Inferninhos da Galeria Malcon
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 119 Positivos: 652 Negativos: 83 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 278Não 465
Oral Sem:Sim 144Não 716
Beija:Sim 181Não 709
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ferroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Cris 424

#136 Mensagem por ferroduro » 12 Mai 2010, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Voltei hoje pra fazer um repeteco na cavalona da Cris :lol: bati na porta, ela abriu e estava sozinha na sala, usava um vestidinho listrado colado no corpo bem sexy, só de olhar aquele rabão o pau já ficou duro, lembrou de mim, acertamos os $ 20 pilas e fomos pra batalha. Ela tirou a roupa e eu cai de boca naqueles peitões :roll: enquanto enfiava os dedos naquela buça careca c/ piercing, ela parece q gostou até, depois sentou no sofá meteu a borracha e desta vez caprichou no bokete ::oral:: q beleza chupou bastante, depois coloquei o pau no meio daqueles peitões e mandei ver numa espanhola, ela gosta da coisa apertava os melões com vontade :lol: Ai fomos pro colchão, ela veio por cima cavalgar, passou gel no meu pau depois subiu em cima, dei umas estocas naquela buça e ela gemendo, apertei os peitões ai ela gostou pediu mais, daqui a poucou ela sai de cima dizendo que a camisinha secou e tava ardendo a buça, passou mais um pouco de gel na buça, continuamos a meteção, ficou D4 bombei olhando aquele cuzinho rosado pedindo pra ser arrombado, não resisti meti o dedo no botão, continuei bombando olhando aquele bundão até encher a borracha :badgrin:
Desta vez valeu! voltarei em breve pra arrombar aquele botão, me vesti, beijinho no rosto e fui...

simpatia: 7
seios: 9
barriga: 5
buça: 7
bokete: 8 caprichou desta vez :razz:
cú: pedindo pra ser arrombado

até

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chuck Noris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Cris sala 424

#137 Mensagem por Chuck Noris » 14 Mai 2010, 17:54

POSITIVO

Vocês já viram 2 td's num tópico só?! Pois é, é justamente isso que fiz: comi ela duas vezes hoje à tarde. Comi ela a primeira vez, gozei e fui dar uma bandinha no centro, e quando as bolas encheram de novo voltei lá pra esvaziá-las mais um pouquinho.

Seguindo a dica que o Vermeer me passou por MP fui fazer uma visitinha na Malcom. Mais especificamente na Cris da sala 424. Nossa que surpresa agradável. A Cris da sala 424 é uma loira corpulenta, com tetas enormes, um rabo grande, cabelo com mechas e mega hair, tem ma pancinha mas nada que tire o brilho da bunda e das tetas dela.

Começamos os td's com uns arretos e muitas mamadas naqueles peitos. Como a maioria dos Confrades enfiei meu pau no meio daqueles melões e esqueci o tempo passar. Depois sentei no sofá e ela veio fazer um bouete gostoso. Chupa bem, pena que só de capote, mas é um senhor boquete: babado, profundo, com direito a deep throat. Depois disso ela sentou aquele bundão no meu pau enquanto eu mamava naqueles peitos gigantes, nossa, fazia tempo que não pegava uma puta tão graúda. Fudemos no sofá, no colchão no chão e de pé. No finalzinho da foda que ela veio com aquele papinho: "me dá leitinho dá"... Eu não curto muito essa história, mas estava tão realizado que atendi seu pedido: nas duas transas gozei naqueles melões.

Voltei pra casa com R$ 40 a menos (20 de cada programa) e muitos ml's a menos de porra no saco. Vou repetir com certeza, e vai ter que ser logo antes que ela vá para Sampa.

NOTAS:
Rosto: 7,5 (bonitinha e com cara de safada)
Bunda: 8 (grande. Belo rabo)
Tetas: 9 (gigantes, com algumas estrias, mas nada que comprometa)
Oral: 8 (com capote, mas muito bem feito. Se fosse sem capote levava 9)
Anal: ela faz, mas eu não realizei o ato.

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

CRIS sala 424

#138 Mensagem por Wippon » 14 Mai 2010, 21:42

POSITIVO

:idea: Depois de ver tantos relatos positivos sobre a Cris, não houve maneira de não ir fazer uma visita a referida.
Chego lá, sou atendido pela Kelly, uma morena bem bonitinha, :) mas eu estava afim de comer a tal Cris que felizmente estava presente no prostibulo :D .Uma senhorita bem simpática.
Caramba. uma baita grauda como já citado aqui, bateu a gula, ainda mais com aqueles peitões e uma bunda pra se esbaldar. :shock:
Embora pro leito, putz, um colchão meia boca, mas no inicio foi ali mesmo, ela tratou de se pelar, ficou alisando meu pau, que logo endureceu, deu umas batidas com o cacete nos peitos, cara de safada.
Fiquei uns minutos ali recebendo uma espanhola, nossaaa, :roll: ficou quente o pau, hehehe,e vendo o cara duro a Cris, tratou de encapar o guri, e de-lhe boquetear, e assim foi indo, engolindo tudo e com vontade.
Eu fiquei impressionado com a destreza da Cris, garganta profunda, maravilha.
Chupou muito esta puta, esta gosta de chupisco.Deu umas babadas no cacete, enfiava ele até a goela , chegou a se engasgar um pouco, mas mandava ver outra vez, engole com maestria.
Fui dar uma chupada nos melões da Cris, um pouco de gravidade, mas não compromete, tem algumas imperfeições, tipo estrias....
Depois dessa coisa toda, eu chupando as tetas e quase sufocando entre elas....
Eis que a Cris pergunta se quero ir fuder ela no sofa ao lado, é bem melhor , então me sento ali e ela veio montar no pau.
Caramba, que desenvoltura, sobe desce de respeito, que bucetão gostoso, engolia o pau, a temperatura alta lá no interior da xana....ela gemendo , falando uma serie de frase,entre elas aquela famosa de despejar o leite na puta.....
Depois ela cavalgou de costas, acelerou tudo que pode, ai realmente ela me deixou de pernas bambas, afinal ela não é nada leve, eheheh. :lol:
Mas dei um jeito de aguentar, quanto mais ela fudia, sobe desce, eu segurava a cintura da Cris, e por fim pedi pra ela ficar D4.
Baita bunda, não perdi tempo, achei a xana e enterrei o pau lá com toda vontade....ela gemia, gemia, dei uns tapas bem dados naquele bundão, sem qualquer reclamação.
Estoquei bastante, demais a Cris rebolando na vara, que vontade, acho que peguei ela num dia bom ou ela se apaixonou pela meu pau, hehehe.
Comi ela assim um tempo, até que não deu pra segurar mais e então tratei de pedir pra ela apertar os peitões e ela rapidamente ficou ali segurando eles, ai eu punhetei um pouco e gozei nos seios fartos da Cris. :D Ufa,,, esta meu deu canseira, apesar do pouco tempo que fiquei no recinto.
Mulher estilo potrancona, boa de meter, simpatica, trepa bem e chupa com maestria.
Devo repetir no devido momento, ainda tenho que conferir a outra que tem por lá a tal Kely.

Avaliação geral:

rosto: 6,8
oral: 9
vaginal: 8,5
seios: 8,5
bunda: 8,5
anal( faz, mas não fez falta)
corpo: 8
desempenho: 8,5
simpatia: 10

Valor: R$ 20,00 pra Cris, bem investido , por uns 20 e poucos minutos

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Cris - Sala 424

#139 Mensagem por VErmEEr » 26 Mai 2010, 00:00

POSITIVO

Dei uma volta nesse local trash com o gaucho de bagé, batemos em vários portas, mas nada interessante. Até tinha algo legal na 404, mas continuamos a peregrinação. Entramos na sala 423, a sala grenal, com duas bandeiras da dupla grenal nas paredes. O gaucho gostou de uma loira que tinha por lá, e foi comê-la, mas não lembra o nome dela para postar. Acho que vou ter que voltar na 423 para fazer o favor ao amigo. :roll:
O engraçado da 423 e da 424 é que tem um tiozinho numa porta da ponta, o cara fica só de bituca nos putanheiros, observando quem entra e quem sai.

Depois que eu sai da 423, bati na porta ao lado para um rivaivel com a peituda grauda da Cris. Ela me recebeu muito bem, fomos para o quarto, paguei os 20 e fiquei esperando ela voltar. Voltou, ficou pelada, lambi os seus tetões, para quem curte tetas grandes, é um prato cheio. :D Ela tirou a roupa, estava sem o pircing na xota, disse que um cliente mais afoito mordeu e o negócio acabou saindo. :oops:
Então ela pediu pra mim sentar no sofá, e caiu de boca no meu pau, colocando a camisinha com a boca. Chupa muito bem essa puta, engolindo até o final, lambendo as bolas também, chupada quase nota 10, pois é de camisinha.

Depois de me chupar por uns 6 minutos, ela sentou no meu pau, e eu comi aquela bunda, comi o dragão (quem já pegou, entende.. :lol: ) Ficou rebolando aquele bundão grande no meu pau, de forma cada vez mais forte. Depois mudamos com ela de quatro no sofá, meti forte na xota, brinquei com o seu Cu. Fiquei comendo a puta assim até gozar.
Ela tinha dito que iria embora no final do mês, mas pelo jeito era PPP, dessa vez falou que ficará até julho, por causa do aparelho.

Notas mesmas as de cima.

[ external image ] = R$20

[ external image ] = 17 minutos (sim, eu sempre cronometro. :D

Link:
🔗

curioso_rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Priscila 414

#140 Mensagem por curioso_rio » 26 Mai 2010, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Curioso_Rio de Janeiro agora curioso_rio Grande do Sul:
Procurei no gpguia casas com muitos TD positivos. Com ajuda do google mapas fui localizando os inferninhos e averiguando se eu conseguiria chegar lá.

Achei o predio Malcon. No elevador tive uma estranha sensação. Não pedi ir ao 4o andar, pois ninguem do pessoal "decente" escolheu 4. Fiquei quieto e sai no 5o e desci a escada. Logo foi descobrindo a "bandeira" que indicava qual apartamente era de putaria. Entrei no 414, vi umas garotas meio velhas e feias e fugi. Entrei no 426. Vi a Priscila. Rostinho de ninfeta, bonitinha, novinha. Rabão e coxão, mas sem barriga.

Estava tão feliz de ver alguem bonitinha, após o susto anterior, em contraste ela aparentava até maravilhosa. Falou dos preços acima de R$ 30, mesmo suspeitando que tinha um de 20, aceitei os 30.

Simpatia: 8
Oral: 7
Vaginal: 9 apertada, sabia apertar mais um pouquinho
Seios: 7.5 durinhos mas meio pequenos

Recomendo!

Não fui ver os outros aptos do 4 andar. Prosegui para o Carandiru, para ampliar os meus conhecimentos.

Mas uma pergunta: tem apartamentos no 1, 8, 23 andar? quais? como reconhecer?

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon

#141 Mensagem por yogui dog » 27 Mai 2010, 12:22

http://priveoriental.blogspot.com/?zx=74ac8c6698d6131b

tem esse aqui no 20ª apê 2002
inclusive tem tópico na area trash

no mais é só pesquisar os tds anteriores do prédio

abrasssssssssssssss

Link:
🔗

natan26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#142 Mensagem por natan26 » 29 Mai 2010, 01:00

POSITIVO

Ontem pensei, vou parar de só olhar os td,s postados aqui e vou começar a postar também.
Aí fui na Malcom para procurar uma puta.
ja estava com a Cris na cabeça pois os td,s dela era só positivo, mas ao chegar
no 4º andar resolvi passar no 416 ,ja tava ali mesmo. Aí me atendeu a Sandra com uma cara de poucos amigos, ai perguntei os valores, ela disse quinze programinha basico e trinta meia hora ,eu disse como assim basico :?: (ingenuo) ela disse -eu tiro só a parte de baixo e tem que ser bem rapido :evil: . fui pro 424 na hora.Lá me atendeu a Cris uma loira com mega hair quando eu vi de roupa não gostei muito, meia "fortinha"a moça, ai resolvi fazer só um oral por R$10,00 fomos para o quarto que tem um colchão no chão e um sofá.

chegando lá ela tirou a roupa e ai sim gostei bastante uns peitões gg muito bom além de ser bem simpatica se vc der assunto ela fica a tarde inteira falando,tinha uma barriguinha mas diante daqueles peitos nem me importei.botou a camisinha com a boca (não perguntei se chupava sem) e chupa muito, não pede para vc gozar, bota tudo na boca e deixa vc botar no meio daqueles peitões, aí não deu outra gozei e vazei .

NOTAS
Rosto - 6 bonitinha pra area trash
Corpo - 6 Fortinha, não é o meu perfil gosto mais das mionzinhas
Peitos - 8 bem grandes
Barriga - 5 meia saliente
Oral- 8 muito bom, mesmo com camisinha
Simpatia - 10 deixa vc bem a vontade
Custo R$ 10,00 Oral :D
Espero ter contribuido com meu primeiro TD postado .Valeu!

Link:
🔗

curioso_rio
Forista
Forista
---
Ver TD's

As ninfetas do Malcon: Dayane - 415

#143 Mensagem por curioso_rio » 29 Mai 2010, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Passei pelo andar 23 (horrível), 20 (2002 é maravilhoso), andar 8 (assustador) e voltei para o famoso 4o andar. Entre muita mulher ruim, capinei uns talentos do meu estilo: ninfetas de 18-20 anos, sem filho

Dayane, no 415 é uma branquinha, gostosa, um pouco cheinha, longe de ser gorda. Chupa muito bem.

buceta: 8 apertada
boca: 8 chupa legal
rosto: 8 rosto bonita de menina de 18 anos
corpo: 8, não tem filhos
peito: 8 durinho, sem filho, não muito grande

Link:
🔗

curioso_rio
Forista
Forista
---
Ver TD's

As ninfetas do Malecom: Patricia 413

#144 Mensagem por curioso_rio » 29 Mai 2010, 07:22

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Curioso_rio continua achando os diamantes no meio do trash.

Patricia é esbelta, de corpo iretocavel e rosto bonito. 18 ou 20 anos, sem filho. Conversa legal, menina agradável. Muito alerta e inteligente. Mulher para casar (mas já está bem casada). Inteligência é uma qualidade que numa perva as vezes atrapalha.

Tinha uma opção economica de boquete de R$ 10. Escolhi o programa com oral e penetração (o pessoal aqui usa vocabulário bem clínico, no Rio isto se chama oral e vaginal).

Coloquei a minha camisinha ultra-fina importada (procure no google crown condoms. Ou procurem neste site americano que tem excelentes preços http://www.condomman.com/Merchant2/merc ... liate=18ar ). A guria começou estudar a bula, detalhadamente. Ainda bem que eu gosto de menina inteligente e curiosa.

O boquete era sensacional, inteligencia e sensibilidade podem ser útil até nesta profissão. Me preparei para a penetração: Patricia: "Não posso me arriscar usar camisinha que não conheço". Comi centenas de mulheres com milhares destas camisinhas, e nunca me aconteceu isto. Mas, pensando bem, a menina tem razão. Ela quis usar a camisinha dela. Ai, eu não aceito camisinha normal Brasileira, após usar os Crown ela aparenta grossa e insensível como pneu.

Ficamos no impasse. Ela acabou o boquete com louvor. Prometeu estudar na internet sobre a camisinha. Sabado verificarei se ela aceita o uso.

Rosto: 8 (seria 9 se não tivesse algo tipo cicatriz)
Corpo: 9.2
Peitos: 8.1 (lindos mas leve ação da gravidade que numa menina sem filho não atrapalha)
Barriga: 9.5
Bunda: 8 bonita de menina magra
Simpatia: 9
Inteligência 10
Oral: 9.5 com camisinha (pelo menos aceitou a camisinha Crown ultra-fina para oral)
Vaginal: não deu certo

Link:
🔗

curioso_rio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patricia 413

#145 Mensagem por curioso_rio » 30 Mai 2010, 16:23

POSITIVO

Voltei para repeteco. Ou para consumar a uniäo pela primeira vez. A Patricia confirmou que deu uma estudada na internet, e agora aprovava a minha camisinha.

Desta vez o oral foi rápido (e nem tão excelente como no dia anterior). Fomos para o fight. Muito satisfatório.

A menina se empolga na transa. É apertadinha. Muito boa. R$ 20 muito bem aplicadas. Comprei uma cerveja para poder ficar sentado e conversar mais um pouco.

Falam que foi o cara com a camisinha "Crown" importada que recomendou! Prometi que vão aparecer clientes após o meu elogia. Não, não recebi favores ou suborno.

oral: 7
vaginal: 9 apertada
simpatia: 9.5 muito legal

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por VErmEEr » 11 Jun 2010, 16:10

Ontem estive na Malcom, mas não comi ninguém. Falei com a Cris da sala 424, e descobri que a partir de segunda ela estará atendendo na Nação Ap. 407.

:wink:

Link:
🔗

Desbravador POA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#147 Mensagem por Desbravador POA » 16 Jun 2010, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Pessoal, passando pelo centro terça (15/06) pensei: Bah, vou na malcon esvaziar. Chegando la...onde eu vou??na sala 2302 da loira bunduda. Já comi várias vezes. Ela é feia de rosto(mas devia ser bonita antigamente). è meio gordinha mas tem uma bunda enorme. No fight ela é boa fala umas putarias. A buceta é larga.

Pontos:
Rosto: 5
Peitos:5
Barriga:2
Bunda:8
Fight:7

Eu vou repetir pois o custo benefício é bom e a perva já me conhece então a foda é sempre boa!!!
Vale mesmo pela visão de 4!!

R$ 20,00 por uns 20 min.

Link:
🔗

senseless
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#148 Mensagem por senseless » 17 Jun 2010, 09:34

POSITIVO

Ontem (17/06) resolvi dar uma passada no nosso querido antro de libertinagem na área central da Capital, na famosa Galera Malcon.
Seguindo o relato dos confrades, resolvi conhecer a sala 413, onde atende a perva Priscila.
Essa mina faz bem o meu tipo de puta, magrinha, com uma bundinha linda e uns peitos médios mas durinhos.

Combinei com ela um oral com penetração num plano básico do vintão. A mina mostrou vontade e saiu colocando o guri na boca.
Depois ficou de quatro e eu meti até gozar, olhando para aquela bundinha.

A parada tinha que ser ligeira pq eu tava em cima da hora, fast-foda total. Mas mesmo assim ganha um positivo. A puta não é isso tudo de cara mas as outras qualidades compensam.... ainda mais pelo tradicional vintão..

Rosto: 7 (tem uma boquinha legal)
Corpo: 8,5 (é magrinha)
Bunda: 8,5 (pequena mas certinha, tudo no lugar)
Peitos:9 (ponto forte da perva, médios e bem durinhos....)
Oral: 7 (mais vontade que talento)

Geral: a puta tem um corpinho bem legal e mostra vontade. Vale o repeteco com mais tempo....

Sacrifício financeiro: 20 unidades monetárias nacionais.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lia - Sala 2302

#149 Mensagem por VErmEEr » 17 Jun 2010, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Anal:NÃO
Desbravador POA vc é foda mesmo, acertou em cheio meus gostos, VALEU AMIGO. ::ok::

Marquei uma banda trash com um parceiro de fórum, mas o pau no cu não foi. :evil: Me dirigi para Malcom, mas sem saber direito em qual andar ir, provavelmente iria no 423, dar uma conferida na Paola. Foi então que me lembrei do TD do desbravador, e da palavra mágica "Bunda Grande", entrei no gpguia, conferi o número da sala, e me fui direto ao 23 andar.
Quando alguém quiser minha atenção em algum td, basta pronunciar bunda grande,.. :oops:

Fui na Sala 2302 e esperei as putas se apresentarem, tinha 3, quando falou o nome Lia, fiquei esperto e mandei a PUTA dar uma volta. Quando vi o tamanho do seu rabo, não tive mais dúvidas, se tratava da PUTA do td. Vamos ao "quarto" então.

A PUTA é feia de cara mesmo, deve ter uns 36 anos, loira falsificada, branca, peitos médios, com barriga e uma bunda enorme, do jeito que eu gosto :D .
Na hora do boquete o meu pau já tava explodindo, ela chupou com camisinha, e lambeu minhas bolas, gostei da chupada dela, chupada da velha escola.

O quarto apertado tinha uma cama numa altura boa, eu sentei e ela veio de costas sentar no meu pau, a visão daquele bundão cavalgando no meu pau foi muito boa. Como o amigo ai de cima falou, ela tem um bucetão bem largo, mas por 20 pila dá pro gasto.
Depois de ficar um tempo sentando no meu pau, mandei ela ficar de quatro na cama, fiquei comendo aquela xota até gozar.
Por ser trash e pelo custo benefício, vai positivo, com certeza vou repetir.

Amigos, para facilitar seria interessante colocarmos o número da sala no campo assunto, enquanto o sistema não resolve a questão dos números junto com o nome.

Valeu a dica, abraço.

GP____________________________________________________

Nome: ╚► Lia ◄╝
Bunda: Tamanho ENORME. Para quem gosta de bunda grande e não se importa com uma barriguinha, recomendo.
Mamas: Médias, mas deu p fazer uma espanhola.
Pelos: sem nada,
Beijos: sem beijos, é trash porra...
Fellatio: com capote,
CU nem perguntei, mas acho que deve dar.

:arrow:
NOTAS: ____________________________________________

Rosto = 5
Corpo = 5,00.
Seios = 6,00
Bunda = 7,90.
Xota = 2,80
Oral = 7,55

[ external image ] = R$20
[ external image ] = 21m

Link:
🔗

ramirespoa87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#150 Mensagem por ramirespoa87 » 20 Jun 2010, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Anal:NÃO
[img] :o Olá pessoal,sou novo por aqui no gpguia e nos inferninhos da malcon,foi a traves do fórum que despertou minha curiosidade de ir e conferir.Fui no dia 18-06-2010, fui na sala 423 ,tinha duas meninas bem gostosinha ,fiquei com a morena a paola de pro gasto.To vendo que vou ficar viciado de ir la toda semana na malcon.
Uma pergunta para os amigos que frequentam o local qual e a melhor sala que tem as meninas novinhas de 18 a 30;

Link:
🔗

Responder