Privês da rua Jari
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 149Não 838
Oral Sem:Sim 625Não 388
Beija:Sim 291Não 712
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ferroduro
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 16 Mai 2009, 18:50
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Carol 304 a mulher de gelo

#16 Mensagem por ferroduro » 06 Jan 2010, 22:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol 304

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ontem eu tinha que pagar uma conta num banco da Assis Brasil e resolvi dar uma olhada na Jari. lembrei da perva q fazia tudo por $15 e como eu já tava na fissura... bati na porta e a loka abriu, ela não sorri e nem olha pro cara, quando perguntei dos preços ela lembrou que eu já tinha passado por ali e disse q era os mesmos: $10 oral, $15 penetração c/ anal e $20 c/ massagem. Vamo no de $15 então. Tinha um tv ligada no jornal e ela tava mais preocupada com as noticias do q em agradar o cara. Afinal não fui esperando muito desta perva, sabia q seria uma merda, mas eu tava afim de meter num cuzito. Ela é morena, meio feinha de rosto, gordinha e com umas sardas no corpo. Colchão no chão, me pelei e esperei por ela q foi assistir mais um pouco da tv. Ela começa batendo uma punheta de leve até o pau endurecer, depois coloca a camisinha e começa a mamar; boa chupada, dá umas engolidas boas, só q ai bateram na porta e ela foi atender, me deixou lá de pau duro, depois voltou e continuou a mamar, virou e ficou D4 passou gel na buça e eu meti, deu umas gemidas falsas nem precisava, boa visão daquela bundinha bronzeada a pele estava descascando tudo, acho q ela não passou bronzeador quando foi pegar sol na laje :lol: Fui metendo e pensando na estagiária lá do serviço, quando ela disse: perai, perai, então parei mas não tirei o pau da buça. Ela pegou o gel ::ky:: e passou no cuzinho depois conduziu meu pau pra dentro. Ela falou: mexe ai e goza, não foi muito dicifil cuzito apertadinho até, dei umas bombadas e enchi a borracha, ela sentiu e já se levantou. Limpei o pau e vazei.... nem tchau ela disse, já tinha outro camarada na porta pra entrar...

notas:

simpatia : 0
seios: 3
buça 5
cuzito: 7
corpo: 4 com pneus

preço $ 15
tempo 15 min.

não volto mais lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zetzel
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 14 Jul 2009, 14:53
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

CAROL 304-Morena

#17 Mensagem por Zetzel » 12 Jan 2010, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Carol 304

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado agora a pouco. Curioso por experimentar um cuzito por R$15,00 atrasei o meu almoço e fui conferir esta perva. Conheço este lugar as vezes tem porteiro as vezes não tem, quando tem as vezes o porteiro pede identidade as vezes não, desta vez não tinha. Peguei o elevador até o 3º andar e ao sair a primeira porta a direita de quem sai, uma folha de papel presa na porta "Carol atende sozinha", bati e surpresa, a perva é velha conhecida de diversos TDs em diversos lugares, Conceição e Malcon, no mínimo, mais ela sempre some depois. Bom acertado o preço convencionado de R$15,00 com direito a cuzito fomos para o embate, talvez por ser conhecido ela foi simpática comigo, mas dentro do profissionalismo, e para que pedir mais, não vou casar com ela mesmo. Ela ta mais gordinha e o corpo é meio estranho, mas ta durinho, os peitos são pequenos e duros a bunda ainda firme. Ela encapa o guri com a boca e o boquete é bem pegado com um quase deep throat mas na pressão certa, encerrada esta etapa ela se apoia na maca e eu dou umas metidas na buça, só para não fujir ao padrão mesmo, ela passa um gel logo em seguida e me fui ao cu, que surpreendentemente continua apertadinho e receptivo. Meto mais um pouco e encho a borracha. Nada de mais mas também nada de menos, excelente custo-beneficio, não é nenhuma deusa mas voltarei. Se propôs a tudo que prometeu, não regulou tempo, muito leve PPP e poucos gemidos fakes, vai um positivo.

Notas:
Corpo 6
Rosto 6
Seios 5
Bunda 7
Buça 8
Cú 8

Tempo uns 15/20 minutos
Cachê R$15,00 bem usados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

CAMILA sala 303

#18 Mensagem por Wippon » 14 Abr 2010, 21:08

NEGATIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
:idea: Não conhecia este local, só a rua e o prédio...então ali pelo local caminhando, resolvi conhecer.
Passei por um cara na portaria, mas so perguntou onde eu ia, ai respondi:
Olha vou no terceiro andar...nem bem falei isto, e o cidadão indiscreto, já foi dizendo, ah tá , nas gurias , vai lá cara. :-x
Detesto pessoa indiscreta, mas, deixa pra lá, e então fui neste 3 andar, do qual já tinha lido alguma coisa por aqui.
Fui atendido na sala 303, tinha duas , mas de cara já optei em falar com a morena mignon, 1,60, acho, seios médios, coxas boas e bumbum interessante. Já foi me dizendo a tabela , que o banheiro é do lado de fora dos quartos, bah,,,,quartos, :shock: .
Tabela, R$10,00 oral - R$ 20,00 oral+penetracão R$ 40,00 completo e ainda R$30,00 se eu quisesse oral sem camisinha. , hehehe. :lol:
Optei pelo programa de R$20,00 o tal tranquilinho , mas meio rapidinho.
Paguei a guria, e nos fomos pra tal peça que chamam de quarto.
Ela peladinha, e já foi direto colocar o preservativo e se atracar no pau, elogiando o tamanho, tá, embora mulher, continua o boquete e fala menos.
Fez o pau ficar duro, e tão logo ficou, já ia montar, mas, stop, faz mais um pouco de chupisco ai noviça.
Mais uns minutos ela ficou chupando, mas estava meia boca e então embora logo dar uma metida na xana da tal Camila.
Enfiei o pau, antes ela deu uma cuspida na mão e passou na perereca, a qual eu nem tive coragem de fazer um oral, face a um certo odor :oops: não muito forte, porém não era agradavel.
Bombei bastante aquela perseguida, eu ali deitado e a Camila cavalgando , rebola, rebola, e dou uma mamada nas peitolas, ela geme, fingida, pensa que eu não notei, fake, fake.
Mas fiquei na minha...e então, a coloquei D4, pra encerrar logo com aquilo.
Estocadas, uns tapas na bunda, não gostou, fazer o que, já tinha levado mesmo, hehehe.
Segurei firme na bunda dela, bombei mais um pouco e porra fora :) .
Limpei com o papel higiênico, fui até o tal banheiro, ainda bem que estava prevenido, e levei sabonete lacrado que eu tinha de um outro lupanar,hehehe, ajudou bastante.
A Camila ainda teve tempo de perguntar, se eu ficar cliente dela....só disse o seguinte.
Voltaremos.....hehehe, mas em outros tempos com certeza.Não gostei da performance da guria.
Mas me arrumei e vazei dali, ainda queria visitar outra sala.

Avaliação geral:

Rosto: 7
oral: 3,5
vaginal: 5
seios: 7
bunda: 7
corpo: 7
desempenho: 4,3

Valor: R$ 20,00 para Camila, num programa que durou exatamente 20 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

BIANCA MORENA sala 306

#19 Mensagem por Wippon » 14 Abr 2010, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA MORENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
:idea: Saindo da sala 303, me fui a averiguar outras, e chegando na 306, me atende uma morena mignon, bem simpática, peitos médios,de boa conversa, cara de safada. Já me interessei mais do que pela anterior.
Ali no bate papo, ela se assanhando, fazendo propostas, etc. Então embora, vamos experimentar, ja que não venho muito pra estes lados da Rua Jari.
Acertei o programa completo com ela, inclusive valor bem interessantem e quando ela disse que faria anal sem se importar com o tamanho do pau, tinha que fechar o negócio mesmo,hehehe. :lol:
A mulher não é uma miss, nem uma gatinha, tem 27 anos, peladinha, buceta depilada, bom perfume, deu pra ver algumas estrias, mas...tá valendo.
A tarada, maliciosa Bianca , já se grudou no pau, e sem capa, bah,eu nem tinha perguntado se ela fazia, imaginei que todas ali fizessem com...mas que boqueteira, chupou bem o pau, logo se colocou em posição de combate, hehehe.
Chupou tudo, as bolas, o saco, me olhava com cara de safada, sorria, mas que coisa...ela enfiou o pau todinho na boca, não chegou a fazer deepthroat, mas quase chegou lá, chupava o pau, batia com ele na cara, cuspia na cabeça do cacete e abocanhava tudo :shock: .
Depois encapou o pau, sentou em cima, e cavalgou, sobe desce, ela gemendo, ao menos esta não fez teatro, buça contraindo o pau lá dentro, eu atracado nos peitos da Bianca, dei uma chupada que ela gemeu bem alto, hehehe. :oops:
Ficou ali rebolando, depois já pediu pra comer ela D4, ok. bunda empinada, enfiei o caralho até onde deu, passou fácil, a xana bem lubrificada.
Comi ela um tempinho assim, e depois ela mesma lembrou que eu tinha que comer o cu dela.
Ajeitou-se, e então fui colocando devagar, devagar, um gelzinho, e pau lá dentro, bombei, a Bianca gemia, acho que a colega dela não escutou, hehehe.E ainda dizia, arrebenta meu cú querido, credo. :shock:
Comi o cú da Bianca por vários minutos, estoquei, até que não aguentava mais, e tirei o preservativo e gozei em cima da bunda da morena. :D
Bah, foi bem melhor do que a outra sala. Aqui a puta estava mais acesa e disposta, e sem frescuras.
Saida, um abraço, nada de beijinhos,ok, embora pro centro da cidade. :wink:

Avaliação geral:

rosto: 6,5
oral: 8
vaginal: 7,5
seios: 7
anal: 8
bunda: 7
corpo: 7

Valor: R$ 30,00 programa completo, quase 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY vs SPY
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 10 Dez 2007, 15:55
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Camila - Sala 303

#20 Mensagem por SPY vs SPY » 18 Abr 2010, 08:41

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei a esse muquifo depois de um bom tempo afastado, as pervas de lá eram razoáves, acabei optando por uma mulatinha baixinha e magra mas de rostinho bonito (tava bem maquiada) e bundinha redonda. Paguei r$20,00 e fui pro cafofo.

Comecei o td me esfregando nela, depois ela fez um oral em que eu pedi pra ela ficar na posição 69 e fui atendido, mas ela não me deixou tocar nas “coisas”.

Ela ficou por cima um bom tempo e enquanto ela ficou de 4 não tirou a mão da xoxota, não sei se ela batia siririca enquanto eu bombava ou não.

E. . . era isso. E só.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY vs SPY
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 10 Dez 2007, 15:55
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Bianca - sala 306

#21 Mensagem por SPY vs SPY » 01 Mai 2010, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bah! Que achado! Uma perva que cobra R$ 30 por um progama com oral sem pala e cu incluso e que não é gorda, não é velha e não é feia. Nesse prédio tem, o problema é o fiadamãe do porteiro que pede ID na entrada.

A bianca é uma morena clara, baixinha, de peitos médios e bunda pequena mas redonda. Bastante simpática, amigável e muuuuito safada.

Só que a sala eu não gostei muito, era muito escura, até tinha uma mais clara mas era com maca de massagista, aí fica ruim, até porque eu não curto tds com massagem.

Mas tirando esses detalhes, o resto foi só alegria. Comecei o td me atracando dos peitos dela que eram bem gostosos e firmes, depois foi a vez dela roçar a bundinha no guri para me atiçar de vez.

Aí deitei no colchão e ela me perguntou se eu queria boqete com ou sem camisa, lógico que eu pedi sem e aí ela passou um paninho no cara e começou o chup chup. Como retribuição, pedi para ela ficar na posição 69 para eu lamber o grelinho dela.

A metelança começou com ela por cima, a dona pulava em cima do pau com uma empolgação... nossa!

E aí chegou a hora da verdade, a dona ficou de quatrinho e passou um creminho no brioco pra eu meter. E nada de ela pedir pra meter "devagarinho" e "com jeitinho", a louca pediu pra eu socar rápido e forte. Essa aí e hardcore mesmo.

E tudo terminou com borracha cheia, saco vazio, suor no rosto, despedida com beijinhos na bochecha e felicidade pelo td com gostinho de quero mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1197
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#22 Mensagem por yogui dog » 03 Mai 2010, 09:27

galera, me tirem uma dúvida,

quando eu pesquiso o endereço : Rua Jari, 85, Passo da Areia, Porto Alegre - Rio Grande do Sul no Google maps, ele me da essa localização:

R. Jari, 85 - Passo da Areia
Porto Alegre - RS, 91350-170
[ external image ]

mas pelo que me lembre, essa localização é de um condomínio na lateral da rua, pregunta, alguem marcou esse ponto de proposito,
ou é coisa do google memu.

abraçsssssssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#23 Mensagem por loko maluko » 12 Mai 2010, 00:33

yogui dog escreveu:galera, me tirem uma dúvida,

quando eu pesquiso o endereço : Rua Jari, 85, Passo da Areia, Porto Alegre - Rio Grande do Sul no Google maps, ele me da essa localização:

R. Jari, 85 - Passo da Areia
Porto Alegre - RS, 91350-170
[ external image ]

mas pelo que me lembre, essa localização é de um condomínio na lateral da rua, pregunta, alguem marcou esse ponto de proposito,
ou é coisa do google memu.

Confrade o google map não é muito preciso com numeração de ruas...
O prédio referido é bem na entrada da Assis Brasil.. a Jari começa na Assis Brasil, logo, o nr 85 é perto e a direita da rua ´ra quem entra pela Assis Brasil.
abraços


abraçsssssssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

divogado do diabo
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 06 Mai 2009, 21:41
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#24 Mensagem por divogado do diabo » 13 Mai 2010, 22:20

Esse prédio fica à direito e é logo que tu entra na rua...Fica entre uma academia e uma loja de R$ 1,99 (eu acho)....tem uma portaria mas não é sempre que o cara pede identificação....e as salas ficam no 3o andar, sendo que tem 1 ou 2 no 2o....Espero ter ajudado!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

SUZI MULATA sala 303

#25 Mensagem por Wippon » 14 Mai 2010, 21:09

NEUTRO
Nome da Garota:SUZI MULATA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
:idea: Ainda me aventurando pela rua Jari, eis que volto a sala 303, e lá encontro a tal Suzi, que não tinha visto de outra vez.
Mulata, 1,60 + - , seios fartos, coxas grossas,bumbum carnudo, não serve pra linda, mas não é feia, aquele cabelo tipico de mulatas.Ao menos estava simpática e perfumada.
Preço combinado, a contento, embora pra meteção :razz: .
Ficou ali pelada, mostrando a bunda, rindo, falando umas putarias,etc. :lol:
Fui dar uma mamada nos peitões da mulata, o beleza, belos mamilos. Ela deu umas gemidas, ao meu ver fake, mas quem sabe a verdade...hehehehe.
A Suzi segurando o pau com vontade, enquanto eu chupava os peitos ela alisava o cacete, que logo ficou duro.
Tão logo se deu conta , ela tratou de colocar o capote no cara e então se pos a boquetear, ....e ai, um boquete meia boca, nada demais, mas manteve o pau em posição de ataque a xana da mulata, semi-depilada.
Não fiz questão de chupar a buça, sei lá, não deu vontade mesmo...e então, pau duro, ferro na xoxotona da Suzi, até que bem molhadinha, e olha que não atiçei tanto ela assim.
Ficou de pernocas escancaradas, cravei o pau com toda vontade, agora ela deu uma gemida diferente, que não pareceu teatral, fiquei ali um tempo bombando.
Depois a Suzi resolveu vir por cima, cavalgou bem, mas nada fantástico,tudo num regular por assim dizer. :|
Ficou montado no pau de costas, que bela bunda no sobe desce, :) sacudindo, e da pra ver um pouco de estrias e celulite ali presentes.
Pedi pra ela ficar logo D4, empinou a bunda, cara de safada, voz provocante, então enfiei o pau todo na buça, até as bolas, a Suzi deu umas reboladas boas, sacudia o pandeiro, vai vem, eu estocando firme, ela falando pra derramar leite na bunda dela.
Depois de um tempo, prestes a gozar, tirei mesmo a camisinha e gozei em cima do rabo da mulata, que ainda me olhou com cara de satisfeita.,
Contudo, achei a foda só regular, nada muito empolgante,e considerando o tempo de 20 poucos minutos que fiquei ali bombando a Suzi, valeu mais pela cavalgada.

Avaliação geral:

rosto: 7
oral: 5
vaginal: 7
seios: 7,5
anal(faz, mas não solicitei)
bunda: 7
corpo: 7
desempenho:6
simpatia: 10

Valor: R$ 20,00 pra Suzi cerca de 20 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Suzi sala 306

#26 Mensagem por loko maluko » 17 Mai 2010, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 12/05/2010

Tava pelas mediações e curioso pra conhecer a Bianca, cujos relatos aqui eram positivos, em especial pelo boquete no pelo, porque esses privês aqui e do centro é quase padrão oral com capote.

Bom a perva Bianca não trabalha mais ali. A cafetina me apresentou a única menina disponível, Suzi. Na conversa com ela perguntei se podia rolar um oral no pelo.. Consegui convencer ela que aceitou fazer em mim. Beleza. Fui pro banho.

A perva:

Morena pequena, toda mignom, algumas tatuagens legais, piercing no umbigo, baixinha, magra, cabelos escuros, seios médios. Tava com um corpete que valorizou mais aqueles peitos.

O fight:

Depois de um banho trocamos algumas carícias (tentei uns beijos mas ela se esquivou) e ela como prometido pegou meu pau e foi chupando.. No começo só colocando a boca na cabeça do caralho. Eu deitado na maca e ela de pé me chupando.. Toquei com os dedos a buça dela. Pedi pra chupar.. A puta subiu na maca e de frente pra mim literalmente colocou a buceta na minha cara.. Delícia! Bucetinha sem cheiros.. chupei ela com lambidas demoradas e fortes.. ela se estremecia.. fechava os olhos.. Um dedo na bucetinha.. bem lubrificada.. ela curtindo.. aos poucos coloquei outro dedo no cú dela.
Nossa.. ela se acendou toda.. esfregava cada vez mais a buceta no meu rosto e eu enfiando os dedos com gosto. Tudo atolado no cú e na buceta..

Ela continou ali, cavalgando com a buceta na minha boca, rebolou bem a xotinha na minha cara, eu chupava cada vez mais até ela se melecar toda.. gozou a puta.. :lol: :lol:
Eu continuava com os dedos todos enfiados naquele rabinho e na buceta.. Ela me disse que fazia um tempão que não gozava...
Daí pedi pra ela voltar a me chupar.. Chupou com gosto, dessa vez chupando mesmo, engolindo me pau.. Quando eu tava quase gozando ela tirou a boca e enfiou meu pau jorrando porra entre os seios dela.. ficou ali numa espanhole e punhetando até sair a última gota.


Resumo da ópera:
Rosto: 6,6
Pele: 7
Corpo 7
Vaginal: avaliado só com a língua e os dedos hehehhe
Oral: 8 gostei.

Investimento: R$ 20,00

Repetirei oportunamente pelo bom custo/ benefício e porque não apressou e curtiu a chupada. Faltou desbravar aquela bucetinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

natan26
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Fev 2010, 08:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#27 Mensagem por natan26 » 24 Jun 2010, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Beijou na Boca:NÃO
Ontem fui dar uma passeada na jari 85 para ver se tinha coisa nova por lá, olhei nas portas e todas as plaquinhas eram as mesmas
só no 307 tinha mudado , ai bati para ver o que tinha,eram três minas duas loiras e uma morena as três ja antigas no prédio, mais nova na sala. Escolhi a Erica que trabalhava no 303 mas que eu nunca tinha pegado ainda .

Os preços 10 oral, 20 programinha escolhi o oral, ponto negativo ela ja me falou 10 minutinhos, dei uma brochada mas como eu não tava com tempo de garimpar fiquei.

Ela saiu do quarto e voltou peladinha corpinho mais ou menos um pouco fortinha peitos pequenos e bucetinha raspadinha, tirei minha roupa e ela começou chupando as bolas e massageando o pau para deixar ele em ponto de bala, botou a camisinha e mandou ver ,chupa muito bem não com muita força na medida certa não deu outra gozei passei no banheiro bem trash e vazei.

NOTAS:
Sala 3 acho que é a pior do prédio
peitos 6 ja com uma ação do tempo
barriga 6 um pouco
bunda 7 bem boa de apalpar
simpatia 8 fala umas putarias

Era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zetzel
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 14 Jul 2009, 14:53
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#28 Mensagem por Zetzel » 13 Set 2010, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Prezados confrades, conheci esta Bianca por acaso, procurando a CAROL que da o cu por R$15,00 parece que não trabalha mais lá, entrei na sala 306. O capô de fusca da Bianca me chamou a atenção, fomos para o quarto e ela me deu os preços de praxe 10 o boquete, 20 o programa normal, 40 com cuzinho ou com duas meninas. Perguntei se ela não fazia uma penetração normal por R$10,00(não lembrava dos relatos descritos aqui e não queria arriscar meu suado dinheirinho), ela disse claro e fomos para o embate. Saiu do quarto e eu me pelei voltou logo depois e tirou toda a roupa, ponto positivo, ela é magra, bonitinha de rosto, peitos médios e durinhos. Começou punhetando e batendo com o pau na cara sem capote, bem baixinho disse no meu ouvido(para a outra perva não ouvir) que chupava sem capote por R$20,00, perguntei se ela deixava gozar na boca e ela disse que no rosto e nos peitos, disse que a porra era muito salgada, (acho que por uns cobres a mais ela deixa) quase me empolguei e aumentei o cachê na mesma hora. Bem ela encapotou o guri e começou o boquete ajoelhada, muito bom e com bastante empolgação, no meio do boquete ela disse que, também no meu ouvido que por mais R$10,00 me dava o cuzinho, respondi ( e menti ) que não tinha mais dinheiro (sei lá foi intuição eu acho ) e ela disse que mesmo assim eu não queria experimentar, obviamente que disse que sim , quis botar ela de quatro mas ela pediu pra eu deitar de costas, pedi pra colocar na buceta um pouco , ela sentou com a buça no meu pau de frente para mim e começou a pular como uma louca, logo pedi o cuzinho senão ia gozar na buça mesmo, tirou da buceta e colocou no cu que entrou com uma facilidade impressionante, mas pude ver que o pau tava no cu pois podia ver ele entrando e saindo do cu e a buceta logo em cima, onde podue colocar os dedos e siriricar um pouco, obviamente logo gozei naquele belo cu. Muito bom custo benefício, na próxima vez pagarei o preço justo, a menina merece.

NOTAS:
Boquete: 8- sem capote deve ser 9,8
Peitos: 8
Bunda:7
Corpo:7
Simpatia: 9,8
Tempo: Não regulou mas também não demorei muito, acho uns 20minutos
Valor do cachê: R$10,00( obviamente valia mais ou ela foi muito com a minha cara ou tava em dia de promoção)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1197
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari - Dada - sala 302

#29 Mensagem por yogui dog » 20 Out 2010, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Dada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
fui conhecer o prédio, fui direto na 306 pra conferir a tal de BIanca, mas errei o pulo, a moçoila não estava mais lá e as outras estavam ocupadas, dae me indicaram a sala 302, tinha 3 pervas, uma mais feia que a outra, mas como queria descarregar, escolhi a menos feia, uma morena de 1, 60, belos peitos, uma barriguinha, carinha de vileira, mas bem sorridente, acertamos 15 pilas, a loka se pelou e começou a esfregar o rabão e a buceta no meu pau de costas, pedi pra ela colocar a camisinha, chupou muito bem durante um bom tempo, comi num colchãozinho no chão, a loca sentada no meu pau de costas enrrolada na minha perna num ritmo bem bom, depois virou defrente e socou forte, falando putaria, se molhou toda e disse que gozou...(ah vá)

soquei mais um pouco, pedi um PPMM e me acabei na bucetinha,,

15 pilas, uns 20 minutos, não tinha porteiro na entrada,

Abraços de Fecalisssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 03 Out 2008, 10:01
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#30 Mensagem por Yang_XxX » 27 Out 2010, 01:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Taís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sala 303. Taís - Morena, bonita de rosto, peitos médios meio caido, barriguinha. Disse ter 20 anos.

Realmente é bonita. Oral sem por uns 40 segundos mais a pior transa fast foda q eu já tive. Não recomendo, não voltarei.
Custo: 30 pila, não beija na boca, o que é uma pena, visto que é a melhor coisa q ele poderia oferecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”