a própriaChimi-Fucking-Changas escreveu:yogui dog escreveu:http://www.anunciosadultosgratis.com/ve ... -Doce-mel- seria esta a percanta?
Coronel Vicente 420
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 16
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 5Não 27
Oral Sem:Sim 8Não 20
Beija:Sim 10Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 312
Ver TD's
Re: Coronel Vicente 420
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Coronel Vicente 420 - Thais - Loira sala 21
Repeteco com essa perva na quinta feira passada. Ótimo custo benefices, 30 pilas uns 20 minutos.
Se pela, beija o cara, chupa sem camisinha bem babado e profundo, boca de manteiga, se roça no cara, senta no pau quicando falando putarias. buceta limpa e sem odores bem boa de chupar, meti ainda em um PPMM e ma acabei gozando comendo de 4. Rosto bem legal e corpo também.
atende por fora 150 pilas duas horas. contato mais acima nos outros TDs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
comi essa thais/mel mes passado
atendimento bom ate pra nivel trash, o nivel dela tb nao é fraco mas achei q as fotos enganam um pouco
chupa no pelo e fode bem, se entrega
o porem fica por conta do lugar
nunca fui num lugar tao trash qndo esse. é um verdadeiro lixo
nunca mais piso la, tudo sujo, fedido a cigarro
a mina atende por fora porem nao vale os 150 q ela cobra
e ir nesse lugar eu nao recomendo a nao ser q vc seja um mendigo
ganha um neutro no conjunto pelo lugar ser um lixo.
30 conto só pelo menos, entao foda-se
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Alguém sabe se a Thais ainda atende por lá ou tem o contato dela? Tinha o nro mas perdi.... Quero arrastar pra comer aqui em casa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Cara,
Já li TDs da Thais que não eram bons, mas confesso que curto a guria.
O que não é legal é o local, muito complicado, as minas das outras salas tentam te arrecadar e quando tu não vai elas viajam na tua...
O local especifico da Thais é muito trash....
Escuro, som no talo, e por vezes umas figuras estranhas lá dentro.
Ela é mignon, pequena, peitinhos naturais , bundinha redondinha....magrinha....
O bom é que ela não fica regulando tempo nem posições, tirando que não faz anal, o resto é liberado.
Sempre parece disposta, também cheirosa, por vezes toma uma ducha antes de atender.
Cara, acho uma baita relação custo beneficio...só o local que me deixa meio tenso...tivemos duas situações complicadas, peçam para ela eliminar completamente o batom...um dia por descuido meu, acabei saindo de lá com marcas, e a minha sorte é que fui no mac comer e no banheiro, senão iria direto para casa e estava feita a confusão....cuidem com as unhas também, ela se empolga por vezes..
Outra cena hilária foi que um dia na troca de posições prendemos na cortina que venho abaixo..pensa na correria para colocar no lugar novamente....kkkkk
Mas indico ela, com certeza terei repetecos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
TD realizado no mês passado de fevereiro.
Havia visto o anuncio da Morena no fatalmodel e ao me tirar as dúvidas fui ao local e escolhi a opçao de meia hora por 50 reais, fiquei com receio de ser uma furada e jogar 100 reais fora para uma hora que poderia acabar sendo 20, 30, 40 minutos... nunca se sabe.
A moça é uma morena com 41 anos conforme o anuncio (acredito que seja verdade), seios siliconados (400ml eu acho) rosto mediano com aparelhos nos dentes. A Morena é bem simpática, me deixou a vontade, ofereceu banho que apesar do banheiro não ser lá essas coisas, a toalha estava limpa, se bem que era cedo, não sei se é sempre assim.
Aberto os trabalhos, ela chupa com bastante vontade, gosta mesmo da coisa e sabe o que faz com a boca. Deixo até ela cansar pois sabia que iria demorar um pouco para gozar então fiquei aproveitando. Encapou o guri e veio por cima cavalgando de frente para mim. Gosta de sentar numa rola essa morena, sobe e desce quicando como uma louca. Após uns minutos, coloquei de quatro e fiquei nessa posição até encher a borracha, sempre brincando com o cuzinho dela enquanto penetrava a buceta. Ela não é apertada, mas nada que comprometa. Não cheguei a fazer anal.
O local é muito trash, o que quase me fez colocar esse TD como neutro, mas devido a simpatia e vontade da atendente durante o atendimento coloco positivo com uma observação para o local medonho.
Se repito? Talvez mas só se for um negócio de ocasião, por exemplo eu estar a uma quadra de distancia e ficar com aquela vontade de relaxar.
URL do anuncio (tire os espaços) fatalmodel . com /74153/morena-massagens
Até ai relatar encontro com essa morena mas esse relato do colega fala tudo.chrischrisbr escreveu:TD realizado no mês passado de fevereiro.
Havia visto o anuncio da Morena no fatalmodel e ao me tirar as dúvidas fui ao local e escolhi a opçao de meia hora por 50 reais, fiquei com receio de ser uma furada e jogar 100 reais fora para uma hora que poderia acabar sendo 20, 30, 40 minutos... nunca se sabe.
A moça é uma morena com 41 anos conforme o anuncio (acredito que seja verdade), seios siliconados (400ml eu acho) rosto mediano com aparelhos nos dentes. A Morena é bem simpática, me deixou a vontade, ofereceu banho que apesar do banheiro não ser lá essas coisas, a toalha estava limpa, se bem que era cedo, não sei se é sempre assim.
Aberto os trabalhos, ela chupa com bastante vontade, gosta mesmo da coisa e sabe o que faz com a boca. Deixo até ela cansar pois sabia que iria demorar um pouco para gozar então fiquei aproveitando. Encapou o guri e veio por cima cavalgando de frente para mim. Gosta de sentar numa rola essa morena, sobe e desce quicando como uma louca. Após uns minutos, coloquei de quatro e fiquei nessa posição até encher a borracha, sempre brincando com o cuzinho dela enquanto penetrava a buceta. Ela não é apertada, mas nada que comprometa. Não cheguei a fazer anal.
O local é muito trash, o que quase me fez colocar esse TD como neutro, mas devido a simpatia e vontade da atendente durante o atendimento coloco positivo com uma observação para o local medonho.
Se repito? Talvez mas só se for um negócio de ocasião, por exemplo eu estar a uma quadra de distancia e ficar com aquela vontade de relaxar.
Fui lá na quarta, local muito trash, mas a mulher é muito simpática e transa muito, queria variar um pouco e comer uma negra e foi bom
mas não sei se repetiria.
Alguém já fez um TD com a Fran?
Uma baixinha que atende lá
Tem anúncio no FatalModel.
https ://fatalmodel. com/133332/fran-porto-alegre
-
- Forista
- ---
Ver TD's
atende na 1ª salinha ali no térreo super trash e vem aplicar q a promoção é 150 completo a hora, rsrs, q auto estima da porra tem essa nóiaAlxNobre escreveu:Alguém já fez um TD com a Fran?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Estive com ela faz uns 3 meses. A descrição dos confrades está perfeita, não preciso acrescentar muita coisa. Só reforço que a mina vale muito a pena, é bonita e se puxa no serviço. A merda é o local, que chega a dar medo de tão trash. Marcar em um motel pode ser um belo negócio.chrischrisbr escreveu:TD realizado no mês passado de fevereiro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Fala gurizada!
Tava dando um pé pelo centrão e fui lá no fatídico 420. Lá é trash msm. Entrei no local e vi uma morena clara, uma coroa mais ou menos, mas tava com o pai trincado. Fechamos em 30 pilas por 20 minutos. Ela tinha seios pequenos caidos, mas bons de chupar. Uma bunda média e buceta apertada. Fez um boquete bom, passava a língua no pau, com capa. Eu particularmente não sou muito cri cri, por mim boquete bom pode ser com ou sem capa. Botei ela de quatro e soquei forte na xota, um ponto negativo, fico se mexendo demais, caras que tem pau sensível vão gozar rápido e gente que gosta de fodas hardcore que nem eu vão ter um pouco de dificuldade. Socava até as bolas nela, pedi pra cavalgar,ela veio com tudo, gostei, fodi com vontade ela. Leite na borracha e fui embora
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Passei por esse local para ver como é, realmente o lugar não ajuda em nada, entra no corredor e sobe as escadas para o segundo andar, la dei uma olhada, tinha 2 morenas que não me agradaram e estavam conversando entre si, tinha uma no balcão mas estava atendendo um homem, mal me viu e já fui embora!!
Essa lugar vai ter que mudar para que eu volte novamente ai!
Essa lugar vai ter que mudar para que eu volte novamente ai!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Acho que tenho que retirar o que falei no outro post!
Esses dias estava subindo a Coronel vicente e na minha frente tinha uma morena gostosa, e dai ela entra na 420, passei reto e fui no meu destino, na volta pensei, vou conferir novamente e procurar essa morena, subi as escadas e no final do corredor a direita estava ela, peitos grandes de silicone, estava de bota cano alto, entrei no quarto e ela fecha a porta,50 com anal e 30 o básico, acertamos o básico, pedi para retirar o batom e fomos para cama, chupou na capa e depois perguntou como queria, disse pra ela vim por cima, cavalgou bastante, pedi pra ficar de 4, depois pedi pra gozar nos peito dela!
Não regulou tempo, nem apresou em momento algum, simpática!
Acabei não pegando número do telefone dela, se alguém souber e puder passar, agradeço!
ou se alguém souber que horas abre o lugar também ajuda!
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Prezados,
Será que alguem pode ajudar nosso camarada.
tio chota
Moderação do GP Guia
Será que alguem pode ajudar nosso camarada.
tio chota
Moderação do GP Guia
- abakus1989
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Semana passada fui ate á Cel vicente 420, lugar trash tinha uma que se salvava no primeiro andar, indo até o segundo andar, não achei essa morena que o confrade citou, deve ter trocado de lugar, quanto ao horário que abre ñ sei dizer, pois sai correndo de la e não fiz nada kkkk.O desbravador escreveu: ↑15 Mai 2019, 12:45Acho que tenho que retirar o que falei no outro post!
Esses dias estava subindo a Coronel vicente e na minha frente tinha uma morena gostosa, e dai ela entra na 420, passei reto e fui no meu destino, na volta pensei, vou conferir novamente e procurar essa morena, subi as escadas e no final do corredor a direita estava ela, peitos grandes de silicone, estava de bota cano alto, entrei no quarto e ela fecha a porta,50 com anal e 30 o básico, acertamos o básico, pedi para retirar o batom e fomos para cama, chupou na capa e depois perguntou como queria, disse pra ela vim por cima, cavalgou bastante, pedi pra ficar de 4, depois pedi pra gozar nos peito dela!
Não regulou tempo, nem apresou em momento algum, simpática!
Acabei não pegando número do telefone dela, se alguém souber e puder passar, agradeço!
ou se alguém souber que horas abre o lugar também ajuda!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tio chota ok
-