Inferninhos da Galeria Malcon
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 119 Positivos: 652 Negativos: 83 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 278Não 465
Oral Sem:Sim 144Não 716
Beija:Sim 181Não 709
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ROUGH CUTT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#16 Mensagem por ROUGH CUTT » 17 Fev 2009, 18:44

NEUTRO
Nome da Garota:Carla - sala 823

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Voltando... 2 semanas atrás tinha lido um anúncio duma sala com mulatas liberais e tinha ficado na fissura para conferir e só aguardava uma passadinha no centro. Hoje pela manhã resolvi aproveitar e conhecer os serviços...
Subi no 8. andar e bati na porta do 823. Duas disponiveis numa sala miniscúla, escura e MUUUUUUUUUUUUUUITO QUENTE, nem preciso dizer que já estava suado antes mesmo de entrar. Uma muito fraca, coroa, morena clara e sem nenhum atrativo, e outra mulata, fortinha, cara de safada, boca idem, e bundão redondo e bom animador. Escolhi a mulata p conversar e ela n pode me levar num dos 2 "quartos(??))", pois num uma outra mulata magrinha e bem comivel "Trabalhava" e no outro outra coroa horrorosa "ALMOÇAVA"!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr SEM NOÇÃO!!! A quentinha no chão e um cheirão de almoço.. Ficamos na sala e ela me passou os preços: 10 oral, 20 normal e 30 full. Perguntei do oral e ela disse q somente "com"... daí fiquei insitindo e ela disse q por 20 faria...dai eu disse q por 20 eu topava o oral "sem" e a transa normal..e ela topou. Vai entender...
Fomos p quarto onde a outra almoçava... muito pequeno.... ventilador no chao... e um sofa... uma bagunça pelo chão... sem condições... só o saco cheio mesmo p cara encarar estas coisas. heheh
Tirei a roupa...sentei no sofá...ele veio com lencinho íntimo... limpou o "garoto" e começou a chupar de forma empolgante... muito bom o oral... delicada... usa os dentes de leve... engole todo... provoca... poe no meio dos peitões ENORRRRRRRRRRRRRRRMES.... brinca... engole de novo... chupa bem mesmo a mulata. Camisinha.... mais uma chupada profunda... ponto de bala... mandei ficar de quatro e comecei a meter. Tudo bem se n fosse a porra do sofa q n deixava acertar uma posição confortavel... e tenta assim, tenta assado..e eu todo suado...e estas alturas ja pingando..... como de pé... sento de novo... viro a mulher de lado... tento com ela de quatro de novo... mais suor... guri desanima um pouco... ate que consigo uma posição aceitavel e consigo finalizar com aquele rabao virado. Ufaaaaaaaa!!!
Sem toalha limpa e eu todo molhado... mas molhado messsssssssssmo! Uso o banheiro p limpar as maos e o rosto e ela me oferece uma toalha q secava na janela... dispensei.... mas ja observei o quarto q antes estava ocupado... maior e com colchão no chao... nada de mais mas bem melhor q a salinha do sofá. Era isso... lugar bagunçado, sem estrutura e q de certa forma deixa a desejar ate mesmo p área trash.
O serviço da mulata fica em neutro pq o rabo é bom e a chupada foi convincente.
Parece que vão sair e passãrão a atender em Cachoeirinha... nada certo ainda.
Desci a galeria todo molhado, cabelo, camisa, rosto...parecia q tinha levado um banho de chuva... maior vergonha. aushsuahsuah... próxima em dias de calor intenso só com ar condicionado!! hehehe

NOME: CARLA(MULATA)
ROSTO: NORMAL
SEIOS: ENORRRRRMES E MEIO CAIDOS, EVIDENTE
BARRIGA: SIM....
BUNDA: GRANDE E BOA
ORAL: PONTO FORTE E VAI "SEM" SE BEM CONVERSADINHA.
FIGHT: RAZOAVEL, GEMIDOS FAKES...MAS N ACELERA MUITO.
LUGAR: SEM CONDIÇÕES
RESUMO: NEUTRO.
ANAL: N FIZ, MAS ELA LIBERA

Não voltaremos............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guripoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

2302 - Lia e Japa Malcon

#17 Mensagem por Guripoa » 04 Mar 2009, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Japa da Malcon - 2302

bom meus amigos, voltando a ativa novamente... e voltei na lia.. logo q postei o primeiro vi algumas criticas hehe.. bom mas garanto que lá é bom... ah ela é bem melhor q no blog... se estão duvidando vão lá conferir... Bom mas ai entrei aqui pr ver se tinha algo novo.. e nada... então espiei no blog para ver oq eu achava... e quando vi... tinha um rabinho novo na tela. Japa Malcon... bom ja ia na lia mesmo, pq não olhar essa nova garota... bom cheguei lá. como sempre a lia me atendeu muito bem. e ja me apresentou a nova garota. e pq não experimentar né... bom conversei com ela, ela é nova tem 22 anos... e parece ter isso mesmo... tem uns peitos q são uma delicia.. td durinho... mas chega de papo... fechei com ela um completo por 40. até sairia por menos mas vi que vale a pena, e topei.. ela falou que eu não iria me arrepender. Bom tirei a roupa, e ela ja veio de boca no meu pau,,, chupou bem gostoso, passava ele no rosto, com aquele carinho especial nas bolas... bah ja estava louco ali mesmo... bom como eu queria comer um cuzinho aquele dia teve q cuidar pr não me acabar ali mesmo... bom fui pr o vaginal primeiro deixei ela em cima de mim, cavalgando de frente pr mim. e eu olhando aqueles peitos pulando perfeitos... depois pedi pr ela ficar de quatro mas eu ja ia no cuzinho. bom ai ela passou um gel.. e mandei ver... bom 1min e me acabei ali mesmo... ela de 4 ta loko...

bom pq quem estiver ali perto vale perder um tempinho e ir conhecer .. mas ja vai com tempo q tu vai querer provar a japa....

Corpo: 7
Peitos: 10 muito bommmm.
Bunda: 8
Buceta: 7
Cú:8

ah tem fotos nesse blog.. e tem da lia tb... esse é fone.. é bomligar antes .. mas normalmente ela sempre esta lá... fone: 8179-4422
http://loiragaleriamalcon.blogspot.com/

Link:
🔗

Mikey O´Neil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#18 Mensagem por Mikey O´Neil » 25 Mar 2009, 09:24

NEUTRO
Nome da Garota:LIA 2302

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
dae companheiros

Retomando aos poucos ao mundo da putaria, depois de falar com um amigo q tinha pssado na Lia e tinha metido uma japonesa mto boa e puta, resolvi ir dar uma olhada no material. Liguei ela atendeu super bem, passou os valores, a sala na Malcon e avisou q a japa ñ tava mais lá, mas resolvi ir igual.

Bom ja havia sido avisado q o corpo ñ era grande coisa, mas qdo vi deu um frio na barriga, as fotos do site mostram bem como é e eu burro achei q as fotos poderiam ñ terem a favorecido, mas como ja tinha comido a Erica coroa, mais de uma vez, entao resolvi encarar.

Cheguei na porta, bati e esperei, enqto isso passou uma mulher olhando bem pra mim, já deve saber mto bem q tava ali pra meter a coroa e q a roupa ñ era pra dar nenhum tipo de consultoria, mas foda-se e ela abriu a porta e ja fui pra salinha q ela atende. Disse pra tirar a roupa, o q aconteceu em 3 segundos, e ja veio chupando de capote, mto bom e fiquei imaginando o q seria o bokete sem o plástico...parou de chupar e veio por cima de costas, agarrei aquela bunda com força e fiquei abrindo pra ver o cu e ela dando uns gemidos falsos... :lol: ... pedi pra ficar de 4 e ela começa a falar impropérios tipo " mete nessa buceta" "qro seu leite", essas porras q ninguém acredita e sinceramente a do leite fiquei de cara, porra tava ali a menos de 5 min e ja qria q eu gozasse ... :x

Fiquei metendo na buceta ate gozar, tinha marcado um TD completo, enchi a borracha, coloquei a roupa e qdo fui pagar os 20 pila combinado ela me devolveu R$ 10,00 por não ter feito o anal e como atrativo pra voltar outra vez, já q ela admitiu q o calor q estava ontem, 24/03, a deixava de mal humor e q ñ desempenhou o melhor serviço, vai entender as putas... :D

TABELA:

Corpo: 5
Oral: 8 ( com capote, sem capote certo q leva 10 )
Buceta: 6
Anal: ñ fiz mas libera numa boa
Disposição: ontem, 24/03, nota 5, mas em outro dia parece ser bem simpatica
R$: 10,00, o programa é 20, mas como teve esse sobressalto do mau humor da moça ganhei troco de R$ 10,00

Link:
🔗

aceorfi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#19 Mensagem por aceorfi » 31 Mar 2009, 16:11

Alguem pode me informar em qual rua fica essa Gal Malcon?? Muito obrigado

Link:
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#20 Mensagem por Camarada Biltre » 01 Abr 2009, 00:01

aceorfi escreveu:Alguem pode me informar em qual rua fica essa Gal Malcon?? Muito obrigado
Por essa eu não esperava, alguem que não sabe aonde fica a Gal. Malcon.

Rua dos Andradas, 1560, Centro, Porto Alegre, também conhecida como Rua da Praia.

Link:
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#21 Mensagem por Camarada Biltre » 08 Abr 2009, 13:21

NEUTRO
Nome da Garota:Lia

Prezados Comparsas

Agora só dá meus depoimentos na área trash?

Ou o pessoal mudou de gosto, enriqueceu e não frequenta mais o lixo, ou então tão sonegando. Mas deixa estar.

Hoje resolvi ir conhecer a tal Lia do 2302.

Primeiro, todas as descrições que deram dela, batem. Para quem gosta de carne farta (eu, por exemplo), é prato cheio.

Segundo, ela me meteu a faca. Não teve arrego comigo, e para fazer sem a borracha e com o backdoor, queria me cobrar R$ 50, e depois de chorar e ameaçar de ir embora, ela baixou para R$ 40, porém, parou por aí. Como a carne é fraca e as referências que tinha dela eram boas, resolvi pedalar assim mesmo.

O fight? Bom, comigo pelo menos não rolou aquele "encaixe". Foi bem profissa, e eu não gosta das profissas.

Notas:

Corpo e rosto 4
Fight - 6
Média - 5

Custo? Já falei, marchei em quarentinha. Pelo menos para mim foi dinheiro jogado fora. Tem outras de quarenta na área trash que dão bem mais valor ao meu dinheiro.

Não voltarei.

Saudações Coloradas

Link:
🔗

darktime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

por que economizo?

#22 Mensagem por darktime » 20 Abr 2009, 01:08

NEGATIVO

TD feito a uns 10 dias.
bom, pessoal estive na lia novamente. estava no centor e resolvi descarregar a "tensão".
subi sem ligar. Bait na porta. Abre a lia. Quando tentei perguntar se só estava ela já me passou pro muquifo-quarto dela.
Percebi que só estava ela mesmo. Já que estava lá..
Combinamos 30,00 por duas gozadas com anal e oral sem inclusos.
Bom o corpo dela, o tempo e uso já derrubaram. Mas o cu está bom ainda.
Tirei a roupa. Ai começa o negativo. Fez eu pagar antes. Depois fingiu que ia chupar sem e botou capote e chupou com. Reclamei e ela disse que ia me compensar... Como vi que ia ser uma merda já pedi o cu. Relutou!!!!!! Botei ela de 4, bombei bastante o cu e gozei. Esperei a segunda.. que nada.. botou a roupa e começou o ppp. Enchi o saco e fui me lavar.. toalha ridicula e instalaçoes pessimas..
:( :evil:
Botei minha roupa e fui. Não sou de fazer bolo com puta então apenas não vou mais lá..
Comigo nao foi profissional.. Combinou e não cumpriu.
Quem mandou eu querer economizar????/// :lol:

Link:
🔗

Shkemut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Sala 2302

#23 Mensagem por Shkemut » 30 Abr 2009, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Negra - 2302

Ola companheiros,

não aprendi a postar ainda, mas como tenho lido bastante este forum e ele tem me orientado com alguns lugares devo começar a retribuir e contar as experiencias.

ontem fui na malcon 2302, não sei o nome da perva mas bati na porta e uma coroa loira abriu, entrei e ela me disse oi amor as meninas estão ali, tinha só duas uma gorda feia pacas e uma negrinha q de cara era feia mas tinha uma bunda maravilhosa e como ela tinha a barriga menor q a outra fiquei com ela mesmo, como tinha q matar tempo no centro entrei pro quarto e ela me disse os valores e nem falou tempo porq da pra notar q ta começando agora, 20 o programinha normal, 30 com massagem e 40 com anal, resumindo fiquei com oral por 15 tirei 20 da carteira e disse se for sem camisinha te dou os 20 ela penssou e e aceitou, dai sentou na cama e me perguntou vc tem alguma doença?? dei uma risada penssei comgo se tivece naum ia te dizer burra mas só respondi naum e chupa ai q ja tenho q ir, começou um bokete bbom normal da bejinho chama de gostoso e lambe bem dai me deu um tesão e preguntei, qanto pra me dar só o cuzinho? ela me disse 10 ta bom pra vc? eu disse 5 era e ela aceito, botei de 4 ela deu uma cuspida na maum passo na bunda botei camisinha e carquei o cu da nega gozei ela me limpo fui pro banheiro naum me sequei com a toalha ta loko me sequei com a camisa só depois q me lembrei q tava no meio do centro mas tudo bem valeu

rosto: 4
corpo 6
bunda 8
custo beneficio chupada sem camisinha e mais um anal por 25 ta valendo....

Link:
🔗

Troggs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#24 Mensagem por Troggs » 21 Mai 2009, 16:52

Guripoa escreveu:bom meus amigos, voltando a ativa novamente... e voltei na lia.. logo q postei o primeiro vi algumas criticas hehe.. bom mas garanto que lá é bom... ah ela é bem melhor q no blog... se estão duvidando vão lá conferir... Bom mas ai entrei aqui pr ver se tinha algo novo.. e nada... então espiei no blog para ver oq eu achava... e quando vi... tinha um rabinho novo na tela. Japa Malcon... bom ja ia na lia mesmo, pq não olhar essa nova garota... bom cheguei lá. como sempre a lia me atendeu muito bem. e ja me apresentou a nova garota. e pq não experimentar né... bom conversei com ela, ela é nova tem 22 anos... e parece ter isso mesmo... tem uns peitos q são uma delicia.. td durinho... mas chega de papo... fechei com ela um completo por 40. até sairia por menos mas vi que vale a pena, e topei.. ela falou que eu não iria me arrepender. Bom tirei a roupa, e ela ja veio de boca no meu pau,,, chupou bem gostoso, passava ele no rosto, com aquele carinho especial nas bolas... bah ja estava louco ali mesmo... bom como eu queria comer um cuzinho aquele dia teve q cuidar pr não me acabar ali mesmo... bom fui pr o vaginal primeiro deixei ela em cima de mim, cavalgando de frente pr mim. e eu olhando aqueles peitos pulando perfeitos... depois pedi pr ela ficar de quatro mas eu ja ia no cuzinho. bom ai ela passou um gel.. e mandei ver... bom 1min e me acabei ali mesmo... ela de 4 ta loko...

bom pq quem estiver ali perto vale perder um tempinho e ir conhecer .. mas ja vai com tempo q tu vai querer provar a japa....

Corpo: 7
Peitos: 10 muito bommmm.
Bunda: 8
Buceta: 7
Cú:8

ah tem fotos nesse blog.. e tem da lia tb... esse é fone.. é bomligar antes .. mas normalmente ela sempre esta lá... fone: 8179-4422
http://loiragaleriamalcon.blogspot.com/

Curioso este TD. A tal JAPA é a própria Lia de cabelo pintado de preto. Como a moderação parece não frequentar muito a area lixo, deixou passar isso batido. Ela também mente a idade, o peso e tudo mais por telefone.

A mulher é cara de pau mesmo. hehe Vou pintar por lá nos próximos dias. Bateu uma saudade.

Só estou postando para deixar este alerta. Inclusive, achei estranho este TD: o cara parece conhecer a lia e não se deu conta que ela NÃO É JAPA porra nenhuma....

A própria pode ter postado isso ai. 10 para peitos??????????? Na minha opinião, mais uma suspeita de fraude.

Link:
🔗

Shkemut
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lia 2302

#25 Mensagem por Shkemut » 27 Mai 2009, 09:47

POSITIVO

continuando a saga rumei para o 2302 que ja conheço e que ja postei o td com uma negra gostosa q tem la, mas dessa vez cheguei dando oi e dizendo que vi o site dela e queria ela e mais ninguem, fomos pro cafofo, e ela me deu os preços resumindo acertamos oral no pelo, e anal por 30,00, sendo assim ainda me sobraria 35,00 para a proxima foda e completar a saaga de 4 fodas com 100,00 no mesmo dia.

entramos no quarto e ela se acampou a mamar, eu imagino essa coroa qando era novinha que delicia de mulher divia ser, e como chupa bem, lambe, chupa faz carinho com a lingua na cabeça do pau enfim uma mestra na arte do boquete, pau que era um aço, pedi pra botar a camisinha e ficar de 4 q queria comer quele cuzão, e que rabo guloso que ela tem passou gel e disse pode botar, o bagulho engoliu todo o pau como se foce um dedo, ta loko mas bombei e bombei e aguenta firme tudo no cu e geme e rebola delicia comer aquela mulher, mas como ja havia gozado duas vezes o pau ja tava com caimbra meio anestesiado e nada de gozar e ela dizendo q ja tava fechando o tempo e eu nada me concentrei e nada, ai ela pediu pra me chupar e gozar na boca dela, aceitei e me sentei na cama me escorei pra traz e fechei os olhos e imaginei de tudo e nada de gozar e o pau duro latejando eu sentindo a raiz do pau aodrmecida e nada.,

resumindo não gozei e sai de la com pau duro, fui nobanheiro me lavei sequei na camiseta e botei o pau pra cima e prendi com cinto, andar de pau duro no meio da rua não da. me despedi e disse q voltaria semana q vem pra comer a lia e a morena junto elas riram e disseram q vão esperar, claro pagando eu como todas se kizer... faz parte,

rosto, 5
corpo 5
bunda 5
cu 8
chupada 10

custo beneficio 30,00 por um cuzão dakeles uma bela chupada no pelo, ta valendo se naum gozei é porq ja tinha gozado duas vezes..

a saga continua para terminar na garibaldi...

Link:
🔗

Shkemut
Forista
Forista
---
Ver TD's

Estefani sala 414

#26 Mensagem por Shkemut » 15 Jun 2009, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Estefani sala 414

E ai camaradas putanheiros, bem to um tempo por fora mas to nas puta sempre que posso, vamos la resolvi ir no 4 andar da malcon e garimpar o que presta por la e o que não presta, mas é bom salientar aos novatos que area trash é baixo custo no TD, bem sendo baixo custo ja fica sub-entendido que a puta por mais que agente diga que era gostosa nunca vai chegar aos pes de uma gostosa do labarca, carmens e gruta né..

bem fui em primeiro lugar só olhar e conhecer as gurias, para poder separar o joio do trigo, fui então na sala 404 e la chegando fui atendido por 3 gordas, baaaaaaaaaaaa nem penssar, fui na 405, la tinha uma nega gorda feia pakas, uma negra mais clara gordinha mas mto gostosa de rabo e uma magrinha feia, fui para a 413, sem chances totalmente arrogante e cara de nojenta nem falei com ela, na 414 fui recebido pela estafani, loira feia de cara mas boa de rabo,

acabei ficando com ela mesmo, fomos pro quarto e preço acertado para td completo foi de 30 amngos, bem calma e tranquila, foi la pegou toalha, recebeu a grana e voltou tirou roupa e abocanhou com a camisinha na boca, chupou um pouco e ja pedi pra ela ficar de 4 porq deitar no lençol nem penssar cheio de manchas, meti na buceta dela por uns minutos e pude sentir q a bunda dela é boa dura e gostosa, abri bem o rabo dela e disse q queri o cu, ele passou gel e eu encostei a cabeça e forcei e ele grito para, para, decagar, tirei passou mais gel e deito e empinou a bunda e dava umas urradas de dor, bah iso me da mto tesão, meti e ela deus uns urros de dor e eu nem to ai né acarquei até o final e ela grito aiiiii, que puta fudi o cu dela e ela aia aia aia aia naum aguentei e me gozei bem ligeirinho q merda isso, mas sou meio sadico, hehehehe

levantei ela bem ligeiro disse, deixa que eu te limpo, limpo meu pau, guardou camisinha pra colocar no lixo e me trouxe toalha pra banho, resolvi encarar, banheiro todo fudido de aparencia mas tava limpo e a toalha com cehiro de lavada, tomei banhoe me sequei me vesti e ela quiz beijinho na boca mas verei o rosto e dei tcahu,

bunda 8
cu apertadicimo 10
tetas, quaze não tem
corpo 7
rosto 3
simpatia 9

custo beneficio 30,00 por um cu apertado com direito a gritos de dor ta mto bom.....

Link:
🔗

Shkemut
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cris 405

#27 Mensagem por Shkemut » 15 Jun 2009, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cris 405

bem como descrito ai no td de cima fui desbravar as salas do 4 andar e descobrir as que valem apena, comi a estafani do 414 e 3 dias depois fui la comer a cris da 405, uma negra clara bunduda meio gordinha mas tem cintura e bundão, bem safadinha na cama e adora dar o cu, por 30,00 to dentro,

entrei ja fui direto com ela porque ela se lembrou de mim, paguei 30,00 e acertamos completo, tirou roupa e é boa de olhar meio gordinha mas é gostosa e bem puta, abocanhou meu pau de camisinha, chupou de joelhos e eu em pé, não tenho coragem de deitar nos colchões, pedi pra ela ficar de 4 meti na buceta dela por uns minutos e ela abriu bem a bunda com a mão, nossa o cu se abre todo e fica um belo buraco pro pau entrar, na hora pedi o cu e ela prontamente passou gel e disse coloca com cuidado amor, hahaha puta é foda né, encostei a cabeça e fui em purrando e o cu dela engolindo não demorou e tava as bolas encostando na buceta dela com pau atolado até o fundo, delicia de du, arrombado mas bom de foder, fudi ela assim mais uns minutos e enchi a borracha,

ela me limpo e não tive coragem de tomar banho la, lavei pau na pia e me fui,

olha ainda tem a sala 406, 424, 415 que nem bati na porta porq fiquei com vergonha na 406 bem na frente tem uma sala com porta aberta e pessoas trabalhando ai fican olhando pro cara antes de entrar e pior ainda deve ser na saida de cara com eles, se alguem foi posta ai pra ver se vale apena enfrentar isso pra comer um cu diferente,

to penssando em ir na 823 mas isso é outro td qando for posto aki,

rosto 7
corpo 6
bunda 6
tetas 5
cu 7

simpatia 9

custop beneficio, comer uma bunda grande daquelas e gozar no cu por 30,00 vale muito.

Link:
🔗

Shkemut
Forista
Forista
---
Ver TD's

Menuela 815

#28 Mensagem por Shkemut » 19 Jun 2009, 09:52

NEUTRO
Nome da Garota:Manuela 815

estava eu pelo centro na terça feira passada dia 16/06 quando precisei matar 1 hora de tempo no centro até o meu relogio ficar pronto, logo o melhor lugar de matar tempo é nas putas né, e como tava com pouca grana fui pra malcon, subi direto ao 8° andar, fui na sala 818 e uma coroa negra de jaleco branco e de calcinha e sutia vermelho me recebeu, lugar bem limpo arrumado, cheira bem, com maca e um sofa, ele faz massagens por 30, programinha normal por 30 e com anal 40, acheio meio caro e como sempre tenho q comer cu e não abro mão disso fui em busca de outro lugar, resolvi ir duas salas antes na 815.

quem me atendeu foi a manuela, baixinha, gordinha mas nada de exageros, olhos verdes naturais, cabelos lisos pretos e bem educada e simpatica, tratei com ela completo por 30, na hora de pagar me lembrei q tinha q pagar pra retirar o relogio e se eu tava matando tempo pra pegar o relogio como q ia gastar o dinheiro e só me sobrava 28, ai ela me disse -não vai ser por causa de dois reais que não vou fazer programa contigo né amor, gostei dei os 28 e fomos pro figth.

ela é mto carinhosa pra chupar, chupa bem nada de maravilhoso, ai ela de 4 efui meter na xota dela, bah meti o pau e levanto akele cheiro q detesto, sim porq não to nem ai pra nada, só não pode feder, puta que pariu comecei a bombar e o cheiro la levantando cada vez mais, bah tirei e pedi pra por no cu dela. ela passou gel e pediu pra abrir a bunda dela q ela guiava o pau dentro do cu, bom cu gostoso de comer, rebola gostoso mexe mas o cheiro la, ai me concentrei pra gozar e fui me embora.

rosto 8
corpo 5
bunda 5
cu preto 5
buceta, fede 1
boquete 6
simpatia nota 10, educação tambem, só falta ir num gineco tratar isso ai....

custo beneficio 30 por um cu ta valendo, o q não valeu foi o fedor....

na quinta fui na sala 823 mas isso é outro TD,

Link:
🔗

Shkemut
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fabi

#29 Mensagem por Shkemut » 19 Jun 2009, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi - Sala 823

bem na quinta dia 17/06 resolvi ir na sala 823 da malcon por causa do anuncio do jornal,

chegando la fui atendido por uma gata, lorinha, cara de nene, corpo bunito, nem acreditei que tava num trash, mas pra me contradizer é existe minas gatas em trash muito raro mas existe, é estilo namoradinha de andar de mão no shoping, bem estilo guriazinha novinha, diz q é separada mas duvido muito nova pra isso.

bem quando cheguei ela tava no cel falando com cliente e passando o valor de 40 reais o programa, qando desligou veio falar comigo, disse que o programa custava 35 mas não beija na boca e nem faz anal, perguntei se nem com um extra ela faz, nadinha,

bem resolvi ir embora porque gata eu ja tenho em casa né to atraz de arrombar cu, hehehe

quando estou triste no elevador pronto para ir embora desceu uma loira do elevador gostosa de corpo e resolvi ir atraz pra ver onde ela ia entrar e pra minha felicidade entrou la, na maior cara de pau bati la de novo e a mesma lorinha de antes me atendeu e disse, resolveu voltar é, eu disse sim mas quero falar com a que acabou de entar ai, ai chamou a fabi, não ´[e gata de rosto mas da pro gasto, nem de grande simpatia tambem, mas da o cu.... hehe

programa acertado 40 completo, se fomos pro fight, é bem branquinha, boa mesmo de corpo ta caindo mas ainda ta bom, chupo meu pau com camisinha, nada demais, depois de uns 5 minutos na chupeta ja pedi pra ficar de 4, e soquei na buceta dela uns gemidos normal sei la se era fake mas tava baixinhos e normais,

uns 10 minutos na buceta e rumei ou cu dela, passou gel e foi metendo devagar, e devagar o cu dela foi engolindo meu pau, nossa que visão linda, como diz um amigo ai do forum, tirar o pau de dentro do cu ver o buraco aberto e cuspir dentro é maravilhoso mas até hoje só peguei umas duas q deixaram eu fazer isso a maioria não deixa tirar o pau de dentro e arreganhar o rabo delas,

fodi o cu dela por mais uns 1 minutos e gozei la dentro bem no fundo do rabo dela e depois que gozzo ainda fico bombando até o pau amolecer hehehe é bom......

rosto 6
corpo 7
bunda 6
cu 8
buceta 6

simpatia 6

custo beneficio de comer um cu e buceta ainda com um boqueta por 40 ta valendo.

quero ir numa tal S.M Anna do jornal diz q é escrava vamo ver qando fro la posto aqui....

Link:
🔗

drigo_poa_2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Keli ap 413

#30 Mensagem por drigo_poa_2009 » 19 Jun 2009, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Kely ap 413

Beijou na Boca:SIM
Hoje (19/06/09) no intervalo para o almoço, a fim de esvaziar o saco, resolvi dar uma volta na Galeria Malcom, dei umas voltas mas tava ruim o negócio, mas a fim de comer um cu, então bati nas 413, já desacreditado, me atendeu uma garota mediana, mas muito simpática, peito médio, bunda e coxa digamos que grandinha, barriguinha saliente, mas não comprometeu a foda, me levou pro quarto, e me disse: Sou completinha por R$20 bem descansado, sem pressa, beijo gostoso, chupo bem devagarinho, vaginal e cuzinho...Bem por vintão com cuzinho, tava valendo, aceitei na hora, mas meio descrente, então pagamento adiantado, ela saiu e veio já tirando a roupa, nem me apeguei ao beijos, ensacou o pau com a boca, sem machucar ou reclamar que meu pau é grosso e que a camisinha não entra, chupou meio forte, mas depois devagarinho foi com carinho, lambeu minhas bolas bem gostoso, nem fiz questão de beijar, deixa assim..rsrsrs.....5 min só mamando, se virou de 4 e meti, toda depiladinha, bem gostoso..para minha surpresa quando coloquei as mãos na bunda dela e abri, saltou uma rosquinha bem rosadinha e macia...que delicia...nem me prendi muito na bucetinha, cuspida no cuzinho e abri a bundinha, quando fui meter ela fez questão de segurar e meter na bundinha, fui empurrando bem devagarinho e entrou tuso..sem esforço nem um, ela é do tipo que fica olhando o cara meter, com uma mão se apoia e a outra pega o cara pela coxa puxando pra socar mais no rabinho...sem reclamar empina a bundinha e manda o cara meter, mais uns 10 min fiquei socando no rabinho sem ela reclamar, mas o melhor foi quando ela se apoiou de peito na cama e com as duas mão abriu a bunda, soquei mais um poko e acabei gozando vendo aquilo.

Link:
🔗

Responder