosa.
NOTA FINAL: 8,0
INVESTIMENTO
Valor: R$ 40,00
Taxa cú: R$ 0
Cerveja (lata): R$ 0 Não vende
Arredondamento voluntario: R$ 0
TOTAL: R$ 40,00
Tempo: 1/2 Hora
Obs: Vale o lembrete de que gosto é uma coisa muito subjetiva, portanto não faça da verdade do outro a sua, se achar que corresponde seu perfil, vá, verifique pessoalmente e depois compartilhe com os Confrades.