Subi no 8. andar e bati na porta do 823. Duas disponiveis numa sala miniscúla, escura e MUUUUUUUUUUUUUUITO QUENTE, nem preciso dizer que já estava suado antes mesmo de entrar. Uma muito fraca, coroa, morena clara e sem nenhum atrativo, e outra mulata, fortinha, cara de safada, boca idem, e bundão redondo e bom animador. Escolhi a mulata p conversar e ela n pode me levar num dos 2 "quartos(??))", pois num uma outra mulata magrinha e bem comivel "Trabalhava" e no outro outra coroa horrorosa "ALMOÇAVA"!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr SEM NOÇÃO!!! A quentinha no chão e um cheirão de almoço.. Ficamos na sala e ela me passou os preços: 10 oral, 20 normal e 30 full. Perguntei do oral e ela disse q somente "com"... daí fiquei insitindo e ela disse q por 20 faria...dai eu disse q por 20 eu topava o oral "sem" e a transa normal..e ela topou. Vai entender...
Fomos p quarto onde a outra almoçava... muito pequeno.... ventilador no chao... e um sofa... uma bagunça pelo chão... sem condições... só o saco cheio mesmo p cara encarar estas coisas. heheh
Tirei a roupa...sentei no sofá...ele veio com lencinho íntimo... limpou o "garoto" e começou a chupar de forma empolgante... muito bom o oral... delicada... usa os dentes de leve... engole todo... provoca... poe no meio dos peitões ENORRRRRRRRRRRRRRRMES.... brinca... engole de novo... chupa bem mesmo a mulata. Camisinha.... mais uma chupada profunda... ponto de bala... mandei ficar de quatro e comecei a meter. Tudo bem se n fosse a porra do sofa q n deixava acertar uma posição confortavel... e tenta assim, tenta assado..e eu todo suado...e estas alturas ja pingando..... como de pé... sento de novo... viro a mulher de lado... tento com ela de quatro de novo... mais suor... guri desanima um pouco... ate que consigo uma posição aceitavel e consigo finalizar com aquele rabao virado. Ufaaaaaaaa!!!
Sem toalha limpa e eu todo molhado... mas molhado messsssssssssmo! Uso o banheiro p limpar as maos e o rosto e ela me oferece uma toalha q secava na janela... dispensei.... mas ja observei o quarto q antes estava ocupado... maior e com colchão no chao... nada de mais mas bem melhor q a salinha do sofá. Era isso... lugar bagunçado, sem estrutura e q de certa forma deixa a desejar ate mesmo p área trash.
O serviço da mulata fica em neutro pq o rabo é bom e a chupada foi convincente.
Parece que vão sair e passãrão a atender em Cachoeirinha... nada certo ainda.
Desci a galeria todo molhado, cabelo, camisa, rosto...parecia q tinha levado um banho de chuva... maior vergonha. aushsuahsuah... próxima em dias de calor intenso só com ar condicionado!! hehehe
NOME: CARLA(MULATA)
ROSTO: NORMAL
SEIOS: ENORRRRRMES E MEIO CAIDOS, EVIDENTE
BARRIGA: SIM....
BUNDA: GRANDE E BOA
ORAL: PONTO FORTE E VAI "SEM" SE BEM CONVERSADINHA.
FIGHT: RAZOAVEL, GEMIDOS FAKES...MAS N ACELERA MUITO.
LUGAR: SEM CONDIÇÕES
RESUMO: NEUTRO.
ANAL: N FIZ, MAS ELA LIBERA
Não voltaremos............